The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Suíte #1 - Página 16 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Suíte #1 - Página 16 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Suíte #1 - Página 16 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Suíte #1 - Página 16 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Suíte #1 - Página 16 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Suíte #1 - Página 16 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Suíte #1 - Página 16 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Suíte #1 - Página 16 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Suíte #1 - Página 16 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Suíte #1

3 participantes

Página 16 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Suíte #1 - Página 16 Empty Suíte #1

Mensagem por Admin 17.04.14 1:30

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte #1 - Página 16 16838953_Z8iYqSuíte #1 - Página 16 16838952_d4rep
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 16 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 22.10.15 7:06

- Agora não estás assim tão amuado porque antes estavas. - constatei voltando a mordiscar-lhe a pele. Mordi também o meu lábio inferior assim que o Harry juntou mais os nossos corpos, deixando-nos completamente colados um ao outro - Pois não. - murmurei com um sorriso enquanto descia a minha boca em direção à zona do peito dele que não era tapada pela camisola - Eu nunca quero ficar longe de ti. - acrescentei descendo um pouco mais a mão que tinha perto dos boxers do Harry apenas para o provocar e sem tocar no seu membro.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 22.10.15 8:18

Limitei-me apenas a encolher os ombros visto que ele tinha razão e por mais que eu tentasse contrariá-lo não iria servir de nada. - Eu sei que não consegues. - levei uma das minhas mãos ao seu cabelo, e apertei ligeiramente o mesmo. - Louis... - murmurei num baixo gemido e suspirei.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 22.10.15 8:30

- Não consigo nem quero. - respondi de volta ainda com os meus lábios junto à pele despida do peito do Harry e aproveitei aquele momento para puxar a mesma com os dentes até deixar uma pequena marca naquele local - Hm? - perguntei com um sorriso nos lábios enquanto olhava para a expressão do Harry e continuava a passar os meus dedos lentamente pela sua pele.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 22.10.15 8:50

- E ainda bem. - murmurei mordendo levemente o meu lábio, enquanto ia sentindo o toque das suas mãos e da sua boca pelo meu corpo. - Para de me marcar todo. - disse numa tentativa de resmungar por ele me morder. - Nada... - sussurrei apenas e voltei a fechar os meus olhos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 22.10.15 8:54

Afastei a minha boca da pele do Harry e acabei mesmo por me afastar completamente do corpo dele e deixar-me cair de costas na cama de braços cruzados - Pronto, agora amuei eu. - resmunguei num tom amuado enquanto olhava para o tecto que se encontrava por cima de mim - E vou continuar amuado. - acrescentei tentando parecer o mais sério e resmungão possível.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 22.10.15 9:11

Juntei as sobrancelhas ao ouvir o que ele dizia e revirei os olhos quando saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado, amuado. - O que é que eu fiz? - perguntei com um suspiro. - Foi por dizer para não me marcares? - voltei a suspirar e desta vez coloquei-me eu em cima dele. - Sabes bem que temos de ter cuidado com essas coisas, mesmo que dê para esconder com maquilhagem. 
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 4:48

- Eu não quero saber, quero poder estar contigo sem ter de pensar nas consequências a seguir. - resmunguei e suspirei ao sentir o corpo do Harry agora por cima do meu - Não quero saber o que é que os outros pensam ou dizem porque só quero ficar contigo e nem isso posso fazer. - passei os meus dedos distraidamente pela zona do peito do Harry que não estava tapada pela camisa dele.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.10.15 4:55

Suspirei enquanto o ouvia falar. - Eu sei disso, Louis, mas eu não tenho culpa. - voltei a suspirar e baixei-me até beijar de forma lenta os seus lábios. - Agora para de estar amuado comigo, por favor. Temos de aproveitar o tempo em que podemos estar juntos e não desperdiçá-lo a ficarmos amuados um com o outro. - murmurei sem desviar os meus olhos do rosto dele.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 5:10

Suspirei contra os seus lábios e assenti com a cabeça, mantendo o meu olhar fixo nos seus olhos verdes - Tens razão. - murmurei colocando os meus braços à volta do pescoço do Harry e entrelaçando os meus dedos no seu cabelo enquanto o puxava mais na minha direção - Tinha saudades tuas. - disse com um sorriso antes de o voltar a beijar.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.10.15 5:15

Cheguei-me mais para ele, esboçando um pequeno sorriso. - Eu também tinha saudades tuas. - murmurei contra a sua boca. - Tenho sempre. - acrescentei antes de o beijar também, aprofundando e prolongando aquele beijo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 5:19

Sorri contra os lábios do Harry quando ele disse que também tinha tido saudades minhas e puxei-o mais para mim com as minhas pernas, até o ter completamente colado ao meu corpo. Correspondi ao beijo ao mesmo tempo que passava os meus dedos pelas costas dele por dentro da sua camisola.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.10.15 5:26

Deixei que o Louis me puxasse mais para si e continuei a beijá-lo, afastando depois os nossos lábios quando as nossas respirações começaram a ficar mais ofegantes. Desci a minha boca até ao seu maxilar, passando depois para o seu pescoço, onde comecei a deixar alguns beijos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 5:31

Mantive os meus olhos fechados mesmo quando as nossas bocas se afastaram uma da outra porque precisávamos ambos de recuperar a respiração. Soltei um suspiro arrastado assim que os lábios do Harry desceram para o meu maxilar e pescoço, deixando vários beijos pela minha pele - Era capaz de ficar o dia todo assim contigo. - murmurei ouvindo a minha voz já ligeiramente mais rouca que o normal.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.10.15 5:34

Mordi de forma leve o seu pescoço e sorri ou ouvir o que ele disse. - Eu também. - murmurei suspirando de seguida, por saber que não seria possível. Beijei o lugar onde tinha mordido e desci uma das minhas mãos pelo seu corpo até colocar a mesma no interior da sua camisola, entrando assim  em contacto com a pele da sua barriga.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 5:48

Mordi o meu lábio inferior ao sentir os dentes do Harry em contacto com a pele do meu pescoço e apertei um pouco mais os dedos que ainda tinha entrelaçados no seu cabelo - Harry. - murmurei baixinho assim que as mãos dele entraram dentro da minha camisola e as senti na minha barriga. Voltei a morder o lábio inferior e passei as minhas unhas curtas ao de leve pelas suas costas com a minha outra mão.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.10.15 8:03

Voltei a mordê-lo assim que os dedos que ele tinha no meu cabelo apertaram o mesmo. - Hm? - murmurei sem afastar a minha boca do seu pescoço e passei os meus dedos de forma calma pela sua pele, aproveitando ao mesmo tempo para ir puxando a sua camisola para cima.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 9:40

Voltei a soltar um suspiro arrastado ao sentir as mãos do Harry na minha pele à medida que me ia puxando a camisola para cima - Ainda bem que já não estamos chateados. - respondi com um meio sorriso nos lábios ao mesmo tempo que descia as minhas mãos para o fundo das costas dele e o puxava mais contra mim.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.10.15 9:47

- Digo o mesmo. - eu murmurei com um sorriso nos meus lábios, afastando a minha minha boca do seu pescoço e olhando por momentos para os seus olhos azuis. Mordi-lhe o lábio e depois cheguei-me mais para ele, quando me puxou contra si. Continuei a puxar a sua camisola para cima, até por fim a despir do seu corpo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 9:52

Sorri novamente e soltei um gemido baixo e arrastado assim que os dentes do Harry foram parar ao meu lábio inferior. Afastei-me dele apenas de forma e o tempo suficiente para que a minha camisola fosse despida e a seguir fiz-lhe exatamente o mesmo. Voltei a passar as minhas mãos pelas costas agora despidas dele enquanto mantinha as minhas pernas ao redor do seu quadril, deixando-nos o mais colados um ao outro possível - Quero ficar aqui contigo para sempre. - murmurei enquanto olhava para os seus olhos verdes.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.10.15 9:58

Assim que despi a sua camisola e ele despiu a minha, eu levei os meus dedos de novo de encontro à sua pele, passando as pontas dos mesmos pelos contornos de algumas das tatuagens que ele tinha. - Eu também quero, Louis. - murmurei enquanto também olhava para os olhos dele.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 10:01

Voltei a morder o meu lábio inferior assim que o Harry passou os dedos por algumas das tatuagens que cobriam o meu tronco e baixei o olhar até àquela em que ele estava a tocar - Estava a pensar fazer uma nova. - disse voltando a levantar os olhos para ele - Alguma sugestão? - perguntei com um meio sorriso nos lábios antes de lhe roubar um beijo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.10.15 10:12

Desviei a minha atenção das tatuagens quando ele falou e olhei-o. - Hm não sei. - mordi levemente o seu lábios. - Devias tatuar: sou do Harry. - ri-me baixinho e voltei a encostar-me a ele, roçando-me nele de forma propositada.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 10:21

Ri também e assenti com a cabeça - Eu gostava de poder tatuar isso. - voltei a passar as minhas mãos pelas suas costas despidas e parei ao chegar aos ombros dele - E tu tatuavas: sou do Louis. - sorri novamente mas rapidamente esse sorriso desapareceu assim que o Harry roçou o seu corpo no meu - Harry.. - murmurei mordendo de novo o meu lábio inferior.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.10.15 10:27

- Parece-me uma boa ideia, caso pudessemos fazer mesmo isso. - disse com um pequeno sorriso nos meus lábios. Mordi o seu lábio levemente ao ouvi-lo murmurar o meu nome. - Hm? - perguntei pressionando ligeiramente o meu corpo contra o seu, enquanto agora dava pequenos beijos nos seus lábios.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.10.15 10:34

- Até lá vamos fazendo tatuagens que combinam. - disse com um meio sorriso nos meus lábios. Soltei um gemido baixo e rouco ao sentir novamente o Harry completamente colado ao meu corpo e desci as minhas mãos até ao fundo das costas dele, acabando mesmo por as levar até ao seu rabo de forma a encostá-lo o mais possível a mim. Voltei a soltar outro gemido devido a toda aquela proximidade e olhei-o nos olhos - Quero-te tanto. - murmurei num tom mais rouco que o meu tom normal.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo