The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Suíte #1 - Página 8 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Suíte #1 - Página 8 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Suíte #1 - Página 8 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Suíte #1 - Página 8 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Suíte #1 - Página 8 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Suíte #1 - Página 8 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Suíte #1 - Página 8 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Suíte #1 - Página 8 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Suíte #1 - Página 8 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Suíte #1

3 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Suíte #1 - Página 8 Empty Suíte #1

Mensagem por Admin 17.04.14 1:30

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte #1 - Página 8 16838953_Z8iYqSuíte #1 - Página 8 16838952_d4rep
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 8 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 2:18

Toquei com as pontas dos meus dedos na sua bochecha, acariciando a mesma. - Eu também estou farto disso tudo, mas sabes que não podemos fazer nada. Temos apenas de aguentar... - murmurei suspirando baixinho. Senti-me derreter por completo ao ouvi-lo. - Oh Louis... - segurei depois o seu rosto e juntei mais os meus lábios aos seus, beijando-o de forma calma e apaixonada.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 2:25

Sorri enquanto olhava para o Harry e aproximei mais a minha cara da sua, correspondendo ao beijo que se seguiu. Afastei-me dele apenas quando precisei de recuperar o ar mantive o meu olhar fixo no seu - Gostava mesmo que pudéssemos estar sempre assim. - murmurei com um pequeno sorriso e fiz uma careta ao sentir novamente a minha garganta arranhada - Não te mexas. - pedi antes de me afastar do corpo dele de forma a chegar ao telefone do quarto para pedir ao serviço de quartos que me trouxessem chá e mel.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 2:28

Sorri-lhe um pouco assim que ele separou os seus lábios dos meus, e mordi o meu lábio, tentando controlar a minha respiração. - Eu também gostava. - disse e depois fiquei em silêncio quando percebi o que ele ia fazer. Aconcheguei-me melhor nas mantas, ficando depois quieto e calado.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 2:31

Voltei a colocar-me debaixo das mantas e a aproximar-me do Harry assim que fiz o pedido e que me foi dito que dentro de momentos o trariam ao meu quarto. Voltei a roçar os meus lábios nos dele e sorri contra os mesmos ao ter aquela ideia - Sabes do que é que eu preciso também? De um banho quente. - roubei-lhe um beijo antes de voltar a sorrir - E tu também estás com ar de quem precisa.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 2:37

Puxei-o de novo para mim, aproveitando para beijar os seus lábios sempre que ele tinha a sua boca perto da minha. - Ai estou? - perguntei, rindo-me baixinho contra os seus lábios, os quais eu mordi levemente antes de voltar a beijar. Juro que nunca mas mesmo nunca me iria fartar da boca dele.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 2:40

Apoiei-me nos joelhos e nas mãos de forma a conseguir ficar em cima do corpo do Harry, ainda com todas as mantas por cima do meu corpo para não apanhar frio enquanto esperávamos que o serviço de quartos aparecesse. Afastei os meus lábios dos do Harry de forma a que ele não me conseguisse beijar e olhei-o - Não te está a apetecer muito partilhar aquela banheira gigante comigo? - afastei o olhar - Hmm... então se calhar é melhor ir ver se arranjo alguém que quer. - disse fingindo que ia sair dali.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 2:44

Segui com o meu olhar tudo aquilo que ele fazia até ele ficar em cima de mim. - Quero, claro que quero. - murmurei revirando um pouco os meus olhos. - Ai de ti que penses sequer nisso. - disse num pequeno resmungo e puxei-o depois para mim, fazendo o seu corpo deitar-se completamente sobre o meu e unindo depois os meus lábios aos seus quando consegui chegar à sua boca.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 2:49

Soltei uma gargalhada devido ao tom resmungão do Harry e assim que ele me puxou mais para si, fazendo-me perder o equilíbrio e cair em cima do seu corpo. Beijei-o novamente, não conseguindo fartar-me dos seus lábios por mais que nos beijássemos e passei a minha língua pelos lábios dele antes de aprofundar o beijo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 2:53

Puxei-o mais contra mim, beijando-o e mordendo os seus lábios por entre o beijo. Aprofundei também mais o beijo e passei os meus dedos pelas suas costas despidas, arranhando levemente as mesmas com as minhas unhas. Suspirei e afastei depois os nossos lábios quando ouvi baterem à porta do seu quarto.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 3:08

Levei uma das minhas mãos à cara do Harry, descendo-a de seguida para o seu cabelo à medida que nos continuávamos a beijar. Mordisquei-lhe o lábio inferior e soltei um suspiro assim que senti as unhas dele a passar pelas minhas costas. Encostei a cara ao ombro do Harry assim que ouvi baterem à porta e apoiei-me nos braços de forma a estar frente a frente com a cara dele - Prepara o nosso banho, sim? - perguntei com um meio sorriso antes de o voltar a beijar e sair da cama. Agarrei na camisola do Harry que estava no chão e vesti a mesma para ir abrir a porta ao serviço de quartos.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 4:08

- Sim. - murmurei assentindo levemente com a cabeça. Assim que ele saiu de cima de mim, eu sai também da cama e antes de ele abrir a porta, entrei na casa de banho, ficando assim escondido de quem estava à porta. Caminhei até perto da banheira e depois de tapar o buraco da mesma abri a torneira da água quente, deixando a mesma a encher.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 5:06

Recebi o tabuleiro que um dos empregados do hotel trazia e depois de agradecer fechei a porta com o pé. Caminhei até à casa de banho onde o Harry se encontrava e baixei o tampo da sanita de forma a conseguir colocar lá o tabuleiro - Acho que me fica melhor do que a ti. - disse com um meio sorriso referindo-me à camisola dele que estava a usar - Aqui está-se bem. - por causa do vapor da água quente aquele espaço estava mais quente e mais confortável.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 5:13

Voltei-me na direcção do Louis assim que ouvi a sua voz atrás de mim. - Sim, a ti fica-te melhor mas, ficas muito melhor sem ela. - provoquei-o, piscando o olho de seguida. Ri-me baixinho e assenti com a cabeça, enquanto olhava para a banheira, que ia ficando cada vez mais cheia.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 5:17

- Hm, então é melhor ver-me livre dela. - despi a camisola do Harry, pousando-a de seguida num sítio onde não se molhasse ou ficasse amachucada e aproximei-me novamente dele, colocando os meus braços à volta do seu tronco - Abraça-me, tenho frio. - pedi fazendo beicinho.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 5:20

O meu olhar foi novamente para ele, assim que o via a despir a camisola. Mordi o interior da minha bochecha e elevei o meu olhar para o seu rosto. Ri-me quando ele se aproximou e me abraçou. - Eu abraço. - murmurei e envolvi os meus braços em volta do seu corpo, abraçando-o e apertando-o todo contra mim. - Já és fofo naturalmente, mas quando estás doente ficas ainda mais. - constatei.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 5:49

Encostei a minha cara na curva dos pescoço do Harry e rocei os meus lábios pela sua pele, deixando vários beijos pela mesma. Ri-me com aquilo que ele disse e puxei um bocado da pele do pescoço dele com os meus dentes - Começo a achar que foste tu que me meteste doente de propósito. - brinquei com um meio sorriso - Harry, o teu trabalho era arranjar o banho e estás quase a inundar-me a casa de banho. - constatei rindo-me enqunto me afastava dele para ir fechar a torneira.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 9:16

Arrepiei-me todo devido aos beijos que o Louis começou a dar no meu pescoço e depois ainda anos quando ele puxou a pele do mesmo. - Não fiz nada.- ri-me baixinho e arregalei depois os olhos voltando-me na direção da banheira. -Ups, desculpa.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 9:23

- Não faz mal, é normal, estavas distraído comigo. - disse com um meio sorriso enquanto me voltava a aproximar do Harry e colocava os meus braços à volta do seu tronco - Então, queres vir ou não? - perguntei apontando com a cabeça para a banheira cheia de água quente e passei a ponta dos meus dedos pelo fundo das costas dele, junto ao elástico dos boxers.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 11:39

Puxei o Louis mais para mim e assenti levemente com a cabeça. - Sabes que quero. - murmurei sorrindo-lhe e aproximei mais o meu rosto do seu, aproveitando dessa forma para beijar levemente os seus lábios e morder os mesmos. - E é melhor não demorarmos, senão entretanto a água fica fria. - disse.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 11:49

- Pronto estou a ir. - beijei novamente os lábios do Harry antes de me afastar de vez para despir os meus boxers e entrar finalmente na banheira cheia de água quente e que continha também alguma espuma - Isto é bom. Despacha-te. - murmurei olhando para ele com um beicinho adorável nos meus lábios.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 11:58

- Calma. - disse a rir-me e depois de despir também os meus boxers, entrei na banheira, sorrindo ao sentir a água quente contra o meu corpo. - E não faças esse beicinho. - murmurei sorrindo. Adorava estes momentos, em que parecia que nos esqueciamos de tudo o resto e nos limitavamos a estar juntos, como se nada mais existisse para além de nós os dois.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 12:02

Deixei-me estar numa das pontas da banheira até o Harry entrar na mesma e nessa altura cheguei-me para junto dele, sentando-me de forma a ficar com as minhas costas contra o seu peito. Deitei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos, adorava aquela sensação de estar junto do Harry e a água quente no meu corpo estava mesmo a fazer-me sentir melhor - Isto é bom. - disse com um sorriso.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 12:04

Assim que o Louis ficou sentado junto a mim, coloquei os meus braços em volta do seu corpo, sorrindo ao ouvi-lo. - É mesmo. - murmurei, roçando os meus lábios no seu cabelo e fechei depois os meus olhos, sentindo-me relaxar bastante com tudo aquilo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.10.15 12:12

Agarrei nas mãos do Harry com as minhas e entrelacei os nossos dedos mantendo-me encostado ao peito despido dele - Temos de fazer isto mais vezes. - murmurei sentindo-me ligeiramente melhor - Queres chá? - perguntei ao lembrar-me da bebida que tinha pedido para me trazerem ao quarto e aproveitei enquanto esperava pela resposta do Harry para virar a cara na sua direção e beijar-lhe a zona do maxilar. Não conseguia ficar muito tempo, quando podíamos estar juntos e à vontade, sem p beijar, era uma espécie de compensação por todo o tempo em que estávamos juntos mas tínhamos de nos afastar um do outro.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.10.15 12:19

Entrelacei os meus dedos nos seus, encaixando assim as nossas mãos de forma perfeita. - Pois temos. - murmurei, e abri depois os meus olhos, para poder olhar para ele. - Não, bebe-o tu que tu é que precisas. Vai fazer-te bem. - baixei um pouco a minha cabeça, de maneira a juntar os meus lábios aos seus e aproveitei o momento para o beijar.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo