Últimos assuntos
Alpendre Traseiro
2 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Alpendre Traseiro
Relembrando a primeira mensagem :
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Re: Alpendre Traseiro
- Cuidado com a piscina. - disse quando Charlie ficou demasiado perto da mesma. - Hmm... Normal. - respondi baixo para Alexa. - Continua a ser irritante não me lembrar.
Fiz uma careta - já experimentaste alguma terapia ? - perguntei - como hipnotismo ou assim ? - olhei.o - ouvi dizer que resulta quando se perde memoria ou nao te lembras de certos eventos
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Abanei a cabeça.
- Se me lembrar, há-de ser naturalmente. - suspirei e continuei a comer.
- Se me lembrar, há-de ser naturalmente. - suspirei e continuei a comer.
- Não percas a esperança - disse, pousando a minha mao na sua - eu ainda não perdi - sorri levemente - Colin vao brincar para longe da piscina - falei alto para ele me ouvir
Apertei a sua mão levemente e depois soltei-a para pegar em mais pizza.
- Charlie, se não comeres em condições não me acordes a meio da noite a dizer que tens fome.
- Charlie, se não comeres em condições não me acordes a meio da noite a dizer que tens fome.
eles vieram os dois a correr e pararam apenas para comer outra fatia de pizza para depois irem brincar - eles estão sempre com a energia toda - ri.me e acabei de comer - queres a sobremesa ? - perguntei.lhe
- Isso faz com que a Charlie depois durma de vez. Provavelmente. - fiz uma careta.
Assenti face à sua pergunta.
Assenti face à sua pergunta.
- eu ja venho - beijei a sua bochecha e fui buscar a sobremesa. tinha trazido os favoritos de todos - meninos nao querem sobremesa ? - perguntei - acertei no teu favorito ? - perguntei a nate
Assenti e esperei por ela, vendo os pequenos a correr de um lado para o outro. Voltaram para a mesa quando Alexa falou em sobremesa.
- Claro. - assenti novamente com um sorriso. - Mas se fosse há mil anos atrás, sem dúvida que não. Andava com uma panca enorme por tarte. Nem eu percebo.
- Claro. - assenti novamente com um sorriso. - Mas se fosse há mil anos atrás, sem dúvida que não. Andava com uma panca enorme por tarte. Nem eu percebo.
Ri.me e dei a sobremesa a Charlie e a Colin - se quiseres faço.te uma torta de chocolate de chorar por mais, é deliciosa - lambi os labios, encostando.me ao sofá
Abanei a cabeça.
- Está bom assim. - sorri e comecei a comer calmamente.
- Está bom assim. - sorri e comecei a comer calmamente.
Sorri, olhando.o - temia que a tua sobremesa favorita tivesse mudado mas parece que a 3 anos que e a mesma - ri.me - nunca te fartas ? - perguntei
Olhei para ela.
- Não como assim tantas vezes quanto pensas. Pelo menos do que eu me lembro antes das partes apagadas. - encolhi os ombros.
- Não como assim tantas vezes quanto pensas. Pelo menos do que eu me lembro antes das partes apagadas. - encolhi os ombros.
- Bem.. eu fiz.te algumas refeiçoes e tentei fazer coisas diferentes. Um dia até te fiz um pequeno almoço tipico ingles porque disseste que tinhas saudades da comida de londres - sorri e só depois me apercebi o que tinha dito - foi um bocadinho parvo agora que penso
Olhei para ela.
- Não foi parvo. Fizeste-me a vontade. - encolhi os ombros e beijei-lhe a bochecha. - Obrigado por isso.
- Não foi parvo. Fizeste-me a vontade. - encolhi os ombros e beijei-lhe a bochecha. - Obrigado por isso.
sorri, passando a mao na bochecha - obrigada por isto. nao tens de agradecer, eu achei que fosses gostar da surpresa - encolhi os ombros
Olhei para ela novamente.
- Obrigado pelo quê? - perguntei confuso.
- Obrigado pelo quê? - perguntei confuso.
- pelo beijinho - corei ligeiramente - foi querido nate, so por isso - olhei para os miudos - e eu.. gosto destes momentos
Abanei a cabeça.
- Foi algo normal. Vais fazer-me uma vénia pelo que fizemos ontem? - gozei com ela.
- Foi algo normal. Vais fazer-me uma vénia pelo que fizemos ontem? - gozei com ela.
revirei os olhos, dando.lhe um encontrao leve - nao sejas parvo, aquilo de ontem foi diferente. foi fisico, foi atraçao a falar mais alto do que ambos admitimos
Olhei para ela.
- E quem disse que beijar a tua bochecha não é a atração? - continuei a gozar.
- E quem disse que beijar a tua bochecha não é a atração? - continuei a gozar.
- beijar a bochecha ou beijar a testa e um ato carinhoso - olhei.o - para de gozar comigo pa, e injusto - cruzei os braços ao peito - es mesmo um gozao
Ri-me.
- Obrigado. - continuei na brincadeira e pousei o prato vazio. - Estava bom.
- Obrigado. - continuei na brincadeira e pousei o prato vazio. - Estava bom.
- ainda bem que gostaste - encostei a cabeça ao seu ombro - parece que depois de tanto comerem e brincarem, o cansaço leva a dele avante - disse ao ver as crianças praticamente a dormirem em pe
Olhei para Charlie.
- Hm, desculpa, tenho que a ir pôr a dormir. - disse para Alexa e levantei-me, pegando em Charlie ao colo depois de lhe dizer que se despedisse de Colin e Alexa. Levei-a para cima e ajudei-a a tomar banho, vestindo-lhe depois o pijama e deitando-a na cama, onde ela rapidamente adormeceu.
- Hm, desculpa, tenho que a ir pôr a dormir. - disse para Alexa e levantei-me, pegando em Charlie ao colo depois de lhe dizer que se despedisse de Colin e Alexa. Levei-a para cima e ajudei-a a tomar banho, vestindo-lhe depois o pijama e deitando-a na cama, onde ela rapidamente adormeceu.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik