Últimos assuntos
▲ Estúdio de Fotografia
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Maya's
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: ▲ Estúdio de Fotografia
Indiquei o caminho até ao meu pequeno estúdio de fotografia, que também funcionava como meu atelier. Por norma fazia mais trabalhos ao ar livre mas desta vez tinha de ser ali.
Queria pôr Will à vontade comigo e tentei alguma coisa, para começar - Queres beber alguma coisa? Um café, um sumo, uma cerveja, se quiseres...
Queria pôr Will à vontade comigo e tentei alguma coisa, para começar - Queres beber alguma coisa? Um café, um sumo, uma cerveja, se quiseres...
Maya Reed- Mensagens : 829
- Não, obrigada. Estou bem assim. - dei-lhe um sorriso tranquilizador. Todo aquele mundo era estranho para mim, desconfortável talvez. Mas queria fazer algo de bom e bem feito. Não tolerava menos. - Quando começamos?!
William Walker- Mensagens : 779
Pelo sim, pelo não, de manhã eu levara um jarro de limonada para ali, caso apetecesse a algum de nós durante a sessão. Agora era tempo de pôr mãos ao trabalho, ele provavelmente quereria despachar-se.
- Agora! - Sorri e fui buscar uma das minhas máquinas - Põe-te confortável naquele banco ali - apontei para o que estava no meio do cenário - Deixa-te ficar confortável, primeiro vou só ver qual o teu melhor lado.
- Agora! - Sorri e fui buscar uma das minhas máquinas - Põe-te confortável naquele banco ali - apontei para o que estava no meio do cenário - Deixa-te ficar confortável, primeiro vou só ver qual o teu melhor lado.
Segui para onde ela apontara e sentei-me num banco branco. Não estava habituado àqueles luzes, ainda levei algum tempo. - Não te acanhes.. se quiseres que faça alguma coisa, se não gostares, eerr.. - cocei o couro cabeludo.
Por momentos desviei o meu olhar da câmara e fitei-o - Por agora não te preocupes. Estás perfeito - E no decorrer da sessão ia sem dúvida ter de lhe dar indicações.
Olhei-o pela lente da câmara. A luz incidia sobre o rosto dele e havia algo de magnifico nele. A sua pose, a forma do rosto, a intensidade do olhar. Eu era bastante observadora e vi-a ali um homem lindo.
- Tenta olhar directamente para a câmara, quero fotografar esses teus olhos - pedi.
Olhei-o pela lente da câmara. A luz incidia sobre o rosto dele e havia algo de magnifico nele. A sua pose, a forma do rosto, a intensidade do olhar. Eu era bastante observadora e vi-a ali um homem lindo.
- Tenta olhar directamente para a câmara, quero fotografar esses teus olhos - pedi.
Eu basicamente não tinha de fazer grande coisa. Ela fotografava coisa simples, eu não entendia nada. Às vezes distraía-me, mas nada de mais. Voltava rapidamente à tona. Quando ela se voltou a pronunciar, olhei directamente para a câmara.
Embora não fosse dirigido a mim, o seu olhar provocou-.me arrepios. E não dos maus. O olhar dele era intenso, encantador. Só falta começar a babar-me.
Aproximei-me para ter planos menores. A vontade de lhe tocar era enorme. Baixei a câmara e aproximei-me. A minha mão tocou ao de leve no seu queixo e levei-o a inclina-lo um pouco - assim - acabei por murmurar.
Aproximei-me para ter planos menores. A vontade de lhe tocar era enorme. Baixei a câmara e aproximei-me. A minha mão tocou ao de leve no seu queixo e levei-o a inclina-lo um pouco - assim - acabei por murmurar.
Por momentos sorri. Até me estava a sentir mais confiante e confortável. Aquilo tinha a sua piada, mas nem por sombras, me aventuraria numa profissão como aquelas.
Quando percebi que já tinha passado meia hora desde o inicio, fiz uma pausa. Aproximei-me dele a sorrir - Então, está a ser muito maçador? - Fiz uma careta porque eu estava a divertir-me bastante - Estás a sair-te bem como modelo. Tens um rosto fotografavel.
Não sentira o tempo passar tão rápido. Espreguicei-me. Estar em todas aquelas posições deixava-me meio perro. - Não muito. - fiz uma careta. - Ainda bem. Acredito, mas isto não é pra mim.
Fiz uma revisão mental das fotos que já tinha e acreditava que havia já material muito bom para concorrer à exposição. - De qualquer das maneiras se algumas vez precisares de dinheiro rápido, deve haver muitos que gostassem de te fotografar - ri-me - Já não vou precisar de muito mais tempo par ate fotografar. Acho que já tenho material bom. Só mais uma fotos... - Voltei para a mina posição.
Talvez até repensasse naquilo, quando precisasse de ganhar algum dinheiro extra, sim. Mas era pouco provável. - Se tu o dizes. - sorri.
Aproveitei para beber um pouco da limonada e depois voltar para a minha posição inicial.
Aproveitei para beber um pouco da limonada e depois voltar para a minha posição inicial.
Apercebi-me que podia passar horas a fotografá-lo. Seria uma prazer. Parte de mim queria prolongar ainda mais a sessão mas não queria queimar o tempo dele a toa - Vira um bocadinho a cabeça para a esquerda - pedi.
Até se passava um bom tempo ali. Mas nada se comparava ao meu tempo com as bicicletas, à minha loja. Eu gostava do que fazia.
Virei ligeiramente o rosto para a direita, tal como me pediu.
Virei ligeiramente o rosto para a direita, tal como me pediu.
- Esquerda - relembrei com um sorriso quando ele moveu a cabeça para o lado oposto.
Fiz uma careta. - Tua esquerda, ou minha esquerda?! - gozei. Acabei por virar a cara para o lado oposto ao de antes.
Ele tinha razão. Devia ter sido mais explicita. Tirei mais algumas fotos e pedi-lhe outras posições. Não demoramos nem quarenta minutos para acabar a sessão. - Acabou - Acabei por dizer.
Já estava a começar a ficar um pouco dorido. Aquilo tinha o seu quê de diversão, mas também era cansativo. Espreguicei-me. - Finalmente! - ri-me. - Ficou tudo como querias?!
Eu também estava um pouco perra, com a mão cansada - É isso que vou ver agora - Fui buscar o meu portátil e liguei-o. Coloquei lá o cartão da máquina - Vem ver!
Estava curioso com aquelas fotos. Aproximei-me dela e fui vendo as fotos, enquanto ela as seleccionava. Tinham ficado todas muito sensacional. - Acho que devíamos ter feito, algo lá fora. Tipo na praia e assim.
À medida que ia vendo as fotos no computador, via que estavam realmente boas. Fiquei orgulhosa de mim e do meu trabalho... e do meu modelo. - era o que eu gostava mas tinha requisitos a cumprir neste projecto se o quero ver na exposição- fiz uma careta
- Ham.. - pois, não pensara naquilo. Devia de ser algo mesmo sério. - Mas estão boas assim. - era a única coisa que conseguia dizer, já que era um ignorante no que dizia respeito a esta arte.
As fotos estavam boas e difícil agora seria escolher uma por concorrer - Para quem nunca tinha feito isto antes, saíste-te muito bem. Fico a dever-te uma- Disse-lhe, sorrindo e voltei-me para o encarar.
- Obrigado. - Comecei-me a rir. - No fundo, fica a minha irmã a dever-me uma e tu a ela. - afinal, fora aquela pirralha que me convencera a fazer aquilo.
Página 1 de 2 • 1, 2
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Maya's
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar