The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Estar Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Estar Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Estar Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Estar Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Estar Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Estar Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Estar Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Estar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Estar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Estar

2 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Skyler Forks 22.04.14 0:17

Sala de Estar Tumblr_n4ehg6o0Oy1qe3zw0o1_500

Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 5:38, editado 1 vez(es)
Skyler Forks
Skyler Forks

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Evan Dunst 09.05.14 6:49

Entrei dentro da sala de estar depois de já estar tudo pronto na cozinha e antes que ela pudesse sentar-se, pousei as mãos na sua cintura e puxei-a para mim. - Mas o quê? - perguntei encostando-a a a mim e espreitei-a à espera de respostas - todas as raparigas até agora têm gostado de me beijar.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 09.05.14 6:54

Estava a chegar ao sofá para me sentar quando senti as suas mãos na minha cintura, puxando-me, e as minhas costas embateram no seu peito.
- Mas eu sou irresistível. - ironizei, até porque eu não acreditava naquilo que dizia.
Olhei-o por cima do ombro, ficando com a minha cara perto da sua.
- Não quer dizer que eu tenha gostado. E a tua mão está a fazer força no fio e o robe está a desapertar-se. - avisei.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 09.05.14 7:15

Olhei-a com um sorriso maroto, rindo-me quando disse que era irresístivel, não a contrariando desta vez. - Eu sei que gostaste - disse olhando para o fio do robe, e afastei-o, deixando-o desapertar-se - e quem te disse que não era esse o plano? - perguntei.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 09.05.14 7:29

- Não, não gostei. - encolhi os ombros levemente e olhei para baixo, para o nó do robe que se desfazia à medida que ele puxava. - Se essa é a tua intenção, então está compreendido. - fiz uma careta e virei-me para ele, já com o robe a abrir-se completamente.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 09.05.14 8:20

-Tu gostaste - disse - se não tivesses gostado não te dignavas a continuar a beijar-me, na outra noite - olhei para o seu corpo, já à mostra por causa do robe aberto e afastei-o dela, fazendo com que caísse no chão enquanto olhava os seus olhos, para depois me afastar como se não tivesse feito nada, ao mesmo tempo que tentava não me rir - Quando é que te pretendes mudar para Feeny?
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 09.05.14 8:28

- Se calhar eu gosto de beijar, mesmo que não goste do beijo da pessoa.
Senti o meu robe cair no chão e ele depois afastou-se. Ri-me e sentei-me no sofá.
- Não me afetas. - encolhi os ombros.
Mordi o interior do lábio.
- Ainda esta semana. Porquê?
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 09.05.14 9:08

-Quem gosta de beijar gosta de apreciar um beijo, por isso, não faz sentido o que acabaste de dizer - encolhi os ombros. Sabia que ela só estava a dizer aquilo para me tentar chatear, mas eu não era tão fácil assim. - Tu também não - sorri, mas desta vez mentia, porque se ela não me afetasse não tinha ido para a cama com ela, nem sequer tinha deixado de ser tão arrogante como tinha sido ao início. Fui sentar-me ao lado dela e olhei-a. - Só para preparar o meu irmão, ele vai querer passar os dias contigo - encolhi os ombros. - Conheço a peça.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 09.05.14 23:32

- Pensa o que quiseres, Evan. - sorri e ele sentou-se à minha beira enquanto eu me ria. - Eu sei que te afeto. É visível. - encolhi os ombros levemente, com um sorriso inocente nos lábios.
Sentei-me no colo dele, com uma perna de cada lado do seu corpo. Tinha intenções de provocá-lo, mas não sabia o porquê nem queria realmente saber.
- Estás a tentar arranjar um babysitter grátis para o teu irmão para tu andares na boa vida. - revirei os olhos e rodeei o seu pescoço com os braços, mexendo-lhe no cabelo.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 10.05.14 6:47

Não disse nada, sabia que ela sabia, era óbvio. Olhei para ambas as suas pernas quando se veio sentar em cima de mim e endireitei as minhas costas de forma e chegar-lhe com os lábios ao queixo. -É assim tão óbvio? - perguntei com um sorriso, agradado enquanto ela me mexia no cabelo, e eu lhe abraçava a cintura.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 10.05.14 6:50

Assenti com a cabeça, enquanto sentia as suas mãos na minha cintura.
- É, absolutamente. Mas eu pretendo ter vida lá. - gozei. - Há rapazes giros? - perguntei-lhe, inclinando a cabeça e sorrindo inocentemente.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 10.05.14 6:59

Ri-me com um revirar de olhos e olhei para as minhas mãos e para a zona perigosa onde estavam. Rocei os dedos pela sua pele, delizando-os para a parte de frente da sua barriga - há, mas, obviamente, eu sou o melhor - disse num tom de gozo, enquanto observava a trajetoria das minhas mãos.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 10.05.14 7:01

Senti as suas mãos moverem-se para a minha barriga e mordi o interior do lábio.
- Não te acho nada demais. Portanto, têm que haver gajos mesmo bons lá. - encolhi os ombros levemente.
Olhei para as suas mãos por momentos e depois levantei o olhar para ele.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 10.05.14 7:07

Levantei as sobrancelhas com o que ela disse, agarrando no seu corpo e fazendo com que se deitasse no sofá, no entanto, em vez de ficar em cima dela, simplesmente me levantei, espreguiçando - Sim, deve haver. Depois quando fores para o conservatório vais ver por ti mesma - disse com um sorriso. Não estava chateado, ou com ciúmes, sabia que estava a querer irritar-me.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 10.05.14 7:10

Senti a minha cabeça embater nas almofadas do sofá e revirei os olhos quando se levantou. Quando ele começou a falar, aproveitei para o rodear com as pernas e fazer força suficiente para ele se desiquilibrar num momento de surpresa.
Coloquei-me de pé no sofá e cruzei os braços.
- É o que pretendo fazer. Ver por mim mesma. - encolhi os ombros.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 10.05.14 7:15

Agarrei-me ao sofá, quando ela, propositamente me fez cair no mesmo e semicerrei os olhos, enquanto ela afirmava o que lhe tinha dito. - O que é que tu queres Sky? - perguntei num tom calmo, ainda deitado no sofá, olhando para cima, para ela - Eu não me vou importar se alguma vez estiveres com outro - encolhi os ombros.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 10.05.14 7:17

Encolhi os ombros.
- Eu não quero absolutamente nada. - sorri-lhe e saltei para o chão, pegando no meu robe e voltando a vesti-lo. - Nem eu quero que te importes. - revirei os olhos e abanei a cabeça.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 10.05.14 7:34

Sentei no sofá, sorrindo com a sua resposta e depois dela vesti o robe, aproximei-me para a beijar, mas não um beijo que significava "vou-te levar para a cama", era apenas um beijo - eu vou andando, quando fores para Feeny procura-me-encolhi os ombros - se não quiseres não procures.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 10.05.14 7:36

Retribui o beijo.
- Dava jeito ajuda com as mudanças. - brinquei. Ia começar a empacotar as coisas para levar já naquele dia.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 10.05.14 7:48

Antes de me afastar dela olhei em volta. - Isso é um pedido de ajuda? - perguntei com um meio sorriso, mas nem deixei que me respondesse - quando é que vais começar a empacotar isto? - perguntei dando um passo para trás para olhar para a sala.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 10.05.14 9:46

Fiz-lhe uma careta.
- Se quiseres ajudar. - encolhi os ombros levemente. - Hoje, daqui a bocado. - respondi-lhe, apontando um monte de caixas de cartão que estavam a um canto da sala.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 10.05.14 9:55

Encolhi os ombros - não tens mais ninguém que te ajude, que eu veja, por isso - também não tinha nada para fazer visto que a minha mãe estava em casa e podia muito bem cuidar de Dean. - Se bem que acho que isto é um pretexto para ficar mais tempo - ri-me.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 10.05.14 9:57

Revirei os olhos.
- Posso chamar amigas minhas, elas tinham-se oferecido para ajudar. - apontei para ele, batendo-lhe com o dedo no peito. - Não sejas tão convencido. - encolhi os ombros e afastei-me, espalhando as caixas pela sala, assim como o papel com bolinhas protetoras. Eu não tinha muita coisa, até porque não me mudara à tanto tempo assim, mas com a ajuda dele era mais rápido.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 10.05.14 10:02

-E recusaste para me pedires a mim, para estares mais tempo comigo - sorri começando a pegar em coisas - só precisas de me dizer onde é pôr as coisas, porque eu faço isto rápido - encolhi os ombros e agarrei num caixote, embrulando as coisas de vidro nos plásticos com bolinhas.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 10.05.14 10:04

- Não. Nem sabia em que dia vinhas. Se não tivesses aparecido hoje, tinhas batido com o nariz na porta, porque já estaria em mudanças. - encolhi os ombros. - Podes pôr estas coisas na mesma caixa, vou arrumar os livros.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo