The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Shopping Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Shopping Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Shopping Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Shopping Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Shopping Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Shopping Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Shopping Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Shopping Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Shopping Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Shopping

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Shopping Empty Shopping

Mensagem por Admin 17.04.14 3:29

Shopping 16838924_n6F7r
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 22.10.15 7:11

- Não me interessa o que digas, eu não vou mudar de ideias. - deixei bem claro para que ele percebesse que nem valia a pena tentar. Entrei no Camaro juntamente com o Kelly e dirigismo-nos ao shopping que havia ali perto onde tínhamos de ir comprar comida para encher o nosso pobre frigorífico - Vamos aproveitar esta semana para descontrair. - disse com um sorriso enquanto me agarrava ao braço dele - E depois voltamos ao trabalho sem parar.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 25.10.15 10:25

- Não é o melhor dos planos mas já percebi que não me dás outra alternativa... - Revirei os olhos. Parei assim que vi a careta zangada que ela me fazia. - Já sabes que não gosto de estar parado, muito menos uma semana. O que vamos nós fazer? 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 25.10.15 11:05

- Claro que não; vais fazer aquilo que o médico disse e depois sim, podes voltar ao trabalho. - disse bastante seriamente. Encolhi os ombros com um sorriso enquanto nos dirigíamos à zona do supermercado - Qualquer coisa, o que nos apetecer. - voltei a sorrir - Vai ser uma semana de férias.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 01.11.15 10:46

Ela estava a tentar alegrar-me mas não resultava - Já estivemos de férias. Não resulta. Gostamos ambos demasiado de trabalhar - Comentei num tom um pouco rezingão. Ia ficar rabugento. Entrámos no supermercado do centro. Ao longo dos corredores íamos apanhando o que precisávamos.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 02.11.15 3:06

Revirei os olhos devido à embirrice e negatividade do Kelly apesar de saber que ele tinha alguma razão - Mas é só mais uma semana. - repeti pondo um sorriso nos lábios - Vai passar a correr! - acrescentei tentando uma vez mais mostrar-lhe que não era assim tão mau - Mas agora vamos tratar das compras que aquele nosso frigorífico mete dó.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 02.11.15 5:34

Preferi não dizer mais nada se não o meu estado de espírito ainda ficava mais negro. Ela não me conseguia contagiar com a sua positividade. 
- Mete mesmo dó. E mete fome. Por falar em fome... - Visto que estávamos muito perto do corredor dos doces, decidi aventurar-me - É Haloween em breve e temos sempre montes de putos lá no quartel. Também podiamos rechear a nossa dispensa, just saying. 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 02.11.15 5:39

- Isso também mas felizmente o que não nos falta são números de restaurantes que entregam comida em casa. - disse com um meio sorriso nos lábios enquanto seguia o Kelly pelos corredores do supermercado - Sim, concordo com isso. - agarrei numas quantas embalagens de gomas e rebuçados - Também temos direito a celebrar.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 02.11.15 5:46

- A nossa salvação - Caso contrário morreriamos à fome na maior parte das vezes que ficávamos em casa por altura do jantar.
- Se não estivermos de serviço, podiamos ir a uma festa. Nos anos passados temos estado sempre a trabalhar.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 02.11.15 5:48

- Podes crer. - concordei rindo-me; com o nosso trabalho que nos consumia grande parte das horas e nos deixava completamente exaustos, o tempo que tínhamos entre turnos era para dormir e pouco mais e mesmo a paciência para cozinhar era na maior parte da vezes nula.
Sorri e dei um soco sem força no braço do Kelly - Assim é que é! Muito bem pensado.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 02.11.15 7:53

- Eu só tenho boas ideias - Comentei num tom convencido. Ela conseguiu arrancar-me uma gargalhada. Foi quando reparei que uma senhora de idade olhava para nós embevecida e com um largo sorriso. Troquei olhares com Shay, achando piada à situação. 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 02.11.15 8:05

Encolhi os ombros com uma pequena - Bem, sempre não diria mas algumas vezes sim. - aproveitei que nos encontrávamos num corredor onde haviam algumas coisas que precisávamos para meter as mesmas no cesto que tínhamos agarrado à entrada do supermercado quando vi uma senhora de idade a olhar para nós como se estivesse a ver um filme romântico. Mordi o lábio inferior para tentar não me rir e olhei para o Kelly mas rapidamente me lembrei do que se tinha passado há algumas noites quando ele me tinha beijado - Parece que temos um fã. - acrescentei com uma gargalhada um pouco nervosa.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 02.11.15 11:08

Não sabia se me estava a rir pelo facto de a senhora ter achado que nós éramos um casal, ou pelo simples facto de haver a possibilidade de parecermos um - Devíamos fazer-lhe o dia e mostrar-lhe um pouco de romance, querida - Sorri divertido, piscando-lhe o olho. Ao mesmo tempo levei a mão ao rosto de Shay, acariciando-o. Tentei conter o riso.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 02.11.15 21:52

Revirei os olhos para mim mesma quando o comentário e toda aquela proximidade com o Kelly me fizeram, uma vez mais, recordar o que tinha acontecido daquela vez. Era uma parvoíce; ele não se lembrava e eu não ia falar disso nunca na minha vida mas ainda assim não queria dizer que não tivesse a minha cabeça completamente às voltas por isso - Ela já estava a gostar quando só estávamos a discutir por isso acho que não precisa do romance. - falei mas sem conseguir afastar-me do toque dele.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 03.11.15 2:34

- Sabes que depois de uma discussão há sempre a parte da reconciliação. Oh sim, sexo de reconciliação é sempre do melhor - Já tivera a minha quota parte de experiências assim e podia confirmar. Ri-me e dei-lhe um beijinho na face - E pronto, isto deve ter desiludido a nossa fã.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 04.11.15 8:48

Abanei a cabeça e revirei os olhos - Isso era o que tu querias.
Fui apanhada de surpresa quando o Kelly me beijou a bochecha e olhei de forma discreta para a senhora que continuava no mesmo sítio a olhar para nós completamente embevecida - Não, acho que agora ainda fico a gostar mais de nós. - disse rindo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 09.11.15 10:58

Discretamente, olhei para a nossa fã mas que entretanto já se estava a ir embora, pelo menos tinha um sorriso na cara - Isto tem piada. Alguém a achar que somos um casal. Como é que é possível! Eu nunca estaria numa relação com uma chata como tu. - Ri-me.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 10.11.15 9:13

- Oh por favor! - bufei para o ar e continuei a agarrar no que estava na lista das compras, fazendo o meu máximo para continuar a soar o meu eu normal e afastar o pensamento do beijo da cabeça - Não há ninguém que te ature durante mais do que uma, duas vá no máximo, noites. Eu sou a mulher perfeita para ti. Quer dizer, seria. - acrescentei mordendo o interior da bochecha.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 20.11.15 9:55

Segui atrás dela enquanto caminhávamos pelos corredores do supermercado - Isso é mentira. Muitas mulheres dariam tudo para aturar-me durante noites e noites seguidas - brinquei num tom convencido - Ai és? E porquê?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 21.11.15 6:24

- Isso é porque te aturavam de noite porque se tivessem de te aturar o dia inteiro fugiam a sete pés. - brinquei e dei uma última vista de olhos na lista de compras para ver o que é que ainda faltava comprar - Porque sabes que podes contar sempre comigo. - respondi dando-lhe um pequeno encontrão.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 06.12.15 6:39

Esqueci toda a conversa brincalhona anterior quando ela me disse o porquê de ser a mulher perfeita para mim. Nós não costumávamos ser sentimentais um com o outro, ao invés estávamos sempre na brincadeira. Mas eu levei aquela frase a peito. Aquilo valia mais para mim do que qualquer outra coisa. Sorri para Shay - Piegas - Lá está, as brincadeiras para ocultar qualquer fragilidade emocional.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 06.12.15 7:17

Revirei os olhos com um sorriso e encolhi os ombros - Não fiques todo sentimental, Severide. Daqui a bocado tenho de te dar palmadinhas nas costas. - provoquei com um meio sorriso nos lábios antes de me dirigir ao corredor onde se encontrava a última coisa que precisávamos da lista para depois disso nos dirigirmos para a caixa.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 08.12.15 2:06

- Oh, shiu. A quem estás tu a chamar de sentimental? Eu não de certeza - Comecei-me a rir. Dali fomos depois para a caixa, finalmente.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Leslie Shay 09.12.15 1:11

Foi impossível não sorrir ao voltarmos à nossa embirrice habitual e assim que enchemos o cesto com todos os elementos da lista de compras, dirigimo-nos a uma das caixas para pagar. Agarrei nos sacos e olhei para o Kelly - Temos de ir pôr as compras a casa mas depois disso o que é que queres fazer?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Kelly Severide 22.12.15 0:17

Como sempre, dividimos a conta no final. Dali até termos tudo em sacos e arrumá-los no carro foi um instante. - Não sei. Os Bulls jogam hoje, podemos ir ver a um pub qualquer.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos