The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Mercado Feeny Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Mercado Feeny Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Mercado Feeny Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Mercado Feeny Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Mercado Feeny Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Mercado Feeny Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Mercado Feeny Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Mercado Feeny Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Mercado Feeny Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Mercado Feeny

3 participantes

Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Mercado Feeny

Mensagem por Admin 16.04.14 11:28

Mercado Feeny 16838733_MkMGB

 (exclusivamente frutas e legumes)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Re: Mercado Feeny

Mensagem por Trevor Blake 16.07.16 13:02

Estava eu a fazer umas compras, alheio ao facto de Joan nem sequer se dar o trabalho de o fazer, quando recebi a chamada do Diretor. Estava fulo. O meu emprego também estava em risco. Parvalhão. 
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Re: Mercado Feeny

Mensagem por Aixa Walker 16.07.16 13:10

Já tinham passado alguns dias desde que Trevor fora lá a casa. Entretanto, era cada vez mais evidente o espaço que se havia formado entre mim e Matthew. Eu não queria de maneira nenhuma que o meu casamento acabasse por algo estúpido como aquilo, então aproveitei que estávamos todos em casa para dar-mos um passeio. Angel seguia no meio de nós, de mãos dadas a cada um. Fazia força para que a puxasse-mos de forma a saltar cada vez mais alto. Aquela miúda tinha mais energia do que qualquer outra pessoa. Nunca parava quieta. Entretanto, também aproveitámos para fazer umas comprinhas. E para meu azar, Trevor estava lá. Se não o conhecesse ia dizer que ele andava a perseguir-me.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Re: Mercado Feeny

Mensagem por Trevor Blake 16.07.16 13:24

Já tinha o cesto cheio. Só precisava de ir buscar uma coisa qualquer que Joan me pedira, algo pré-natal que eu não entendia. Ia a caminho da secção de mães & crianças quando esbarrei com a Familia Feliz.  - Professor! - Ao menos alguém naquele grupo parecia animado por me ver. - Olá bailarina - Disse com um sorriso - Aixa, Mathew - Acenei com a cabeça em sinal de respeito.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Re: Mercado Feeny

Mensagem por Aixa Walker 16.07.16 13:34

Revirei os olhos. Não lhe ia sequer responder. Todo o respeito que alguma vez tivera por ele desaparecera em NY. Matthew e Angel pareciam demasiado animados com a presença daquele idiota, principalmente a pequena. Não me agradava nada que eles criassem laços.
- Papá, papá! O professor podia vir connosco.. - oh não, outra vez aquela estúpida história de acampamento. Matthew metera-lhe aquela ideia na cabeça e agora não parava de falar naquilo. Eu, claro, não concordei desde o início. Especialmente agora que corria o risco de convidarem o atrasado mental.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Re: Mercado Feeny

Mensagem por Trevor Blake 16.07.16 23:30

- Parece uma boa ideia, macaquinha - Disse o marido de Aixa. Eu fora apanhado desprevenido e sinceramente não me apetecia meter com aquela familia. Mas a pequena ficou a olhar para mim com expectativa à medida que Mathew me contava a ideia do acampamento que iam fazer
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Re: Mercado Feeny

Mensagem por Aixa Walker 17.07.16 3:30

- Parece uma boa ideia? - quase que gritei. Matthew devia gostar imenso de dormir no sofá. Nem por sombras nós iríamos avançar com aquilo.
- Relaxa Aixa. Ele até podia fazer-me o favor de ficar de olhos em vocês, enquanto não estiver lá.
- Ele nem é sequer da família! Como é que queres que relaxe quando pretendes colocar um estranho com a minha filha? - se o olhar matasse, Trevor estaria neste preciso momento a arder no inferno. Ele que nem sonhasse em aceitar. Aliás, que aceitasse mesmo. Ia fazer-lhe a vida negra. - Fine, como quiserem.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Re: Mercado Feeny

Mensagem por Trevor Blake 17.07.16 8:38

Eu nunca pensaria em aceitar aquilo. Era ridículo. - Seria um prazer participar no vosso acampamento,  Mathew - disse com um sorrisinho na cara. Aixa que se lixasse. - E se fôssemos tomar uma cerveja um dia destes? Não sei se a Aixa já te levou ao melhor pub da cidade. - Ele disse logo que sim. Pelos vistos estava a fazer um novo amigo. Um novo e improvável amigo. Ficámos de sair naquela noite. Entretanto despedi-me e fui pagar as minhas coisas. 
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Re: Mercado Feeny

Mensagem por Aixa Walker 17.07.16 8:42

Ia certificar-me que Matthew voltasse para LA sem costas. Aquele sofá ia passar a ser a sua nova cama até ao final das férias. E quem sabe, até mesmo depois. Não disse nada o caminho todo. Agora precisava de pensar nas coisas que tinha que organizar para aquele estúpido acampamento.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Feeny Empty Re: Mercado Feeny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos