The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Quarto do Sophie Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Quarto do Sophie Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Quarto do Sophie Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Quarto do Sophie Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Quarto do Sophie Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Quarto do Sophie Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Quarto do Sophie Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Quarto do Sophie Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Quarto do Sophie Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Quarto do Sophie

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Sophie Empty Quarto do Sophie

Mensagem por Sophie Graham 19.04.14 2:07

Quarto do Sophie Large
Sophie Graham
Sophie Graham

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Sophie Empty Re: Quarto do Sophie

Mensagem por Sophie Graham 25.04.14 4:40

- Não tenho culpa, o meu quarto é o único sítio decente desta casa em dia de festa porque não deixo ninguém ir para lá. - disse com uma careta. Imaginar alguém no meu quarto era demasiado nojento. Destranquei a porta do meu quarto e puxei o Drake para que entrasse no mesmo - E não te estou a provocar, achas mesmo que eu tenho ar disso? - perguntei com um sorriso.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 25.04.14 4:49

Entrei no seu quarto assim que me deixou passar e depois olhei momentaneamente para o seu quarto. É claro, limpo, arrumado, e com um aroma muito agradável. Muito típico dela, e na verdade condiz muito bem com ela. Girei para voltar a encará-la e sorri de canto. - Queres que te seja sincero? Às vezes tens. Ou quase sempre. Ou sempre - Encolhi os ombros e suspirei - És muito provocadora de natureza... - Provoquei-a, à medida que me aproximava dela.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 25.04.14 4:52

Fechei novamente a porta para que ninguém se lembrasse de vir para ali e tivesse a infeliz ideia de entrar no meu quarto e olhei novamente para o Drake, rindo-me com o que ele disse - A sério? - perguntei enquanto abanava a cabeça - Deixa lá que tu também tens um ar muito inocente. - disse completamente no gozo enquanto mordia o lábio inferior à medida que o via a aproximar-se de mim.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 25.04.14 5:03

- Eu sei, eu sei... - Disse num tom baixo, com um sorriso de canto. Não tenho ar de inocente, nem o sou. Mordi o meu lábio e assim que alcancei a sua mão, puxei-a rapidamente para mim e beijei-a intensamente - É por isso que gostas de mim - Murmurei quando quebrei o beijo.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 25.04.14 5:13

Cheguei-me para ao pé do Drake assim que ele agarrou na minha mão e me puxou para si. Coloquei o outro braço à volta do pescoço dele enquanto nos beijávamos e mordi-lhe o lábio inferior assim que o beijo cessou - És muito convencido. - disse-lhe com um meio sorriso, passando a pontinha dos meus dedos pelo pescoço dele.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 25.04.14 5:15

- Não, loirinha. Sou é realista, sabes? - Perguntei baixinho, todo muito sério, voltando a beijá-la da mesma forma. Durante o beijo, peguei nela ao colo e assim continuei, sorrindo quando quebrou o beijo. Ela é tão levezinha.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 25.04.14 5:20

- Hm, claro que sim. - respondi com um meio sorriso. Assim que o Drake me agarrou ao colo, coloquei melhor os meus braços à volta do seu pescoço enquanto colocava também as pernas à volta do quadril dele de maneira a não cair, se bem que tinha quase a certeza que ele conseguia comigo sem a minha ajuda - A tua sorte foi teres dito que preferias loiras. - disse-lhe de olhos semicerrados - Ou não estavas aqui.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 25.04.14 5:23

Dei pequenos passos e de seguida deitei-a na cama, ficando por cima dela, sem fazer qualquer tipo de força contra ela, visto que estava apoiado nas minhas mãos - E é verdade, eu prefiro as loiras. Eu sou muito sincero em tudo o que digo. Se te digo que ela é uma amiga minha, é porque o é. - Afirmei, referindo-me a Yasmin - Mas não estou aqui para falar dela.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 25.04.14 5:28

Felizmente não tinha nada em cima da cama para afastar ou esas coisas já estariam no chão e algo me dizia que em não muito bom estado. Olhei para o Drake enquanto falava e ri-me pela última coisa que disse - Eu também acho que não, a Yasmin devia ser o último dos teus pensamentos agora. - disse com um sorriso enquanto descia as minhas mãos para a camisola dele.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 25.04.14 8:04

- Tanto o era como era quando a vi. - Murmurei pouco preocupado com esse assunto, sorrindo ao sentir as suas mãos pela minha camisola. Acabei por a tirar mesmo e depois fui subindo as mãos pelas suas pernas, levantando-lhe calmamente o vestido enquanto a beijava intensamente.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 25.04.14 8:09

- Ainda bem. Tens coisas melhores em que pensar. - disse eu com um sorriso convencido. Olhei para o Drake, mordendo o lábio inferior à medida que ele ia despindo a camisola dele. Correspondi ao seu beijo e elevei-me ligeiramente na cama para o ajudar a subir-me o vestido, ao mesmo tempo que passava as minhas mãos pelas costas dele.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 25.04.14 8:14

Sorri contra os seus lábios face ao que ela disse e, sem estar com grande paciência em tirar perfeitamente o seu vestido, acabei por o fazer de forma quase repentina, mas sem fazer qualquer tipo de estrago. Beijei de seguida os seus lábios, as faces, pescoço, e até os seus peitos, levando entretanto as mãos às suas costas, desapertando-lhe o sutiã.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 25.04.14 8:19

Mordi o lábio inferior com um suspiro prazeroso à medida que o Drake ia descendo a boca pelo meu corpo depois de me despir o vestido. Arqueei ligeiramente as costas para facilitar mal o Drake levou as mãos ao meu sutiã e desci as minhas mãos até às calças dele, de maneira a conseguir desapertar as mesmas.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 25.04.14 8:23

Sem conseguir evitar, e depois de desapertar o seu sutiã e o retirar rapidamente, dei uma risadinha por ela parecer estar um pouco atrapalhada com o fecho das calças. Ajudei-a com isso e retirei-as rapidamente, e quando demos por ela tínhamos os dois apenas uma peça de roupa. Sorri-lhe e voltei a beijar os seus lábios, enquanto apalpava e massajava um dos seus seios.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 25.04.14 8:28

Voltei a colocar as minhas pernas à volta do quadril do Drake assim que ele ficou sem as suas calças e gemi baixinho contra os seus lábios assim que ele me começou a massajar os seios. Passei as unhas pelas costas dele sem me conseguir controlar e desci novamente as mãos pelas suas costas até chegar aos boxers de maneira a puxar os mesmos para baixo.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 25.04.14 8:39

Ri baixinho, por pouco tempo, e acabei por fazer o mesmo com ela, ou seja, retirar-lhe as cuecas. Levei a mão direita à sua intimidade, massajando-a calmamente enquanto beijava, lambia e chupava o seu mamilo, estimulando-a agora sem grandes pressas.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 25.04.14 8:48

Mordi o meu lábio inferior, soltando um gemido assim que o Drake me começou a provocar. Sentia-o em todo o meu corpo e já nem conseguia pensar como deve ser. Agarrei no seu membro, começando a movimentar a minha mão no mesmo. Tentei puxar o Drake mais para mim de maneira a conseguir beijá-lo novamente.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 26.04.14 9:13

Suspirei e gemi baixinho quando senti a sua mão no meu membro e mordi o seu lábio com força, chupando-o depois. Não estou com grandes paciências para preliminares, por isso posicionei-me de melhor forma e penetrei-a calmamente.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 26.04.14 9:24

Coloquei novamente as minhas pernas à volta do quadril do Drake assim que ele se posicionou em cima de mim. Passei as minhas unhas pelas costas dele e soltei um gemido mal ele me penetrou. Tentei puxá-lo mais para mim de maneira a conseguir beijá-lo para abafar os meus gemidos e também os dele.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 26.04.14 9:46

Beijei-a com urgência, para abafar os gemidos de ambos e comecei a investir nela de forma mais rápida e profunda, colocando uma mão na sua cintura, segurando-a com força. Apoiei-me na outra mão, que estava no colchão, ao lado do seu corpo.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 26.04.14 10:05

Arqueei as costas, soltando outro gemido sem me conseguir controlar mal o Drake começou a movimentar-se de forma mais rápida e intensa. Coloquei melhor as minhas pernas ao redor dele de maneira a deixá-lo bem encostado ao meu corpo e fui descendo a minha boca pelo seu pescoço, beijando e mordendo o mesmo.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 27.04.14 3:21

Apertei-a mais contra o meu corpo e continuei naquele ritmo, beijando os seus lábios sempre que podia, sempre com uma certa urgência, luxúria e até alguma paixão. Desci os beijos até ao seu pescoço, beijando-o, lambendo-o, mordiscando-o, chupando-o.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 27.04.14 3:36

Pendi a cabeça ligeiramente para trás assim que o Drake desceu a boca para o meu pescoço, fazendo-me aquilo que eu lhe tinha estado a fazer ainda à segundos atrás. Passei as minhas unhas pelas costas delee mordi o lábio inferior para tentar ao máximo controlar o gemido que me estava preso na garganta prestes a sair.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 27.04.14 5:19

Subi novamente os beijos, e assim que cheguei perto do seu ouvido, sussurrei-lhe - Acho que podes até gritar que ninguém te vai ouvir mesmo - Ri baixinho e suspirei, gemendo baixinho pelo meio, acelerando mais um pouco os movimentos.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo