Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 12 de 13
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 5:38, editado 1 vez(es)
Skyler Forks- Mensagens : 968
Re: Sala de Estar
Fiz de novo uma careta - eu não como assim tanta carne como pensas por isso posso dizer que sou uma boa pessoa para os animais. - acabei por me rir. O peixe era mais barato quando o compravamos em Blueriver por isso é que eu ia para lá pelo menos uma vez por mês. Fiquei a olhar para ela, não sei por quanto tempo, mas ainda chegou a ser uns segundos bastante longos - eu trai-a porque não a amava. - acabei por dizer - por isso não te vou trair nunca. - garanti. - eu aprendo com os meus erros - assenti positivamente com a cabeça, bastante sério - não tinha começado isto se soubesse que te ia magoar.
Evan Dunst- Mensagens : 956
- Bem, eu também não como assim tanta. Sou de BlueRiver. O peixe corre no sangue. Mas gosto de carne. Não gosto de animais mortos. - fiz uma careta.
O silêncio prolongou-se na sala pelo que pareceram longos minutos, enquanto olhavamos um para o outro. Eu esperava que ele falasse, um bocado ansiosa, com medo do que por ali poderia advir.
- Isso foi ainda mais fofo do que dizer a coisa habitual. - disse sinceramente. - Obrigada. - beijei os seus lábios levemente. - Considera um sentimento mútuo. - encostei a minha testa à sua. - Oh, porra dos cinco dias. - resmunguei baixinho.
O silêncio prolongou-se na sala pelo que pareceram longos minutos, enquanto olhavamos um para o outro. Eu esperava que ele falasse, um bocado ansiosa, com medo do que por ali poderia advir.
- Isso foi ainda mais fofo do que dizer a coisa habitual. - disse sinceramente. - Obrigada. - beijei os seus lábios levemente. - Considera um sentimento mútuo. - encostei a minha testa à sua. - Oh, porra dos cinco dias. - resmunguei baixinho.
Ri-me com um pequeno revirar de olhos depois dela dizer que tinha sido mais bonito que o que normalmente se dizia e encostei a minha testa à sua, fechando os olhos enquanto lhe dava festinhas no cabelo e só voltei a olha-la para me rir quando falou dos cinco dias - eu sei, era perfeito agora, não era? - perguntei.
Ri-me e fiz uma careta.
- Era perfeito em qualquer momento, na verdade.
Escondi a minha cara no seu pescoço.
- Eu só tenho ideias estúpidas. Que raio de namorada foste tu arranjar. - mordi-lhe a pele levemente. - Hm... - levantei a cabeça. - Acho que nunca te disse isto. - fiz uma careta. - Mas quando eu te conheci, não quando me roubaste, mas depois, eu achei que estavas super sexy por teres o cabelo todo despenteado. - sorri inocentemente. - É por isso que ando sempre com as mãos no teu cabelo. Ando a pôr-te sexy. - ri-me.
- Era perfeito em qualquer momento, na verdade.
Escondi a minha cara no seu pescoço.
- Eu só tenho ideias estúpidas. Que raio de namorada foste tu arranjar. - mordi-lhe a pele levemente. - Hm... - levantei a cabeça. - Acho que nunca te disse isto. - fiz uma careta. - Mas quando eu te conheci, não quando me roubaste, mas depois, eu achei que estavas super sexy por teres o cabelo todo despenteado. - sorri inocentemente. - É por isso que ando sempre com as mãos no teu cabelo. Ando a pôr-te sexy. - ri-me.
Ri-me da sua resposta e beijei-a, mas logo me afastei porque a minha vontade era mesmo tê-la de novo. Levantei as sobrancelhas quando ela recomeçou a falar e acabei por me rir passando uma mão pelo cabelo - eu gosto que me mexam no cabelo por isso não me importo - beijei-lhe a bochecha - e tens que admitir que sou sexy sempre.
Olhei para eles.
- Tu és sempre convencido, é o que é. - ri-me. - Estou mesmo a falar a sério, eu adoro o teu cabelo despenteado. - sorri e levei as mãos ao seu cabelo. - É por isso que, enfim, tu sabes, naquele ato que não podemos fazer durante cinco dias - gozei - eu levo as mãos ao teu cabelo também. É tudo um plano para a atração por ti continuar. - brinquei. - Mas vá, é a tua vez: o que gostaste em mim quando me conheceste?
- Tu és sempre convencido, é o que é. - ri-me. - Estou mesmo a falar a sério, eu adoro o teu cabelo despenteado. - sorri e levei as mãos ao seu cabelo. - É por isso que, enfim, tu sabes, naquele ato que não podemos fazer durante cinco dias - gozei - eu levo as mãos ao teu cabelo também. É tudo um plano para a atração por ti continuar. - brinquei. - Mas vá, é a tua vez: o que gostaste em mim quando me conheceste?
Soltei uma gargalhada com o seu comentário e abracei-me à sua cintura - então continua, pelo menos assim, sei que vais estar atraída a mim para sempre - brinquei mordendo o lábio quando me pediu para dizer algo que gostasse nela - eu gosto de tudo, não consigo escolher.
Ri-me.
- Acho que bastava andares com qualquer coisa que eu me sentia atraída. Ou sem nada. - sorri inocentemente. - Sem nada é boa opção. - pisquei-lhe o olho.
Abanei a cabeça.
- Isso não vale. - ri-me.
- Acho que bastava andares com qualquer coisa que eu me sentia atraída. Ou sem nada. - sorri inocentemente. - Sem nada é boa opção. - pisquei-lhe o olho.
Abanei a cabeça.
- Isso não vale. - ri-me.
-Tu hoje estás muito tarada, é por causa do desafio dos cinco dias? - perguntei deslizando as mãos pelas suas costas para a provocar. Mordi o lábio tentando pensar - eu gosto quando andas pela casa só com uma camisola, é bastante sexy - sorri - quando coras - toquei nas suas bochechas - e quando ficas chateada ficas com um ar engraçado.
Ri-me.
- Pode ser uma influência, sim. Mas estou a brincar contigo. - sorri e escondi a minha cara no seu pescoço. - Estou feliz, só isso.
Levantei a cabeça quando o ouvi a falar.
- Ounh... - murmurei e enchi as bochechas de ar quando ele tocou nas mesmas. - Isso quer dizer que eu posso ficar chateada muitas vezes? - gozei.
- Pode ser uma influência, sim. Mas estou a brincar contigo. - sorri e escondi a minha cara no seu pescoço. - Estou feliz, só isso.
Levantei a cabeça quando o ouvi a falar.
- Ounh... - murmurei e enchi as bochechas de ar quando ele tocou nas mesmas. - Isso quer dizer que eu posso ficar chateada muitas vezes? - gozei.
Ri-me abraçando-a com força e beijei-lhe a testa - pelo menos isso - comentei referindo-me ao facto dela estar feliz. Semicerrei os olhos com a sua pergunta - não, eu não gosto de te ver zangada, gosto do ar sexy com que ficas - expliquei roçando os nossos lábios - mas prefiro quando me beijas.
Olhei para ele.
- Estás feliz? - perguntei baixinho. - Comigo. - acrescentei.
Ri-me e beijei os seus lábios.
- O problema dos beijos é que, por vezes, tornam-se demasiado intensos e desesperados e depois dão vontades. - gozei com ele.
- Estás feliz? - perguntei baixinho. - Comigo. - acrescentei.
Ri-me e beijei os seus lábios.
- O problema dos beijos é que, por vezes, tornam-se demasiado intensos e desesperados e depois dão vontades. - gozei com ele.
-Se não estivesse feliz contigo porque é que estaria contigo? - perguntei brincando com o seu cabelo e encostei os lábios ao seu pescoço sorrindo com o que disse - dão vontades? - perguntei passando as mãos pelas suas costas.
- É um bom ponto. - disse baixo.
Ri-me baixinho e assenti.
- Sim, não te faças de desentendido. Tu sabes que vontades estou eu a falar. - resmunguei com um sorriso.
Ri-me baixinho e assenti.
- Sim, não te faças de desentendido. Tu sabes que vontades estou eu a falar. - resmunguei com um sorriso.
-Está bem, está bem - Ri-me dando-lhe um beijo e sentei-me no sofá olhando para ela com um ar meio preguiçoso - ainda não jantamos - ri-me passando os dedos pelo seu cabelo para depois me levantar.
Fiz beicinho.
- Estava prestes a lembrar-me disso. - encolhi os ombros. - Muito bem, vou cozinhar. Arranja a mesa lá fora. Ou aqui. Onde quiseres. Se calhar lá fora está bem, não deve estar frio. - sorri e beijei-o. - Hmm... Vou fazer frango com batatas fritas e arroz. Que achas?
- Estava prestes a lembrar-me disso. - encolhi os ombros. - Muito bem, vou cozinhar. Arranja a mesa lá fora. Ou aqui. Onde quiseres. Se calhar lá fora está bem, não deve estar frio. - sorri e beijei-o. - Hmm... Vou fazer frango com batatas fritas e arroz. Que achas?
Fiz um sorriso guloso com a comida que ela falou - por mim tudo o que se coma é muito bom. - respondi-lhe e levantei-me para ir fazer o que ela me tinha pedido, colocando a mesa na rua, para podermos jantar fora.
Depois de ir passear com Dean, acabei por ir com ele para minha casa porque vi que a sua mãe estava ocupada. Disse-lhe então que tomava conta dele e para depois avisar Evan.
Ficamos no sofá sentados a ver um filme e comer pipocas.
Ficamos no sofá sentados a ver um filme e comer pipocas.
Depois de passar por casa para ver a minha mãe ela disse-me que Dean e Sky estavam em casa dela. Dei-lhe um abraço para ver se se animava e não lhe disse nada sobre o trabalho, até porque ela não tinha perguntado. Passei as mãos pelo cabelo e entrei devagarinho em casa de Sky vendo-os a verem filme - hey - sorri a Dean quando se virou para mim e sentei-me ao seu lado afagando-lhe as costas.
Ouvi Evan abrir a porta e sorri quando ele entrou.
- Só queres saber do teu irmão. - brinquei, fazendo beicinho. - Pipocas?
- Só queres saber do teu irmão. - brinquei, fazendo beicinho. - Pipocas?
-Ele precisa de mimos - sorri e estiquei-me até beijar Skyler. Olhei para as pipocas fazendo-me uma careta. - Não, não me apetece, obrigado - estiquei uma mão até lhe fazer festinhas no cabelo - o passeio foi bom? Ele comportou-se? - perguntei.
Pisquei os olhos como o gato das botas.
- E eu não? - brinquei e dei-lhe um beijo. - Portou-se sim. - sorri. - Como correu?
- E eu não? - brinquei e dei-lhe um beijo. - Portou-se sim. - sorri. - Como correu?
-Eu dou-te quando ele for embora - sorri encostando a cabeça ao sofá e fiz uma careta quando ela me perguntou como tinha corrido - todos eles disseram que me ligavam, mas eu não dei qualquer contacto - forcei um sorriso irónico.
Toquei-lhe na bochecha.
- Vai correr tudo bem. - sorri-lhe levemente. - Penso que o Dean vai adormecer antes de o filme acabar.
- Vai correr tudo bem. - sorri-lhe levemente. - Penso que o Dean vai adormecer antes de o filme acabar.
-A única coisa que não vai correr é um emprego - disse com um encolher de ombros e encostei a cabeça ao meu irmão quando o vi quase a fechar os olhos - não pode, a minha mãe está sozinha lá em casa .
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 12 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar