The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Cozinha - Página 3 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Cozinha - Página 3 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Cozinha - Página 3 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Cozinha - Página 3 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Cozinha - Página 3 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Cozinha - Página 3 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Cozinha - Página 3 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Cozinha - Página 3 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Cozinha - Página 3 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Cozinha

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Cozinha

Mensagem por Skyler Forks 21.04.14 23:40

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - Página 3 Tumblr_n40wv0gU2M1qe3zw0o1_500

Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 5:57, editado 1 vez(es)
Skyler Forks
Skyler Forks

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Skyler Forks 20.05.14 3:13

Fui pousar a toalha no aquecedor da casa de banho e depois dirigi-me à cozinha.
- Sim, foi depois do almoço. - encolhi os ombros levemente e sorri. - Queres que o teu irmão me troque pela minha irmã, é? - ri-me.
Liguei o forno e fiz nuggets, fritando depois algumas batatas.
Enquanto a comida era feita, fui até Evan. Beijei a sua bochecha.
- O que queres fazer depois de jantar?
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 20.05.14 3:19

-Quero - respondi com um sorriso, sem adiantar mais nada. Aproximei-me dela tentando ajuda-la, mas acho que a atrapalhava mais do que outra coisa, porque sempre que tentava fazer algo, a minha cabeça estava tão na lua, que fazia o contrário.
Abracei-lhe a cintura quando veio ter comigo beijar-me a bochecha e encolhi os ombros. - podemos ir dar uma volta por aí, posso sempre mostrar-te a villa.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 20.05.14 3:23

- E depois eu fico solteira para sempre. O teu irmão é a minha chance de felicidade. - brinquei.
Mordi o interior da bochecha.
- Está a chover imenso, mas tudo bem. - fiz uma careta. - Depois vais ficar a tratar de mim se eu ficar doente. - provoquei.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 20.05.14 3:33

Olhei para a rua, vendo que a chuva ainda não tinha abrandado e suspirei com um encolher de ombros. - ou então podemos sempre ficar aqui - abracei-lhe a cintura e com um sorriso maroto aproximei-me até conseguir beija-la. Mesmo não tendo nada com ela, andava sempre a beija-la e começava a tornar-se um hábito. -Fazes pipocas e vemos um filme.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 20.05.14 3:36

Retribui o seu beijo, levando as mãos à sua face quando o fiz.
- Hmm... Gosto da ideia. - sorri-lhe e depois afastei-me para ir virar os nuggets e ver das batatas.
Peguei em dois pratos para depois servir logo direto.
- Gostas com ketchup ou simples? - perguntei, pousando o tabuleiro sobre a bancada para depois irmos comer para a sala.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 24.05.14 7:28

Assenti descendo até à cozinha e fiquei a cuscar as gavetas para me entreter e coloquei as coisas que ela precisava para fazer as panquecas em cima do balcão. Quando ela chegou já eu estava sentado a olhar pela janela para o sítio onde ficava a minha casa, a tentar ver se via o meu irmão. - Depois preciso de ir ver o meu irmão - avisei - por vezes a minha mãe não consegue aguentar com ele sozinha.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 24.05.14 7:31

Olhei-o por cima do ombro quando ele falou.
- Tudo bem. Se quiseres eu vou dar uma volta com ele para tu falares com a Karen. - disse-lhe e virei-me novamente para a frente, revirando os olhos por ter falado nela. Não conseguia gostar dela e uma parte de mim começava a achar que eu tinha ciúmes.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 24.05.14 7:41

Revirei os olhos quando ela teve que falar de Karen. Apenas encolhi os ombros, eu sabia como é que o meu irmão era e apesar dele gostar bastante de Sky por vezes era impossível. - Não quero falar com ela - acabei por dizer, indo aproximar-me dela para ver como é que ela estava a fazer as panquecas, apesar de saber faze-las, claro.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 24.05.14 7:49

Suspirei e permaneci com o olhar baixo para as panquecas.
- Não gosto dela, sabes? - olhei-o pelo canto do olho e fiquei sem saber bem o porquê de ter dito aquilo. Virei a panqueca no prato e fiz mais, sem encarar Evan.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 24.05.14 8:08

Fiz uma careta com o que ela disse, referindo-se a Karen - deu para perceber - encolhi os ombros - mas ela não é tão má quanto parece - encostei-me ao balcão com os braços cruzados enquanto a olhava - se a conhecesses melhor até podias ser amiga dela - sorri e para aliviar o ambiente: - aposto que tens é ciúmes - ri-me.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 24.05.14 8:10

Semicerrei os olhos.
- Não é má, não. - ironizei.
Virei a última panqueca no prato e desliguei o lume, virando-me para ele. Cruzei os braços ao peito e abanei a cabeça.
- Eu não tenho ciúmes. - arqueei o sobrolho e depois fiz-lhe uma careta. - E duvido imenso que fosse ficar amiga dela. - encolhi os ombros.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 24.05.14 8:26

Revirei os olhos e fui de novo sentar-me na mesa - pensa o que quiseres então - disse num resmungo, já não ia falar mais de Karen a ela, primeiro porque já devia saber que as gajas se odeiam umas às outras sem razão e segundo porque era óbvio que ela não gostava dela por razões óbvias
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 24.05.14 8:28

Suspirei e voltei a virar-me para a bancada. Engoli em seco, chateada comigo mesma por só fazer porcaria.
Peguei no prato das panquecas e coloquei-as à sua frente, assim como o doce e sumo de laranja.
Tirei uma panqueca para mim e barrei a mesma com doce, mantendo-me em silêncio. Não sabia o que dizer. Provavelmente ele já estaria chateado.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 24.05.14 8:36

Olhei-a enquanto me punha as coisas na mesa e peguei numa das panquecas revirando os olhos. -Não quero que fiques assim por causa da Karen - encolhi os ombros - finge que ela não existe se preferires - disse eu para cortar o silêncio começando a comer calmamente.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 24.05.14 8:40

Olhei para ele e abanei a cabeça, premindo os lábios um contra o outro.
- Não tem a ver com ela. Tem a ver comigo. - encolhi os ombros. - Sou parva, falo demais, digo coisas que não devo dizer e depois as pessoas ficam chateadas ou amuadas ou qualquer coisa parecida, comigo. - suspirei. - Era suposto aqui ser o teu lugar seguro, sem Karen, e eu falo dela. - revirei os olhos.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 24.05.14 8:46

Olhei-a quando se pôs a falar e juntei as sobrancelhas com uma careta - então finge que ela não existe - encolhi os ombros mas acabei por sorrir - e se tu dizes que é o meu sítio seguro eu acredito -ri-me piscando-lhe o olho e bebendo um bocado de sumo enquanto acabava a minha panqueca.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 24.05.14 8:48

Ri-me, abanando a cabeça.
- Só quero que sejas responsável. - encolhi os ombros levemente, falando num tom sério.
Acabei de comer o meu pequeno almoço e depois levantei-me, soltando um bocejo que tapei com a mão.
Dirigi-me ao lava loiça e lavei os pratos e copos que tinhamos usado.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 24.05.14 8:58

Encolhi os ombros com um suspiro e depois de acabar as minhas panquecas fui outra vez olhar pela janela, indo depois ter com Skyler, dar-lhe um beijinho na bochecha - se o meu irmão estiver bem disposto eu trago-o cá, ele vai gostar de te ver e assim deixas de estar sozinha - disse já a afastar-me dela.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 24.05.14 8:59

Senti o seu beijo na minha bochecha e ouvi-o a falar. Alcancei o pano para limpar as mãos e abanei a cabeça quando ele se afastou.
- Ei... Onde vais? - resmunguei com um sorriso e aproximei-me dele, puxando-o para mim.
Beijei os seus lábios lenta e intensamente e depois afastei-me.
- Melhor. - disse com um encolher de ombros.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 24.05.14 9:06

Virei-me para trás quando ela me chamou e sorri-lhe agarrando-a na cintura enquanto a beijava. - Estás viciada nos meus beijos - disse com um sorriso convencido e afastei-me saindo de sua casa e indo calmamente até à minha, com vontade de voltar para trás e enfiar-me no sofá dela cheio de mantas por cima. Só esperava de que alguma forma aquele teste tivesse errado.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 24.05.14 9:19

Ri-me.
- Não sejas convencido. Tu é que adoras os meus beijos. - pisquei-lhe o olho.
Ele saiu e, depois de arrumar a cozinha, fui buscar a guitarra e desci para a sala, onde me pus a praticar.

Portanto, n sei qnd vou conseguir responder e nem sei se volto ao pc hj. Mas amanha tou ca :) responde ond tiveres q responder, e se ele vier ter c ela podes dizer q ela abriu a porta e assim
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 25.05.14 10:32

Não falei com Karen quando cheguei a casa, até porque ela não estava lá, a minha mãe, antes de sair, contou-me que ela tinha saído cedo. Fui apenas ver como é que estava o meu irmão e, apesar de resmungão, convidei-o a ir ver Sky à tarde. Ele aceitou, apesar de não estar nos seus melhores dias, e fiquei a fazer-lhe companhia pela manhã, levando-o depois até casa de Sky, batendo à porta.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 25.05.14 10:36

Estava a acabar de almoçar quando ouvi baterem à porta. Levantei-me e dirigi-me à porta de entrada, abrindo a mesma depois de ver que era Evan, acompanhado de Dean.
- Olá. Outra vez. - sorri-lhe e depois despenteei Dean. - Hey. - cumprimentei-o, deixando-os entrar. - Estou a acabar de comer. Vocês são servidos? - perguntei, fechando a porta e conduzindo-os para a cozinha.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 25.05.14 10:45

Levantei as sobrancelhas quando Skyler disse que estava a acabar de comer. - Não era suposto interromper - disse conduzindo o meu irmão pelos ombros até à cozinha. - Não, nós já almoçamos mesmo agora - sentei-me à frente da cadeira de Sky e puxei Dean para o meu colo - não foi, Dean? - perguntei-lhe vendo-o assentir. Suspirei - Precisamos de animar este miúdo - acabei por dizer - a tua irmã tem alguma coisa para fazer hoje à tarde?
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 25.05.14 10:48

- Não interrompem. Já estava farta de estar sozinha.
Sentei-me no banco, acabando de comer.
- Que tens Dean? - perguntei-lhe, olhando-o.
Encolhi os ombros para Evan.
- Não faço a mínima ideia. Provavelmente não. Queres que lhe ligue? Ou melhor, ao meu pai.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo