The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Exterior Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Exterior Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Exterior Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Exterior Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Exterior Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Exterior Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Exterior Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Exterior Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Exterior Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Exterior

3 participantes

Ir para baixo

Exterior Empty Exterior

Mensagem por Admin 16.04.14 22:21

Exterior 16839489_ZnFqY
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Declan Graham 26.05.14 8:19

Assim que chegou a hora do almoço, deixei o meu trabalho e desci para o andar de baixo para comprar uma sandes e um sumo uma vez que tinha acordado com demasiado sono para preparar um almoço mais decente e não gostava de ir sempre a restaurantes. Coloquei os óculos de sol e farto de estar dentro do edifício, fui sentar-me num dos bancos da zona exterior.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 26.05.14 8:24

Não me tinha lembrado de nada de jeito para fazer, e por isso, decidi ir ter com o Declan, para o chatear um bocadinho, claro. Passei pelo mc donald antes de me dirigir para a empresa e depois de falar com alguém na recepção, descobri que ele já estava na sua hora de almoço e que se tinha dirigido para a zona exterior da empresa. Sorri e andei até lá, avistando-o logo depois sentado num banco a comer qualquer coisa.
- Achei que irias querer algo bom para almoçar. - disse assim que cheguei à beira dele e pousei ao seu lado o saquinho que continha a comida que tinha comprado para ele no mc donald.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 26.05.14 8:28

Olhei para o lado quando ouvi aquela voz e baixei os óculos de sol de maneira a conseguir olhá-la com os meus próprios olhos - Eu sabia que não me conseguias resistir mas nunca pensei. - disse mesmo apanhado de surpresa por ela ali estar. Voltei a endireitar os óculos e olhei para dentro do saco - Hmm sim, é melhor que estas sandes. - passei-lhe a sandes para a mão com um sorriso e agarrei no saco do mc - Obrigado Em. - agradeci dando-lhe um beijo na bochecha.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 26.05.14 8:39

Sorri por vê-lo todo surpreso por eu ali estar e juntei as sobrancelhas quando colocou a sua sandes ma minha mão. Sentei-me ao lado dele.
- Só vim trazer-te comida, não tem nada a ver com resistir-te ou não. - retorqui com um encolher de ombros. - E não precisas de me agradecer. - disse com um sorriso.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 26.05.14 8:43

- Se vieste trazer-me comida é porque pensaste em mim e se pensaste em mim é porque eu sou fixe. - sorri e levei uma batata frita à boca - Bem, já que aqui estás vou fazer a visita valer a pena. - disse com um encolher de ombros enquanto tirava o hamburguer - Queres que te mostre a empresa? - perguntei-lhe antes de dar uma trinca no mesmo.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 26.05.14 8:47

- Ou então não, pára de ser convencido. - disse dando-lhe um leve empurrão no braço. Sorri e acabei por assentir com a cabeça. - Sim, claro. Mas podes fazer isso? - perguntei de sobrolho franzido. Devia haver para ali várias pessoas a trabalhar, e não queria estar a incomodar ninguém.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 26.05.14 8:50

- Ou então sim. - disse depois de mastigar. Continuei a comer e encolhi os ombros com a pergunta da Emery - Claro que posso, não vamos andar a incomodar os trabalhos das pessoas, vamos só andar por ai. - respondi e agarrei na embalagem de coca cola para beber um bocado da mesma - Eu digo que estás a pensar vir trabalhar para cá e já te estou a apresentar tudo.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 26.05.14 8:57

Fiz-lhe uma careta e abanei que não com a cabeça.
- Ah, está bem então. - disse com um sorriso e olhei em volta. Aquilo era bastante agradável. Ri-me com a última coisa que ele disse. - Isso era mesmo o que tu querias, ter-me a trabalhar aqui. - ri-me.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 26.05.14 9:00

Ri-me com o que ela disse sobre trabalhar ali na empresa e encolhi os ombros - Eu não quero nada e além do mais já sei que isto não é para ti. A minha irmã está sempre a dizer que vocês vão abrir uma loja de roupa com a vossa marca. - estava a falar num tom meio irónico porque já tinha ouvido aquele assunto centenas de vezes mas a verdade é que gostava dessa ideia e tinha mesmo tudo a ver com elas.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 26.05.14 9:08

Abanei a cabeça e sorri.
- Não sejas mentiroso. - disse. - Sim, e vamos fazer isso, um dia. - retorqui muito seriamente. Era um sonho das duas, e sabia que ia conseguir realizar esse sonho, mais cedo ou mais tarde. Claro que primeiro tinhamos de acabar a escola e tudo isso.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 27.05.14 5:00

- Mas eles não sabem disso por isso se perguntarem, estás a conhecer a empresa porque queres vir cá estagiar ou trabalhar. - disse e continuei a comer o que ela felizmente me tinha trazido para comer porque era sem dúvida bem melhor do que as sandes vendidas no bar da empresa - E já percebi que na falta da Graham andas novamente atrás do Graham. - provoquei com um meio sorriso.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 28.05.14 0:06

Assenti com a cabeça ao que ele disse, como que a concordar em fazer aquilo caso alguém nos viesse perguntar algo. Olhei-o enquanto ele comia todo deliciado e sorri.
- Não é nada disso. - disse com um encolher de ombros.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 28.05.14 6:54

- Claro que é. - continuei enquanto sorria - Não consegues viver sem nós. - coloquei o lixo todo dentro do saco do mc e limpei a boca a um dos guardanapos que tinha tirado de lá de dentro. Levantei-me e deitei tudo fora num caixote que havia ali perto. Voltei para perto da Emery e estendi-lhe a mão - Anda daí, vais conhecer a empresa e assim eu demoro mais um bocadinho na minha hora de almoço. - disse sorrindo.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 29.05.14 3:38

- Vocês também não conseguem viver sem mim, principalmente tu. - gozei com ele dando uma leve gargalhada. Segui-o com o olhar quando foi deitar as coisas ao lixo e depois levantei-me para ir com ele. - Está bem. - disse com um sorriso nos lábios.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 29.05.14 4:45

- Eu não consigo. - disse muito seriamente - Nem a Sophie. Não tínhamos vida se não fosse por ti. - dei-lhe um encontrão sem força antes de agarrar na mão dela para a puxar de maneira a que entrássemos no edifício da empresa - Algum primeiro sítio que queiras visitar? - perguntei à Emery e acenei à rapariga da entrada.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 30.05.14 0:08

Ri-me do que ele disse e assenti com a cabeça.
- Sim, eu já sabia disso à muito tempo. - pisquei-lhe o olho e deixei que me puxasse para o interior da empresa. - Hm não sei, talvez o melhor seja começar por aqui... pelo início. - disse-lhe.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 30.05.14 3:40

Soltei uma gargalhada e abanei a cabeça - És muito especial para nós. - disse num tom irónico mas não era mentira. A minha irmã adorava-a como se ela fosse uma irmã e eu também gostava da Emery, claro - Tudo bem. - sorri - Mas aqui não tens muito para ver. - disse puxando-a para vir comigo - Ali é a recepção e a sala de espera.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 31.05.14 0:33

- Eu sei. - disse com um sorriso meio convencido. Fui seguindo-o e assenti com a cabeça. - Não faz mal, irei gostar na mesma de ver. - encolhi os ombros e olhei para onde ele ia apontando. A empresa era bastante agradável, como tudo arrumado e bem decorado.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 31.05.14 6:32

Assim que vímos tudo o que havia para ver naquele andar, conduzi a Emery até ao elevador - Agora vamos aos escritórios e sinceramente a seguir não tens muito para ver, só o bar e o refeitório. - disse com um encolher de ombros enquanto apertava o botão do elevador para o andar de cima - O que é que vais fazer quando saíres daqui? - perguntei-lhe enquanto a deixava passar mal o elevador parou e as portas se abriram.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 02.06.14 5:56

Fui ouvindo o que ele disse e depois sorri assim que entrámos no elevador e este nos levou para um outro andar. Encolhi os ombros à pergunta dele.
- Não sei, ainda não pensei em nada. - disse enquanto passava por ele e saia do elevador.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo