The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Cozinha Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Cozinha Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Cozinha Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Cozinha Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Cozinha Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Cozinha Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Cozinha Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Cozinha Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Cozinha Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Cozinha

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Skyler Forks 21.04.14 23:40

Cozinha Tumblr_n40wv0gU2M1qe3zw0o1_500

Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 5:57, editado 1 vez(es)
Skyler Forks
Skyler Forks

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 4:22

Quando me deitei na cama, não consegui adormecer, posso ter perdido a consciência durante uns minutos mas, mal ouvi um carro passar por ali o meu sono dissipou-se. Agora, sem adrenalina é que se notava que o meu braço estava mais frágil e doía. Levantei-me devagar e fiquei durante um bom bocado de um lado para o outro naquele sítio, até decidir descer e procurar pela cozinha, que encontrei facilmente, por ficar perto da sala. Felizmente, o meu irmão ainda dormia, pelo menos isso. Olhei em volta, procurando pela água e assim que a encontrei, a ela, e a um copo, enchi-o para beber um bocado.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 4:25

Acabei por não conseguir adormecer e, quando olhei para o relógio, já era de madrugada. Suspirei e levantei-me da cama, pousando o livro sobre a mesinha de cabeceira e ligando a pequena luz da mesma. Percorri o chão do meu quarto, descalça, arrepiando-me de início ao sentir a diferença de temperaturas. Desci depois as escadas, às escuras, dirigindo-me à cozinha. Assustei-me quando vi lá Evan, de costas para mim.
- O que estás a fazer aqui? - perguntei, meio desconfiada, aproximando-me. Esperava bem que ele não tivesse nenhuma faca na mão e me desse com ela ou algo do género.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 4:47

Senti um aperto no estômago quando ouvi alguém falar e a mão que estava a agarrar o copo cedeu, deixando-o cair e desfazer-se em mil pedaços no chão. Respirei fundo, recuperando so susto e virei-me para trás, para Skyler - Estava só a beber água - baixei-me para começar a apanhar os pedaços de vidro maiores, e escusado será dizer que me cortei ao primeiro vidro que agarrei, por estar escuro.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 4:50

Acendi a luz quando ouvi o barulho de vidro a partir e olhei o chão, mordendo o lábio inferior.
- Desculpa se te assustei, então. - encolhi os ombros e peguei na vassoura, vendo que ele se tinha cortado. - Deixa. - disse-lhe e varri os vidros quando se afastou, passando depois a esfregona.
Aproximei-me dele e peguei na sua mão, vendo o corte atentamente. Era apenas superficial, mas sangrava na mesma.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 5:01

Mandei os vidros que tinha agarrado para o lixo e olhei para Skyle assim que veio ter comigo ver o corte que tinha feito. - Não é nada - falei num tom abaixo do que o costume, tanto por Dean estar perto, como por estar demasiado perto dela mas, também, decidi não me afastar
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 5:04

Continuei a olhar para a mão dele, para o sítio do corte.
- Cortaste-te. Devias desinfetar isto ou algo do género. - fiz uma careta. - Não é muito profundo. - olhei para cima, ou melhor, para ele, que era mais alto que eu.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 5:11

-Sky, eu já fiz coisas pior que isto - disse bastante convicto, fazendo uma careta quando lhe chamei de Sky. Apressei-me a ficar mais sério quando a vi olhar-me e não pensei duas vezes, o que talvez fosse um erro, porque quando me aproximei beijei-lhe os lábios. Podia mentir a mim próprio e dizer que não fazia a minima ideia do porquê de a estar a beijar, mas seria mentira, desde o momento em que me tinha metido à sua frente, para deixar Dean fugir com a sua comida, tinha percebido que era bonita. Bastante bonita. Não só por causa das bochechas coradas e dos olhos verdes gigantes, mas também por causa da sua estatura. E eu era um rapaz, tenho as minhas fraquezas por raparigas giras.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 5:16

Mordi o lábio inferior quando me chamou Sky. Nem toda a gente me tratava assim, só os meus amigos e família mais próximos.
Os meus olhos estavam fixos nos seus e não recuei quando percebi o que ia acontecer. Evan aproximou a sua cara da minha e os seus lábios tocaram nos meus e eu não fui capaz de o parar e recuar. Instintivamente, os meus braços rodearam o seu pescoço e encostei-me mais a ele, colocando-me de bicos de pés, e retribui o beijo. Os seus lábios eram macios contra os seus e eu gostei da sensação, talvez até tenha gostado demais.
Evan era um rapaz bonito, mesmo que não fizesse nada para o parecer. O seu cabelo despenteado demonstrava que ele não se preocupava minimamente com o aspeto na maioria das vezes, mas ele era capaz de ter noção de que isso fazia parte da sua beleza. Acabei por ficar sem lhe responder ao que tinha dito, face a já ter feito coisas piores do que um corte.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 5:22

Não estava a pensar muito quando a beijara, estava apenas a seguir os meus instintos de homem, mas tinha ficado bastante agradado quando ela não se afastou, aliás, até correspondeu bastante bem ao beijo que lhe tinha dado. Agarrei-a pela cintura, encostando os nossos corpos e virei-nos, deixando-a com as costas encostada ao frigorifico.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 5:26

Passei as minhas mãos pela parte detrás do seu cabelo, acima do pescoço, e senti o mesmo passar-me por entre os dedos.
Senti as minhas costas embaterem contra o frigorífico e o seu corpo ficou mais encostado ao meu. O facto de o tecido da minha roupa ser fino e de eu estar com bastante pele à mostra, assim como ele, fazia com que eu sentisse a sua temperatura corporal, o que também me agradava, surpreendetemente.
Afastei os meus lábios dos seus para recuperar o fôlego e depois voltei a roçar a minha boca na sua, como se estivesse a provocá-lo.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 5:37

Fiquei de olhos fechados enquanto ambos recuperávamos ar, mas não me afastei, deixando o meu corpo sempre colado ao dela. Sorri ao senti-la provocar-me com os seus lábios a roçarem nos meus e acabei por morder o inferior dela, para mais tarde a beijar tal como antes. Deslizei a minha mão, do braço aleijado, pelo seu corpo, parando no seu rabo e apertei-o, fazendo o mesmo com a outra, mas esta, apenas a puxou para o meu colo, e eu fizcom que ela se sentasse em cima do balcão, com as pernas à volta do meu corpo.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 5:44

Senti-o morder-me o lábio inferior e depois voltar a beijar-me, e voltei a retribuir da mesma maneira, continuando a puxá-lo para mim enquanto percorria os seus ombros com as minhas mãos. Foi a minha vez de lhe morder o lábio inferior quando o senti percorrer o meu corpo com as mãos e elevar-me, para depois fazer um jeito e sentar-me sobre a bancada que, por sinal, estava gelada e fez com que eu soltasse um pequeno barulho contra a sua boca, pela diferença de temperaturas. Rodeei-o com as pernas, fazendo-o encostar-se à bancada e cheguei-me mais para ele, sem parar de o beijar.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 5:52

Encostei-me à bancada e deslizei os dedos, de ambas mãos, pela zona mais sensível das suas pernas afastando os nossos lábios durante uns segundos para lhe beijar o pescoço. Agora só precisava de uma coisa, leva-la para o quarto sem que ela se arrependesse do que estava a fazer. Não podia fazer nada ali, visto que corria o risco do meu irmão acordar a qualquer momento.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 5:56

Estremeci quando senti as suas mãos nas minhas pernas, sentindo-me arrepiada com o seu toque. Parecia que a minha pele ficava em chamas onde quer que as suas mãos passassem.
Semicerrei os olhos quando me beijou o pescoço e mordi o lábio inferior levemente. Deixei as minhas mãos descer pelas suas costas, sentindo os músculos defenidos das mesmas, refletindo todos os movimentos que ele fazia.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 6:09

Voltei a beijar os seus lábios, mas por pouco tempo, parando um beijo para a olhar pela primeira vez em que isto tinha começado. - Levas-me para o teu quarto? - perguntei num tom ainda mais baixo do que antes e puxei-a para que viesse de novo para o chão, pouco me afastando dela.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 6:13

Mordi o lábio inferior com a sua pergunta. A minha vontade era dizer-lhe que sim, até porque depois daquilo era um bocado parvo, mas havia sempre aquela parte de mim que sabia que aquilo ia dar em porcaria. Outra vez.
Decidi ignorar a parte de mim que me inclinava para responder que não. Desta vez era diferente, sabia que não haveriam sentimentos a atrapalhar. Para além do mais, eu nunca tinha feito nada daquele género com alguém que mal conhecida, e isso dava-me um bocado de adrenalina.
- Hmhm... - dei por mim a responder quando os meus pés entraram em contacto com o chão novamente.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 6:23

Sorri com a resposta afirmativa e agarrei-a pela cintura, para subirmos até ao andar superior. Desta vez, até me esqueci de ver se estava tudo bem com o meu irmão, apenas a segui e, ao entrar no seu quarto, virei-a para mim e voltei a beija-la, desta vez mais desejoso de voltar a toca-la. Subi-lhe as mãos por dentro do top que tinha vestido e fechei a porta do quarto com o pé, sem força alguma para não estragar nada e não interromper a diversão. Assim que me certifiquei que estava fechada encostei-me de novo a ela e guiei-a até se deitar na cama.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Evan Dunst 08.05.14 2:25

Depois de lhe dizer onde estavamos e de ouvir a sua resposta à cerca de ter fome, fui com ele até à cozinha, pousando-o no chão e guiando-o até lá. - Olá - cumprimentou Dean, com os seus bons modos, quando viu Skyler e preparou-se para tentar subir um banco.
-Dás-nos pequeno almoço? - acabei por perguntar, não por mim, mas por ele.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 08.05.14 2:30

Estendi a mão para Dean para ele me dar um high5 e depois assenti para Evan.
- Já te tinha dito que sim. - encolhi os ombros levemente e pus as panquecas num prato.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 08.05.14 3:25

Sentei-me à frente do meu irmão, vendo-o sorrir depois de ter dado o high5 a Skyler. - Ele gosta de ti, aproveita - disse a Sky com um sorriso. Dean quando gostava de uma pessoa não a largava, quando não gostava... era melhor não lhe aparecerem à frente, não se sabia conter.
-O que é que vamos comer? - perguntou o meu irmão.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 08.05.14 3:29

Sorri para Evan e depois pisquei o olho a Dean, na brincadeira.
- Eu sou muito fixe. - gozei e pousei o prato à frente deles. - Panquecas. - pus o doce na mesa e uma faca. - Com doce, se quiseres. E sumo. - fui buscar o mesmo ao frigorífico e copos, pousando também na mesa. - Que te parece, Dean? - voltei a sorrir-lhe.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 08.05.14 3:39

-Não fiques é demasiado convencida - disse como se estivesse a reclamar com ela, mas acabei por sorrir vendo o que ela tinha acabado de pôr na mesa. -prova, é bom - disse a Dean quando ele não soube o que era aquilo. Eu já tinha comido antes, mas ele não. Servi-o, colocando-lhe uma no seu prato e espalhei o doce pela panqueca, tal como fiz no meu.
-Bem - respondeu com um sorriso e esticou a mão para Skyler, para que ela se sentasse a seu lado.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 08.05.14 3:43

Sentei-me ao lado de Dean quando ele estendeu a mão.
- Quero saber se está bom. - disse-lhe antes de ele começar a comer e depois fiz uma careta para Evan. - Não estou a ficar convencida. - resmunguei e peguei numa panqueca para mim.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 08.05.14 4:16

-Está bom sim - respondi eu a Skyler - também não é muito díficil de se fazer panquecas - sorri, de modo a irrita-la e olhei para Dean, para ver se ele estava a gostar, mas, da forma em como ele estava a devorar aquela panqueca acho que não precisava de dizer se estava bom ou não.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo