The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Estar - Página 26 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Estar - Página 26 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Estar - Página 26 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Estar - Página 26 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Estar - Página 26 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Estar - Página 26 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Estar - Página 26 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Estar - Página 26 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Estar - Página 26 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Estar

2 participantes

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 26 Empty Sala de Estar

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 11:08

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 26 15676836_2FrNb
Alexa Prior
Alexa Prior

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 26 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 3:11

Ri-me.
- Sinceramente, acho que tenho mais que um. - comentei, divertido.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 3:26

Abanei a cabeça, rindo.me - eu sei que tens mas este parafuso que eu tou a falar nao pode estar estragado - continuei a comer, acabando com o hamburguer e as batatas - se nao tens nada para fazer.. podias vir comigo ou entao podias.me fazer um favor e ficar com o colin - mordi o labio
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 3:30

- Nunca se sabe. - gozei.
Assenti.
- Fico com o Colin. Na boa. - sorri-lhe.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 3:44

- obrigada, és um querido - beijei a sua bochecha - quando queres - sorri e fui deitar fora os pacotes onde vinham os hamburgueres - vou so mudar de roupa
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 3:46

- Eu sou sempre um querido. - pisquei-lhe o olho na brincadeira e assenti. - Vê se não demoras. - gozei, comendo as minhas últimas batatas.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 3:55

- Provavelmente vou demorar - avisei, rindo.me. mudei das minhas calças e camisola para um vestido preto e saltos, maquilhando.me e arranjando o cabelo para terminar. quando olhei para o relogio reparei que tinha demorado praticamente meia hora e ele ia gozar com isso. - que tal estou, sr presidente ? - perguntei enquanto descia as escadas
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 3:59

- Eu sei que sim. És rapariga. - gozei com ela e fui para a sala com Char e Colin, que se puseram a ver televisão.
Entretanto passou meia hora e ela desceu.
- Estás como alguém que demorou tempo demais. - provoquei.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 4:03

- ah ah que piada, eu nao nasci com um rosto perfeito como o teu - disse enquanto me sentava no seu colo - e como disseste, eu sou mulher demoro sempre tempo - pisquei.lhe o olho
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 4:13

- A minha perfeição é da maquilhagem que coloco diariamente. De hora a hora. - gozei com ela.
Recostei-me no sofá.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 4:27

- ahh claro, maquilhagem - ri.me e colei os nossos labios, ouvindo os miudos a dizerem que nojo e eww. - eu quero ver quando voces forem grandes como vai ser - olhei para o relogio e levantei.me - ate daqui a nada - dei um beijinho na cabeça de charlie e de colin e um beijo nos labios de nate
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 4:32

Beijei os seus lábios.
- Só Char só pode dar beijos quando for casada. - gozei. - Até já. - despedi-me de Alexa.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 4:39

- e o colin so quando tiver cinquenta - ri.me - ate ja meninos - fiz adeus e conduzi ate ao edificio da presidencia. quando la cheguei nao estava ninguem na sala de reunioes, verifiquei a mensagem que tinha recebido e estava no sitio certo à hora certa. onde é que estavam as outras pessoas ? suspirei e depois de meia hora a espera, liguei a nate - estou.. pareço uma parva aqui na sala de reunioes sozinha à meia hora enquanto espero que alguem apareça - disse.lhe num resmungo
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 4:45

Tinha ido deixar Charlie a casa e estava a voltar, com Colin, quando Alexa ligou.
- Estou? - atendi, parando o carro. - Queres que te vá buscar?
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 4:49

- Eu posso ir de táxi mas agora não sei se deva ir embora ou não - suspirei enquanto andava de um lado para o outro - encontramo.nos.. - ia dizer para nos encontrarmos em casa quando fui puxada por alguém forte. soltei um grito enquanto me debatia contra a pessoa, deixando cair o telemovel no meio daquela confusao toda - nate - gritei antes de me taparem a boca com a mao - larguem.me - disse num tom abafado
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 4:55

- Devias vir. Se calhar foi engano. - disse-lhe e esperei que ela continuasse a falar mas só ouvi ela gritar o meu nome.
Arregalei os olhos e arranquei sem muitos cuidados, conduzindo para o sítio onde tínhamos as reuniões.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 5:02

Tentei manter.me calma para poder perceber o que se estava a passar. No meio de tanta luta já tinha perdido o telemóvel e os sapatos, descendo assim as escadas descalça enquanto me puxavam. ouvia vozes a falar uns andares mais abaixo mas como eles nao pararam de andar, podia concluir que eram todos parceiros - peter ? - fiquei confusa quando o vi ali mas tudo começou a fazer sentido - tu nao podes estar aqui, eu disse que tu nao podias entrar na villa. tu quase mataste o nate, o que é que queres mais ? - perguntei enquanto me tentava soltar novamente. eu nao iria com ele para lado nenhum
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 5:07

Estacionei o carro no lugar habitual, sem muitos cuidados num parque praticamente vazio. Colin estava no banco de trás adormecido, pelo que o deixei no carro, trancando as portas e deixando um bocado da janela aberta.
Corri lá para dentro do edíficio, escondendo-me atrás de uma porta quando ouvi vozes e passos.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 5:14

contive as lágrimas que queriam cair e continuei a debater.me - sou assim tão forte que precisas de chamar dois cobardes para me raptarem ou tu é que és fraco ? - perguntei em tom de provocação, levando um soco na barriga. Todo o ar que tinha nos pulmões desapareceu, tal como a força das minhas pernas - volto a repetir.. és um cobarde que só bate em mulheres e precisam de estar a ser agarradas - ri.me, acabando por levar um soco na cara que me abriu o labio - tu não me vais levar daqui viva, só morta é que me tiras deste edificio - ele fez sinal aos "amigos" que me começaram a puxar pelas traseiras onde nao estava ninguem - soco.. - comecei a gritar mas isso só fez com que apanhasse outro soco no estomago. tossiquei enquanto me dobrava para aliviar a dor enquanto me punham fita cola a frente da boca para eu nao falar. ao menos colin tava seguro com nate e eu sabia que ele nunca o deixaria sozinha ou lhe faria mal
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 5:33

Ouvi comentarem sobre as traseiras e fui para lá, escondendo-me bem atrás da porta. Quando o primeiro gajo apareceu, dei-lhe um murro de surpresa e fiz um jeito no seu pescoço, sabendo que o faria cair para o lado.
O segundo apareceu pouco tempo depois e fiz-lhe o mesmo, apesar de este ter dado mais luta. Mas estes gajos eram idiotas se pensavam que umas aulas de boxe os safava contra pessoas com formação? 
Encostei-me às varas verdes em frente à porta, de braços cruzados, esperando que a mesma abrisse. Quando abriu, revelou Peter a agarrar em Alexa. Tentei manter-me o mais calmo possível e fiz um sorriso torto quando me viu.
- Bem, podias arranjar alguém que soubesse lutar em condições, não achas? - perguntei a Peter. - Ou a tua especialidade é só com o fogo? - encolhi os ombros. - Vá, larga a Alexa e faz-te homemzinho.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 5:38

Apesar de me tentar debater era um pouco dificil quando sempre que tentava algo, levava um soco. Apesar de estar habituada a lutar ele devia ter mais uns 20 quilos que eu e isso dava.lhe vantagem na força. Sorri quando ele abriu a porta e Nate estava encostado a umas varas relaxadamente. Ri.me quando olhei para o chão e vi os outros dois K.O e olhei para Peter, aconselhando.o a largar.me. Como estava com a boca tapada não podia dizer nada mas o meu olhar dizia tudo
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 5:59

Peter olhou para os dois que estavam no chão e aproveitei a distração para lhe agarrar nos braços, puxando-os para trás, fazendo com que largasse Alexa.
- Tentativa de homicídio. Violência. Agora tentativa de rapto... A tua pena pode vir a ser bastante divertida. - disse num tom jocoso. - Na academia militar analisamos casos desses, para o futuro. Atrevo-me a dizer que rondava os cinco anos, alguns deles. - fiz mais força nos seus braços, tendo toda a sua atenção.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 6:08

Comecei a soltar.me da fita com que ele me tinha prendido as maos felizmente nao estava muito apertada. Academia militar ? viu casos ? acabei por tirar a fita cola da boca enquanto sentia o meu labio arder do seu soco - cobarde - acusei peter enquanto me encostava a parede. olhei para nate que o segurava bem porque sempre que peter olhava para mim, tentava lançar.se. foquei o meu olhar em nate enquanto respirava fundo, tentando nao chorar
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 6:14

Olhei para Alexa.
- Podias ligar para a polícia. - propus, continuando a segurar em Peter.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 19.02.15 6:19

- eu..ahm.. eu nao tenho telemovel.. ele ficou la em cima - engoli em seco, aproximando.me de um dos gajos desmaiados. estava a ver um telemovel a sair do bolso dele, era bom que nao acordasse. liguei para a policia como ele disse, explicando onde nos estavamos. deixei cair o telemovel enquanto sentia as maos a tremer, agora que a adrenalina tinha sumido, o medo apoderava.se de mim
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 19.02.15 6:33

Observei-a a ligar para a polícia, controlando Peter que tentava debater-se.
- Não devias ter gasto a tua força nela, idiota. - disse-lhe, fazendo ainda mais força.
- Vai para o carro. - disse para Alexa. - Chaves no meu bolso detrás.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo