The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Dormitório - Página 2 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Dormitório - Página 2 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Dormitório - Página 2 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Dormitório - Página 2 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Dormitório - Página 2 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Dormitório - Página 2 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Dormitório - Página 2 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Dormitório - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Dormitório - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Dormitório

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 22.01.17 2:51

Relembrando a primeira mensagem :

.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo


Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 04.03.17 9:44

Aconcheguei-me na cama, acabando também por me aconchegar contra o corpo de Liam quando ele fez o mesmo. Ri-me baixinho assim que o ouvi. - É. Eu sei que sim. - murmurei já a sentir-me mais a dormir do que acordado. - Dorme bem, Liam. - sussurrei em seguida, fechando os olhos.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 04.03.17 9:47

- Vou dormir. - respondi com um meio sorriso antes de me aconchegar melhor contra o corpo dele e os lençóis e acabar mesmo por me deixar levar pelo cansaço e adormecer.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 07.03.17 8:40

Apenas assenti com a cabeça, não tendo naquele momento forças para mais nada visto que me encontrava mesmo cansado e cheio de sono. Fechei os meus olhos e não demorei praticamente tempo nenhum até acabar por adormecer.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 07.03.17 9:55

Fiz uma careta quando um barulho me fez acordar e senti a cabeça bastante pesada e a doer imenso - Merda. - murmurei quando percebi o que estava a tocar, era um despertador demasiado irritante para aquele momento - Desliga isso. - pedi num resmungo, escondendo a cabeça debaixo dos lençóis e junto a algo quente e confortável.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 07.03.17 10:18

Suspirei quando ouvi o som do despertar, algo que não era nada agradável para as fortes dores que eu estava a sentir na minha cabeça. Não devia ter bebido tanto na noite anterior, era o que passava pela minha cabeça, pensamento esse que não servia de nada, já que em outra noite eu iria acabar por beber outra vez assim. Estiquei o meu braço até conseguir alcançar o despertar e desliguei o mesmo. - Está. - murmurei ainda sonolento e sem sequer prestar muita atenção ao fato de que o Liam estava a dormir na minha cama.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 10.03.17 9:05

Juntei as sobrancelhas quando ouvi a voz do Zayn e levantei a cabeça com uma careta mas não consegui abrir os olhos ou manter a cabeça levantada durante mais do que dois segundos - Que merda. - murmurei num choramingar, estava com uma dor de cabeça descomonal, a ressaca da minha vida, nunca me tinha sentido assim - Porque é que estás na minha cama? - perguntei com uma careta mas com a cara novamente encostada ao quentinho.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 16.03.17 9:19

Abri os meus olhos repentinamente quando ouvi a pergunta de Liam e uma enorme quantidade de imagens da noite anterior acabaram por passar pela minha cabeça. Merda. - Tu é que estás na minha... - murmurei voltando a fechar os meus olhos. Será que ele se lembrava de que nos tinhamos beijado? Começava a ter receio de que sim e que ficasse chateado comigo, ou que deixasse de me falar ou uma coisa assim do género. De qualquer das maneiras tomei uma nota mental de que o melhor era fingir que nada tinha acontecido, provavelmente ele iria fazer o mesmo.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 16.03.17 22:17

Juntei novamente as sobrancelhas e levantei a cabeça - Hm. - murmurei percebendo que ele tinha razão e que eu estava mesmo na cama dele - E o que é que estou a fazer na tua cama? - perguntei confuso. Lembrava-me de termos ido sair na noite anterior mas nem sequer me conseguia lembrar de ter voltado para os dormitórios - Não temos aulas? - perguntei com uma careta enquanto esfregava os olhos.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 11.04.17 8:15

- Não sei... acho que bebemos demais. - murmurei com um ligeiro encolher de ombros e não referindo mais nada em relação ao assunto da noite anterior. Fiz uma careta devido às dores de cabeça que eu tinha e suspirei em seguida. - Sim, temos. E muito provavelmente já estamos atrasados. - disse e acabei por me levantar da cama, com algum custo, peguei depois no meu telemóvel vendo as horas que eram.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 11.04.17 9:02

Tinha o cérebro feito em papa e a última coisa que queria era sair daquela cama fosse para o que fosse quanto mais ir para as aulas - Hmmm. - murmurei a contra-gosto quando o Zayn saiu da cama e me deixou ao frio - Podes ir e tirar notas por nós os dois. - sorri tapando a cara com a almofada dele.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos