Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
Página 14 de 27
Página 14 de 27 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Re: Sala de Estar
Rodeei o seu corpo com os meus membros e assenti contra os seus lábios, acariciando os seus cabelos enquanto nos beijavamos.
Agarrei-a melhor e levei-a até ao sofá, deitando-a sobre o mesmo e deixando-me ir com ela.
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Suspirei e passei as mãos pelas suas costas enquanto nos beijavamos. arrisquei a por as mãos dentro da sua camisola, sentindo os seus musculos
Desci com beijos pelo seu maxilar e pescoço e mordisquei a sua pele levemente, sem deixar marcas que o comprovassem.
Comecei a sentir a minha respiraçao ofegante a medida que os seus beijos desciam. Arrisquei ainda mais e tirei.lhe a camisola, beijando o seu pescoço e ombros
Olhei para ela por segundos, como se captasse imagens do seu corpo.
Subi o seu top e acabei por lho tirar rapidamente.
Subi o seu top e acabei por lho tirar rapidamente.
Depois dele me tirar o top voltei a beijar os seus labios enquanto passava as mãos pelo seu corpo. Será que ele se tinha lembrado de algo ? Será que alguma coisa tinha mudado ? Levei as mãos as suas calças e tremulamente desapertei.as, rezando para que Colin não chegasse agora
Ajudei-a a tirar-me as calças ao ver que ela tremia.
- Estás bem? - acabei por lhe perguntar baixo, agarrando-a pela cintura.
- Estás bem? - acabei por lhe perguntar baixo, agarrando-a pela cintura.
Ri.me e assenti - chama.se ansiedade - beijei os seus lábios e sorri - eu estou optima - murmurei
Assenti levemente e despi os seus calções.
- Não há mudanças no estado hm... anterior das coisas. - disse-lhe baixo enquanto lhe beijava o pescoço. - Portanto... - mordisquei a sua pele sem deixar marca. - Podes parar-me.
- Não há mudanças no estado hm... anterior das coisas. - disse-lhe baixo enquanto lhe beijava o pescoço. - Portanto... - mordisquei a sua pele sem deixar marca. - Podes parar-me.
Suspirei e neguei com a cabeça - nao te vou para porque eu quero isto, eu desejo.te.. - fechei os olhos enquanto acariciava as suas costas com a minha mao - nao pares
Sorri levemente e desci com beijos até ao seu peito, voltando depois a subir para os seus lábios enquanto lhe tirava o soutien.
- Hmm... Vinte minutos. - disse baixo perto da sua boca e despi-lhe o resto da roupa.
- Hmm... Vinte minutos. - disse baixo perto da sua boca e despi-lhe o resto da roupa.
- Então para de falar.. o tempo está a passar - sorri, tirando.lhe os boxers. Desejava.o tanto, só se desejava. Desci as mãos até ao seu membro e acariciei.o
Ri-me com o que ela disse e premi os lábios um contra o outro quando a sua mão acariciou o meu membro excitado.
Afastei-lhe a mão e entrei dentro dela.
Afastei-lhe a mão e entrei dentro dela.
Soltei um gemido quando ele me penetrou e envolvi o seu quadril com as pernas para facilitar. Arqueei as costas para ele, puxando os seus cabelos
Movimentei-me contra ela, aumentando o ritmo das investidas e beijando-a para abafar os gemidos de ambos.
Como eu sentia falta dos seus beijos e do seu toque possessivo. Cravei os dedos nos seus ombros enquanto me movia em sincronia com ele, cada vez mais rapido e mais intensamente.
Acabamos por atingir o auge e eu olhei rapidamente o relógio. Tinha pouco tempo para chegar a casa, mas morava perto.
Beijei os seus lábios.
- Eu preciso de ir. - disse baixo contra os mesmos.
Beijei os seus lábios.
- Eu preciso de ir. - disse baixo contra os mesmos.
Fiquei a olhar para ele quando ambos atingimos o orgasmo e assenti, voltando a beija.lo - está bem.. - olhei para o relogio e acariciei o seu rosto - so mais um - pedi, beijando.o novamente e deixei que se afastasse e se vestisse.
Sorri levemente contra os seus lábios e voltei a beijá-la. Afastei-me depois e vesti-me.
- Até depois. - disse para Alexa e saí, dirigindo-me para casa onde, depois de dar um mergulho na piscina, fui abrir a porta e deixei que Charlie entrasse.
- Até depois. - disse para Alexa e saí, dirigindo-me para casa onde, depois de dar um mergulho na piscina, fui abrir a porta e deixei que Charlie entrasse.
- Adeus.. - disse e quando ele saiu comecei a vestir.me. Não tinha tido tempo nem me lembrara de perguntar como e que ele tinha chegado aqui mas isso nao importara. Pouco tempo depois Colin chegou a casa e fui preparar o jantar para ele, sentando.me na sala a ver os bonecos com ele
Depois de pedir a Rose que ficasse com Charlie enquanto limpava a casa, saí da minha e fui até à da Alexa, batendo à porta.
Arqueei a sobrancelha quando ouvi alguem a bater a porta até porque não estava a espera de visitas - quem e ? - perguntei apesar de abrir logo a porta, descobrindo a minha resposta - nate ? o que é que estás aqui a fazer ?
Esperei que ela abrisse a porta.
- A Charlie está a dormir. A Rose ficou com ela. - respondi-lhe sem, na verdade, lhe responder à pergunta.
- A Charlie está a dormir. A Rose ficou com ela. - respondi-lhe sem, na verdade, lhe responder à pergunta.
deixei que ele entrasse - o colin também adormeceu. está a dormir na sala - disse, apontando para la - queres comer algo ? eu estava a comer cereais na cozinha - fui para a cozinha e voltei a subir para a bancada, esperando que ele me seguisse - vieste ca fazer o que ? - perguntei, enquanto o olhava e voltava a pegar nos cereais
Página 14 de 27 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27
Página 14 de 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik