Últimos assuntos
Sala de estar
5 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sala de estar
O dia da festa chegou num instante e ainda bem, estava ansiosa. Já estava antes de conher o Drake mas agora ainda estava mais. Tinha contado tudo o que tinha acontecido à Emery quando a tinha apanhado sozinha porque já sabia como é que o meu irmão era e ainda tentei passar silenciosamente até ao meu quarto uma vez que o Matt estava acompanhado.. Eww...
Parei em frente ao espelho do meu quarto enquanto ajeitava o vestido e assim que comecei a ouvir pessoas a entrar em casa para a festa, desci para a sala de estar.
Parei em frente ao espelho do meu quarto enquanto ajeitava o vestido e assim que comecei a ouvir pessoas a entrar em casa para a festa, desci para a sala de estar.
- dress party:
Sophie Graham- Mensagens : 189
Arranjei-me minimamente, depois de um bom banho, e segui então para a casa da minha pequena. Assim que lá cheguei, vi que a porta estava aberta e entrei. Olhei em redor, tentando vê-la em algum lado, mas também não queria andar ali a cuscar pela casa.
Drake Sullivan- Mensagens : 188
Agarrei num copo com cerveja e olhei em volta. Ainda não estava muita gente mas mesmo assim já se encontravam lá bastantes pessoas. Não foi difícil ver o Drake no meio da multidão devido à sua altura. Pousei o copo já vazio num balcão e caminhei até aparecer atrás do Drake. Apesar de custar um bocadinho, felizmente os saltos ajudavam nisso, estiquei as mãos e tapei-lhe os olhos.
Fiquei meio apreensivo quando me taparam os olhos mas percebi logo quem era - Eu sei que és tu, loirinha pequena - Disse, tocando depois nas suas mãos para as tirar dos meus olhos
Baixei as mãos com um sorriso e passei para a frente dele - Muito bem, não te esqueceste de mim nestes dois dias. - brinquei com um meio sorriso. Apontei para a zona onde tínhamos o bar - Queres beber alguma coisa? - perguntei mas mordi o lábio inferior - Bem, ainda não estás de tronco nu mas vieste muito jeitoso.
- Como é que eu me ia esquecer de ti, loirinha? Isso é impossível - Dou apenas um sorriso simpático e suspiro - Pode ser, têm cerveja? - Perguntei, olhando depois para a porta - tens as janelas fechadas, mas a porta aberta... Assim não fico com calor - Ri, brincando com ela
- Ainda bem. - disse com um sorriso - Mesmo que te esquecesses eu arranjava maneira de te voltares a lembrar. - pisquei-lhe o olho com um sorriso e agarrei na mão dele para o puxar para a zona do bar. Dei-lhe uma cerveja e agarrei noutra para mim - Vamos ver. Pode ser que eu já te dê os calores daqui a bocado. - disse piscando-lhe o olho.
- Minha cara loirinha, estás a fazer-te a mim outra vez? - Disse num tom de brincadeira, abanando depois a cabeça. Assustei-me quando senti outra mão a tocar-me e virei-me. - Yasmin! - Afirmei muito entusiasmado, e ela logo me abraçou.
- Como é Dray? Estás ainda maior!
- Exagerada, estou igual! Viste-me na semana passada! Yas esta é a Sophie, Sophie é a Yas, uma amiga minha.
- Sim sim, não é amiga parvo, é melhor amiga! - Eu simplesmente encolhi os ombros e sorri à loirinha.
- Como é Dray? Estás ainda maior!
- Exagerada, estou igual! Viste-me na semana passada! Yas esta é a Sophie, Sophie é a Yas, uma amiga minha.
- Sim sim, não é amiga parvo, é melhor amiga! - Eu simplesmente encolhi os ombros e sorri à loirinha.
Bebi um gole da minha cerveja e abanei a cabeça - Claro que não. - respondi com um ar inocente e não tive tempo de fazer mais nada porque apareceu uma rapariga que eu não conhecia de lado nenum mas pelos vistos conhecia o Drake - Olá. - cumprimeitei tentando mostrar um sorriso. Uau mas ainda haviam rapazes e raparigas melhores amigos? Hm sim se se comiam de vez em quando. Pára Sophie.
Ri baixinho com a cara da Sophie e rodeei o seu pescoço com um braço, mantendo-a perto de mim. Bebi um pouco da minha cerveja e falei mais um pouco com Yasmin.
- Grandalhão, eu vou dar uma volta por aí, a ver se há algo para comer.
- Comer mesmo? - Perguntei, de sobrolho erguido.
- Ah, não me chateies! Vejo-te depois - Eu assenti e puxei mais a minha loirinha para mim - Tens por aí uns aperitivos para mim? - Perguntei, ao seu ouvido
- Grandalhão, eu vou dar uma volta por aí, a ver se há algo para comer.
- Comer mesmo? - Perguntei, de sobrolho erguido.
- Ah, não me chateies! Vejo-te depois - Eu assenti e puxei mais a minha loirinha para mim - Tens por aí uns aperitivos para mim? - Perguntei, ao seu ouvido
Continuei a beber a minha cerveja enquanto os deixava a falar, não me ia meter na conversa dos melhores amigos. Acenei-lhe com a mão quando disse que ia comer não sei quem ou não sei o que, se fosse um quem só esperava que não fosse o Declan ou o Matt, que nojo.
Arrepiei-me assim que ouvi o Drake a falar-me ao ouvido e olhei para ele - Devias ir com a tua amiga, ela é que vai à procura de comida.
Arrepiei-me assim que ouvi o Drake a falar-me ao ouvido e olhei para ele - Devias ir com a tua amiga, ela é que vai à procura de comida.
- A minha loirinha está com ciúmes? - Pergunto novamente ao seu ouvido e, discretamente, mordisco-lhe a orelha - Ela quer é comer um gajo qualquer. Eu quero é um aperitivo, comida a sério. - Afirmei, pouco preocupado - Não tens de ter ciúmes dela, acredita - Voltei a dizer, baixinho.
- Não. - respondi com um revirar de olhos enquanto cruzava os braços - E pára de me chamar tua loirinha, chato. - resmunguei acabando de seguida com a cerveja de uma só vez. Agarrei novamente na mão dele para o puxar para a zona onde havia uma mesa cheia de comida - Tens aqui os aperitivos e eu não tenho ciúmes da tua amiga.
- Ah não tens? Óptimo - Disse, e depois puxei-a para mim e beijei-a sem qualquer aviso prévio. Assim que o beijo terminou, sorri-lhe docemente e bebi da minha cerveja
- Não. - respondi com um resmungo. Ele tinha as amigas que queria, nós conhecíamo-nos à pouco tempo, eu não tinha nada a ver com isso. Fiquei completamente estática assim que o Drake me puxou para si e me beijou. Quando o beijo cessou fiquei uns segundos simplesmente a olhar para ele - Pronto, está bem, tenho alguns ciúmes. Poucos. - acrescente.
- Vês? Eu sabia. Mas não tens de ter. Sabes porquê? - Fiquei calado, para ver se ela respondia alguma coisa, mas como não o fez, voltei a aproximar os meus lábios do seu ouvido - Eu prefiro as loiras. - Afastei-me ligeiramente, ficando agora direitinho - A Yasmin é a única morena que eu suporto minimamente - Encolho os ombros e suspiro
Mesmo que eu tentasse não o fazer, os cantos dos meus lábios subiram ao ouvi-lo dizer que eu não precisava de ter ciúmes porque ele preferia loiras - Muito bem. - disse ainda a sorrir e comi uma batata frita - Agora vais ter de me dizer como é que se conheceram e isso. Sabes, só mesmo para eu ter a certeza que não tenho ciúmes ou que ela antes não era loira. - disse na brincadeira.
Ah foda-se... E agora digo-lhe o quê? Ah olha, conheci-a no bar de alterne onde trabalho! Encolho novamente os ombros e suspiro - Conheci-a no bar onde trabalho - Disse apenas e acabei por me rir - Não, ela nunca foi loira, fica descansada.
- Está bem. - disse com um sorriso e agarrei na camisola do Drake, puxando-o mais para mim enquanto me esticava de maneira a colar a minha boca à sua orelha como ele tinha feito à minutos atrás - Já acabaste de comer? - perguntei antes de lhe mordiscar o lóbulo da orelha e de seguida fui roçando os meus lábios até ao seu pescoço.
Sorri perversamente ao ver que ela estava a fazer aquilo que eu tinha feito com ela. Mas com ela a fazê-lo é sempre muito melhor. - Eu ainda nem comi nada, mas acho que agora também não me apetece - Murmurei, de forma a que ela conseguisse ouvir bem.
Soltei uma gargalhada com o que ele disse e mordi-lhe sem força a bochecha - Então vamos dançar. - disse agarrando na mão do Drake de seguida, de maneira a puxá-lo para a zona onde se ouvia a música melhor e onde já se encontravam mais pessoas a dançar.
- Claro.. - Respondi-lhe com um sorriso meio carinhoso meio perverso. Peguei na mão dela e fomos para a sala onde estava mais gente, já a dançar e meios bêbedos. Puxei-a para mim e comecei a daçar com ela. Ou a tentar, porque eu não sou grande coisa nessa área.
Encostei as minhas costas ao peito do Drake à medida que ia dançando, de maneira a ficar o mais colada a ele possível. Eu já era provocadora normalmente mas com umas bebidas em cima era completamente horrível. E já tinha umas bebidas em cima - Estás a gostar da festa? - perguntei-lhe olhando por cima do meu ombro.
Inclinei-me ligeiramente para conseguir falar-lhe ao ouvido - Eu não vim aqui porque isto era uma festa, vim aqui para estar contigo - Murmurei, o que era mais do que verdade. Estou-me pouco a marimbar para a festa, vim mesmo só por causa dela.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar