The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Cozinha Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Cozinha Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Cozinha Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Cozinha Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Cozinha Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Cozinha Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Cozinha Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Cozinha Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Cozinha Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Cozinha

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Convidado 19.04.14 11:41

Cozinha Large

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Convidado 21.04.14 8:27

Não sei se o fato de me ter afastado tinha trazido com tal ato algum constrangimento. Observei minuciosamente a sua boca enquanto pronunciava alguma graçola. – Ui! Claro…William e o seu grande sentido de humor! – Acabei por me começar a rir com a sua expressão e desviei o olhar para outro sitio do quarto qualquer. – Mais do que um manjar dos deuses… - Suspirei de uma forma um pouco dramática, mas claro num tom óbvio de ironia. – Que grande príncipe que me saiu na rifa. Sem força, um fracote autêntico. – um sorriso bastante malandro desenhou-se nos meus lábios.
Já o conhecia há imenso tempo, penso que ele ainda não se apercebeu que pode estar a vontade comigo, na minha casa e isso era um problema que me irritava solenemente. – Wil… - Utilizei a sua, minha, alcunha para que olhasse para mim com atenção. – Já te disse mil vezes para estares cá a vontade, e nunca estás, faz o que quiseres. – Resmunguei olhando-o nos olhos com uma expressão bastante séria e um pouco incomodada. –Caramba, pareces acanhado. Ai, ai ai! – Debrucei o meu corpo sobre o balcão, empinando ligeiramente o traseiro e estiquei o braço tirando de lá as bolachas. – Toma. – Virei-me rapidamente e estendi-lhe as bolachas.- São das que gostas. Come.

Convidado
Convidado

Mensagem por William Walker 21.04.14 8:39

Acabei por ignorar o assunto anterior. Eu estava certo que era engraçado e ela sabia que era verdade.
- De fracote não tenho nada. E se assim fosse, nem te teria levado até ao quarto. Desde já digo, qualquer dia, ficas uma baleia! - Encostei-me ao balcão da cozinha e cruzei os braços. Estava apenas a picá-la, novamente. - É um bocado difícil estar à vontade. Não sou capaz disso. A casa não é minha, não insistas. Estou bem assim. - olhei rapidamente para o seu rabo e seguidamente para as bolachas que ela me oferecera. Acabei por as aceitar e levei logo uma à boca. - Obrigada. - ela ainda se lembrava das bolachas que gostava. Sorri. - Então, o que vamos preparar?
William Walker
William Walker

Mensagem por Convidado 21.04.14 8:53

-Eu tenho um corpo invejável, tomara tu algum dia teres alguma coisa com uma gaja assim .- Apontei para mim, embora parecesse confiante lá no fundo confiança em mim era algo que não possuía de todo. Ele sabia disso, mas para estarmos a brincar servia perfeitamente.- Não insisto mais…mas conhecemo-nos há tanto tempo. – Larguei um suspiro e virei costas para não insistir com ele. Observei-o a comer calada enquanto meditava o futuro jantar, lancei-me ao armário mal me decidi e tirei de lá esparguete e salsichas e acabei por sorrir, sabendo eu que aquilo iria ficar um espetáculo. Era a única coisa mesmo que fazia, isto quando comia.
-Tu não vais fazer nada, ouviste? Eu sei cozinhar perfeitamente bem…isto. – Olhei para os tachos no alto do armário e automaticamente olhei para ele, pedindo ajuda indiretamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por William Walker 21.04.14 8:58

- Unf.. até parece. Até uma velhota consegue ser bem mais janota que tu. - gozei. Mia tinha mudado fisicamente. Estava mais magra, mas continuava belíssima. Sorri vitorioso, quando ela deixou de insistir naquilo. Eu conseguia ser bem mais persistente do que ela, quando queria. Cheguei-me perto de si. - Queres ajuda? Se me deixares ajudar-te a fazer algo comestível, eu ajudo-te a puxá-los. - olhei-a. Era só esticar a mão, sem pouco esforço e teria os tachos comigo.
William Walker
William Walker

Mensagem por Convidado 21.04.14 9:09

Acabei por olhar para ele  com atenção, os seus passos e movimentos pareciam lentos ao meu mirar. Soltei um suspiro de forma discreta e deixei-o aproximar-se de mim. – Oh, é só para dizer que isto prova que sou muito mais inteligente que tu! – Pisquei-lhe o olho e fui em direção a uns bancos, coloquei-o a frente do armário e subi para o banco esquecendo-me das vertigens que possuía, num ato de pura estupidez peguei no tacho e olhei para o chão sentindo rapidamente as minhas pernas a tremelicar e a um passo de desfalecerem.

Convidado
Convidado

Mensagem por William Walker 21.04.14 9:16

- Ou então, é exactamente o contrário. - sorri de forma divertida. Mirei detalhadamente as suas pernas, mas não por muito tempo. As minhas mãos envolveram-se nas mesmas e meti-a estilo saco de batata. Tirei-lhe o tacho das mãos e pousei-o na bancada. - Muahahahah..
William Walker
William Walker

Mensagem por Convidado 21.04.14 9:31

Por momentos fechei os olhos, as minhas pernas deram de si e quando estava prestes a cair senti uns braços quentes a segurar o meu corpo. A minha posição relativamente a ele era completamente desconfortável, pois tinha a sensação que ia cair. Num ato de pura insegurança agarrei-me ao seu corpo com força. – Não me deixes cair.- Pedinchei contra ele, sentia os membros do meu corpo a estremecer contra o dele, e se há momentos sentia frio neste momento o calor ocupava a posição dianteira. - Vá tenho que fazer o jantar. - Proferi numa tentativa de despache e dei-lhe uma palmada ligeira no rabiosque rechonchudo que ele possuía

Convidado
Convidado

Mensagem por William Walker 21.04.14 9:40

- Não te preocupes Mia. - Fiz um sorriso torto e tal como me pedido, eu não a deixei cair. Aliás, eu nunca a deixaria cair.
Sentei-a na ponta da bancada e pus-me entre as suas pernas. Depositei um beijo carinhoso no topo da sua cabeça. - Vês? Sã e salva! - ri-me. - Queres tu dizer antes, temos.. temos de fazer o jantar!
William Walker
William Walker

Mensagem por Convidado 21.04.14 9:52

O meu corpo rodopiou e o frio da bancada entranhou-se no meu traseiro fazendo-me arrepiar. Entre as minhas pernas encontrava-se William, este que rapidamente foi envolto pelas mesmas.- Às vezes até fazes uma boa ação, era um desperdício eu cair não era? – Os lábios dele colaram-se a minha testa de uma forma longa e carinhosa que me calou de seguida. – Temos? Assim, sim…é que queimamos o jantar! – A minha expressão alterou-se, passou de algo assustada para algo mais atrevido. Saltei da bancada e abri o frasco de vidro das salsichas, primeiramente lavei as mãos e de seguida lavei as salsichas colocando-as numa frigideira antiaderente para não ter que colocar gordura.  

Enquanto estas grelhavam procurei o esparguete e rapidamente o coloquei numa máquina que cozeria o esparguete, apenas precisei de colocar lá a água e o sal. Virei as salsichas quando necessário e tirei do topo do armário vinho branco, o meu favorito.

Convidado
Convidado

Mensagem por William Walker 21.04.14 9:55

- Só às vezes.. - revirei os olhos e voltei a encostar-me ao balcão da cozinha. Mia apressou-se a fazer tudo. Não tive sequer que a ajudar. Mas não me importei. Pelo menos, via que ela não estava a queimar nem as salsichas, nem a esparguete.
Puxei a lata das salsichas, passei por água algumas, sequei-as e meti-as no meu prato. Não gostava delas grelhadas. Sabiam a plástico.
William Walker
William Walker

Mensagem por Convidado 21.04.14 10:09

-Sim só as vezes.- Aproveitei o momento para lhe beijar a bochecha de leve e passei a mão pelo pescoço dele massajando-o suavemente.
Os meus olhos seguiam atentamente os seus gestos, tirei as salsichas antes de elas se queimarem e abri a janela deixando o cheiro da comida que se propagava pela cozinha escapulir por aquela pequena janela.
Tirei dois cálices de vidro da segunda prateleira e coloquei-os na mesa, quando chegou a parte de abrir  a garrafa apenas resmunguei algo para mim, nunca teria força para o fazer sozinha. – És tão querido…será que te importavas de abrir esta garrafa? – Numa tentativa duplamente falhada de tentar fazer o beicinho e engraxá-lo acabei por soltar uma gargalhada.

Enquanto ele se decidia se abria a garrafa ou não, aproximei-me do tacho e retirei de lá o esparguete escorrendo a água para o lava-loiças e comecei a preparar o mesmo, algo que demorou uns minutos apenas. Aproximei-me da mesa e tirei uma pequena quantidade para mim deixando lá o esparguete quase todo, tinha feito uma quantia imensa de esparguete. Comecei a ouvir patinhas a correr pelo corredor e um sorriso desenhou-se nos meus lábios, em segundos uma cadela peluda, chamada Rosie, correu para nós, mais precisamente para William pois ignorou totalmente a minha presença. 

Convidado
Convidado

Mensagem por William Walker 21.04.14 10:14

Gargalhei com o seu pedido e apesar de me fingir de desinteressado em abrir aquela garrafa, acabei por a abrir. - Pronto, madame. - quando mirei a entrada da cozinha, já a sua cadelinha vinha ter comigo. Baixei-me o suficiente para a alcançar e fiz-lhe umas quantas festinhas no pelo. - Olá beleza.. outra que não me resiste.
William Walker
William Walker

Mensagem por Convidado 21.04.14 10:22

A madame agradece. – Não sorrir na sua presença era inevitável. Mal abriu a garrafa um desejo de poder apreciar aquele vinho branco que me dá tanto prazer ressurgiu dentro de mim, peguei nela e servi vinho aos dois. Não podia beber muito que a probabilidade de ficar um pouco desnorteada devido ao vinho era bastante alta. Rosie, a cadela impossível, saltou para o colo dele e pedinchou ganindo de forma exaustiva festas dele. – Até para a cadela, és mais simpática que eu. – Acabei por passar a impressão de forma propositada que estava cheia de ciúmes. Só que não. *NÃO RESISTI AHAHHAHAHAHA* 

Convidado
Convidado

Mensagem por William Walker 21.04.14 10:28

Agradeci-lhe por me ter servido um copo de vinho. Vinho era das minhas bebidas favoritas. Tinha começado a gostar, por sua causa. Apesar de não beber muito vinho ou outra bebida alcoólica. Continuei a dar atenção à cadelinha e fui fazendo-lhe festa. - E sou.. ela é bem mais fixe que tu. - gozei.
William Walker
William Walker

Mensagem por Convidado 21.04.14 10:41

-É..tá. – Sabia muito bem que ele estava a brincar, porém, por vezes gostava de fingir que não o sei e ficar um pouco amuada com ele. Acabei rapidamente o jantar, visto que não havia comido quase nada e esperei que ele acabasse enquanto intercalava a garfada com a nossa conversa de tema vulgar, mas que nos divertia bastante. Normalmente era onde descobríamos coisas vulgares um sobre o outro. Mal acabamos de jantar a cadela já se encontrava a dormir na sua caminha, e eu rapidamente ataquei o frigorifico tirando de lá alguns morangos  cobertos de variados chocolates. Coloquei-os num tabuleiro juntamento com o vinho e as taças e arrastei-o para a sala de estar onde nos embrulhei numa manta.

Encerrado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo