The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Entrada          - Página 2 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Entrada          - Página 2 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Entrada          - Página 2 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Entrada          - Página 2 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Entrada          - Página 2 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Entrada          - Página 2 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Entrada          - Página 2 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Entrada          - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Entrada          - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Entrada

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Entrada          - Página 2 Empty Entrada

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 0:28

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada          - Página 2 Large

Última edição por Matt Harper em 19.04.14 1:33, editado 1 vez(es)
Matt Harper
Matt Harper

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada          - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Emery Jones 21.04.14 9:48

Fiz-lhe uma careta e acabei por entrar dentro de casa.
- Podias fazer-me um lanche. - olhei para ele e fiz-lhe olhinhos. - Tenho um bocado de fome e não me está a apetecer ir já para casa. - disse.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 21.04.14 9:50

- Deves pensar que sou teu empregado. - resmunguei enquanto fechava a porta com o pé e espreitei pelas escadas para ver se a porta do quarto do Matt ou da Sophie se encontravam fechadas. A do Matt estava por isso ele tinha companhia, a Sophie ainda não tinha voltado para casa - O que é que queres comer, pita?
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 21.04.14 9:57

- Não és, mas podemos fingir que sim. - disse com um sorrisinho e agarrei-lhe na mão puxando-o comigo para a cozinha. - Hm quero panquecas. - pedi. - Espero que saibas fazer, mas se não souberes eu posso ajudar-te.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Sophie Graham 21.04.14 10:17

Tinha-me esquecido da chave em casa por isso não ia tocar enquanto estivesse ali com o Drake. Se fosse o Matt a aparecer não era tão mau mas se fosse o Declan estava lixada. Olhei para o Drake e sorri - Chegámos. - olhei para a minha mão onde ainda se via decentemente o número do Drake - Eu depois mando-te mensagem ou ligo na mesma a avisar melhor das coisas da festa.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 21.04.14 10:22

Coloquei as mãos nos bolsos e assenti - Sim, claro, depois manda alguma coisa com as informações. Eu prometo que venho - Afirmei, e ficámos ali assim meio sem saber o que dizer. Aproximei-me dela e dei-lhe dois beijinhos - Vemo-nos na festa?
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 21.04.14 10:25

- Ainda bem, vou ficar à tua espera. - disse sinceramente com um sorriso. Mesmo depois de ele me dar dois beijos, puxei-o pela camisola até lhe conseguir beijar a bochecha - Sim. Mal posso esperar. - voltei a afastar-me dele e disse-lhe adeus com a mão.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 21.04.14 10:35

- Eu sei disso, pequena - Disse mais baixinho e deixei que me beijasse a bochecha. Em vez de lhe dizer adeus, esbocei-lhe apenas um sorriso e fui então embora dali.

Encerrado.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Emery Jones 27.04.14 2:13

Revirei os olhos por causa da mensagem do Declan e depois acabei por sair logo de casa, visto que já estava pronta. Não demorei muito a lá chegar e assim que cheguei à beira da porta, comecei a tocar à campainha. Esperava que ele viesse abrir depressa, caso contrário já ia ouvir.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.04.14 2:16

Levantei-me da cama e fui vestir uns calções e uma camisola das que usava para treinar. Desci para a cozinha para comer alguma coisa enquanto esperava que a Emery chegasse. Não fazia a mínima de onde estavam o Matt e a Sophie. Ou estavam nos quartos deles ou tinham saído mas eu não fazia a mínima ideia.
Desencostei-me do balcão e caminhei até ao hall assim que ouvi a campainha - Bom dia, alegria.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 27.04.14 2:24

Fiquei a olhar para ele assim que por fim veio abrir a porta.
- Já ias ouvir que não viesses abrir rápido a porta. - passei por ele, entrando assim dentro de casa. - E bom dia. - disse.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.04.14 2:27

Ri-me e fechei a porta depois dela entrar - Credo. - disse seguindo-a até à zona da cozinha - Já vi que estás muito bem disposta. - ironizei e fui buscar sacos pretos para pôrmos todo o lixo que estava por ali espalhado e mesmo assim eu já tinha apanhado algum na noite anterior - Levei-te a casa e ainda vens toda amuada. Sinceramente.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 27.04.14 2:34

Acabei por me virar para ele e ri-me.
- Eu não estou amuada, estou apenas a brincar contigo. - dei-lhe um leve empurrão no braço. - Sabes bem que estou muito agradecida por me teres levado a casa e por tudo o que fizeste por mim ontem. - encolhi os ombros e sorri-lhe.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.04.14 2:39

- Acho muito bem se não da próxima vez deixava-te para aí. - entreguei-lhe um dos sacos e comecei a pôr para dentro do meu alguns copos que me tinham escapado na noite anterior e garrafas e todo o género de coisas que eram para o lixo.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 27.04.14 2:44

- Não eras capaz de me fazer isso. - disse fazendo-lhe uma careta. Peguei também num dos sacos pretos e comecei a andar por ali, metendo lá para dentro todo o género de lixo que ia encontrando. Tinham sujado montes de coisas, mas até que era normal visto a grande quantidade de gente que tinha vindo àquela festa.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.04.14 2:46

- Não? - repeti com um sorriso - Se o teu agradecimento por eu ter sido um amor é estares toda amuada, eu deixava-te amuada sem ter trabalho. - disse enquanto passava para a sala de estar que estava uma confusão ainda maior - Às vezes não sei como é que não deixo de lado a ideia de fazer festas. É tudo muito bonito mas o dia a seguir é horrível.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 27.04.14 2:53

- Mas eu já te disse que não estou amuada. - encolhi os ombros e fui andando por ali, continuando a arrumar todas as coisas. - Pois, eu percebo-te, mas as festas valem sempre a pena. E não custa no dia seguinte fazer um pequeno esforço e arrumar as coisas. - encolhi os ombros. - Até tens a minha ajuda e tudo.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.04.14 2:56

Ri-me com o que ela disse - Não custa porque é a primeira vez que estás aqui nas limpezas, depois da terceira festa cansaste disto. - além de deitar as coisas fora ainda se tinha que dar uma grande limpeza naquela casa por causa das bebidas entornadas e das coisas que tinham ido parar ao chão e tudo o mais - Mas desta vez tenho ajuda o que não é mau de todo.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 27.04.14 7:35

Encolhi os ombros com o que ele me disse.
- Acredito que sim, mas também sei que vale a pena um pequeno esforço. - voltei a encolher os ombros e meti mais algumas coisas dentro daquele saco. Assim que ficou cheio, fechei-o e meti-o a um canto juntamente com outros que se encontravam igualmente cheios. Fui depois buscar uns panos e deitei detergente nos mesmos, de seguida comecei a passar com um deles sobre as várias mesas e assim que se encontravam sujas.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.04.14 9:12

- Se me vais ajudar de todas as vezes, já vale a pena. - brinquei e fechei o meu saco assim que este ficou cheio. Olhei para a Emery que estava a limpar e agarrei nos sacos - Vou ao lixo. - disse-lhe antes de sair de casa para ir até aos contentores que felizmente não ficavam muito longe dali.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 27.04.14 9:20

Sorri com o que ele disse e continuei a limpar toda a sujidade que por ali havia.
- Está bem. - disse-lhe antes de ele sair de casa e continuei o que estava a fazer. Até estavamos a arrumar rápido, e não tardaria nada a que tudo ficasse limpo.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.04.14 9:29

Voltei a casa e olhei em volta para ver o que é que ainda faltava fazer. Uma vez que a Emery andava a limpar eu fui buscar uma vassoura para apanhar o resto do lixo que havia para ali no chão. Só podia usar a esfregona quando parássemos de andar por ali ou não ia dar em nada - Estás a gostar das limpezas? - perguntei-lhe com um meio sorriso - Melhor que a festa não é? - brinquei.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 27.04.14 9:32

Olhei para o Declan, já depois de ele voltar e encolhi os ombros com a sua pergunta.
- Até que não é mau de todo. Podia ser bem pior. - retorqui e mordi o lábio. - Se bem que pode tornar-se um bocado melhor... - fiz um sorrisinho e de seguida atirei para cima dele o pano molhado. Comecei a rir-me divertida.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.04.14 9:35

- Sim, é muito divertido. - disse num tom totalmente irónico. A pior parte de todas era ter de limpar toda a casa. Bem, nem era toda a casa porque o andar dos quartos ficava completamente interdito. Não queríamos ninguém a vir para os nossos quartos, era demasiado nojento e trabalhoso. Fiz uma careta quando senti o pano a bater-me na cara e olhei para a Emery - Essa porcaria tem detergente, estúpida. - resmunguei enquanto esticava a vassoura na sua direção até conseguir tocar nela.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 27.04.14 9:39

Comecei a rir-me às gargalhadas e encolhi os ombros.
- Ui coitadinho. - ri-me mais e afastei-me quando ele estendeu a vassoura na minha direcção. - Está queito. - disse enquanto fugia da beira dele.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.04.14 9:43

- Está quieto o caraças. - disse eu enquanto apanhava o pano que ela me tinha atirado e pousava o mesmo em cima da mesa. Larguei também a vassoura e aproximei-me da Emery até agarrar nela - Agora vais sofrer. - disse num tom bastante sério enquanto a metia ao meu ombro e me dirigia para o exterior da casa onde se encontrava a piscina.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo