Últimos assuntos
▲ Quarto
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Maya's
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: ▲ Quarto
- Claro - respondi a sorrir e aproximei-me para o beijar - desde que há noite voltes a ser só meu - murmurei maliciosamente.
Maya Reed- Mensagens : 829
- Érr... à noite. Vou tentar chega cá antes da meia noite. - fiz um sorriso meio que torcido. Eu trabalhava até altas horas.
Não queria que ela ficasse chateada e por isso, puxei-nos para um beijo. Depois de prontos, saímos dali.
encerrado.
Não queria que ela ficasse chateada e por isso, puxei-nos para um beijo. Depois de prontos, saímos dali.
encerrado.
William Walker- Mensagens : 779
Custou voltar a casa. Nem fui fazer nada. Dirigi-me logo para o meu quarto e deitei-me. Chorei silenciosamente.
Depois daquilo, cancelei todas as sessões que ainda tinha e fechei-me no quarto. Lágrimas caíam pela minha face. Não podia acreditar que acabara. Nunca mais ia beijar William. Nunca mais.
Eu pensei que sabia o que vestir mas depois quando finalmente vi no espelho tive que me ir trocar. Por isso atrasei-me e acabei por vestir uma uma lingerieespecial e um vestido que tinha há muito tempo mas que nunca tinha usado. Será que tinha exagerado? Nem sabia onde Will me ia levar a jantar! Terminei arranjando o cabelo e fazendo uma penteado algo diferente. Quandod ei pro mim já Will tocava à campainha. Entrei em pânico.
Estava tão chateada e zangada quando cheguei a casa que nem chorei. Não derramei uma única lágrima apesar de me sentir uma merda com a atitude de Will. Suspirei e deitei-me. Mais valia dormir.
Não conseguia dormir. Tentei ligar a Aixa para a informar do que ia ter quando chegasse a casa, mas ela não me atendia. Eu também não sabia realmente o que se passava. Sabia que ela não era virgem, mas não fazia ideia se tinha namorado ou não! Acabei por lhe mandar apenas um sms.
Fiquei contente por ouvir de Aixa. E fiquei ainda mais quando combinamos encontrar-nos. Tinha saudades dela e de falar com ela. De manhã saí de casa cedo para ir fazer uns recados antes de ir ter com ela.
No inicio do dia não pensara que fosse acabar desta maneira. Afastei-me de William para ir até à casa de banho trocar para a minha camisa de dormir e lavar os dentes.
Assim que cai na cama aterrei por completo. Deixei de ter controlo do meu corpo e adormeci.
Quando regressei para o quarto já toda pronta, vi que William dormia. Suspirei - Enfim... - Com alguma habilidade lá lhe consegui tirar pelo menos a t-shirt e as calças e enfiá-lo dentro dos lençóis. Depois menti-me a seu lado e tentei adormecer.
A meio da noite ainda me abracei a ela. Quando acordei já era dia e vinha uma luz imensa das janelas. Meti-me de baixo dos lençóis e gemi. Estava com uma dor de cabeça horrível.
Acordei incomodada pelo sol mas sorri ao sentir o calor do corpo de Will. Ouvi-o gemer e não pude deixar de sentir satisfação. Era o seu castigo pelo comportamento de idiota que tivera nos últimos dois dias - é o karma, meu amor - ri-me e beijei-o na cara.
Fiz uma careta e ainda de olhos fechados abracei-a. Beijei-a no pescoço e deixei-me estar sossego, bem agarradinho a ela. - Bom dia para ti também. - ironizei.
Não conseguia esconder o meu gostinho - a tua cabeça está boa, Will? - provoquei, mas ia deixar de ser mázinha - vou preparar-te uma velha receita de família que acaba com as ressacas. É milagrosa.
Acabei por me rir, mesmo com a dor de cabeça a afectar-me. - Não meu amor, fica aqui comigo. - não a ia deixar levantar-se.
Ele ia convencer-me a ficar ali na ronha - Mas não queres algo para melhorar a ressaca? - Perguntei, pois ele não estava com bom ar. Se bem que tinha de admirar que estava com um ar desmazelado, mas fofo.
Abanei a cabeça. - Não há maior cura de ressaca que tu. - beijei a sua face.
Ele até podia ser um querido a dizer aquelas coisas mas ia-se arrepender à medida que a ressaca o fosse incomodando - Então, sendo assim, vamos passar a manhã na cama a ver se melhoras? Podes faltar hoje?
Não ficava satisfeito por faltar ao trabalho, mas era por um bom motivo. Abanei a cabeça e beijei-a. - Tudo bem.. - mandei apenas um sms a avisar o meu sócio.
Ainda bem que o único trabalho que eu tinha planeado para o dia era feito a partir do meu computador. Agradava-me a ideia de passar a manhã com Will, talvez assim pudéssemos esclarecer a confusão dos últimos dias - ainda bem - sorri e beijei-o, mas depois fiz uma careta - ainda sabes a alcool, blargh. tens de lavar os dentes - ri-me.
Expirei para a minha mão e senti o meu hálito. É, Maya tinha razão, eu continuava com um bafo tremendo a álcool. Fiz uma careca. - Baah.. Eu vou lavar os dentes, mas depois volto. - pisquei-lhe o olho e fui à casa de banho.
- Estarei aqui à espera - Disse-lhe, piscando o olho. Aproveitei para consultar o meu telemóvel e agenda a ver se podia realmente passar o dia em casa. Percebi que sim. Esperei que ele voltasse, mas entretanto entre-abri os lençois e puxei abri um pouco da minha camisa, revelando parte dos meus seios.
Eu estava um autêntico caco. Mas nada que uns minutinhos na casa de banho não resolvessem. Quando voltei, deliciei-me ao vê-la. Aproxemei-me da cama. As minhas mãos percorreram as suas curvas e beijei-a.
Eu ainda continuava chateada com ele - bem, talvez quase nada... - mas desejava-o imenso, especialmente depois de ter passado noites sozinha, coisa que já não apreciava. Tê-lo a tocar-me novamente soube muito bem. Dediquei-me ao beijo e pousei as minhas mãos no seu peito.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Maya's
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar