The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Jantar Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Jantar Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Jantar Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Jantar Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Jantar Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Jantar Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Jantar Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Jantar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Jantar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Jantar

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Sala de Jantar

Mensagem por Evan Dunst 15.05.14 8:37

Sala de Jantar DiningRoom_02_SUP_HH_OC10
Evan Dunst
Evan Dunst

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Mensagem por Evan Dunst 15.05.14 9:09

Levei-a até à sala de jantar onde estava Dean a desenhar qualquer coisa e fui-me sentar ao pé dele, despenteando-lhe o cabelo - Eu deixei o Dean falar, quando ele começa não se cala - este, só percebeu que Skyler estava connosco quando me ouviu falar e olhou para cima. - Pronto - comentei encostando-me à cadeira e cruzando os braços quando ele deu a volta à mesa para se ir abraçar a ela.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 15.05.14 9:12

- Mas ias falar tu? - brinquei com ele e sorri para Dean quando ele olhou para mim. Retribui o seu abraço, pegando-o ao colo por momentos. - Olá Dean. - dei-lhe um beijo na bochecha e depois sentei-o na cadeira em que ele estava. - O que estavas a desenhar? - perguntei-lhe, sentando-me no colo do Evan como se ele não tivesse sentado na cadeira, só para o gozar um bocadinho.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 16.05.14 6:36

-Não, não ia - revirei os olhos com os braços cruzados ao peito enquanto os via abraçados mas, tive que me ajeitar no banco quando Skyler veio sentar-se em cima de mim. Levantei as sobrancelhas, percebendo que estava a tentar picar-me e encolhei os ombros abraçando-lhe a cintura com apenas um braço.
-Estou a desenhar as estrelas.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 16.05.14 6:40

- No fundo, eu sei que querias. - continuei a gozar com ele e sorri-lhe.
Senti o seu braço rodear-me a cintura, pelo que fiquei mais encostada a ele.
- Está muito bonito. - disse a Dean, sorrindo-lhe. - Do que é que gostas nas estrelas? - pus um braço sobre os ombros de Evan para me apoiar e mexi-lhe na parte de trás do cabelo, distraidamente.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 16.05.14 7:08

O meu irmão sorriu e recomeçou a desenhar até ouvir a sua outra pergunta. - elas brilham. - respondeu. Fechei os olhos quando senti os dedos de Skyler no meu cabelo e, deitei a cabeça no seu ombro. - Porque é que estás a dar festinhas ao meu irmão? Vocês namoram? - levantei bruscamente a cabeça e fiz uma careta ao meu irmão, antes de Skyler responder.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 16.05.14 7:12

Sorri com a sua resposta e depois fiz uma careta com a sua pergunta.
- Não. Ele está cansado, porque me teve a ajudar com as mudanças de casa, percebes? - perguntei, mordendo interior da bochecha.

Vou indo, logo respondo pelo tablet se der
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 16.05.14 8:08

-Estás a recompensa-lo - disse assentindo e voltou a focar-se no seu desenho. Levantei o olhar para Skyler rindo-me do que ela tinha dito antes.
-É isso? - perguntei [b]- estás a recompensar-me com mimos por te ter ajudado com a mudança?/b] - fiz um sorriso malandro.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 16.05.14 10:01

Olhei ara Evan e mordi o lábio inferior, assentindo levemente.
- Claro. - gozei, falando num tom de voz baixo - Pensavas que era o quê? - sorri-lhe inocentemente, continuando a mexer-lhe no cabelo.
Ajeitei-me no seu colo para ficar mais confortável, continuando a olhá-lo.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 6:24

-Eu não pensava nada que é diferente - ri-me aproveitando as suas festinhas, mas tudo acabou, quando a minha mãe chegou da cozinha com uns pratos cheios de comida.
-Espero que gostes Skyler, se o Evan tivesse dito que ias jantar cá, eu tinha perguntado o que gostavas - explicou-se a minha mãe, preocupada, reparando depois no sorriso comprometedor que nos mostrava.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 6:29

Sorri.
- Bem me pareceu.
A sua mãe pareceu na cozinha e eu levantei-me do colo do Evan.
- Não tem problema. Não sou esquisita. - sorri para a mãe deles e depois sentei-me no lugar livre, que ficava à beira de Dean e em frente a Evan.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 6:32

A minha mãe começou a servir um frango e eu aproveitei para me despachar, já que estava com fome, para servir o arroz em todos os pratos. - Se fosses esquisita passavas fome - encolhi os ombros no meu habitual tom de resmungão. Sentei-me à mesa, pronto para começar a jantar quando ouvi baterem à porta.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 6:36

Revirei os olhos para Evan perante o tom dele.
- Depois podia-te dar como responsável para ires visitar o mundo atrás das grades. - usei um tom parecido ao dele.
Estava a pegar nos talheres, assim como eles os três, quando o som de alguém a bater à porta se fez ouvir.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 6:40

Revirei-lhe os olhos e levantei-me, mas a minha mãe estava mais perto da porta e já estava toda lançada. Voltei a sentar-me levando um bocado de arroz à boca e pela voz que se ouviu assim que a porta se abriu, nem foi preciso ver para saber quem era. Olhei para Skyler, mordendo o lábio inferior e recostei-me na cadeira, vendo as duas aparecerem de novo na sala de jantar.
-Olá... - cumprimentou Karen sem estar à espera de ver Skyler à mesa.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 6:43

A sua mãe foi abrir a porta, apesar de Evan já se estar a preparar para levantar. Ele voltou a sentar-se e começamos então a comer enquanto a mãe dele ia abrir a porta. Assim que voltou, veio acompanhada por aquela rapariga que eu vira com Evan, à porta do Starbucks.
Mordi o interior da bochecha, sem saber bem como reagir.
- Hey. - acabei por dizer para não ser mal educada.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 6:47

-Desculpem, eu não queria vir a esta hora e não sabia que tinham visitas - desculpou-se levando-me a encolher os ombros.
-Não faz mal, senta-te - Karen sentou-se e enquanto isso ouvi o meu irmão esticar-se para Skyler e colocar uma mão de lado, em tom de segredo.
-Não te preocupes, és melhor que a Karen. - levantei as sobrancelhas com um sorriso e voltei a desviar a minha atenção a Karen, que não tinha ouvido nada.
-O que é que estás aqui a fazer? - perguntei levando comida à boca.
-Os meus pais meteram-me fora de casa.- respondeu ela levando a minha mãe a engasgar-se.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 6:52

Karen sentou-se, puxando uma cadeira que estava a um canto e colocando na ponta da mesa, entre mim e Evan.
Senti as mãos de Dean a afastar-me o cabelo e depois ele chegou-se até ao meu ouvido, dizendo-me que eu era melhor que Karen. Arregalei os olhos e olhei para ele, a tempo de ver que Evan, provavelmente, ouvira. Sorri levemente para Dean.
Continuei a comer, permanecendo em silêncio enquanto os ouvia a falar. A mãe de Evan engasgou-se quando Karen disse que os pais a expulsaram de casa e eu peguei no jarro da água, virando-lhe um bocado no copo vazio para ela beber, quando a tosse parou.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 6:56

-Obrigada querida - agradeceu a minha mãe enquanto ainda olhava chocada para Karen.
-Estás grávida ou alguma coisa? - perguntou ela. Arregalei os olhos, desviando logo o olhar para Karen para saber qual era a resposta enquanto enchia um copo e bebia um bocado de água para acalmar o meu pobre coração que ia ter um ataque.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 6:58

- De nada. - disse para a mãe de Evan e Dean, sorrindo-lhe levemente. Aproveitei para virar água no copo de Dean, que me tinha pedido por gestos, e depois bebi um bocado do meu copo.
Evitei parecer demasiado curiosa, pelo que olhei para Karen, sem qualquer expressão no rosto a trair-me, à espera de uma resposta à pergunta da mãe deles.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 7:01

-Não sei - arregalei os olhos com a resposta e pousei o copo na mesa.
-Não sabes? - perguntei eu.
-Eu disse à minha mãe que pensava que estava, não que estava... - ela olhou para a Sky e depois para o resto da mesa encolhendo os ombros.
-Então faz o teste - disse com um revirar de olhos, como se fosse óbvio e ela deve ter-se chateado pela minha forma de falar, que se levantou.
-Vou andando, amanhã apareço cá.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 7:05

Ela falou, dizendo que não sabia, e depois quando o seu olhar se cruzou com o meu, não o desviei. Não sabia qual era a ideia de ela olhar para mim.
Evan falou-lhe num tom meio rude e, de seguida, ela levantou-se, dizendo que depois aparecia por lá. Dean estava confuso a olhar para Karen, e eu começava a ficar um bocado. Se ela não sabia que estava grávida... Ela desconfiava que estava grávida e tinha ido ali. Logo... Evan era o pai?
Pisquei os olhos, focando-me no momento.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 7:09

Depois da porta ter batido eu olhei para o meu prato, que estava a meio, e eu já sem vontade de comer. - Então... - a minha mãe olhava-me com uma expressão séria. - O que foi? Posso não ser eu o pai, sabe-se lá com quantos gajos é que ela anda para além de mim - resmunguei encostando-me à cadeira, à espera que Skyler acabasse de jantar para sairmos dali os dois.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 7:12

Ouvi-o a falar. Nisso ele tinha razão. Assim como ele andava com quem quisesse, ela devia fazer o mesmo.
Acabei de comer e bebi o resto da minha água. Atrevi-me a levantar o meu olhar para o de Evan. Mas qual seria a probabilidade de ser mesmo dele? Imensa, provavelmente.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 7:15

-Queres sair daqui? - perguntei afastando a cadeira da mesa. Dean comia calmamente por isso não nos ia chatear para vir connosco, o que era bom, porque ele quando estava bem, fazia demasiadas perguntas e agora não queria responder a nada.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 7:17

Encolhi levemente os ombros e acabei por me levantar também, levando o meu prato e copo para a cozinha. Tinha mesmo que lhe perguntar, não me conseguia controlar.
Esperei que ele me guiasse para algum sítio.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo