The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Entrada          Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Entrada          Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Entrada          Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Entrada          Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Entrada          Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Entrada          Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Entrada          Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Entrada          Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Entrada          Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Entrada

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Entrada          Empty Entrada

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 0:28

Entrada          Large

Última edição por Matt Harper em 19.04.14 1:33, editado 1 vez(es)
Matt Harper
Matt Harper

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada          Empty Re: Entrada

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 0:32

Tinha passado toda a manhã a dormir, devido ao facto de ter ido a uma festa na noite anterior. E como tal, tinha chegado a casa tarde e portanto parte do dia tinha sido desperdiçado a dormir. Como não tinha nada de interessante para fazer, decidi passar pela casa da Sophie, para ver se ela queria ir sair comigo ou algo do género. Não me apetecia estar parada sem fazer nada.
Toquei à campainha assim que cheguei a sua casa, e fiquei à espera que ela viesse abrir a porta. Ela ou alguém, tipo o Matt ou o Declan, concerteza que alguém estaria em casa, nem que fosse a dormir.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 2:11

Atirei o comando da televisão para o sofá e levantei-me assim que ouvi a campainha. Devia ser a minha irmã que mais uma vez se tinha esquecido da chave de casa em casa. Muito útil. Abri a porta e juntei as sobrancelhas ao ver a Emery. Definitivamente não era a minha irmã - Olá. Não devias de estar com a Sophie?
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 2:15

Bati com o pé no chão enquanto esperava e parecia que não se despachavam a vir abrir a porta. Parei quieta quando por fim esta se abriu e ao invês de vir a Sophie, vi o Declan.
- Olá. - disse-lhe. - Hmm não me parece. - juntei as sobrancelhas. - Ela não está em casa? - mas onde é que ela se tinha metido?
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 2:19

Abri melhor a porta para ela entrar caso quisesse e comecei a ficar preocupado, não conseguia evitar, era um irmão galinha - Ela disse que ia contigo a uma festa, ficava a dormir em tua casa e depois vinha para cá. Mas parece que não veio. - mexi no meu cabelo meio nervosamente enquanto a olhava - Mas se vieste à procura dela também não sabes onde ela anda.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 2:23

Assenti com a cabeça, concordando com as coisas que ele estava a dizer.
- Pois, mas se calhar parou pelo caminho para ir fazer alguma coisa ou algo do género. - passei por ele e entrei dentro da casa. Virei-me na sua direcção. - Não fiques preocupado, sabes bem como ela é. - encolhi os ombros não dando importância.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 2:27

Fechei a porta depois da Emery entrar e caminhei novamente para a sala - Eu diria que ela foi à praia mas ela não passou por cá por isso não tem a prancha dela. - atirei-me para o sofá e olhei para ela de novo - Podes ficar cá à espera dela se quiseres. Mas a casa não está tão animada como de costume já que eu sou o único morador acordado ou presente de cá.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 2:33

- Se calhar foi fazer outra coisa qualquer, ou então encontrou alguém e está por aí na conversa. - conclui e sentei-me no sofá à beira dele. - Hm isso é que é pena. - fiz um beicinho e encostei a minha cabeça às costas do sofá. - Não me apetece estar parada e estava à espera que a Sophie estivesse aqui para irmos fazer alguma coisa. - disse.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 2:37

- Deve ter sido. - repeti para me tentar descansar a mim. Era o irmão mais velho dela e sempre tinha tomado conta dela, mais do que os nossos pais pelo que praticamente me sentia pai dela. Virei a cara na direção da Emery e encolhi os ombros - Podes fazer alguma coisa comigo apesar de eu não ser tão boa companhia como a minha irmã, eu sei. - sorri mas rapidamente fiz uma cara séria - Desde que não estejas a pensar em pintar as unhas ou compras, isso lamento mas vou ter de recusar.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 2:41

Sabia que ele se preocupava muito com a Sophie, no entanto eu tinha a certeza que não havia motivos para isso agora. A Sophie era mesmo assim. Comecei a rir-me com o que ele disse.
- Isso é tudo uma excelente ideia! - exclamei. - Podemos até fingir que és a Sophie, que achas? - perguntei ainda a rir.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 2:46

Fiz cara feia mas acabei por me rir também - Não pode ser, não tenho por aqui nenhuma peruca loira. - encolhi os ombros - E não tenho jeitinho nenhum para imitar a minha irmã por isso não pode ser. - voltei a sorrir - Mas claro, posso sempre pintar-te as unhas. Só que não vão ser só as unhas... - não conseguia perceber como é que elas tinham tanto jeitinho para aquilo porque eu de certeza que pintava unhas, dedos e ainda o sítio onde tinham a mão pousada.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 2:50

Juntei as sobrancelhas e estiquei a mão até conseguir tocar nos seus cabelos.
- Esses cabelos servem, não é preciso a peruca. - gozei com ele e abanei depois negativamente a cabeça. - Nem penses nisso! Ainda saia daqui não só com as unhas pintadas, mas sim toda eu pintada. - disse arregalando os olhos só de imaginar aquilo.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 2:55

Fiquei parado quando ela esticou a mão para o meu cabelo e para o momento não ser muito estranho, atirei-lhe com uma das almofadas do sofá - Não serve nada. Posso fazer-te companhia mas como Declan, não é como Sophie. - ri-me novamente com o que ela disse e encolhi os ombros - É a vida, por isso é que é melhor afastarmo-nos desse tipo de atividades.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 3:02

Agarrei na almofada que ele me atirou e fiz-lhe uma careta.
- Mas ela é mais fixe do que tu, por isso era melhor seres ela. - gozei com ele e voltei a deitar a cabeça no sofá. - Pois, parece-me que sim, e parece-me que vou mesmo ter de esperar por ela para fazer alguma coisa de jeito.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 3:06

- Que lata. Olha que a casa é minha, posso expulsar-te por seres má para o dono. - disse atirando-lhe outra almofada para cima. Levantei-me do sofá e depois de apagar a televisão olhei para ela à espera que se levantasse também - Vamos dar uma volta por ai. Deixamos um papel à Sophie e assim se ela chegar vai lá ter e eu deixo-vos sozinhas.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 3:09

Comecei a rir-me muito por causa do que ele disse.
- Não me parece que tenhas sorte quanto a isso. - retorqui. - A casa não é só tua. - atirei-lhe com uma almofada. - É da Sophie também e o Matt também vive aqui, portanto, és um contra dois. Sim, porque eles de certeza que não me expulsam. - acabei por me levantar do sofá também. - Está bem, então. - concordei.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 3:12

- A casa não é da Sophie já que ela vive aqui de graça. - disse num tom muito dramático - E o Matt expulsa-te também se for preciso. - disse com um sorriso espertinho apesar de saber que não. Quando ela concordou fui novamente até à entrada e agarrei num papel e numa caneta. Rabisquei no mesmo o que tinha dito à Emery e olhei para ela - Pronto, assim ela depois vai lá ter.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 3:15

- Isso nunca iria acontecer, até porque de certeza que vocês gostam de ter raparigas giras a passear-se cá por casa e por isso não iam expulsar a mais gira de todas. - gozei com ele e acabei por andar até à porta. Fiquei à espera que ele escrevesse o bilhete para a Sophie e quando terminou abri a porta para sairmos. - Espero que vá. - disse.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 3:21

- Já percebi porque é que tu e a minha irmã são as melhores amigas. Vocês são iguais. - guardei o telemóvel no bolso das calças assim como as chaves de casa antes de sair - Bem, desculpa lá não ser tão boa companhia. - disse dando-lhe um encontrão sem força - Mas a culpa é tua que a perdeste. Devias tê-la algemado à tua cama para não sair sem dares conta.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 3:24

Ri-me por causa do que ele disse, mas até concordava. Erámos tão parecidas que até pareciamos irmãs, por vezes.
- Minha? Tu é que não tomas conta da tua irmã em condições. - retorqui fazendo-lhe uma careta. - E não a ia algemar à minha cama, a não ser que ela fosse um rapaz sexy. - arqueei as sobrancelhas e fiz um sorrisinho.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 3:27

- É preciso ter lata, ela foi dormir a tua casa. - sorri provocadoramente - A não ser que quisesses que eu andasse atrás de vocês a tomar conta de vocês. Aí sim é que a culpa seria minha. - abanei a cabeça com o que ela disse a seguir - E tarada como a minha irmã. - suspirei muito dramaticamente - Então, onde é que queres ir para passar o tempo enquanto não somos visitados pela minha irmã?
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 3:30

- Não, não quero que andes atrás de nós a tomar conta de nós como se fossemos duas criancinhas. - bati-lhe ao de leve no braço. - Olha só quem fala, o mais tarado de todos. - provoquei e fiz de seguida um ar meio pensativo. - Hm podiamos ir comer um gelado, o que achas? - perguntei-lhe.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 3:32

- Por isso é que vocês têm de tomar conta uma da outra. Já sabes que a minha irmã tem tendência a fugir, até de tua casa. - ela nunca tinha sido uma rapariga muito calma, queria sempre fazer tudo e parecia uma pulguinha, era adorável. Revirei os olhos - Não sou nada tarado, até parece. - coloquei as mãos nos bolsos das calças e sorri - Tudo bem, vamos comer um gelado.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 3:36

- Eu sou uma pessoa muito responsável e tomo sempre bem conta de toda a gente. - tentei manter-me séria quando a minha vontade era de me rir do que tinha acabado de dizer. - És sim, mas podemos fingir que não. - gozei e puxei-o para que virassemos para a rua onde havia uma gelataria para podermos ir comer o gelado.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 21.04.14 9:30

Olhei para ela com um ar muito sério - É, tens razão, já estou farto de ti por isso é melhor ires embora. - ri-me e dei-lhe um encontrão na cintura - Se quiseres entrar é contigo mas não vais ter nada de jeito para fazer. A Sophie não está e o Matt se já voltou bem.. vais preferir não estar com ele. - brinquei.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo