The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Exterior (com piscina) Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Exterior (com piscina) Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Exterior (com piscina) Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Exterior (com piscina) Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Exterior (com piscina) Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Exterior (com piscina) Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Exterior (com piscina) Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Exterior (com piscina) Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Exterior (com piscina) Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Exterior (com piscina)

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Exterior (com piscina) Empty Exterior (com piscina)

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 1:30

Exterior (com piscina) Large
Matt Harper
Matt Harper

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior (com piscina) Empty Re: Exterior (com piscina)

Mensagem por Declan Graham 22.04.14 8:34

*dias depois*
Bebi um gole da cerveja que tinha na mão e olhei em volta, para todas aquelas pessoas que se encontravam na nossa casa. Nós éramos conhecidos pelas nossas festas e por isso não era novidade nenhuma que aquilo estivesse totalmente cheio e uma grande algazarra.
- Declan, grande festa. - disse uma rapariga passando por mim e piscando o olho. Sorri-lhe apesar de nem saber o nome dela e voltei a beber.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 22.04.14 8:38

Voltei a encher o meu copo com coca cola e bebi um bocado, não estava muito virada para bebidas com alcool e assim divertia-me bastante na mesma. A Sophie estava toda entretida com o seu novo amigo e nem me ligava nenhum. Comecei a andar por ali e sorri a um rapaz que se aproximou de mim ao fim de algum tempo.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 22.04.14 8:41

Já tinha visto a minha irmã mas tinha decidido que me ia afastar de onde ela andava ou ainda me dava um ataque. Vi a Emery a passar ao fundo mas do Matt nada ainda. Encolhi os ombros e aproximei-me de um grupo de amigos meus lá da empresa para ter alguma coisa para fazer na minha própria festa.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 22.04.14 8:51

Continuei a beber a minha coca-cola enquanto que o rapaz começava a meter conversa comigo. Fui assentindo com a cabeça às coisas que ele me dizia e fui dizendo algumas coisas também. Ao ínicio ele estava a ser simpático e agradável e tudo isso, no entanto, ao fim de uns minutos ele começou a irritar-me profundamente. Já não parava de se atirar a mim e começava a achá-lo completamente nojento. Afastei-me dele, apesar de ele tentar que eu não o fizesse e fiz a única coisa que me passou pela cabeça naquele momento. Procurei o Declan, avistando-o ali perto e andei até ele. Puxei-o pelo braço, já que ele estava na companhia de outros rapazes e olhei para ele.
- Não me afastes, por favor. - pedi-lhe com um olhr suplicante e seguidamente segurei no seu rosto e beijei-o.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 22.04.14 8:54

Num momento estava muito bem a falar com os meus amigos, no outro tinha sido puxado pela Emery que disse uma frase absolutamente sem sentido antes de me beijar. Juntei as sobrancelhas sem perceber o que se estava a passar mas acabei por colocar as minhas mãos na sua cintura e retribuir o beijo até ter de me afastar - O que é que foi isto? - perguntei ainda sem perceber.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 22.04.14 8:56

Continuei a beijá-lo, satisfeita por ele não me ter mesmo afastado, e assim que o beijo cessou olhei para o lado, vendo o outro parvalhão a afastar-se, com cara de quem não tinha gostado do que viu. Ainda bem. Olhei para o Declan e engoli em seco.
- Desculpa. - pedi rapidamente. - Um rapaz estava a chatear-me e então se eu te beijasse ele ia ficar a pensar que eu tinha namorado e então ia parar de me chatear. - expliquei muito rapidamente.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 22.04.14 8:59

Cocei a cabeça enquanto ela explicava e afastei o olhar do dela para procurar o tal rapaz, mas não vi ninguém a olhar para nós com ar assassino - Estás bem? - perguntei referindo-me ao facto de ele a ter estado a chatear - Mas acho que o teu plano resultou porque não vejo aqui ninguém com ar de perseguidor a olhar para ti.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 22.04.14 9:07

Assenti com a cabeça à sua pergunta.
- Sim, estou. - voltei a olhar em volta e mordi o lábio. - Pois resultou, ele já se foi embora. - disse com um suspiro de alívio. - E... desculpa mais uma vez... - pedi, só agora é que estava a tomar noção de que o tinha beijado. Mas foi por uma boa causa... e acho que não fazia muito mal.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.04.14 2:10

- Não faz mal. - disse-lhe com um sorriso enquanto encolhia os ombros - Queres beber alguma coisa? - perguntei-lhe ao mesmo tempo que pousava a minha garrafa vazia na mesa que se encontrava mesmo ao meu lado. Adorava fazer festas cá em casa mas o pior era mesmo as limpezas. Ao menos éramos vários a ajudar.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.04.14 2:12

- Ainda bem. - disse com um leve sorriso. - E hm não digas nada à Sophie. - pedi-lhe e depois assenti com a cabeça. - Sim, quero. - à bocado não queria beber nada com alcool, mas sinceramente agora tinha mudado de ideias, estava mesmo a precisar de algo... mais forte.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.04.14 2:19

Juntei as sobrancelhas e ri - Porque é que haveria de contar à Sophie? A Sophie não sabe tudo sobre a minha vida. - olhei para a Emery tentando parecer sério - Mas vocês sabem tudo sobre a vida uma da outra não é? Vocês são estranhas. - brinquei antes de agarrar em dois copos com cerveja, estendendo-lhe um.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.04.14 2:21

- Sei lá. - disse com uma cara meio confusa. - Como és irmão dela, podes lembrar-te de contar ou assim... - revirei os olhos para mim e peguei no copo da cerveja, agradecendo-lhe de seguida. - Claro que contámos, somos as melhores amigas por algum motivo, não é? - se bem que havia coisas que eu epenas guardava para mim própria, e esta era uma delas.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.04.14 2:26

- Sim, vamos estar a falar de filmes e eu meto a meio da conversa o nosso beijo. - brinquei com um meio sorriso - Nem pensar, ela batia-me e ias ter que a ouvir um dia inteiro. Vou salvar-nos aos dois e não dizer absolutamente nada. - dei um gole na minha cerveja - Eu sou melhor amigo do Matt e não lhe conto tudo.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.04.14 2:30

Ia mesmo ter de a ouvir um dia inteiro, se não fosse mais até. Para além disso corria o risco de ela ficar chateada comigo, por causa do Declan ser irmão dela e tudo isso. Tentei afastar estes pensamentos da minha cabeça e bebi um pouco.
- Mas os rapazes são diferentes e contam menos coisas uns aos outros, acho eu. - encolhi os ombros.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.04.14 2:37

Belisquei-lhe o braço ao vê-la toda pensativa, de certeza a pensar na reação da minha irmã se soubesse o que se tinha passado. Soltei uma gargalhada com o que a Emery disse e encolhi os ombros - Nós falamos mas não contamos toda a nossa vida. - olhei para ela com um sorriso provocador - Não somos meninas.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.04.14 2:40

Afastei o meu braço quando me beliscou e dei-lhe um pequeno encontrão. Fiz-lhe uma careta e meti-lhe a língua de fora.
- Às vezes parece. - gozei com ele, rindo-me e depois bebi mais um bocado da minha cerveja.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.04.14 2:46

Semicerrei-lhe os olhos numa tentativa de fazer cara de mau - Parece, parece. - apesar de ainda ter bebida, pousei o meu copo na mesa e olhei para a Emery - Queres dançar? - perguntei esticando a mão para ela - Anda lá, não sejas uma seca que passa a festa toda num canto a beber.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.04.14 2:50

Juntei as sobrancelhas e agarrei na sua mão, pousando também o meu copo.
- É seguro dançar contigo? É que não quero ficar com os pés todos pisados. - gozei-o e mordi o lábio para não me rir.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.04.14 2:51

- Que gracinha. - disse num resmungo quando ela se pôs a gozar comigo - Eu danço bem, quer dizer, não danço muito bem mas podes estar descansada que os teus pés estão safos. - agarrei na mão dela e puxei-a para uma zona onde havia mais gente a dançar, para não parecermos uns maluquinhos a dançar ali sozinhos.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.04.14 2:54

Ri-me mais e assenti com a cabeça.
- Eu espero bem que estejam, porque os meus pés são preciosos. Aliás, toda eu sou preciosa. - pisquei-lhe o olho e deixei que me puxasse para a zona onde as pessoas estavam a dançar. Assim que páramos lá, comecei a mexer o meu corpo ao som da música que se fazia ouvir ali.

Última edição por Emery Jones em 23.04.14 2:59, editado 1 vez(es)
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.04.14 2:56

- Isso pensas tu. - provoquei eu assim que comecei a movimentar-me ao som da música que estava a tocar. Agarrei na mão da Emery e fi-la dar uma voltinha - Mas podes descansar que estás segura comigo, nada de mal te vai acontecer nesta dança. - disse com um sorriso.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.04.14 3:00

- E penso muito bem. - retorqui com um sorrisinho e dei uma voltinha, ficando de seguida de novo de frente para ele. - Hm não sei se posso confiar em ti, mas pronto. Já me salvaste de uma tarado qualquer, por isso acho que posso confiar para uma coisa destas. - disse.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.04.14 3:04

Abri a boca mas ela disse exatamente o que eu ia dizer - Ai está. Salvei-te de um tarado e ainda não acreditas em mim, achas bem? - perguntei abanando a cabeça ao mesmo tempo. Desviei apenas a atenção da Emery por um minuto quando uns amigos passaram por nós para me cumprimentar e dizer que estavam a adorar a festa.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.04.14 3:07

Encolhi os ombros e sorri.
- Não se pode confiar assim só por uma coisinha. - disse na brincadeira e sorri quando as pessoas disseram que estavam a gostar da festa. - Vês? Toda a gente adora estas festas, têm de fazer mais vezes. - comentei.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo