Últimos assuntos
Escritório
2 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Escritório
Depois de deitar Charlie no quarto, fui até à cozinha buscar algo para comer e subi para o meu escritório, sentando-me no mesmo a ver uns papéis. De vez em quando, dava por mim a olhar para o desenho que Alexa fizera, distraído.
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Depois de ir ao cemitério, voltei para casa e fui mudar de roupa. Dirigi-me para o escritório logo a seguir, começando a trabalhar um bocado.
Depois de voltar da corrida, fui tomar banho e buscar algo para comer na cozinha, subindo depois para o escritório. Alexa não estava em minha casa, mas também já contava com isso.
Chubby seguiu-me pelas escadas e depois aninhou-se no sofá, enquanto eu trabalhava um bocado.
Chubby seguiu-me pelas escadas e depois aninhou-se no sofá, enquanto eu trabalhava um bocado.
Acabei por acordar por volta das seis e meia da manhã e não voltei mais a adormecer. Acabei por ir correr e, quando voltei a casa, tomei banho e fui para o meu escritório ler os e-mails.
De manhã quando acordei, vesti.me e fui levar Colin à creche. Hoje iam numa visita de estudo e queria que ele se divertisse. Depois de ter voltado para casa não conseguia parar quieta, simplesmente pensava nele e como tinha saudades por isso decidi ir a sua casa acabar com elas.
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Ouvi tocarem à campainha e desci, abrindo a porta a Alexa.
- Podes entrar, mas tenho uma gaja cá em casa. - disse seriamente para testar a sua reação. Aquele mês em Londres tinha voltado a trazer o meu sotaque à tona.
- Podes entrar, mas tenho uma gaja cá em casa. - disse seriamente para testar a sua reação. Aquele mês em Londres tinha voltado a trazer o meu sotaque à tona.
Sorri quando ele abriu a porta e ia para abraça.lo com força quando ele disse que tinha uma rapariga la em casa. Parei e baixei os braços, sorrindo - ohh..ok.. olá. tens o teu sotaque de novo - cheguei.me ate ele e dei.lhe dois beijinhos - eu vim cá saber como tinha sido a viagem mas se tiver a interromper algo, posso ir embora
Ri-me da reação dela.
- Eu estou a brincar contigo. Estava tão cansado que nem energia para conquistar raparigas tive. - gozei e abracei-a, puxando-a para dentro de casa.
- Eu estou a brincar contigo. Estava tão cansado que nem energia para conquistar raparigas tive. - gozei e abracei-a, puxando-a para dentro de casa.
Sorri e abracei.o com força enquanto ele me puxava para dentro de sua casa - tive tantas saudades tuas - admiti - entao e como e que foi londres ? - perguntei - com esse sotaque estás tão sexy, está mesmo forte
Beijei a sua bochecha.
- Londres foi... normal. A Charlie andava toda maluca, mas depois acalmou.
Ri-me.
- Ao menos tu és uma australiana a elogiar um sotaque britânico. Lá até no aeroporto são capazes de avaliar sotaques britânicos. - abanei a cabeça.
- Londres foi... normal. A Charlie andava toda maluca, mas depois acalmou.
Ri-me.
- Ao menos tu és uma australiana a elogiar um sotaque britânico. Lá até no aeroporto são capazes de avaliar sotaques britânicos. - abanei a cabeça.
- Eu adoro o teu sotaque britanico, faz.me sentir.. hmm tu sabes - encolhi os ombros e sorri - entao e ela ? tentou imitar o teu sotaque ou passou o tempo a queixar.se que nao percebia ninguem ? - perguntei, rindo.me
Sorri.
- Faz-te sentir o quê, Alexa? - perguntei e fechei a porta.
Encolhi os ombros.
- Ela habituou-se. Tem um bocado de sotaque porque cismava em falar com toda a gente, então habituou-se. Mas nada demais.
- Faz-te sentir o quê, Alexa? - perguntei e fechei a porta.
Encolhi os ombros.
- Ela habituou-se. Tem um bocado de sotaque porque cismava em falar com toda a gente, então habituou-se. Mas nada demais.
- Não insistas. Eu não vou dizer, tu vais.te rir como da primeira vez - abanei a cabeça enquanto mordia o labio - deve estar toda contente e como não me telefonou acho que correu tudo bem la e ninguem te tentou afastar.te..
- Podes dizer.
Fiz uma careta.
- Em casa da minha avó somos obrigados a deixar telemóveis de lado a menos que seja uma emergência. E computadores. Porque os miúdos ficam demasiado viciados. Então os adultos têm que dar o exemplo.
Fiz uma careta.
- Em casa da minha avó somos obrigados a deixar telemóveis de lado a menos que seja uma emergência. E computadores. Porque os miúdos ficam demasiado viciados. Então os adultos têm que dar o exemplo.
- o teu sotaque.. ele.. excita.me - murmurei, baixando o rosto para nao ver as minhas bochechas - quando me falavas ao ouvido com o sotaque e me agarravas.. arrepiava.me e enlouquecia.me - suspirei - ahh entao e como os tempos antigos, so tens um bom livro para te entreter. deixa.me dizer.te que adoro a tua avo
Ri-me.
- Só estava à espera que o dissesses em voz alta. - encolhi os ombros.
Assenti.
- Ela prefere rodas no chão com nos netos e bisnetos todos a falar sobre coisas banais.
- Só estava à espera que o dissesses em voz alta. - encolhi os ombros.
Assenti.
- Ela prefere rodas no chão com nos netos e bisnetos todos a falar sobre coisas banais.
- nao te rias de mim - revirei os olhos e afastei.me, cruzando os braços ao peito - perdeste esse direito - disse.lhe - pois, as vezes faz falta esses momentos e acho muito bom que os tenhas tido. aposto que a charlie adorou
- Que direito? - perguntei, subindo das escadas e esperando que ela me seguisse. Voltei para onde estava. - Ela chateou-me bastante.
- o direito de gozares comigo por eu te achar atraente e sexy das maneiras mais estranhas - segui.o até ao escritorio - e tua irma, e o trabalho dela. achas que o colin as vezes tambem nao me chateia ? as vezes escolhe os piores dias mas sao os nossos irmaos, e o trabalho deles
- E perdi esse direito porquê? - perguntei, curioso, e sentei-me na minha cadeira. - Sim, eu sei. Mas ela chateou-me mais do que o habitual porque não podia pegar em eletrónicos e não há bonecos modernos na casa da minha avó. Só carros, bonecas de trapos, barbies das mais antigas. Puxa mais pela imaginação, pelo que a avó diz.
Comecei a percorrer o escritorio, reparando que mesmo ao fim deste tempo todo ele tinha guardado os desenhos - ficaste mesmo com eles - sorri, mostrando.lhe o que estava a falar - pensava que depois deste tempo todo tivesses deitado os desenhos fora
Olhei para o que ela tinha na mão.
- Sempre estiveram aí, acho. Quer dizer, quando venho aqui está sempre aí. Não percebo porque pensaste isso.
- Sempre estiveram aí, acho. Quer dizer, quando venho aqui está sempre aí. Não percebo porque pensaste isso.
- Não sei.. Eu fiz isto a muito tempo quando mal nos falavamos.. - sorri - eu até tive uma discussao feia com o meu ex namorado por causa deles, quer dizer de alguns deles porque outros fi.los em reunioes e este - ri.me - este fiz quando ficamos presos no elevador por um bom tempo. nao pensei que os tivesses guardado a todos mas fico feliz que tenhas ficado com eles
Olhei-a.
- Não ia deitá-los ao lixo. Não sou assim tão má pessoa. Acho. - encolhi os ombros.
- Não ia deitá-los ao lixo. Não sou assim tão má pessoa. Acho. - encolhi os ombros.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik