The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Estrada Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Estrada Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Estrada Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Estrada Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Estrada Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Estrada Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Estrada Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Estrada Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Estrada Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Estrada

3 participantes

Ir para baixo

Estrada Empty Estrada

Mensagem por Admin 17.04.14 1:56

Estrada 16838945_ZQRbA
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Kelly Severide 09.02.17 4:41

A viagem desde o quartel até ali não demorou mais de quinze minutos graças ao trânsito se ter passado bem. Parámos junto do parque das rulotes, um sítio novo em Golden mas que rapidamente ficara famoso. Estacionei o carro e seguimos para a zona de alimentação onde muitas outras pessoas estavam também. Eu não tive dificuldade em escolher, fui logo para a dos tacos. 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Leslie Shay 09.02.17 5:31

Saí do carro atrás do Kelly quando ele estacionou o camaro e deixei-me ficar ligeiramente para trás enquanto ele escolhia a roulote onde queria comer - Pareces uma criança entusiasmada. - disse-lhe rindo - Estavas mesmo com saudades minhas e dos nossos planos de jantar. - provoquei.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Kelly Severide 10.02.17 5:51

- Só estava com saudades de comer tacos - Corri embora ela estivesse certa. Shay era a minha normalidade e os últimos tempos tinham sido tudo menos normais. - Já viste que só comemos fast-food quando saímos? 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Leslie Shay 10.02.17 6:04

Abanei a cabeça com um bufar - Vou fingir que acredito nisso. - provoquei-o seguindo ao lado dele até à roulote dos tacos. Sorri e assenti com a cabeça - É para veres o quão preguiçoso tu és. - apontei com um ar sério - E o facto de estarmos quase sempre nos mesmos turnos e numa profissão tão difícil não ajuda a que tenhamos tempo para grandes jantares caseiros.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Kelly Severide 11.02.17 7:10

- O nosso problema com jantares caseiros além do tempo é que tu não cozinhas lá grande coisa - Gozei ao mesmo tempo que soltava uma gargalhada.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Leslie Shay 11.02.17 7:37

olhei-o com as sobrancelhas juntas e boca aberta antes de lhe dar um soco sem força no braço - eu? É preciso ter lata! - dei mais um passo para a frente assim que a fila andou - eu sou uma ótima cozinheira, tu é que és péssimo. Antes virmos a comer fora a comer alguma coisa feita por ti. - provoquei com um sorrisinho.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Kelly Severide 12.02.17 6:58

- Hey! Eu também sou bom a cozinhar... Churrasco, apenas. Mas diz lá que não faço o melhor churrasco de todo o quartel? - Perguntei a rir-me. A fila foi-se diluindo até que chegou a nossa vez de fazer o pedido. 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Leslie Shay 12.02.17 7:11

Abanei a cabeça tentando manter a expressão séria - Nope. Não vou admitir uma mentira quando até tu sabes que só és o melhor a fazer churrascos no quartel porque mais ninguém quer perder horas e horas a tomar conta de carne. - provoquei com um meio sorriso. Quando chegou a nossa vez pedi um taco vegetariano e um sumo natural e fiquei à espera que o Kelly pedisse também e recebessemos a nossa comida.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Kelly Severide 24.02.17 8:38

Fingi um ar escandalizado - Leslie Shay, não é assim e tu sabe-lo! - Sabia garantidamente que fazia o melhor churrasco...não importava que os outros nunca se dessem ao trabalho e fazer. 
Sou capaz de me ter excedido nos extras do meu pedido. Acabei com um tabuleiro cheio de cosias que batiam dez a zero ao seu taco vegetariano. Ficámos numa mesa e bancos altos. Dalí via-se Golden Village toda. - A empregada estava a checar-te. Até fico ciumento - Disse a brincar enquanto bebericava a minha cerveja.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Leslie Shay 24.02.17 9:04

Soltei uma gargalhada e encolhi os ombros - Tudo bem, vou deixar-te viver no engano. - provoquei. Acabámos por ser rapidamente servidos, pelo menos eu fui, para o pedido do Kelly tivemos de esperar mais alguns minutos. Segui atrás dele para nos sentarmos e começarmos a comer - Estava? - perguntei olhando por cima do meu ombro - Se calhar estava curiosa por tu vires comigo. - respondi com um encolher de ombros - Além do mais, é mais o teu estilo que o meu.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Kelly Severide 11.07.17 21:31

Virei um pouco a cabeça para tras de modo a voltar a ver como era a tal empregada. Sim, sem dúvida que fazia mais o meu género do que o de Shay. Até nisso nós os dois eramos compativeis, já que nem pelas mesmas mulheres tinhamos necessidade de competir - Tens razao, mas nao foi a mim que ela deixou o numero de telemove no guardanapo, de certeza - Comentei a rir-me e dei uma grande dentada numa asa de frango.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Leslie Shay 11.07.17 21:57

Mantive o meu olhar no Kelly quando ele se virou para ver a empregada e estava tão distraída que só quando ele falou é que vi o número que a empregada tinha-me deixado - Bem.. parece que até quando estou de folga consigo deixar gente interessada. - brinquei.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Kelly Severide 11.07.17 23:14

Na brincadeira revirei os olhos para ela - Já todos sabemos que éś´íŕŕéśítivel, Shay. Escusas de estar sempre a exibir isso à frente dos demais comuns mortais - Ri-me.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Leslie Shay 12.07.17 1:39

Acabei por rir com o seu comentário e encolhi os ombros - Peço desculpa. - bebi mais um longo gole da minha cerveja - Então e tu? Como é que te sentes? - perguntei observando-o.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada Empty Re: Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos