Últimos assuntos
Quarto do Matt
2 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quarto do Matt
Relembrando a primeira mensagem :
Matt Harper- Mensagens : 113
Re: Quarto do Matt
Mordi o lábio e apertei ligeiramente as minhas mãos na sua cintura.
- Vais sim. - ri-me levemente. - Vais ter de esperar por logo, para ter mais alguma coisa. - provoquei-a.
- Vais sim. - ri-me levemente. - Vais ter de esperar por logo, para ter mais alguma coisa. - provoquei-a.
Suspirei e apertei os lábios numa linha dura, tentando esconder um sorriso maroto - Estás a provocar-me, Matty? - Perguntei mais baixo, mas num tom sedutor.
Elizabeth Dixon- Mensagens : 115
Assenti levemente com a cabeça e mordi o lábio.
- Sim, estou a provocar-te. - pisquei-lhe o olho e depois larguei-a, afastando-me um pouco. Adorava provocar e deixá-las ansiosas por mais.
- Sim, estou a provocar-te. - pisquei-lhe o olho e depois larguei-a, afastando-me um pouco. Adorava provocar e deixá-las ansiosas por mais.
Ri baixinho e afastei-me também - Oh, não sabes o que te espera logo à noite. Tu é que estás a pedi-las - Afirmei enquanto andava para trás, sem desviar o meu olhar do seu. Procurei a mala e coloquei-a ao ombro, ajeitando a roupa - Até logo, Matty-Matt - Disse, quando já estava a sair do quarto.
Ri-me levemente e mordi o lábio.
- Mal posso esperar por descobrir. - a minha curiosidade só estava a aumentar quando ela se punha a dizer aquelas coisas. - Até logo. - sorri-lhe e depois de ela sair do quarto, fui arrumar as minhas roupas da noite anterior, que ainda se encontravam por ali espalhadas.
- Mal posso esperar por descobrir. - a minha curiosidade só estava a aumentar quando ela se punha a dizer aquelas coisas. - Até logo. - sorri-lhe e depois de ela sair do quarto, fui arrumar as minhas roupas da noite anterior, que ainda se encontravam por ali espalhadas.
Mesmo depois de sair do seu quarto, voltei para trás e espreitei para dentro o quarto. Sorri ao vê-lo distraído a fazer as suas coisas e fui então embora.
Encerrado.
Encerrado.
Acabei por passar o resto da manhã em casa, fui depois almoçar qualquer coisa, e quando chegou a hora, saí para ir trabalhar.
Ela continuava com a mão na minha perna, numa tentativa de me provocar, e a verdade era que estava mesmo a conseguir fazê-lo. No entanto, eu agora não me podia distrair com estas coisas. Continuei a acelerar pela estrada, e como tal, não demorou assim tanto tempo para que chegássemos a casa dela.
- pronto, aqui estámos. Acho que é esta a tua casa, pelo menos segundo o GPS. - esbocei um meio sorriso.
- pronto, aqui estámos. Acho que é esta a tua casa, pelo menos segundo o GPS. - esbocei um meio sorriso.
Suspirei ao ver a minha enorme casa, que se destacava das outras, e sorri assentindo - É sim... - Quase murmurei, retirando a mão da sua perna. Abri a porta e saí do carro, ajeitando o vestido. Esperei que também saísse e vi depois o mordomo em passo de corrida na nossa direcção. Fui até Matt e peguei nas chaves do carro, entregando-as ao mordomo - Aqui tem. Obrigado - Afirmei, pegando depois na mão do Matt. - Anda, vamos - Sorri-lhe e começámos a andar
Sorri quando ela confirmou ser mesmo aquela a sua casa e depois acabei por também eu sair do carro. Olhei o homem que tinha vindo na nossa direcção, calculando depois que fosse o mordomo e deixei-me ficar à espera enquanto Lizzie lhe entregava as chaves do seu carro.
- Sim. - disse com um sorriso deixando depois que ela me puxasse para dentro da sua casa.
- Sim. - disse com um sorriso deixando depois que ela me puxasse para dentro da sua casa.
Entrelacei os meus dedos nos seus e, apesar de saber que tinha a maioria dos empregados a olhar para mim de boca aberta, não olhei para nenhum deles. Fixei o meu olhar num ponto qualquer à minha frente enquanto ia olhando, levando-o de imediato para o meu quarto. Tranquei a porta depois de entrarmos e sorri-lhe - Ahm, e pronto, bem-vindo ao meu quarto...
Fui sempre seguindo-a enquanto me puxava para o seu quarto, e sorri quando por fim entrámos no mesmo.
- Finalmente aqui. - disse com um sorriso e puxei-a mais para mim pela cintura. - Ainda não me esqueci daquilo da surpresa e continuo curioso. - esbocei-lhe um sorriso.
- Finalmente aqui. - disse com um sorriso e puxei-a mais para mim pela cintura. - Ainda não me esqueci daquilo da surpresa e continuo curioso. - esbocei-lhe um sorriso.
Rodeei o seu pescoço com os meus braços e sorri - Eu sei que tu estás curioso, mas eu não te vou dizer já... - Murmurei, afastando-me depois dele. Sentei-me na beira da cama, de perna traçada - Tira a roupa - Pedi, baixinho, num tom sensual
Olhei-a quando rodeou o meu pescoço com os seus braços.
- Vais deixar-me a continuar curioso? - perguntei semicerrando ligeiramente os olhos. Fiquei a vê-la ir sentar-se na cama e fitei-a. - E se eu não tirar? - perguntei, apenas de maneira a provocá-la.
- Vais deixar-me a continuar curioso? - perguntei semicerrando ligeiramente os olhos. Fiquei a vê-la ir sentar-se na cama e fitei-a. - E se eu não tirar? - perguntei, apenas de maneira a provocá-la.
- Hmm, não vás por aí, amor... Se não fizeres um strip'zinho para mim, eu não digo nem faço nada. Não há surpresa para ninguém... - Afirmei, tentando manter a mesma expressão sedutora e provocadora que ele tem
Assenti levemente com a cabeça e esbocei um meio sorriso.
- É com todo o gosto que o faço. - pisquei-lhe o olho e seguidamente cheguei-me para mais perto dela e despi de forma lenta e sexy a minha camisola.
- É com todo o gosto que o faço. - pisquei-lhe o olho e seguidamente cheguei-me para mais perto dela e despi de forma lenta e sexy a minha camisola.
Mordi o lábio e troquei de perna, apreciando-o atentamente. As calças homem, tira mas é as calças, pensava eu, enquanto permanecia algo sorridente, olhando para o botão e fecho das calças dele.
O meu olhar estava sempre preso nela, fitando o sua expressão ansiosa. Sorri para mim e seguidamente desci as mãos até ao botão e fecho das calças, acabando por desapertar os mesmos.
- Hmm... - Murmurei enquanto mordia o lábio com alguma força. Inclinei-me para a frente e desci-lhe as calças, retirando-as de seguida. Voltei a endireitar-me, estando ainda de perna traçada e com um ar algo sério. Com o dedo indicador, fiz um gesto para que se aproximasse de mim - Anda cá, querido - Segurei a mão dele e puxei-o para mim, apontando depois para o chão - Ajoelha-te.
Sorri levemente e deixei que ela me despisse as calças. Fitei-a quando me pediu para me aproximar dela, e assim o fiz. Estava curioso, por ela estar para ali toda misteriosa, mas a verdade era que adorava isso. Fiz o que ela me pediu, e acabei por me ajoelhar à sua frente.
Aproximei-me mais dele e beijei-o calma e intensamente, deixando-me ficar de pernas traçadas. Quebrei o beijo e comecei a beijar a linha do maxilar, até chegar perto da sua orelha - Não tenho roupa interior. Podes verificar, se quiseres - Sussurrei, sorrindo.
Cheguei-me para mais perto dela quando me beijou e retribui o beijo, também de forma calma e intensa. Arrepiei-me quando ela me sussurrou ao ouvido e mordi o lábio devido ao que ela tinha acabado de dizer.
- Hm a sério? - olhei-a e seguidamente fiz-lhe descruzar as suas pernas. Colei de novo as nossas bocas, beijando-o mais ao mesmo tempo que subia a minha mão pelo interior das suas pernas. Apenas parei quando os meus dedos tocaram na sua intimidade, que estava livre de qualquer peça de roupa, tal como ela havia dito.
- Hm a sério? - olhei-a e seguidamente fiz-lhe descruzar as suas pernas. Colei de novo as nossas bocas, beijando-o mais ao mesmo tempo que subia a minha mão pelo interior das suas pernas. Apenas parei quando os meus dedos tocaram na sua intimidade, que estava livre de qualquer peça de roupa, tal como ela havia dito.
Sorri quando o senti estremecer e fiz que sim com a cabeça - A sério. Só não disse antes porque tenho quase a certeza que não te ias aguentar até casa - Ri baixinho e deixei que me beijasse, correspondendo de imediato ao seu beijo. Suspirei contra os seus lábios ao sentir a sua mão a subir pela minha perna, contorcendo-me ligeiramente quando senti os seus dedos hábeis na minha intimidade.
- Vês? Eu estava a dizer a verdade... - Murmurei, num tom sedutor mas meio sufocado, devido à excitação.
- Vês? Eu estava a dizer a verdade... - Murmurei, num tom sedutor mas meio sufocado, devido à excitação.
Ri-me levemente, sabendo que o que ela estava a dizer correspondia totalmente à verdade. Sorri assim que ela se contorceu logo que os meus dedos chegaram à sua intimidade e de imediato comecei a acariciar a mesma, de forma lenta e torturosa.
- Pois estavas. - sussurrei baixo e desci a minha boca até ao seu pescoço.
- Pois estavas. - sussurrei baixo e desci a minha boca até ao seu pescoço.
Coloquei uma das mãos na cama, mesmo ao meu lado, para me apoiar, e a outra coloquei no seu cabelo, acariciando-o. Inclinei melhor a minha cabeça, deixando-o continuar a sua sessão de beijos, contorcendo-me debaixo dele. Gemi e ri baixinho, mordendo o lábio - Estás a tentar torturar-me, ou é só impressão minha, Matty?
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar