The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Rio Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Rio Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Rio Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Rio Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Rio Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Rio Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Rio Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Rio Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Rio Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Rio

5 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rio Empty Rio

Mensagem por Admin 16.04.14 10:05

Rio 16838475_qL44h
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 19.04.14 23:23

Nunca tinha ido a BlueRiver mas pelo que via nao era muito diferente de Mine Meadows, tirando a parte da industria que era ligada ao peixe enquanto em Mine Meadows era ligada aos animais - um dia, se o teu mano deixar, levo.te a andar de cavalo em Mine Meadows - disse a Charlie. - Nathan de certeza que não faz mal estar uma intrusa na tua Villa ?
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 19.04.14 23:31

- Eu deixo. Desde que ela não caia. - encolhi os ombros.
Bati com os dedos no volante e abanei a cabeça.
- Não. Há livre circulação. Mesmo se não houvesse, quem é que vai reclamar com o presidente? - encolhi os ombros com um sorriso.
Quando chegamos ao rio, estacionei e ajudei Charlie e sair do carro.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 19.04.14 23:34

- Não, eu vou andar sempre com ela e se quiser andar sozinha arranjo um ponei, sao baixinhos - ri.me - Realmente, só o outro presidente pode reclamar mas aposto que ele é mais simpatico do que tu - mordi o labio. Sai do carro e a vista era muito bonita
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 19.04.14 23:36

- Então assim tudo bem. - encolhi os ombros.
Tranquei o carro, revirando os olhos.
- Simplesmente não há nada para reclamar. Também recebemos turistas na cidade, porque não receber pessoas das outras villas?! - fiz uma pequena careta e segurei Charlie pelo braço enquanto ela descia as escadas. - Não é para nadares, Charlie. - avisei desde logo e ela assentiu.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 19.04.14 23:39

Encostei.me a barra de madeira e fiquei a olhar para o rio - nao ia deixar a tua irma magoar.se Nathan, tenho um irmao pequeno, sei ter cuidado - olhei para Charlie que tinha ido brincar para a areia - ela gostou mesmo do desenho, nao gostou ? - disse com um sorriso
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 0:52

- Eu sei que sabes. - sorri-lhe levemente e passei por baixo da trave de madeira, descendo o monte até à beira rio. Sentei-me na margem do mesmo e passei uma mão pela água.
Charlie veio ter comigo a correr e sentou-se no meu colo, molhando as mãos na água.
- Vem, Alexa. - gritou.
- Respondendo à tua pergunta: sim, gostou. - sorri-lhe mais uma vez e agarrei na minha irmã para ela não cair.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 1:21

Não podia descer como ele tinha feito porque estava de vestido por isso passei por baixo, descendo devagar para nao cair em cima deles. Quando cheguei a duna, sentei.me ao lado de Nathan que estava a agarrar a irmã - já deu para ver - disse e molhei as maos, molhando.o a ele e a irma, soltando uma gargalhada
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 1:26

Revirei os olhos e Charlie encarregou-se de lhe atirar com água, visto que eu estava com ambas as mãos a segurá-la, enquanto ela se debruçava sobre a margem.
- Vingança! - guinchou Charlotte.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 2:04

Continuei a rir.me, atirando mais agua para Nathan do que para Charlotte porque ela era pequena e podia.se constipar ao contrario de Nathan. As suas maozinhas pequeninas nao apanhavam muita agua - para o teu irmao charlotte, nao para mim
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 2:19

- Para o mano não. - disse baixo para Charlotte. - Molha-a a ela que ela está a deixar-me todo molhado. - abanei a cabeça e Charlie levantou o olhar e virou-se para mim, rindo-se.
- Vais ficar doente, não vais? - perguntou preocupada.
- Estou bem. - encolhi os ombros. - Se ficar, tens que dizer que foi culpa da Alexa e tem que cuidar de mim. - gozei.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 2:20

- Tens ca uma piada - revirei os olhos - se ele ficar doente charlie tu cuidas dele - fiz conchinha com a mao e atirei.lhe - ele está com calor, por isso e que eu o estou a refrescar - ri.me - e voces sao dois, eu sou so uma, e uma vantagem injusta
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 2:23

- Mas eu sou a única que estou a atirar água. - encolheu os ombros. - E se o meu mano estiver com calor, pode tirar a camisola. - fez uma careta e eu não consegui não me rir.
- A Alexa ficou esclarecida agora, Charlie. - gozei, batendo-lhe na perna sem força.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 2:32

Comecei.me a rir quando ela disse que ele podia tirar a camisola - mas a agua e mais fresquinha charlie - sorri e afastei.me de nathan ao perceber que tinhamos as pernas encostadas e os ombros iam quase pelo mesmo caminho - e olha para mim, tambem estou toda molhada. nao tens medo que eu fique doente ?
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 2:36

- Mas a roupa faz calor. - justificou, fazendo pequenas ondas na água com as mãos.
Senti Alexa a afastar-se, possivelmente devido à proximidade, mas não liguei, continuando a segurar a minha irmã que agora se mexia mais para brincar com a água.
- É o meu mano que me leva para a piscina.
- Resumindo: ela só se preocupa comigo. - brinquei.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 2:38

- o teu mano sempre foi mau para mim e eu sempre fui boa para ti - funguei falsamente - logo agora que te dei um desenho em que eras umas princesa dizes que nao faz mal eu ficar doente - baixei a cabeça e contive um sorriso - e tu cala.te, tu e que dizes que aguentas tudo
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 2:40

- Eu não estou a dizer que quero que fiques doente. Não quero que o mano fique. - encolheu os ombros e parou de mexer na água, levantando-se.
Virei-me para Alexa.
- Não me mandas calar. - encolhi os ombros também com um sorriso.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 2:43

- ja mandei - revirei os olhos e atirei.lhe com uma mao cheia de agua - se eu ficar doente a culpa e vossa,depois tens que dar justificaçoes é ao peter - avisei.o
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 2:47

Comecei a rir-me.
- Sim, claro. Vou mesmo aparecer em tua casa e dizer "a tua namorada ficou doente porque decidiu acedeu ao convite da minha irmã para irmos ao rio lá na minha villa". - gozei e olhei para baixo, para a minha camisola toda molhada.
Abanei a cabeça e tirei a mesma para tirar o excesso de água e depois voltei a vesti-la.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 2:49

- E esperas que eu diga o que ? - perguntei - olha tropecei e cai numa poça - revirei os olhos e fiquei a olha.lo enquanto se despia. desviei o olhar para a agua e comecei a brincar com a areia
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 2:53

Olhei-a.
- Não digo que acreditaria nisso. Simplesmente ele não vai ser fã da ideia de teres estado connosco. Quer dizer, comigo. - encolhi os ombros. - E se eu aparecesse lá e ele se virasse contra mim, ficas só a saber que eu não ia ter pena nenhuma em dar cabo da cara dele. - disse desde logo. - Desculpa pela honestidade. - encolhi os ombros mais uma vez e olhei para a minha mãe, que estava a apanhar pedrinhas.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 3:00

Revirei os olhos e atirei uma pedra ao rio - duvido que ele se atire a ti, ele e um bocado contra a violencia e essas coisas. pode ter ciumes e ficar mau humorado mas nao te ia bater - encolhi os ombros e suspirei
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 3:03

Fiz um sorriso falsamente inocente.
- Um rapaz ciumento é capaz de ir contra os seus princípios quando se sente ameaçado. E penso que uma rapariga também. - fiz uma pequena careta, continuando a olhar para Charlie, que agora atirava as pedras que apanhava para a água, o mais longe possível. - Pensei que tinha ficado claro que tu não querias a minha opinião. No entanto, a conversa está a ser levada para os lados do... outro. - encolhi os ombros. Não me lembrava do nome dele, mas também não estava interessado em saber, sinceramente. Era algo completamente indiferente.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Alexa Prior 20.04.14 3:06

- peter, ele chama.se peter - voltei a repetir pela centesima vez - e continuo a dispensar a tua opiniao sim mas tu é que continuaste a falar dele, eu apenas disse que se ficasse doente a culpa era tua - revirei os olhos
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Nathan Kenneth 20.04.14 3:09

- Disseste que eu lhe tinha que explicar, logo tu foste quem continuou o assunto. - encolhi os ombros despreocupadamente. - E ainda não percebeste que estou completamente indiferente ao nome dele? Não quero saber. Por mim até podia ter um nome igual ao do Papa, não é do meu interesse.
Estendi mais as pernas para me esticar um bocado.
- Charlotte, vê se tens cuidado. - avisei-a ao ver que ela se aproximava da margem. - Dá um passo atrás, vá. - depois de ela o ter feito, deitei-me para trás, continuando a olhá-la atentamente para ela não me desobedecer.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Empty Re: Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos