The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Quartel dos Bombeiros

3 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Victoria Greene 23.06.14 1:42

Relembrando a primeira mensagem :

Quartel dos Bombeiros - Página 10 17122789_4ZDGY
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 12.12.14 4:55

- Sim.
Enquanto ela estivera fora, viera um médico e dera-me os papeis para assinar, embora me parecesse muito incomodado com isso. Quando ele saíra voltara a vestir as minhas roupas.
- Conseguiste tratar de tudo? - Perguntei. Ela sabia ao que me referia. Que o chefe nem mais ninguém ficasse a saber.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 12.12.14 8:58

Agarrei nos pertences do Kelly e pousei os mesmos no fundo da cama dele para que ele se vestisse e trouxesse o resto com ele - Sim, está tudo tratado. Estás pronto para ir para casa e voltar ao trabalho daqui a uma semana. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos meus lábios.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 13.12.14 23:36

Aproveitei para vestir o resto das minhas coisas. Guardei depois a minha carteira e telemóvel nos bolsos. Estava pronto para ir embora dali. 
- Uma semana... - Suspirei, desagradado - Vamos embora.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 14.12.14 6:18

- Vai passar a correr. - soltei para o ar mas sabia perfeitamente que para o Kelly ia ser um verdadeiro inferno porque ia passar a semana toda em casa sem meter um pé no quartel - Depois voltas para o trabalho e já vais estar bem por isso vais poder fazer muito mais. - acrescentei com um sorriso enquanto caminhava ao lado dele para fora do hospital.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 14.12.14 10:52

- Talvez para ti. Para mim um dia já é muito - Retorqui desanimado. Suspirei. Começámos a caminhar para sair dali. - Shit, nem o Camaro tenho aqui.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 14.12.14 10:56

- Não sejas tão refilão, Kelly, pareces um bebé. - olhei em volta mal chegámos ao exterior do hospital e foi impossível não sorrir com a sua constatação - Bem, então parece que vamos ter de ir a pé. Ainda bem que não estamos muito longe do apartamento.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 14.12.14 11:05

Queria lá saber se parecia um bebé. Estava irritadiço como tudo neste momento. Urr... Grunhi quando começámos a andar - Agora não estou doente, não é? - Resmunguei. - Metes-me a andar quilómetros.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 14.12.14 11:07

Abanei a cabeça - Não sejas tão mariquinhas, são só cinco minutos. - agarrei nas coisas dele para assim ele não ter de fazer mais nada a não ser andar - Precisas de ir para a cama e descansar mas não são cinco minutos que te vão fazer mal uma vez que já devias ter feito este descanso à imenso tempo e não fizeste nada.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 15.12.14 6:24

Revirei os olhos daquela vez. Só queria chegar a casa de uma vez por todas. Decidi caminhar em silêncio porque não me apetecia falar, mas ia olhando para Shay. Ela era, talvez, a pessoa mais importante da minha vida e sentia-me mal por estar já a magicar algo que ia contrariar o seu plano de me ter em casa durante uma semana
Suspirei.
Chegámos ao nosso prédio.

encerrado.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 28.05.16 1:19

Já era meio da tarde. Já tinha saído do médico há algumas horas mas  ainda não dissera nada a Shay. Decidi passar pelo quartel sabendo que lá estariam todos no turno. Era bom voltar a estar ali, a minha segunda casa. Senão mesmo a primeira casa. Entre cumprimentos e abraços e inside jokes lá me receberam. Felizmente não me fizeram perguntas. Shay não estava, tinha saído para uma emergência com a ambulância. Segui para ir falar com o Chefe. 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 28.05.16 5:27

Apanhei os transportes até ao quartel e depois de mudar de roupa e caminhar até à pequena sala de estar onde ficávamos sempre que aguardávamos por uma ocorrência, tive logo a Gabi ao meu lado pronta para fazer todas as perguntas que ainda não tinham sido feitas. Tendo em conta que ela era a minha melhor amiga e colega, lá lhe contei o que ela queria saber sobre a situação do Kelly até sermos chamadas pelo intercomunicador para uma ocorrência ali perto e nos dirigirmos até à ambulância para fazermos o nosso trabalho.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 01.06.16 2:10

A conversa com o chefe correu tão bem como esperado, o que significava que não tinha corrido lindamente. Dali em diante sabia que ia estar debaixo de olho. Se eu caísse novamente no mesmo erro, o Chefe não hesitaria em acabar com a minha carreira se isso significasse manter a minha segurança e a dos outros. Por muito que me irritasse, entendia o seu ponto de vista. 
Fui dizer à minha equipa que no turno seguinte estaria de volta. Podia ter ido embora, mas reparei que o turno deles estava a acabar, logo o de Shay também. Fiquei à espera dela. Já sabia que ela ia precisar de boleia para casa.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 01.06.16 4:12

A ocorrência acabou por ser algo bastante simples o que fez com que a minha ausência e a da Gaby não fosse assim tão grande. Quando voltámos ao quartel estava tudo em alvoroço e só ao entrar novamente na sala onde passávamos o tempo é que reparei que o Kelly ali estava e que toda a confusão se deveria dever à sua presença - Olá. - cumprimentei com um sorriso - Então como é que correu?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 02.06.16 4:31

Quando Shay e Gabby chegaram é que o quartel voltou a estar composto como sempre. Apesar de sermos todos como uma grande família, indiquei a Shay que falássemos num sitio mais tranquilo onde não nos ouvissem - Correu bem. Volto no próximo turno.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 02.06.16 8:32

Dei-lhe um soco sem força no braço e sorri com aquela novidade - Ótimo! - disse a sorrir - Eu bem te tinha dito que uns dias de descanso e ia correr tudo bem. - estava mesmo feliz por ele e por saber que ele estava novamente capaz de fazer aquilo que gostava - Temos de ir celebrar. Tu escolhes o sítio.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 06.02.17 9:46

Esbocei um sorriso fraco quando ela me deu um murro no braço. Não ia pensar muito nisso. - Não foram dias de descanso, foram dias de aborrecimento infinito - resmunguei. Abanei a cabeça e ponderei - hum...apetece-me ir àquele caravana onde vendem o melhor taco da cidade. Sim, é mesmo isso.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 06.02.17 10:39

Revirei os olhos ao ouvi-lo - Já viste que estás sempre a queixar-te? - perguntei divertida antes de me agarrar ao seu braço com um sorriso - Parece-me um ótimo plano. Vou só mudar de roupa. - beijei-lhe a bochecha - Vai dizer olá a toda a gente que estão todos cheios de saudades tuas que eu já volto.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 08.02.17 10:47

Encolhi os ombros - Eu não estou sempre a resmungar - retorqui. Só dizia as coisas como elas eram. - Despacha-te - Avisei. Já estava a ficar com fome e sabia que se ela se metesse à conversa ia demorar mais. Entretanto voltei para dentro para me despedir do pessoal.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 08.02.17 10:59

Bufei com um revirar de olhos antes de lhe virar costas e dirigir-me ao balneário onde tomei um duche super rápido e mudei da farda do trabalho para um top e calças de ganga. Voltei para a entrada do quartel onde sabia que o Kelly já estaria a passar-se - Prontíssima!
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 08.02.17 11:07

Só não revirei os olhos porque-porque - Vamos lá então....estou esfomeado - dramatizei. Seguimos para o Camaro e dirigi-nos até a parte alternativa da cidade onde havia sempre um parque de rulotes.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 08.02.17 11:17

Soltei uma gargalhada já à espera do dramatismo do Kelly - Eish vê lá. Estás quase a desfalecer. - provoquei com um meio sorriso antes de o seguir para o camaro para irmos finalmente comer qualquer coisa.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 10 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos