Últimos assuntos
Sala de estar
5 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sala de estar
Relembrando a primeira mensagem :
Matt Harper- Mensagens : 113
Re: Sala de estar
- Não pedi nada. - insistir de novo e atirei-lhe com uma almofada para cima. - Pára de dizer isso oh tarado. - resmunguei e como não tinha ali perto nenhuma almofada, acabei por me atirar eu para cima dele. - Ou então o quê? - perguntei olhando-o com cara séria.
Emery Jones- Mensagens : 227
Agarrei na almofada que ela mandou e ri-me - Pronto, não pediste muito mais. Só um bocadinho. - provoquei. Atirei novamente a almofada para a Emery e encolhi os ombros - Ou então tinha-te acontecido alguma coisa grave. Mas eu sou o protetor da pátria por isso estavas segura como é óbvio.
Declan Graham- Mensagens : 221
- Nem um bocadinho pedi. - resmunguei com ele e encolhi os ombros. - És um exagerado e estás apenas a dizer aquilo que querias que tivesse mesmo acontecido. - retorqui olhando-o. - Hmmm estou a ver.
Puxei-a para mim e comecei a fazer-lhe cócegas - Podia ter-te deixado lá fora a dormir e em vez disso levei-te a casa e até te fui deitar na tua cama. - disse enquanto continuava com as cócegas - Devias estar a agradecer-me em vez de estares a ser má para mim. - semicerrei os olhos.
Contorci-me toda quando ela começou a fazer-me cócegas e abanei com a cabeça.
- Tu é que quiseste levar-me e meter-me na cama. - disse a rir-me, por causa das cócegas que ele me fazia. - Mas pronto, obrigada por tudo e eu nunca sou má para ti. - disse.
- Tu é que quiseste levar-me e meter-me na cama. - disse a rir-me, por causa das cócegas que ele me fazia. - Mas pronto, obrigada por tudo e eu nunca sou má para ti. - disse.
Parei de fazer cócegas à Emery e atirei-lhe a almofada à cabeça - Claro que não, só quando me atiras panos nojentos à cara. - resmunguei e levantei-me do sofá - Queres comer alguma coisa? Estou cheio de fome e vou fazer alguma coisa para mim. - espreguicei-me e esperei pela resposta dela.
Ri-me com o que ele me disse, pois lembrei-me de quando fiz isso.
- Isso não sou eu a ser má, sou eu a ser fofa e querida. - gozei com ele e assenti levemente com a cabeça. - Se fizeres algo para mim, eu quero. - levantei-me do sofá.
- Isso não sou eu a ser má, sou eu a ser fofa e querida. - gozei com ele e assenti levemente com a cabeça. - Se fizeres algo para mim, eu quero. - levantei-me do sofá.
- Claro que sim, linda e simpática. - disse num tom totalmente irónico enquanto caminhava em direção à cozinha - Eu perguntei se querias comer alguma coisa, não disse que ia fazer para tu comeres. - abri o frigorífico para ver o que é que havia para ali dentro - Já és da família por isso é como se estivesses em casa. E aqui cada um trata de si.
- Sim, é mesmo isso que eu sou. - disse com um sorriso e fui atrás dele até à cozinha. Revirei os olhos ao que ele disse e pús-me em frente ao frigorifico. - Depois eu é que sou. - encolhi os ombros e tirei do frigorifico um iogurte líquido. Até não tinha muita fome, e por isso ficaria-me apenas pelo iogurte.
- Não, isso é o que tu achas que és, não é o que és mesmo. - afastei-me para que a Emery tirasse o iogurte e acabei por tirar também um para mim. Não tinha muita fome e era mesmo só para comer qualquer coisa - O que é que vais fazer o resto do dia? - perguntei-lhe por curiosidade - Juntares-te à tua irmã gémea para irem aterrorizar criancinhas?
Fiz-lhe uma careta e encostei-me contra o balcão enquanto começava a beber o iogurte. Encolhi os ombros à sua pergunta.
- Não sei. - disse-lhe. - E nem sequer sei onde anda a Sophie, por isso não, não temos nada combinado uma com a outra. - retorqui.
- Não sei. - disse-lhe. - E nem sequer sei onde anda a Sophie, por isso não, não temos nada combinado uma com a outra. - retorqui.
Abri a boca, fazendo um ar demasiado exagerado - O quê? Tu e a Sophie agora nunca andam juntas? - abanei a cabeça e dei um gole no meu iogurte - Vocês eram de mais. Nem se quer têm o mesmo sangue e comportam-se como se fossem siamesas. - provoquei dando-lhe um encontrão na cintura - E agora andas a fazer de siamesa comigo. Que romântico.
Encolhi os ombros.
- Não tenho culpa que ela me tenha trocado por um sexy qualquer. - ri-me levemente e continuei a beber o iogurte. - Devias sentir-te contente por andar a fazer de siamesa contigo. - fiz-lhe uma careta. - Sim, é muito romântico mesmo.
- Não tenho culpa que ela me tenha trocado por um sexy qualquer. - ri-me levemente e continuei a beber o iogurte. - Devias sentir-te contente por andar a fazer de siamesa contigo. - fiz-lhe uma careta. - Sim, é muito romântico mesmo.
Abanei a cabeça com uma careta - Preferia quando ela andava contigo. - disse com um suspiro. Ela continuava a ser a minha irmã mais nova, mesmo tendo já dezoito anos - Sentir-me contente? Sentia-me era contente se parasses de me perseguir. - disse com um ar sério enquanto me esforçava para não me rir - Pareces uma fã maluca.
Revirei os olhos com as coisas que ele disse.
- Até parece que não gostas da minha companhia. - disse fingindo um ar todo amuado e fui deitar o pacote do iogurte ao lixo, assim que acabei de o beber. - Não pareço nada disso oh exagerado. Qualquer um daria tudo para ter a minha companhia, e tu só te queixas. - resmunguei.
- Até parece que não gostas da minha companhia. - disse fingindo um ar todo amuado e fui deitar o pacote do iogurte ao lixo, assim que acabei de o beber. - Não pareço nada disso oh exagerado. Qualquer um daria tudo para ter a minha companhia, e tu só te queixas. - resmunguei.
- Tu não consegues é ficar sem a minha companhia. - disse eu ainda a sorrir. Deitei a embalagem do meu iogurte fora e agarrei no meu telemóvel assim que ouvi o mesmo tocar e respondi à mensagem da minha irmã - A tua irmã gémea desaparecida pediu-me para tomar conta de ti. Parece mesmo que vamos continuar juntos.
- Até parece. - fiz-lhe uma careta e depois fiquei a mandar algumas mensagens à desaparecida da Sophie. Juntei as sobrancelhas com o que o Declan disse. - Ela pediu-me o mesmo. - disse com uma cara meio confusa.
Juntei as sobrancelhas enquanto olhava para a Emery - Acho que ela nos quer juntar. - disse com um ar bastante sério mas estava a gozar. Comecei a rir e fiz cócegas à Emery - Ela contou-te a ti onde anda? - perguntei ligeiramente preocupado - Não precisas de me dizer onde anda, se ela quisesse dizia-me e apesar de ela me ter dito que estava bem, só acredito se ela te tiver tido o mesmo.
Juntei as sobrancelhas e abanei a cabeça.
- Não quer nada. - retorqui e contorci-me todo assim que ele começou a fazer-me cócegas. - Ela disse-me que está bem e que está bem acompanhada, por isso não tens de te preocupar com nada. - disse-lhe.
- Não quer nada. - retorqui e contorci-me todo assim que ele começou a fazer-me cócegas. - Ela disse-me que está bem e que está bem acompanhada, por isso não tens de te preocupar com nada. - disse-lhe.
Parei de lhe fazer cócegas e dei-lhe um beijo na bochecha, sorrindo de seguida - Ainda bem. - não queria pensar muito no facto de ela estar bem acompanhada por isso o melhor era acabarmos a conversa ali. Ao menos ela estava bem, era isso que me importava - Então e o que é que vamos fazer agora?
Ri-me com o seu ainda bem, sabia que ele ficava sempre todo preocupado com a Sophie e essas coisas. Encolhi os ombros à sua pergunta.
- Hm não sei. - disse com um beicinho e comecei a andar para a sala de novo.
- Hm não sei. - disse com um beicinho e comecei a andar para a sala de novo.
Segui-a até à sala de estar e atirei-me novamente para o sofá - Eu também não sei. - respondi agarrando-me à almofada - Tens de ter alguma ideia ou então vamos passar o resto da tarde a olhar um para o outro. - disse e estiquei a mão até lhe conseguir beliscar a bochecha para a provocar.
Sentei-me também no sofá e abanei a cabeça quando ele me beliscou a bochecha.
- Tu ias adorar passar a tarde a olhar para mim já que sou tão bonita. - pisquei-lhe o olho e ri-me.
- Tu ias adorar passar a tarde a olhar para mim já que sou tão bonita. - pisquei-lhe o olho e ri-me.
Abanei a cabeça enquanto me ria - E nada convencida. - acrescentei enquanto sorria - Por mais que eu adorasse passar a tarde a olhar para ti, não me apetece. Quero fazer alguma coisa. - disse atirando-lhe uma almofada antes de me levantar do sofá - Queres ir dar uma volta por ai? Se virmos algum sítio vamos até lá.
- Pois não sou convencida. - encolhi o ombros e comecei a rir-me. - Vês? Acabaste de admitir que adoravas ficar a olhar para mim. - sorri divertida e agarrei na almofada que ele me atirou. Pousei depois a mesma no sofá e levantei-me também. - Pode ser. - disse.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar