The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Entrada Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Entrada Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Entrada Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Entrada Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Entrada Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Entrada Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Entrada Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Entrada Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Entrada Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Entrada

2 participantes

Ir para baixo

Entrada Empty Entrada

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 2:10

Entrada Large
Emery Jones
Emery Jones

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Emery Jones 25.04.14 10:44

Voltei a despertar, mais ao menos, quando por fim chegámos a minha casa e o Declan voltou a pegar-me ao colo.
- Ainda bem. - sussurrei agarrando-me a ele. - A chave está para aí. - tentei apontar para a minha bolsa apesar de que achava que já o tinha visto a remexer na mesma para procurar as chaves.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 25.04.14 10:48

- Já a tenho. - descansei-a enquanto caminhava até à porta de casa dela. Consegui apoiá-la na minha perna e continuar a agarrar nela enquanto abria a porta de casa. Fechei a mesma com o pé depois de entrar e como já lá tinha ido tantas vezes sabia perfeitamente onde era o quarto da Emery por isso dirigi-me para lá.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.05.14 8:37

- Obrigada Declan por conheceres um atalho para chegarmos mais rápido a minha casa. - fiz uma cara toda fofa enquanto falava e depois sorri. - Satisfeito agora? - perguntei. Não demorou a que chegássemos a minha casa e parei assim que por fim chegámos à entrada.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.05.14 8:40

- Hmm ligeiramente. - respondi com um encolher de ombros e um ar pouco convicente - Ainda vou pensar no que podes fazer ou dizer para me recompensares. - sorri e parei assim que chegámos à entrada da casa da Emery - Já sabes, amanhã se me quiseres perseguir, estou no trabalho. Mas pode ser que tenhas a minha irmã de volta e arranjes um Graham substituto.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.05.14 8:46

- Não sei o que mais queres para além de te agradecer. - disse com um revirar de olhos e encolhi os ombros. - Sim, eu já sei disso e não te vou levar o almoço, nem penses. - ri-me levemente e comecei a procurar as minhas chaves dentro da minha bolsa.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 23.05.14 8:51

Ri-me quando ela voltou à conversa que tínhamos tido anteriormente sobre ela me levar o almoço - Tudo bem, eu levo almoço, não te preocupes. - continuei encostado à parede enquanto esperava que ela abrisse a porta de casa - Vais morrer de saudades minhas amanhã, não é? - perguntei tentando não me rir.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 23.05.14 8:59

Tirei por fim a chave e virei-me para abrir a porta de casa. Revirei os olhos ao que o Declan disse.
- Não, não vou desculpa lá. - encolhi os ombros e por fim abri a porta olhando de novo para ele depois. - Tu é que vais ter minhas.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 24.05.14 9:26

- Pois vou. - respondi com um encolher de ombros - E sei que tu também mas és demasiado teimosa para admitir. - sorri e desencostei-me - Porta-te bem. - coloquei as mãos nos bolsos e comecei a andar para trás - E ahm, se souberes alguma coisa da Sophie avisa. - pedi e ela sabia que eu não queria saber do tipo de coisas que me deixava traumatizado, mas sim caso acontecesse alguma coisa ou fosse preciso eu fazer alguma coisa - Dorme bem. Sonha comigo. - disse ainda a sorrir.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 25.05.14 2:50

- Pois sou. - disse fazendo-lhe uma careta e seguidamente assenti com a cabeça quando ele falou da Sophie. - Fica descansado, mas duvido que algo de mal lhe aconteça. - encolhi os ombros e comecei a entrar em casa. - Sonha tu, chatinho. - ri-me e entrei em casa.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 25.05.14 5:41

- E se te acontecer alguma coisa também, já sabes. - acrescentei com um sorriso. Ela sabia que podia contar comigo caso lhe acontecesse alguma coisa. Encolhi os ombros ainda a sorrir - Nunca se sabe. Mas vai ser um pesadelo. - acrescentei para a provocar - Adeus, Emery. - acabei por me despedir antes de voltar para o atalho que me levava a BlueRiver e até casa.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 26.05.14 0:20

- Isso é o que tu dizes, para me tentar enganar. - pisquei-lhe o olho de forma divertida. - Adeus. - fiquei ainda ali à porta por um bocado enquanto o via afastar-se e assim que deixei de o ver, fechei a porta e subi depois para o meu quarto, onde iria ficar até ser hora do jantar.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Emery Jones 26.05.14 7:58

Depois do jantar, acabei por ir domir cedo, visto que me sentia um pouco cansada. Acordei já na manhã do dia seguinte, e mandei uma mensagem para Sophie no entanto ela não me respondeu. Saí da cama e fui tomar um duche e comer qualquer coisa enquanto pensava em algo para fazer durante o dia.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo