The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Escola        Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Escola        Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Escola        Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Escola        Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Escola        Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Escola        Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Escola        Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Escola        Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Escola        Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Escola

3 participantes

Ir para baixo

Escola        Empty Escola

Mensagem por Admin 16.04.14 10:35

Escola        16838583_3U4K7
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 24.03.15 10:27

Depois de estacionar o carro no mesmo lugar de sempre, apressei-me a sair do mesmo e a pegar nas minhas coisas. Não estava propriamente atrasada, mas tinha acordado mais tarde do que o costume e ainda queria ir até ao cacifo. Coloquei a mala ao ombro, deixando todos os meus livros sobre um dos braços e segui em direcção à entrada da escola, sempre muito embrenhada nos meus pensamentos. Há já alguns dias que não via Dylan e isso era, no mínimo, estranho. Passava os dias com Marie e mesmo quando ia até sua casa, para estudarmos, ele não aparecia vindo de lado nenhum. Já para não falar das explicações que supostamente eu tinha de lhe dar, mas também...quem é que queria saber dele para alguma coisa? Exactamente, ninguém. Nem mesmo eu. Abanei ligeiramente a cabeça, de modo a parar de perder o meu tempo com tempo e com pessoas demasiado estúpidas e assim que voltei a pousar os pés na terra, já dentro da escola, não consegui deixar de reparar num rapaz que, por acaso, se encontrava encostado ao meu cacifo, ou melhor, a tentar abri-lo.
- Ei, esse cacifo é meu! - resmunguei, provavelmente num tom nada amigável, vendo-o virar-se logo todo atrapalhado na minha direcção.
- O quê? - ele fez uma careta, baixando o olhar para um papel que ele tinha numa das mãos.- é teu? - levantou o olhar para o meu, ainda com a sua expressão confusa, e aí sim, eu percebi o que se passava e o porquê de ele me parecer uma cara nova.
- És novo por aqui, não és? - gargalhei, tendo a perfeita noção de que a minha expressão se estava a mudar completamente.
- Sou.- ele assentiu, passando a mão livre pelo cabelo loiro, que tanto contrastava com os seus olhos esverdeados. Aquela escola nunca tinha tido rapazes muito apreciáveis, mas isso parecia estar a mudar. Revirei os olhos mentalmente face aos meus pensamentos e voltei a concentrar-me na sua voz.- chamo-me Scott.- ele apresentou-se, esboçando-me um sorriso acompanhado de duas covinhas adoráveis.- e se não te importasses, eu precisava mesmo de ajuda, isto é tudo demasiado novo para mim.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 24.03.15 10:45

Cheguei à escola, já quase em cima da hora, como acontecia em todos os dias da semana. Mesmo que quisesse chegar a horas, eu raramente conseguia, havia sempre alguma coisa que me fazia atrasar, ou então o problema era mesmo meu e a minha mania de ser demasiado preguiçoso. A minha irmã já tinha vindo para a escola, nunca esperava por mim, pois sabia correr o risco de chegar tarde, e ela, em certas coisas era um pouco certinha demais, muito ao contrário de mim, neste aspecto. Caminhei pelos corredores da escola, depois de entrar na mesma, e suspirei pesadamente, tentando mentalizar-me para mais um dia de aulas. Havia tantas outras coisas maravilhosas para se fazer, mas ao invés disso, tinha de estar fechado dentro das quatro paredes daquele enorme edifício. Caminhava um pouco distraído, que foi de forma repentina que parei de andar, uma rapariga veio contra mim, resmungando de seguida palavras que eu não consegui entender. Limitei-me a revirar os olhos e a focar de seguida o meu olhar em Emilly, que estava junto ao seu cacifo a falar com um rapaz. Mas quem era aquele idiota? Nunca antes o tinha visto, mas na verdade, eu nunca reparava nos rapazes, porque as raparigas é que me chamavam sempre a atenção. Cerrei um dos meus punhos e permaneci com os meus olhos fixos neles, desejando conseguir ouvir sobre o que falavam.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 24.03.15 10:55

- Podes meter os teus livros no meu cacifo, depois da aula eu já te ajudo a procurares o teu.- disse, depois de me ter certificado que eu e Scott éramos da mesma turma. Ao que parece Scott tinha sido transferido à pouco mais de uma semana da Austrália, o que explicava, e bastante, o seu cabelo loirinho e o seu ar de surfista.
- Eu até te agradecia, mas ainda não me disseste o teu nome.- ele respondeu-me, num tom brincalhão, que me fez olhá-lo, com as sobrancelhas ligeiramente levantadas.
- Oh, desculpa.- gargalhei, batendo com a mão na testa, de forma ligeira, antes de me esticar para lhe dar um beijinho na bochecha.- sou a Emilly, ou Em, como preferires.- encolhi ligeiramente os ombros, correspondendo ao seu sorriso adorável e depois de abrir a porta do cacifo, e enquanto esperava que ele metesse lá as coisas, senti o meu olhar dispersar-se pelo corredor e parar nuns olhos que eu tão bem conhecia. Dylan. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, sentindo um calor estranho e repentino percorrer-me o corpo, mas apressei-me por o ignorar e desviar também o seu olhar do seu. Pelos vistos não estava tão desaparecido quanto isso, devia ter andado ocupado com as suas amiguinhas. Revirei os olhos de forma instintiva, sentindo os meus dentes apertarem-me a bochecha com mais força e só voltei à vida real ao sentir um toque no braço, que me fez estremecer.
- Ei, vamos? - era Scott, como seria de esperar.- estás bem? - ele perguntou, talvez devido à minha expressão distraída, e eu apressei-me a endireitar-me, assentindo à sua pergunta.
- Sim, estava só a tentar lembrar-me se trouxe um trabalho que tenho de entregar hoje.- menti, forçando um sorriso.- vamos lá ver se as aulas aqui são tão secantes como na Austrália.- brinquei, fazendo um movimento com o queixo para que ele me seguisse.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 24.03.15 11:05

Uni as sobrancelhas, ao vê-los trocar vários sorrisos que me estavam a irritar seriamente. Não estava mesmo a entender toda aquela proximidade entre os dois, talvez eu tivesse perdido alguma coisa durante estes dias em que a Emilly andou longe do meu campo de visão. Arregalei ligeiramente os meus olhos quando me apercebi de que ela estava a olhar para mim, e seguidamente desviei o olhar disfarçando assim o facto de que estava a olhar na sua direcção. - Que nojo. - resmunguei para mim próprio, irritado pelo facto de estar todo afectado com os dois assim tão juntos. E um beijo? Ela tinha-lhe dado um beijo, o que era ainda mais irritante do que os sorrisos. Abanei a cabeça, e depois de olhar uma última vez para eles, comecei a andar pelo corredor, em direcção à sala onde teria a minha primeira aula do dia.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 24.03.15 11:26

Eu estava a tentar ignorar, mas interiormente não conseguia parar de pensar no porquê de Dylan estar tão atento a olhar para mim e Scott. Quer dizer, o mais provável era ter sido uma mera coincidência, mas mesmo assim...porque é que ele não me deixava em paz? Era tão estúpido!!! Soltei um leve suspiro, novamente embrenhada nos meus pensamentos e fui entrando ao lado de Scott na sala, pousando as minhas coisas na mesma mesa de sempre.
- Podes ficar ao meu lado.- murmurei, levantando o olhar para o meu novo colega.- e não precisas de agradecer, logo me pagas um café.- tentei aligeirar o ambiente, piscando-lhe o olho e estava a sentar-me quando reparei que em vez do livro de inglês, tinha trazido o de matemática.- oh merda.- resmunguei baixinho, revirando os olhos e voltei a levantar-me.- eu vou ter de voltar ao cacifo.- queixei-me.- tenta sobreviver sem mim.- sorri.
- Eu vou tentar.- ainda o ouvi dizer, mas não disse mais nada, pegando no livro para ir de novo até ao cacifo. A culpa tinha sido de Dylan, para variar! Se ele não me tivesse desconcentrado com aquele seu olhar....horrível, sim, eu não tinha trocado livro nenhum.
- Estúpido.- insultei-o baixinho, com o olhar posto no livro que tinha nas mãos e estava tão distraída, como andava ultimamente, quando me senti embater contra algo demasiado cheiroso para me ser indiferente.- mas o que é que me vai acontecer mais hoje? - suspirei.- desculpa, eu..- e assim que o meu olhar subiu para a suposta pessoa, todo o meu corpo reagiu à sua presença. Porque é que ele era tão irritantemente giro? - ahm..olá, desculpa, eu estava distraída.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 24.03.15 11:31

Caminhava em direcção à sala, com o passo mais lento do que era suposto, mas na verdade, não estava com muita pressa de ir para a aula. Nunca estava. Estava um pouco distraído, a olhar para o lado, quando senti alguém embater contra o meu corpo. Dei alguns pequenos passos para trás e revirei os olhos, quando o meu olhar se focou na pessoa à minha frente e me apercebi de que era a Emilly. - Vê por onde andas da próxima vez. - disse, com a minha voz a soar como uma espécie de resmungo. Abanei um pouco a cabeça, ao mesmo tempo que um suspiro abandonava os meus lábios cheios. - Ao menos pediste desculpa, menos mau. - proferi logo de seguida, não conseguindo evitar que um pequeno sorriso cínico se desenhasse nos meus lábios.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 24.03.15 11:38

Como seria de esperar, Dylan não conseguiu não tecer nenhum tipo de comentário ao que tinha acontecido. Mas porque é que ele não se limitava a aceitar o meu pedido de desculpas e a ir-se embora? Era tão, mas tão irritante! Tem calma Emilly, só precisas de deixar passar esta aula.
- Desculpa lá se fui contra ti sem querer.- ironizei, revirando-lhe os olhos.- também não é propriamente agradável para mim dar de caras contigo.- forcei um sorriso, obviamente cínico, respirando fundo logo de seguida.- agora, podes sair-me da frente? Estou com pressa.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 24.03.15 11:45

Deixei que aquele sorriso permanecesse nos meus lábios, enquanto eu continuava ainda a olhar para ela. - Resta saber se não o fizeste de forma propositada. - provoquei-a, encolhendo depois os meus ombros. - Talvez isso seja tudo saudades de me ver. - continuei a dizer, divagando um pouco, no entanto, eu adorava meter-me com dela e deixá-la toda irritada. Ela ficava gira assim. Contive a minha vontade de rir e adotei uma expressão mais séria. O que não foi nada difícil, bastou-me apenas recordar ela no corredor toda sorrisinhos com o outro. Afastei-me um pouco para o lado, dando-lhe assim algum espaço para ela poder passar. - Vê lá se não te atrasas para a aula.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 24.03.15 11:59

Dylan sabia como me irritar, e o pior de tudo isso é que eu me conseguia sentir ainda mais irritada comigo própria por permitir que isso acontecesse. Não havia ninguém que me irritasse como ele e sinceramente, nem sabia se isso era uma coisa boa ou má. Ele deixava-me confusa, demasiado confusa.
- Isso era o que tu querias.- respondi-lhe, esforçando-me por imitar o seu sorrisinho.- mas já percebi que tu sim, tiveste saudades minhas.- piquei, piscando-lhe o olho.- podias ter dito logo, escusavas de tentar trocar as coisas.- estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha, o que foi uma coisa demasiado instintiva e irracional, mas quando dei por mim, já me estava a afastar para ir até ao meu cacifo, não sei antes ouvir a sua provocação.- não te preocupes.- murmurei, olhando-o por cima do ombro enquanto andava.- não posso deixar o Scott sozinho durante muito tempo.- e apesar de não saber se aquilo iria surtir algum efeito ou não, senti um sorriso maroto surgir-me nos lábios. Eu também sabia responder-lhe à altura, isto era um jogo que podia ser jogado a dois.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 24.03.15 22:34

- Quem te dera. - limitei-me a dizer, quando ela disse que eu é que tive saudades dela. A minha expressão ficou um pouco confusa, quando ela deu um beijo na minha bochecha. Tentei ignorar o efeito que aquele pequeno contacto tinha em mim e revirei os olhos na sua direcção. Segui com o olhar todos os seus movimentos à medida que ela começava a afastar-se dali, ainda abri a boca para lhe responder, quando ela falou do outro rapaz, que agora sei que se chama Scott, contudo, voltei a fechar a boca, decidindo portanto não dizer nada. Ela estava só a tentar irritar-me, eu sabia disso. Respirei fundo e virei-me novamente para a sala, entrando na mesma. O meu olhar prendeu-se por uns segundos naquele rapaz, que estava distraído com qualquer coisa, e revirei os olhos quando vi as coisas da Emilly ao lado dele. Avancei pela sala, acabando por me sentar, de forma propositada, no lugar mesmo atrás do deles.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 24.03.15 23:02

Apesar de não conhecer Dylan assim há tanto tempo, conhecia-o há tempo suficiente para saber que aquela sua falta de resposta significava que eu tinha conseguido o que queria, irritá-lo. Só não percebia o porquê de ele se irritar por eu mencionar o nome de Soctt. Se calhar ele não nos estava a olhar por mera coincidência..mas mesmo assim, não deixava de ser confuso. Aliás, ele era confuso. Assenti com a cabeça aos meus próprios pensamentos, ao mesmo tempo que abria o cacifo para trocar o livro pelo correto e depois de me certificar que não me tinha enganado novamente, voltei para dentro da sala, conseguindo chegar segundos antes do que o professor. Sorri discretamente, satisfeita por não estar atrasada, mas o meu sorriso rapidamente se dissipou assim que, ao olhar para a minha mesa, reparei que Dylan estava sentado na mesa atrás. Mas desde quando é que ele se sentava ali?
- Passa-se alguma coisa menina Emilly? - fui novamente distraída dos meus pensamentos, mas desta vez pela voz do professor. Arregalei ligeiramente os olhos, endireitando-me logo de seguida e olhei para o homem, ao mesmo tempo que abanava a cabeça.
- Não, está tudo bem.- apressei-me a responder, ignorando os olhares de alguns colegas, incluindo o dele, e fui até ao meu lugar, batendo propositadamente com a minha cadeira na mesa de Dylan, enquanto a afastava para me sentar.
- Estás bem? - a voz de Scott impediu-me de olhar para trás.- desde há bocadinho que ficaste estranha. - apesar de não estar com grande atenção à sua cara, conseguia prever a sua careta.
- Sabes como é, não é todos os dias que um australiano jeitoso nos aparece ao pé do cacifo.- tentei dar a volta à situação, vendo as suas covinhas aparecerem logo de seguida.
- Sou jeitoso?
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 24.03.15 23:12

Não demorou muito tempo até que ela voltasse a entrar na sala, desviei o meu olhar do seu, quando percebi como ela ficou por eu me ter sentado naquele lugar. Abanei a cabeça para mim próprio, e abri depois o caderno, quando o professor se apressou a começar a dar a aula. O raio do homem nem nos deixava respirar. Revirei os olhos ao ouvir a conversa que se desenrolava à minha frente, irritava-me a maneira como eles estavam a falar, em especial quando a Emilly se punha a tecer aqueles elogios. Aquele rapaz era um novo aluno, e surpresa das surpresas, no meio de tantas pessoas tinha logo de ter escolhido a Emilly para se tornar amigo. Ok, eu tinha de parar com estes pensamentos, até já me começava a irritar a mim próprio por me sentir desta forma em relação aos dois. Se alguém imaginasse como eu estava, iam logo começar a dizer que eu estava com ciúmes. Ciúmes, esta palavra estúpida e que não fazia sequer parte do meu vocabulário, nunca eu teria ciúmes destes dois. Apenas me estavam a irritar com aquela proximidade, mas nada mais do que isso.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 24.03.15 23:48

- Acho que é melhor estarmos com atenção à aula.- pisquei-lhe o olho, ouvindo-o soltar uma leve gargalhada logo de seguida.
- Estou a ver que sou mesmo jeitoso.- imitou-me, piscando-me também o olho e eu não consegui evitar um sorriso. Conhecia-o há menos de meia hora, mas tinha de admitir que, para além de simpático, era demasiado adorável.
- Só te conheço há cinco minutos, não abuses da sorte.- semicerrei-lhe os olhos, apesar de o meu tom de voz ser brincalhão e endireitei-me depois na cadeira, desviando o olhar para o quadro enquanto rabiscava algo no meu caderno. Isto era tudo muito giro mas eu quase que sentia o olhar de Dylan perfurar-me as costas, o que era cientificamente impossível de acontecer, mas não deixava de ser desconfortável. Porque é que ele não me podia simplesmente deixar em paz? E porque é que tu ficas toda incomodadinha com a presença dele? Revirei os olhos interiormente, cruzando os braços ao peito e obriguei-me a concentrar nas palavras do professor, que não eram mais do que palavras soltas naquele momento, e ignorar (ou tentar) a presença irritante que estava mesmo atrás de mim.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 25.03.15 6:39

Tentei desligar-me da conversa que decorria à minha frente, pois a mesma só servia para eu revirar constantemente os olhos. Tentei prestar atenção às palavras do professor, se bem que não tinha muito sucesso nisso, pois a minha vontade de estar naquela aula era praticamente nula. Era nestes momentos que eu entendia a minha grande necessidade de depois ter de ter explicações, eu nunca prestava atenção a nada nas aulas. Suspirei, e baixei o meu olhar para o caderno, rabiscando no mesmo coisas à sorte enquanto mentalmente, desejava que a aula passasse o mais rapidamente possível.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 25.03.15 9:37

O mais provável era eu ser mesmo uma má companhia, porque durante o resto da aula, nem Scott nem eu falámos mais um com o outro. Ou então o professor tinha um ar tão assustador que ele não se queria atrever a ir para a rua no seu primeiro dia, sim, era capaz de ser isso. Por um lado eu estava agradecida por este silêncio, já me bastava a presença desconcertante de Dylan, não me queria distrair ainda mais.
- Por hoje é tudo.- levantei o olhar do caderno assim que a voz do professor se fez ouvir.- não se esqueçam de fazer o trabalho de casa para a próxima segunda.- dei por mim a assentir, apesar de o homem nem sequer me conseguir ver e comecei a arrumar as minhas canetas dentro do estojo, colocando depois a mala em cima da mesa para conseguir fazer o mesmo aos livros.
- Bem, estava à espera de uma aula mais secante.- só quando a voz de Scott me ecoou nos ouvidos é que eu me lembrei de que ele ainda continuava ao meu lado. Olhei-o, ao mesmo tempo que me levantava, mas nem tive tempo de dizer nada.- a companhia também ajudou, é claro.- e aí sim, não consegui conter uma leve gargalhada.
- Por muito que esse teu lado engatatão combine com o teu cabelo loirinho, não te consigo levar a sério quando dizes essas coisas.- brinquei, não conseguindo evitar olhar para Dylan pelo canto do olho enquanto me endireitava. Ainda gostava de saber o que é que ele tinha andado a fazer durante estes dias. Quer dizer, se calhar não ia gostar assim tanto. Soltei um pequeno suspiro, colocando uma mecha de cabelo inexistente atrás da orelha e voltei depois a olhar para o meu novo colega, que me sorria.
- Levas-me a sério se te convidar para irmos lanchar? - ele perguntou, fazendo as suas covinhas divertidas aparecerem mais uma vez. Era impossível não lhe sorrir de volta.
- Não sei, vou ter de pensar durante o caminho para o cacifo.- pisquei-lhe o olho, ajeitando logo de seguida a minha mala ao ombro.- mas agora vamos embora daqui, ainda precisamos de ir tratar das tuas coisas.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 25.03.15 9:49

Acabei por deixar escapar um suspiro de alívio, quando finalmente aquela aula chegou ao fim. Revirei os olhos quando o professor falou nos trabalhos de casa, os quais eu duvidava que fosse fazer. Arrumei todas as minhas coisas, atirando as mesmas para o interior da minha mochila e nesse mesmo instante as vozes da Emilly e daquela rapaz, chegaram de novo aos meus ouvidos. E nada do que eu estava a ouvir me agradava, juro que neste momento me arrependia de ter vindo para este lugar, talvez fosse melhor ter ficado longe, assim não tinha de ouvir estas porcarias. Revirei os olhos para mim próprio ao ouvi-lo convidá-la para irem lanchar juntos e depois, rapidamente me levantei da cadeira onde me encontrava sentado. Comecei a andar, e de forma propositada, bati com alguma força contra Scott. - Ups. - proferi simplesmente, quando olhei para ele e para Emilly, ao mesmo tempo que um sorriso cínico aparecia nos meus lábios. De seguida virei-lhes costas e comecei a andar em direcção à porta da sala, com o intuito de me ir embora dali.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 25.03.15 9:58

- Ainda tens aquele papel contigo? - lembrei-me de perguntar a Scott enquanto saímos da sala, vendo o seu olhar confuso.- aquele em que tinhas as tuas informações.- esclareci, vendo a sua expressão mudar e enquanto ele vasculhava na sua mochila, à procura do tal papel, todas as suas coisas caíram para o chão quando, de um momento para o outro, alguém veio contra ele. Arregalei os olhos de imediato, ainda tentado amparar a queda da sua mochila, mas quando dei por mim, já estava tudo no meio do corredor..e adivinhem, quem é que tinha sido o idiota? Exacto, Dylan. Cerrei o maxilar, endireitando-me logo, porém, e antes de eu ter tempo de dizer alguma coisa, já outra voz se estava a fazer ouvir.
- Mas tu estás parvo? - era Scott.- para a próxima vê lá por onde andas.- resmungou e toda a sua expressão divertida, que eu já sabia que o caracterizava, deu lugar a uma postura mais rígida e irritda.
- Ei, Scott.- chamei.- não lhe ligues, eu ajudo-te a apanhar isto, tem calma.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 25.03.15 10:05

Tentei conter a minha vontade de me rir quando ouvi as palavras dele, dirigidas a mim. Limitei-me a abanar a cabeça, continuando depois a andar, acabando assim por ignorá-lo. Comecei a andar pelos corredores, onde logo consegui avistar a minha irmã, segurei no seu braço, fazendo-a sobressaltar-se, vendo-me assim obrigado a pedir-lhe desculpa.
- O que é que queres? - ela perguntou, não era muito habitual nós falarmos nas aulas, visto que ela andava sempre com as suas amigas, e eu com os meus amigos.
Encolhi um pouco os ombros e levei os dedos aos meus cabelos, penteando os mesmos. - A tua amiga Emilly anda com... más companhias. - acabei por dizer, mordisquei levemente o meu lábios antes de continuar a falar. - Devias estar mais atenta e andar mais com ela.
Ele juntou as sobrancelhas, olhando para mim com uma expressão confusa, contudo, acabou por assentir com a cabeça.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Emilly Thomson 25.03.15 10:21

Apesar de estar irritada com Dylan mais do que nunca, agradeci mentalmente por não ter respondido à provocação de Scott, ou as coisas ainda se complicavam e a última coisa que me apetecia era ter de me meter entre dois matulões. Soltei um pequeno suspiro, passando ambas as mãos pela cara e baixei-me logo de seguida, para ajudá-lo a apanhar as suas coisas.
- Tem calma.- voltei a pedir, face à sua expressão irritada.- quanto mais irritado te mostrares, mais contente ele fica.- encolhi os ombros, esticando-lhe o último caderno que estava caído. Scott revirou os olhos, guardando as coisas na mochila e olhou-me logo de seguida.
- Tu conhece-o? - perguntou, fazendo-me mordiscar o lábio de forma distraída antes de responder.
- É irmão da minha melhor amiga.- encolhi os ombros e quase como que programado, a voz de Marie fez-se ouvir por todo o corredor.- falando no diabo.- revirei ligeiramente os olhos, virando-me na direcção da sua voz a tempo de a conseguir abraçar.
- Andava à tua procura.- ela disse, com aquela sua voz irritantemente feliz.- vinha convidar-te para vires passar a noite a minha casa.- ela endireitou-se logo de seguida, olhando pelo canto do olho para Scott.- e não aceito um não como resposta.- juntei as sobrancelhas, olhando para o dedo que ela me apontava e olhei logo de seguida para Scott, que me olhava com uma expressão toda confusa.
- Para começar.- falei para a minha amiga.- este é o Scott, um colega novo.- apresentei.- e esta é a Marie, a minha melhor amiga.- achei por bem esclarecer, vendo-o cumprimentá-la com um leve sorriso.- e depois, eu já tenho coisas combinadas.- encolhi os ombros, vendo o sorriso triunfante de Marie desaparecer.
- Tu deves-me uma noitada.- ela queixou-se, fazendo aquele seu beicinho irritante.- e além do mais, tens montes de tempo para fazeres o que quer que seja nos outros dias.- contrapôs, fazendo-me revirar os olhos.
- Marie..
- Não faz mal Em.- foi a vez de Scott falar.- podes ir, o nosso lanche pode ficar para amanhã.- sugeriu, com um encolher de ombros.
- Não te importas? - perguntei, largando a minha amiga para me poder virar para ele, a tempo de o ver abanar a cabeça.- então está bem, mas eu prometo que amanhã te compenso.- prometi, sentindo o seu beijinho na minha bochecha de seguida.
- Até amanhã, e obrigada por tudo.- agradeceu e eu limitei-me a sorrir e a retribuir-lhe o beijo, vendo-o começar a afastar-se para depois me voltar a virar para a minha melhor amiga, quase tão chata quanto o irmão. Cruzei os braços ao peito.
- Parece que ganhaste, para variar.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Dylan Watson 25.03.15 10:34

Sorri, assim que a Marie começou a andar na direcção de onde a Emilly estava ainda com Scott. Mas será que aqueles dois não se iam largar hoje? Acabei por encostar o meu corpo contra uma das paredes ali existentes, mas longe o suficiente de onde eles se encontravam, para não repararem que eu ali estava. Fiquei atento enquanto via a minha irmã a falar com a Emilly e sorri para mim quando vi Scott a afastar-se e a deixar as duas sozinhas. Mordi o lábio, e de seguida saí dali, dirigindo-me até ao exterior da escola.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Escola        Empty Re: Escola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos