The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Corredores      - Página 4 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Corredores      - Página 4 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Corredores      - Página 4 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Corredores      - Página 4 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Corredores      - Página 4 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Corredores      - Página 4 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Corredores      - Página 4 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Corredores      - Página 4 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Corredores      - Página 4 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Corredores

+3
Adam Horvath
Marzia Castelli
Admin
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Corredores

Mensagem por Admin 16.04.14 11:58

Relembrando a primeira mensagem :

Corredores      - Página 4 16838870_wyWFD
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Aixa Walker 30.06.16 9:00

As coisas em casa iam de mal a pior. Depois do episódio com o diretor da academia nunca mais pusera lá os pé e nem permitia que Angel fizesse o mesmo. Oposera-me a qualquer tentativa de percussão por parte dela e como consequência, a pequena mal falava comigo. Estava a começar a ficar farta daquilo. Mas não ia ceder. Mais cedo ou mais tarde, Angel ia acabar por deixar de parte aquela estúpida ideia das aulas de dança. Até lá teria que aguentar.
A minha relação com Matthew parecia ter estabilizado. Desde que chegáramos a Fenny que passávamos as noites a discutir, mas felizmente até isso tinha acabado. E estaria minimamente traquila se naquela manhã não tivesse que colocar os pés novamente naquela porcaria de academia.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Trevor Blake 02.07.16 8:46

Uma reunião no dia anterior pusera-me de mau humor. Queriam pôr um novo professor na academia. Pelos vistos tinham um projecto em mente e, além de mim, queriam outro professor. Eu faria muito bem o trabalho sozinho.
Mas bom, decidi não ficar chateado muito tempo pois sabia que provavelmente eles colocariam um professor decente, alguém que eu provavelmente conhecia e respeitava pois nos últimos tempos tinha vindo a conhecer muitos dos outros professores das outras cidades que rodeavam Feeny.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Aixa Walker 02.07.16 11:51

Felizmente não tive que me encontrar novamente com o idiota do novo diretor. Depois daquele incidente ele tinha sido temporariamente afastado do cargo.
O antigo diretor já me esperava no escritório. Não sabia o que ele tinha de tão urgente para falar comigo. Talvez se quisesse desculpar pelo filho mais velho. Bem, o que quer que fosse, só me queria despachar e sair daquele sítio o mais rápido possível.
Quando entrei no escritório não esperava encontrar Trevor sentado numa das cadeiras. Aproximei-me quando o mais velho me fez sinal para me sentar.
- Como eu te estava a dizer Trevor, este projecto precisa de dois professores e foi por isso que chamei a Aixa. - projecto? Que projecto?
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Trevor Blake 07.07.16 13:21

Alguém só podia estar a querer gozar com a minha cara.
Foi o que pensei quando Aixa entrou pela sala a dentro e o diretor decidiu partilhar a sua iluminada ideia. - Diretor , certamente não há necessidade de um outro professor. Sobretudo dela. -Insinuei diretamente. - Eu dou conta do recado....ou então pode arranjar alguém que melhor se adeque. -Por tudo o que lhe era sagrado, eu não queria trabalhar com Aixa!
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Aixa Walker 08.07.16 3:03

Eu estava pronta para responder-lhe na mesma moeda se o director não nos tivesse interrompido. Pelo visto, ele estava muito divertido com aquela situação. - Quem vos viu e quem vos vê! Um dia aluna e professor, outro mal se suportam. Fazem-me lembrar aqueles casais de jovens adolescentes que andam sempre às turras! Ahah - revirei os olhos. - Trevor, não há ninguém que melhor se adeque para este projecto que não a Aixa. Nos últimos três anos ela tem trabalhado com várias instituições de crianças e bem, não nos podemos esquecer que ela foi uma das melhores alunas tanto daqui como de NY.
- E que projecto é esse? - estava a perguntar só por perguntar. Não tinha interesse algum em trabalhar com aquele idiota, homem das cavernas.


*Eu nem sei sequer que projecto é esse
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Trevor Blake 08.07.16 6:10

O filho deste Diretor podia ser um idiota de primeira mas neste momento quase o preferia só para evitar aquelas piadas que só a ele faziam rir.
- Se ela fosse tão perfeita não teria saído dessas companhia de bailado importante - Estava dito. Ela que se zangasse.
- Quero levar a dança às crianças. Fora desta academia. Para além de aulas fazer um curto espetáculo. A dois. Uma história que eles entendenseem. Não podes fazer isto sozinho, Trevor , precisas de um par.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Aixa Walker 08.07.16 8:50

Não ia, de maneira nenhuma, demonstrar o quanto as suas palavras me tinham afectado. Apenas sorri e tentei ignorar a presença de Trevor. - Peço desculpa senhor diretor mas não tenho intenções de voltar à dança.
- Mas Aixa...
Eu já me tinha começado a levantar antes que ele me convencesse a dizer sim pela sua insistência. - E depois, daqui a uns dias volto para LA. - bem, não era verdade mas preferia terminar com aquilo ali. - Esqueça isso, arranje outra pessoa. Tenho a certeza que o professor Trevor lhe poderá ajudar com isso.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Trevor Blake 09.07.16 12:16

Ela não me deu o gostinho de mostrar o quanto o.mru comentário a afetara. Mas eu sabia. Eu sabia que a atingira. Ainda a conhecia minimamente. Ou secalhar nunca a tinha conhecido de todo. E pensar que me tinha mudado para NY por causa dela...
- Tenho a certeza que encontro alguém que saiba trabalhar, alguém em quem possa contar .
- Não Trevor!Aixa por favor reconsidere. O que posso fazer para a convencer a aceitar?
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Aixa Walker 09.07.16 16:21

- Claro! Boa sorte então senhor professor! - revirei os olhos. Não tinha paciência para as suas boquinhas. Ele que encontrasse quem quisesse. - Não há nada que possa fazer. Não faço questão de mudar de ideias. Agora se me dão licença.. foi um prazer revê-lo diretor. O mesmo não posso dizer sobre ti, homem das cavernas. - dei um breve aceno e saí dali.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Trevor Blake 10.07.16 2:01

Sentia-me estranhamente insatisfeito mesmo depois de ter conseguido livrar-me de Aixa. Eu já não devia ter destas coisas, devia era estar contente.
Quem obviamente não estava contente era o diretor. Teria de ser eu a arranjar alguém que ele aprovasse.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Aixa Walker 10.07.16 7:21

*Aixa off*
Alguns dias depois
Todas as pessoas que Trevor propusesse eram sempre rejeitadas pelo diretor. Queria porque queria Aixa. Ele já estava a perder a paciência.
- Não confio em professores de fora Trevor. Dou-te uma semana para convenceres a Aixa ou podes esquecer o teu emprego.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Trevor Blake 10.07.16 11:14

O ultimato do Diretor não ajudou a minha disposição já de si estragada. Em tempos eu fora um professor altamente respeitado naquela academia. Mas, depois de a ter abandonado para ir para Nova Iorque, eles guardaram ressentimentos. Agora eu era dispensável, só dava aulas a crianças. O ultraje dava-me vontade de me demitir. Mas tinha de pensar no futuro, em Joan e no bebé. Não arranjaria outro trabalho em dança em Feeny.
Mas agora como era suposto convencer Aixa? Pedi à secretária para fazer uma chamada e marcar uma reunião com ela sem dizer que era comigo
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores      - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos