The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Suíte #1 - Página 10 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Suíte #1 - Página 10 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Suíte #1 - Página 10 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Suíte #1 - Página 10 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Suíte #1 - Página 10 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Suíte #1 - Página 10 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Suíte #1 - Página 10 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Suíte #1 - Página 10 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Suíte #1 - Página 10 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Suíte #1

3 participantes

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Suíte #1 - Página 10 Empty Suíte #1

Mensagem por Admin 17.04.14 1:30

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte #1 - Página 10 16838953_Z8iYqSuíte #1 - Página 10 16838952_d4rep
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 10 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 05.10.15 8:35

Puxei as mantas mais para cima, apenas até ele voltar com o comprimido e com água. Sentei-me um pouco na cama enquanto o tomava e depois de pousar o copo olhei para o Louis. - Vão dar pela nossa falta, Louis. - suspirei baixinho. - Daqui a pouco está na hora de descermos para tomar o pequeno-almoço.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.10.15 8:46

- Não quero saber, não vais sair daqui enquanto não estiveres um bocadinho melhor. - o Harry tinha ficado doente por passar a noite comigo e por isso mesmo, se bem que o faria na mesma caso ele tivesse ficado doente por outra coisa qualquer, não o ia deixar sair dali enquanto não parecesse melhor - Dizemos que me vieste trazer comprimidos, não há aqui ninguém para tirar fotografias ou escrever uma notícia sobre nós por isso eles podem acalmar-se.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.10.15 8:54

Suspirei e acabei por me voltar a deitar na cama, puxando as mantas todas de novo para cima de mim, visto estar a sentir algum frio. - Pronto, está bem. - murmurei apenas com um encolher de ombros e desejando mesmo que ninguém nos apanhasse daquela forma.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.10.15 9:10

Olhei para o Harry e semicerrei os olhos - Não discutas comigo quando fui eu que te disse que ias acabar doente e não me deste ouvidos. - agarrei numa almofada e coloquei-a no meu colo para me encostar a ela enquanto mantinha o meu olhar fixo nele - Agora vais fazer aquilo que eu disser e não há discussão.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.10.15 9:14

Tossi um pouco, antes de voltar a minha atenção de novo para o Louis. - Sim, tens razão desta vez. - murmurei encolhendo um pouco os meus ombros e não desviando o meu olhar do seu rosto. - Sim, eu faço tudo o que tu disseres. - assenti um pouco com a cabeça e sorri-lhe levemente.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.10.15 9:17

- Desta vez? Eu tenho quase sempre razão. - resmunguei atirando a almofada para cima da cama e deitando-me na mesma, próximo do Harry e enquanto olhava para ele. Sorri ao ouvi-lo a seguir - Se não estivesses doente e se eu também não estivesse ligeriamente doente essa frase tinha sido bastante sexy. - murmurei ainda a sorrir.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.10.15 9:29

- Não tens assim tantas vezes! - retorqui abanando um pouco a minha cabeça. Virei-me para ele, e ri-me do que disse. - Pois seria, mas infelizmente estamos mal. - aproximei-me um pouco mais, beijando de forma leve os seus lábios, antes de me voltar a afastar.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.10.15 9:31

- Tenho sim. - contrariei num resmungo. Fechei os olhos ao sentir os lábios do Harry tocarem levemente nos meus e suspirei quando nos separámos com grande rapidez; era horrível ter de ficar sem o beijar mesmo quando podíamos estar juntos - Vamos ter de esperar para quando tivermos bons e nessa altura podes fazer tudo o que eu disser. - voltei a sorrir.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.10.15 9:41

Estiquei o meu braço até conseguir pegar na mão dele, e entrelacei depois os meus dedos nos seus. Sentia sempre necessidade de estar a tocar-lhe de alguma forma. - Sim. - ri-me levemente. - Quando estivermos bom eu faço aquilo que tu quiseres. - murmurei sorrindo-lhe.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.10.15 9:43

Olhei para as nossas mãos cujos dedos estavam entrelaçados e sorri, voltando a olhar para o Harry - Hmm mal posso esperar por isso. - disse ainda a sorrir. Não querendo afastar a mão que tinha dada com o Harry, estiquei-me de forma a conseguir tocar com a outra na testa dele - Já não estás tão quente, como é que te estás a sentir?
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.10.15 9:46

- Eu sei que sim. - disse gargalhando baixo e apertei um pouco a sua mão na minha. Aconcheguei-me melhor na cama e encolhi um pouco os ombros à pergunta do Louis. - Acho que estou a ficar um pouco melhor. - acabei por dizer enquanto o olhava.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.10.15 9:49

- Então daqui a bocado já podemos ir embora. Apesar de não me apetecer nada sair daqui. - disse voltando a deitar-me em cima da almofada enquanto olhava para ele - E também não sei porque é que tu queres tanto ir lá para fora quando tens aqui um bom partido meio despido. - acrescentei com um meio sorriso provocador e brincalhão.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.10.15 9:51

Revirei os olhos ao que ele disse mas acabei de seguida por me rir. - Sabes bem que se pudesse ficava aqui o dia inteiro a fazer imensas coisas contigo. - disse piscando o olho. - Mas sabes muito bem que não podemos. - acrescentei com um pequeno encolher de ombros.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.10.15 9:55

Suspirei e enterrei a cabeça na almofada, resmungando contra a mesma - Eles já nos lixam sempre que estamos fora dos hoteis, bem que nos podiam deixar em paz aqui dentro. - resmunguei já a olhar novamente para o Harry - Estou farto de tudo isto. - bufei para o ar - Ainda agora o dia começou e mal posso esperar para que seja logo à noite.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.10.15 10:00

Assenti levemente com a cabeça, concordando com o que ele estava a dizer. - Eu também estou farto, e só espero que não dure muito mais tempo. - disse num tom de voz mais baixo do que o normal. Cheguei-me para mais perto dele de maneira a pousar a minha cabeça no seu ombro.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.10.15 10:03

Encostei a minha cabeça à do Harry assim que ele deitou a sua no meu ombro - Às vezes odeio o Zayn por ter sido tão egoísta ao ponto de se ir embora e nos deixar a todos aqui mas depois não consigo continuar a ignora-lo porque eu gostava de fazer o mesmo. - suspirei e levei a mão do Harry aos meus lábios - As coisas que fazemos pela nossa carreira.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.10.15 10:13

Voltei a assentir com a cabeça. - Eu também gostava, por vezes. Adoro isto, é verdade, mas tirando a parte de não podermos fazer aquilo que queremos. - murmurei e sorri ao sentir os seus lábios contra a minha mão. - Louis, acho que é melhor irmos embora. - acrescentei logo de seguida, apesar de que se pudesse eu ficaria ali o dia inteiro. E o dia seguinte também, e mais uns quantos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 06.10.15 1:45

Suspirei audivelmente e assenti com a cabeça - Sim, vamos lá. - bufei enquanto me afastava do Harry e me levantava da cama, procurando uma roupa qualquer para vestir. Ajeitei o cabelo e assim que fiquei pronto voltei a olhar para ele - Se te sentires mal diz-me logo, está bem? Não quero saber deles se tu não estiveres bem.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 06.10.15 2:10

Suspirei também e de forma bastante calma saí da cama, suspirando novamente, por ter de sair daquele quentinho. Procurei as minhas roupas e depois vesti as mesmas, assentindo com a cabeça ao que o Louis disse. - Sim, eu digo, não te preocupes. - murmurei. - E tu, estás melhor? - acabei por perguntar, enquanto olhava para ele. Com tudo isto de ter ficado mal, nem sequer me tinha lembrado mais de lhe perguntar como é que ele estava hoje.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 06.10.15 8:59

Assenti com a cabeça quando o Harry concordou em avisar-me caso se sentisse pior e encolhi os ombros em resposta à sua pergunta - Ainda me dói um bocado a garganta mas não é nada de especial. - assim que ele chegou perto de mim que já estava à espera dele perto da porta do quarto, aproveitei para lhe roubar um beijo - Preciso deste beijo para aguentar o dia todo longe de ti.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 06.10.15 9:04

Sorri assim que ele me deu um beijo e ouvi as palavras deles. Não disse nada e apenas me limitei a segurar o seu rosto e a beijá-lo de forma apaixonada. Também precisava daquilo para conseguir aguentar o dia todo longe dele, isto e o facto de saber que há noite poderia estar de novo com ele, eram as únicas coisas que me faziam conseguir suportar o dia que teriamos pela frente.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 07.10.15 7:58

Sorri contra os lábios do Harry quando ele me puxou mais para si e mesmo quando me afastei dele ainda estava a sorrir. Custava imenso ficar tanto tempo perto dele mas sem poder estar verdadeiramente com ele mas mesmo assim sabia que era só esperar até à noite para podermos estar finalmente sozinhos e juntos sem nos preocuparmos com os outros - Bem, vamos lá. - murmurei sem qualquer vontade enquanto abria a porta do quarto e confirmava que não estava por ali ninguém.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 07.10.15 8:16

- Vamos. - murmurei, mesmo que a minha vontade fosse de ficar ali o dia inteiro apenas com ele. Assim que ele saiu para o corredor, depois de vermos que não estava lá ninguém, eu fui ao meu quarto para mudar de roupa, e só depois disso é que fui ter com eles para tomarmos o pequeno-almoço. Tentei mostrar que estava bem, porque como o Louis estava meio doente e eles sabiam disso, não convinha agora eu aparecer também doente.
Passamos o dia de um lado para o outro a tratar de algumas coisas, e aproveitando os tempos que não tinhamos nada para fazer, para descansarmos um pouco. A noite chegou e depois de jantarmos alguma coisa, fomos todos para uma pequena sala, já que o Niall queria ver um filme.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 07.10.15 9:22

Tinha conseguido arranjar uma chave do quarto do Harry sem que dessem por isso e assim mal saí da sala foi para lá que me dirigi. Esperei alguns minutos, sabendo perfeitamente que ele não podia sair logo depois de mim e assim que a porta se voltou a abrir finalmente, coloquei os meus braços à volta dele, fechando logo a porta a seguir - Meu deus, tinha tantas saudades tuas. - murmurei antes de atacar os seus lábios num beijo intenso e desesperado.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 07.10.15 9:27

Abri a porta do meu quarto, sendo logo apanhado desprevenido quando senti os braços do Louis à minha volta. Não estava nada à espera que ele ali estivesse. - Louis... - murmurei mesmo antes de sentir os seus lábios contra os meus. Puxei-o mais para mim, beijando-o da mesma forma desesperada, por já não o beijar há tantos dias.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo