Últimos assuntos
Quarto da Emery
2 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Jone's House
Página 1 de 1
Re: Quarto da Emery
Assenti levemente com a cabeça e depois de entrar dentro de minha casa, ele recomeçou a andar, muito provavelmente para o meu quarto.
- Já estámos no quarto? - perguntei com a voz meio arrastada e desejosa de me meter na cama.
- Já estámos no quarto? - perguntei com a voz meio arrastada e desejosa de me meter na cama.
Emery Jones- Mensagens : 227
- Já. - respondi voltando a sorrir. Pousei-a na cama e afastei os lençóis da mesma para ela poder ir lá para dentro de seguida. Descalcei-lhe os sapatos e pousei os mesmos no chão - Vou despir-te o vestido. - avisei-a antes de o fazer e fui pousar o mesmo em cima da cadeira antes de voltar a aproximar-me da cama para a tapar.
Declan Graham- Mensagens : 221
Suspirei levemente assim que finalmente senti a cama debaixo de mim. Estava mesmo mortinha por estar aqui, só queria poder dormir de uma vez por todas.
- Hmhm. - fui dizendo apenas isto à medida que o Declan ia falando comigo. - Obrigada. - murmurei e aconcheguei-me melhor na cama.
- Hmhm. - fui dizendo apenas isto à medida que o Declan ia falando comigo. - Obrigada. - murmurei e aconcheguei-me melhor na cama.
- De nada. - respondi-lhe com um sorriso. Tapei-a melhor e dei-lhe um beijo na testa. Pousei as chaves dela na mesa de cabeceira e saí do quarto dela. Tentei perceber se os pais dela estavam para ali algures antes que pensassem que eu era um ladrão mas como não tive sinal deles acabei por sair de casa e entrar novamente no carro para ir para casa.
Declan Graham- Mensagens : 221
Nem disse mais nada porque, mais uma vez, já estava mais a dormir do que acordada, e já nem conseguia falar em condições. Ainda o ouvi a sair do meu quarto mas depois acabei por adormecer de vez.
Esfreguei os olhos, já de manhã, quando despertei do sono. Olhei em volta, um pouco confusa e só uns dois ou três segundos depois, é que me lembrei que tinha adormecido lá na festa. Se não fosse o Declan, estava bem tramada. Pois, sempre a salvar-me de tudo. Ontem foram duas vezes.
Sentei-me na cama, acabando por sair de seguida da mesma e entrei na minha casa de banho, despi as poucas peças de roupa que restavam no meu corpo e tomei um duche rápido. De seguida vesti uns calções e um top e depois de pentear o cabelo e de me calçar, sentei-me na cama e peguei no meu telemóvel. Mandei uma mensagem ao Declan, e fui arrumar umas coisas enquanto esperava que ele respondesse.
Sentei-me na cama, acabando por sair de seguida da mesma e entrei na minha casa de banho, despi as poucas peças de roupa que restavam no meu corpo e tomei um duche rápido. De seguida vesti uns calções e um top e depois de pentear o cabelo e de me calçar, sentei-me na cama e peguei no meu telemóvel. Mandei uma mensagem ao Declan, e fui arrumar umas coisas enquanto esperava que ele respondesse.
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Jone's House
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik