Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
Página 3 de 27
Página 3 de 27 • 1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Re: Sala de Estar
- não, não o podes ver - arranquei.o das suas maos e escondi.o - tu prometeste que só o vias quando estivesses em casa - olhei.o e guardei o desenho juntamente com os outros. - é uma surpresa - sorri
Arregalei os olhos.
- Pois foi, desculpa. - pedi embaraçado. Tinha-me esquecido completamente. - Já agora, aquele teu toque de lábios não foi nada. - provoquei com um sorriso inocente.
- Pois foi, desculpa. - pedi embaraçado. Tinha-me esquecido completamente. - Já agora, aquele teu toque de lábios não foi nada. - provoquei com um sorriso inocente.
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
- Devias estar a dormir de olhos abertos porque eu não me mexi do meu lugar - falei num tom completamente normal - já sonhas que eu te beijo e tudo. bateste com a cabeça em algum lado ou estás com febre ? - perguntei, pondo a mão na sua testa para ver se ele estava quente
Revirei os olhos e agarrei-lhe no pulso quando levou a sua mão à minha testa.
- Estive a sonhar de olhos abertos? - aproximei-me dela, com um sorriso provocador.
- Estive a sonhar de olhos abertos? - aproximei-me dela, com um sorriso provocador.
- sim nathan, tiveste porque eu tive este tempo todo a desenhar - tentei fazer com que ele soltasse o meu pulso. odiava quando me agarravam. olhei.o chateada e dei um safanão com o braço - voces tem muita mania de agarrar uma pessoa
Abanei a cabeça e soltei o seu braço quando a senti a abanar o mesmo.
- Desculpa. Agarrei-te sem força, mal te estava a tocar. - suspirei. - Se calhar é melhor eu ir embora. - acabei por dizer.
- Desculpa. Agarrei-te sem força, mal te estava a tocar. - suspirei. - Se calhar é melhor eu ir embora. - acabei por dizer.
- Eu não disse que me estavas a magoar, mas tu agarras.me muito - revirei os olhos e olhei.o - está bem, se queres ir embora vai. não te estou a prender aqui - afastei.me e sentei.me direita - não te esqueças, só podes ver o desenho quando entrares em casa
- É, eu tenho um fetiche por agarrar-te. - ironizei e peguei nos desenhos que estavam sobre a mesa, incluindo o novo que estava escondido algures entre os outros.
- Tudo bem. - disse relativamente a apenas ver o desenho em casa e levantei-me.
Dei-lhe um beijo na testa e afastei-me.
- Qualquer coisa sabes onde moro. - encolhi os ombros e abandonei a divisão, dirigindo-me para a porta de sua casa.
- Tudo bem. - disse relativamente a apenas ver o desenho em casa e levantei-me.
Dei-lhe um beijo na testa e afastei-me.
- Qualquer coisa sabes onde moro. - encolhi os ombros e abandonei a divisão, dirigindo-me para a porta de sua casa.
Sorri quando senti os seus lábios na minha testa e levantei.me, acompanhando.o até a porta - também sabes onde eu moro, vieste aqui ter - ri.me e olhei.o quando saiu - depois diz.me o que achas do desenho - pedi.lhe - gostava de ver a tua reação mas é melhor nao estar ao pe de ti quando o vires
Assenti e depois olhei-a.
- Porquê? - arqueei o sobrolho. - Sempre podes aparecer lá daqui a uns minutos, já terei reagido. - fiz uma pequena careta.
- Porquê? - arqueei o sobrolho. - Sempre podes aparecer lá daqui a uns minutos, já terei reagido. - fiz uma pequena careta.
Olhei para o relogio - hmm pode ser que eu apareça la daqui a nada mas vou acompanhada, nao posso deixar o colin aqui sozinho em casa - avisei.o - mas eu passo, vamos ver se agora me achas realmente uma artista - pisquei.lhe o olho
- Sim, podes levá-lo à vontade. Também não estava a sugerir que deixasses o miúdo sozinho. - encolhi os ombros. - Veremos, então.
Recomecei a caminhar, agora em direção a minha casa.
Encerrado.
Recomecei a caminhar, agora em direção a minha casa.
Encerrado.
- Sim Peter, estou. Estou cansada de todas estas discussoes e que tenhas a mania que eu te pertenço. Nunca me devias ter tomado como garantida - disse irritada com aquilo tudo - Tenho sido conivente com tudo o que dizes e fazes mas já não dá. Já não me consegues fazer feliz - desviei.me da porta e empurrei nate ligeiramente para tras para peter poder passar - amei.te muito e fui muito feliz contigo mas as coisas e as pessoas mudam e nós já não resultamos. obrigada por tudo pete e espero que possamos ser amigos
Permaneci em silêncio, escondendo qualquer emoção enquanto via a cara de Peter a ficar de irritação, para incredulidade e para irritação de novo. Aproximou-se dela repentinamente e eu fiquei logo alerta, preparando-me para qualquer coisa.
- Tu não podes acabar comigo. Não és ninguém sem mim. - disse como se cuspisse as palavras, sem sequer se importar com Colin. Quando o vi levantar a mão, pronto para agarrar Alexa, estiquei o meu braço e agarrei o seu pulso com força suficiente para ele fazer uma cara de dor.
- E o show acaba, protagonista. E que tal fazeres a vontade à Alexa e te pores a andar daqui para fora? - sugeri com um olhar cínico, sem largar o seu pulso, apertando com mais força. - Era uma pena que saísses daqui magoado a sério. Coração partido, agora imagina ires com mais algo partido. - ironizei. Aquilo estava-me a dar uma pica do caraças. Eu parecia uma máquina de ironia e irritação que bastava um bocado para começar a funcionar. - Estou irritado, Peter. E quando eu estou irritado, gosto de partir coisas. - fiz um sorriso sombrio. - Vai deitar o Colin, Alexa. - acabei por dizer, obrigando Peter a dar uns passos para se afastar dela.
- Tu não podes acabar comigo. Não és ninguém sem mim. - disse como se cuspisse as palavras, sem sequer se importar com Colin. Quando o vi levantar a mão, pronto para agarrar Alexa, estiquei o meu braço e agarrei o seu pulso com força suficiente para ele fazer uma cara de dor.
- E o show acaba, protagonista. E que tal fazeres a vontade à Alexa e te pores a andar daqui para fora? - sugeri com um olhar cínico, sem largar o seu pulso, apertando com mais força. - Era uma pena que saísses daqui magoado a sério. Coração partido, agora imagina ires com mais algo partido. - ironizei. Aquilo estava-me a dar uma pica do caraças. Eu parecia uma máquina de ironia e irritação que bastava um bocado para começar a funcionar. - Estou irritado, Peter. E quando eu estou irritado, gosto de partir coisas. - fiz um sorriso sombrio. - Vai deitar o Colin, Alexa. - acabei por dizer, obrigando Peter a dar uns passos para se afastar dela.
Protegi Colin quando vi que Peter se aproximava com a mão no ar e encolhi.me mas Nathan agarrou o seu pulso, obrigando.o a recuar e assim afasta.lo de mim. - Nate larga.o - pedi enquanto pousava a mao no braço que segurava o pulso de peter - não faças isso, não vale apena - mordi o labio e olhei.o - só vou deitar o colin quando ficarmos os dois aqui - disse seriamente - peter vai.te embora - pedi novamente - eu não me interessa se me torno uma zé ninguém, ao menos ganho uma oportunidade para poder ser feliz - engoli em seco, sentindo os olhos brilhantes das lagrimas
Não parei de apertar o pulso de Peter quando Alexa colocou a sua mão sob o meu braço e revirei os olhos ao ver Peter tentar soltar-se. Quando vi que ele ia falar, voltei a puxá-lo, colocando agora no exterior.
- Se queres continuar a ter todos os dentes, sem implantes, o melhor é que eu saiba que não voltaste a aproximar-te daqui. - ameacei.
- Se queres continuar a ter todos os dentes, sem implantes, o melhor é que eu saiba que não voltaste a aproximar-te daqui. - ameacei.
- Não é preciso isso, eu vou retirar a autorização dele para entrar na vila - olhei.o e conseguia sentir a sua raiva dirigida a mim. puxei nathan para dentro e fechei a porta, encostando.me logo a ele - acabou - murmurei - agora acabou
Alexa puxou-me e fechou a porta, tirando Peter do meu campo de visão. Instantaneamente, os meus ombros relaxara e parei de cerrar os dentes.
- Vai deitar o Colin. - disse entredentes, encostando a cabeça à porta por segundos.
- Vai deitar o Colin. - disse entredentes, encostando a cabeça à porta por segundos.
Por sorte Colin tinha o sono pesado e não tinha acordado com a discussão - sim, é melhor - afastei.me e fui deita.lo no seu quarto, tapando.o e encostando a porta para não ouvir barulho. Quando desci, Nate ainda estava com a testa encostada a porta da rua - estás bem ?
Ouvi os seus passos a afastarem-se e depois regressarem e endireitei-me.
- Sim, ótimo. - encolhi os ombros. - Eles não te deram nada para tomar, pois não? - perguntei, olhando-a.
- Sim, ótimo. - encolhi os ombros. - Eles não te deram nada para tomar, pois não? - perguntei, olhando-a.
- Não porque a medicação pode.me deixar sonolenta e isso pode ser confundido com um sintoma do traumatismo - respondi.lhe e puxei.o para a sala, obrigando.o a sentar.se - obrigada por me teres defendido - sorri
Encolhi os ombros.
- Não sabia que era assim que relações acabavam, com um a demonstrar que tem a mania que é o melhor. - fiz uma careta.
- Não sabia que era assim que relações acabavam, com um a demonstrar que tem a mania que é o melhor. - fiz uma careta.
- A outra pessoa nunca gosta de levar com os pés.. principalmente depois de cinco anos e de ter deixado praticamente a sua vida para trás - mordi o lábio - eu por um lado entendo.o - encolhi os ombros - sinto.me um bocado perdida sem ele mas há.de passar
Fiz uma careta.
- Não é razão para dizeres que a outra pessoa não vale nada, digo eu.
Bati com as mãos nas pernas distraidamente e olhei lá para fora.
- Não é razão para dizeres que a outra pessoa não vale nada, digo eu.
Bati com as mãos nas pernas distraidamente e olhei lá para fora.
Suspirei e encolhi os ombros - deixa lá, ele estava chateado e irritado. se calhar disse algumas coisas da boca para fora. - encolhi.me no meu lugar - queres ver algum filme ? - perguntei
Página 3 de 27 • 1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27
Página 3 de 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik