The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Bar Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Bar Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Bar Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Bar Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Bar Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Bar Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Bar Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Bar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Bar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Bar

5 participantes

Ir para baixo

Bar Empty Bar

Mensagem por Admin 17.04.14 5:33

Bar 16841643_DrZHy
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por William Walker 27.04.15 8:53

Não segui logo para casa depois de sair do hospital. Estava tão nervoso que fui parar ao bar mais perto dali. Por lá, encontrei aquele mesmo amigo do hospital. Tinha dado por encerrado o expediente daquele dia. Passámos horas à conversa. Relembrámos os velhos tempos, na faculdade e até mesmo já no hospital e falámos um pouco do nosso presente. Quando lhe pedira para ser ele o responsável da operação de Maya e ainda me deixar participar nela, não entendeu porquê, mas achou radiante a ideia de me ter novamente do seu lado. Agora estava ali a contar-lhe tudo.
- É, meu caro Will, as mulheres são complicadas. - eu bem sabia disso.
William Walker
William Walker

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Maya Reed 22.11.15 13:22

Que raios de noite. O meu humor estava negro. Tinha ido fazer uma surpresa na esperança que o meu namorado saísse comigo, mas ele vai.se embora com a cabra da ex. Estava tão zangada que tive de arranjar maneira de espairecer a cabeça. Nada que um copo ou dois não resolvesse. Vi o sms de Will, apenas lhe respondi que tivesse um bom jantar.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagens : 829
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Trevor Blake 17.07.16 8:59

Mathew era uma pessoa tão diferente de Aixa que não conseguia entender como tinham acabado juntos. No entanto, ao conshece-lo melhor, já não conseguia não gostar dele. Mesmo assim reconheci algo que não queria: inveja. Ele tinah tudo aquilo que eu em tempos sonhara. Voltamos a ter uma conversa sobre ele convencer Aixa a tomar o lugar no trabalho.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Aixa Walker 17.07.16 9:10

- Bem, eu não vou poder estar com vocês durante os primeiros dois dias, tenho negócios a tratar. Acho que podias aproveitar para a tentar convencer mais uma vez. Eu sei que às vezes ela consegue ser uma cabeça dura, mas se lhe contares que o teu emprego depende da decisão dela, tenho a certeza que te vai ajudar. - Matthew sabia que podia estar a arriscar a que a loira ficasse ainda mais irritada e talvez aumentasse o buraco que estava a criar na sua relação, mas queria voltar a vê-la feliz e a fazer a coisa que mais adorava fazer, dançar. Depois daquela conversa, Matthew despediu-se de Trevor e seguiu para casa.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos