The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Quarto do Sophie - Página 2 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Quarto do Sophie - Página 2 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Quarto do Sophie - Página 2 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Quarto do Sophie - Página 2 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Quarto do Sophie - Página 2 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Quarto do Sophie - Página 2 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Quarto do Sophie - Página 2 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Quarto do Sophie - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Quarto do Sophie - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Quarto do Sophie

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Sophie - Página 2 Empty Quarto do Sophie

Mensagem por Sophie Graham 19.04.14 2:07

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Sophie - Página 2 Large
Sophie Graham
Sophie Graham

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Sophie - Página 2 Empty Re: Quarto do Sophie

Mensagem por Sophie Graham 27.04.14 5:22

Fechei os olhos com um suspiro assim que o Drake subiu a boca até à minha orelha e soltei uma gargalhada rouca com o que ele disse - Graças a deus pelas paredes duplas. - disse na brincadeira antes de o puxar novamente para mim de maneira a conseguir beijá-lo para abafar o meu gemido assim que ele se começou a movimentar mais rapidamente, deixando-me bastante perto do orgasmo.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 28.04.14 22:34

Ri baixinho, entre gemidos, daquilo que ela disse e concentrei-me em continuar naquele ritmo, até que chegámos finalmente ao orgasmo, o que nos fez gemer um pouco mais alto. Apertei-a com força contra mim e beijei-a com uma certa urgência.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 29.04.14 2:45

Subi as minhas mãos até ao pescoço do Drake, entrelaçando os meus dedos de seguinda, à medida que o ia beijando. Deixei cair a cabeça na almofada com um suspiro prazeroso e um sorriso nos lábios - Isto foi bom. - disse com um sorriso enquanto passava a pontinha do meu dedo indicador pelo peito do Drake.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 29.04.14 5:17

Sorri com o que ela disse e encolhi os ombros ao de leve - Claro que foi - Murmurei, passando depois as mãos pelos seus cabeços calmamente.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 29.04.14 7:35

Sorri-lhe e estiquei-me até conseguir beijar novamente os lábios do Drake - Queres ficar cá ou queres ir embora? - perguntei enquanto puxava os lençóis da cama para cima de maneira a ficar tapada - A festa a esta hora já deve ter acabado ou estar quase no fim. - encolhi os ombros - Se calhar tens de ir ver da tua amiga. - olhei para ele e mordi o interior da bochecha.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 30.04.14 1:30

Mas ela ainda está com ciúmes da Yasmin? O meu pensamento fez-me sorrir e abanar a cabeça antes que eu pudesse responder - Eu fico. Se não te importares, claro. Não me apetece mesmo nada ir embora agora - Murmurei a última frase e fiquei então deitado a sei lado. Acho que ocupo grande parte da cama.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 30.04.14 4:25

- Se me importasse não falava nisso. - respondi-lhe beliscando-lhe o braço, quer dizer, tentando, porque ele era tão musculado que até a fazer isso custava e não saía decentemente. Virei-me de barriga para baixo e agarrei-me à almofada - Ainda bem que a minha cama é grande se não eu estava a dormir no chão. E tu com os pés de fora. - brinquei rindo-me.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 30.04.14 8:25

- Jamais deixaria que dormisses no chão, loirinha - Murmurei, rindo depois baixinho. Aconcheguei-a bem ao meu corpo e fechei os olhos por instantes - Tens aulas amanhã? - Perguntei, por curiosidade. Quer dizer, eu já nem sei que dia é amanhã ao certo.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 30.04.14 8:31

Cheguei-me mais para o Drake até deitar a minha cabeça no peito dele - Tens razão. És grande, eu podia sempre dormir em cima de ti. - brinquei com um sorriso e fiz uma careta logo a seguir com a sua pergunta - Não, é feriado. - felizmente. De qualquer das maneiras eu faltava sempre às aulas depois das festas. Era bom não viver com os meus pais e viver numa casa de solteiros - E tu? Vais trabalhar?
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 01.05.14 6:02

- Acredita que até eras capaz de dormir bem confortável em cima de mim - Ri baixinho, brincando com ela. Olhei-a por momentos e mordi o lábio - Ah, pois é. Já não me lembrava disso. Ahm, sim, eu amanhã à noite vou trabalhar, acho eu... As coisas às vezes são meio incertas por lá - Não dês muitos pormenores...
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 01.05.14 7:48

Voltei a rir-me com o que o Drake disse e assenti com a cabeça - Acredito, pareces confortável. - disse com um meio sorriso antes de lhe dar um beijinho na zona do peito e voltar a deitar a cabeça no mesmo - Eu gostava de trabalhar num bar. - disse com um sorriso - Se a minha carreira como estilista não resultar, tenho jeito para servir bebidas.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 01.05.14 8:39

- E porque é que gostavas? Às vezes não é assim tão bom - Ri baixinho e suspirei. Se continuarmos neste tema de conversa, tenho a sensação que ainda vai acabar por correr mal. Eu não lhe posso contar onde trabalho, não agora que estamos tão... bem.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 01.05.14 8:45

- Porque é divertido. - disse pousando o meu queixo no peito do Drake de maneira a conseguir olhar para ele - Podes servir bebidas, podes beber, podes passar o tempo. - encolhi os ombros com um sorriso nos lábios - Mas a minha prioridade é mesmo ser estilista. Se não conseguir e precisar de dinheiro, penso noutra coisa qualquer.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 01.05.14 8:47

Isso, falemos dos sonhos dela - Hmm... Acho que tens jeito para isso, parece ser a tua cara, por assim dizer. Vais conseguir com certeza, vais ver - Sorri-lhe e mexi nos seus cabelos.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 01.05.14 8:52

Semicerrei os olhos enquanto sorria - Nunca viste os meus desenhos, cmo é que sabes se eu tenho jeito para isso ou não? - estiquei-me até ele e mordi-lhe o maxilar, fazendo um sorriso inocente logo de seguida - Mas espero que sim, é o meu sonho. Eu e a minha melhor amiga queremos criar uma máquina de roupa juntas.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 01.05.14 8:58

- Nem preciso de ver. Basta olhar para ti para ver que tu és uma rapariga muito talentosa - Afirmei, esticando-me para lhe dar um beijinho. - Vais ver que vão conseguir
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 01.05.14 9:05

- Estás a tentar conquistar-me? - perguntei ainda a semicerrar-lhe os olhos - É que parece muito. - disse acabando por sorrir - E por causa disso agora vais aturar-me. - estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios e saí da cama a seguir. Vesti a camisola do Drake e fui até à minha secretária para trazer o caderno e o lápis de volta para a cama - Agora vais ter de ficar sossegadinho.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 01.05.14 9:16

- Conquistar-te, eu? Achas? - Perguntei de sobrolho erguido e ri baixinho enquanto abanava a cabeça. A minha loirinha é uma tola. Sentei-me na cama e fiquei a olhar para ela - Bem, vamos lá ver se consigo aturar-te - Disse, na brincadeira.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 01.05.14 9:19

Deitei-lhe a língua de fora e sentei-me no fundo da cama de pernas cruzadas. A camisola dele ficava-me gigante por isso era ótimo. E adorava o cheiro dele. Bem, tinha que me concentrar - A culpa é tua por isso é bom que me consigas aturar. - coloquei o bloco por cima das minhas pernas e comecei a desenhar no mesmo.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 01.05.14 9:24

- Eu vou tentar mas não prometo nada... - Afirmei mas calei-me de seguida, ficando a observá-la - O que estás a fazer? - Perguntei um bocadinho curioso, esticando-me para tentar ver o que ela estava a fazer.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 01.05.14 9:29

- Tens de conseguir. - disse com um sorriso - Se não parares quieto isto vai correr mal. - quando o Drake se esticou na minha direção para tentar ver o bloco, estiquei o meu pé para tentar mantê-lo para trás - Está sossegado, vês no final. - disse-lhe de olhos semicerrados enquanto continuava a desenhar.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 01.05.14 9:46

- E se demorares muito eu começo a morder-te o pé - Disse na brincadeira, ficando então bem sentado e quietinho como ela me tinha pedido - Mas estás a fazer o quê? Só quero saber o que é...
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 01.05.14 9:52

Voltei a recolher o pé quando ele disse que mo mordia - Não eras capaz. - disse muito seriamente enquanto tentava não me rir. Não precisava que ele ficasse muito parado, eu estava muito habituada a desenhar e era ótima no que fazia e já sabia a maioria dos traços dele de cor mas assim ele ficava sossegado e sem tentar ver - Estou a fazer um vestido para ti. - gozei.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 01.05.14 9:55

- Achas que não? Eu era capaz de mordiscar cada milímetro do teu corpo - Disse num tom calmo e algo provocador, rindo depois baixinho - Ai é? Óptimo. Faz-me um vestido com decote em forma de V que deve ser o que fica melhor nas minhas maminhas - brinquei com ela, tentando não rir demasiado. Já é muito tarde e não se houve quase ninguém.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 01.05.14 10:05

Levantei o olhar do caderno com o que ele disse e semicerrei os olhos - Pára de me provocar. - disse atirando a borracha na sua direção. Comecei a rir-me com o que o Drake disse e abanei a cabeça - Ficas melhor sem parte de cima. - gatinhei até chegar novamente até perto dele e mostrei-lhe o caderno onde estava o desenho a carvão dele deitado na cama. Não estava nada de especial porque tinha sido feito meio à pressa mas estava bom.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo