Últimos assuntos
Santini
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Santini
Depois de sairmos de minha casa, seguimos a pé até à gelataria. Não ficava nada longe de minha casa e ia saber bem um gelado a estas horas da tarde, especialmente com o calor que estava.
Entrei com Will e fomos até ao balcão fazer o nosso pedido. - Os gelados são pro minha conta. É uma paga pelo favor.
Entrei com Will e fomos até ao balcão fazer o nosso pedido. - Os gelados são pro minha conta. É uma paga pelo favor.
Maya Reed- Mensagens : 829
Estava calor e nada melhor do que um gelado para amenizar as coisas. Eu era bem orgulhoso, no que tocasse às raparigas, não gostava que me pagassem as coisas. - Só por isso. - estalei a língua. Fizemos os nossos pedidos. E acabei por escolher um de frutos vermelhos.
William Walker- Mensagens : 779
Eu era um gulosa no que tocava aos gelados. Escolhi vários saber e depois topping de morando e ainda pedi para pôrem bolachinhas e frutos silvestres por cima. Depois de nos darem os gelados, paguei e fomos para uma das mesas.
Nunca conhecera uma miúda que comesse tanto gelado, à excepção, claro, da minha irmã. Cocei o couro cabeludo. - Depois dizem que estão gordas. - gozei.
- Temos de arranjar algum culpado para a gordura e isto é do melhor - Ri-me e apontei para o gelado. Estava mesmo a saber em - Por acaso foi numa gelataria que conheci a tua irmã.
Acabei por me rir. O sexo feminino devia ter um parafuso a menos, qualquer. - Ai sim? Então conta lá isso como foi. - sim, porque eu não sabia quase nada dela, assim como ela de mim. Isso continuava a ser muito estranho.
Então ia contar-lhe como tinha conhecido Aixa. O dia era claro como água na minha mente. - Foi para aí na minha primeira semana em Fenny. Estava meio perdida perto da praia. Havia lá perto uma pequena gelataria e a Aixa era a única pessoa lá dentro, fora os empregados. Pedi um gelado para mim e a meios que invadi a mesa dela - Ri-me lembrando-me da cara dela - Pedi-lhe umas indicações mas depois acabámos por meter conversa.
Eu escutava-a atentamente, enquanto comia o meu gelado. Podia imaginar como a minha irmã tinha reagido. As caras e caretas dela. - E há quanto tempo se conhecem, quer dizer.. eu sou irmão dela, tu és melhor amiga. É ainda muito estranho para mim, nunca me ter cruzado contigo.
- Conhece-mo-nos há dois anos, desde que cheguei aqui a Feeny. Não sou daqui - Respondi. Para mim também era estranho só o ter conhecido agora, especialmente depois de ouvir tanto dele - Foi o timing, nunca resultou a favor de nos conhecermos, I guess...
- Pois, acho que tens razão. - acho que andávamos desencontrados. E bem, sendo o irmão mais velho, achava dela até uma boa pessoa e não uma daquelas más influências que pusessem em perigo a vida da minha irmão. - Mas és de onde então?!
Era uma pena, contudo, ter demorado dois anos a conhecer William. Só as vistas que tinha perdido... - Sou de Brisbane, ainda fica um bocadinho longe daqui.
- Pois fica. - eu também não era natural de Feeny, mas não queria falar daquilo. Foi rápido enquanto terminei o meu gelado. Sorri. - Bem, já sei que quando chegar a casa a minha irmã vai bombardear-me com perguntas, por isso, hoje vens jantar connosco. - ri-me.
Ia dando umas colheradas no meu gelado enquanto conversámos. Este já estava quando no fim, para grande pena minha. - Se isso é um convite, então aceito - Sorri. - És tu que cozinhas?
Aquela pergunta teve uma certa piada. - Hum.. rum.. Não sou adepto de comida encomendada. E sendo tu melhor amiga da minha irmã, acho que sabes que ela é um puro fail na cozinha. - e eu adorava cozinhar. E modesta à parte, até me saía bem.
- Pois, lá isso ela é -Ri-me quando ele referiu o péssimo jeito de Aixa para cozinhar. Eu e ela já tínhamos tido a nossa quota parte de desastres culinários - Espero que sejas bom cozinheiro, então. Não quero ter o azar de comer algo queimado ou cru - Gozei.
- Azar?! Comigo não haverá azares culinários! Ao pensar assim, acabaste de ferir o meu coração. - juntei as minhas mãos ao peito e fiz uma careta. - Mas está descansada. A pessoínha lá de casa, adora os meus cozinhados. Tenho a certeza que tu também.
- Peço desculpa mas não sei como cozinhas e a única coisa que sei é que partilhas genes com a Aixa e ela e terrivel na cozinha - Soltei uma forte gargalhada. - Fico à espera.
Piorei o meu ar e fingi-me de super arrasado. - Irás arrepender-te do que me disseste! - soltei uma gargalha maléfica, ou algo do género, que acabou por dar num tremendo fail. - Mas os meus genes são aprimorados. A Aixa ficou com a parte da dança, eu com a cozinha.
- Só me arrendo se não tiver razão! - Coisa que ainda estava por descobrir. Abanei a cabeça, reprimindo uma gargalhada pro causa da sua risada. - É esse o teu talento então, a culinária?
- Posso dizer que é dos meus talentos. - ajeitei-me na cama e deixei de ser parvo. Parei com as macacadas e caretas. - Arranjar bicicletas e outras coisas são também talentos meus. E tu? Para além da fotografia és talentosa no quê?!
- Não tens mais nenhum talento escondido? Esse "outras coisas" abre a curiosidade... - Perguntei, em tom de provocação. - Também sou muito boa a desenhar. Fora isso não sou excelente em mais nada mas safo-me.
Preferia não lhe responder àquilo. Por momentos, sorri maliciosamente. Ela teria que descobrir por si mesma. Isso se tivesse disposta para tal. - Hum.. então és uma mulher apenas de artes. - concluí.
Aquele seu sorriso... Meu deus. Fazia-me querer sorrir que nem uma tolinha, como se tivesse quinze anos outra vez. - Sim, basicamente. Mas também devo ter outros talentos que ainda não descobri...
- Acredito que sim. Além do mais, és nova, ainda tens muito que descobrir. - fiz uma careta. Fiz sinal à empregada, para pedir a conta dos gelados. Pedi ainda uma garrafa de água. - Vamos?!
Página 1 de 2 • 1, 2
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar