Últimos assuntos
Sala de Teatro
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Conservatório
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Sala de Teatro
Levantei uma sobrancelha e olhei-a - Porquê? - perguntei - porque tens que beijar alguém ou porque não te sentes à vontade? - perguntei. Ia tudo dar ao mesmo, mas se ela estava ali era porque algum jeito ela tinha. Nem que fosse só um pouco.
Evan Dunst- Mensagens : 956
Olhei-o.
- Não me sinto à vontade. - respondi com um encolher de ombros e continuei depois a ler a peça até ao toque. Quando este soou, levantei-me do meu lugar e guardei as minhas coisas.
- Não me sinto à vontade. - respondi com um encolher de ombros e continuei depois a ler a peça até ao toque. Quando este soou, levantei-me do meu lugar e guardei as minhas coisas.
Skyler Forks- Mensagens : 968
Desviei o olhar para a minha folha e suspirei enquanto me perdia nas frases. Eu já não ia a aula nenhuma, já estava farto de ali estar e só pensava em dormir. Agarrei na folha depois de tocar e levantei-me a seguir a Sky, seguindo-a para fora da sala. - Vou para casa - disse-lhe. - Não consigo estar mais aqui. - cerrei o maxilar ao ver Luke passar por nós com aquele sorriso de vitória.
Olhei para ele e suspirei.
- Por causa dele? - apontei para Luke e arqueei o sobrolho, continuando a olhar para Evan. - Okey, Evan, faz o que quiseres. Eu levo o Dean. - encolhi os ombros.
- Por causa dele? - apontei para Luke e arqueei o sobrolho, continuando a olhar para Evan. - Okey, Evan, faz o que quiseres. Eu levo o Dean. - encolhi os ombros.
-Não - fiz uma careta. Ela achava mesmo que eu ia embora por causa do Luke? É que nem pensar - eu estou cansado, não durmo há duas noites, se for à próxima aula vai ser um desastre - já sabia o que me esperava e se continuasse assim ia ser uma bela merda já que na há duas noites Dean não me tinha deixado dormir e agora eu não o tinha conseguido fazer. - Não precisas de o levar - encolhi os ombros - mas se fizeres muita questão.
Assenti.
- Descansa então. - encolhi os ombros levemente. - Hm, eu levo-o para minha casa. Vai buscá-lo quando quiseres. - disse-lhe. - Tenho que ir. - murmurei e afastei-me dele.
- Descansa então. - encolhi os ombros levemente. - Hm, eu levo-o para minha casa. Vai buscá-lo quando quiseres. - disse-lhe. - Tenho que ir. - murmurei e afastei-me dele.
-Está bem - o meu irmão estava insuportável mas algo me dizia que era só para mim e tudo por causa de ontem. Meti as mãos nos bolsos, virando costas e fui calmamente até casa. A minha mãe ainda lá estava mas nem me perguntou o que é que se passou porque assim que fui para o quarto e fechei os olhos, não acordei mais até à tardinha. Abri os olhos olhando para as horas e arregalei-os, levantando-me da cama ao lembrar-me que o meu irmão estava em casa de Sky.
Sentei-me em cima do palco, visto que o meu professor de teatro estava sempre a reclamar por eu pensar que era melhor que os outros. Eu não pensava, só não estava com disposição para fazer o que os outros faziam, que era agrada-lo. Em relação aos papéis que ele nos tinha dado, eu pouco liguei aquilo e fiz o minímo que podia ter feito, o mais provável era ficar com uma personagem que aparecia uma vez para dizer uma palavra, mas ia saber isso agora.
Entrei na sala e o meu olhar pousou sobre Evan. Desviei rapidamente o olhar e fui sentar-me numa das cadeiras, lendo o guião que tinha na mão mais uma vez, apenas por não ter mais nada que fazer.
Levantei o olhar para a porta, vendo Skyler entrar e suspirei virando-me de costas. Uma das coisas que não me lembrei depois de ter acabado com ela foi que a tinha que ver todos os dias. O problema é que eu não tinha acabado para estar com outras raparigas, ou por não gostar dela, ou por suspeitar que ela não gostasse de mim, era porque era o melhor para ela. - Olá - era Karen, sim, ela tinha-me dito que ia voltar para as aulas.
-Olá - respondi-lhe para não ser estúpido mas ignorei-a a partir do momento em que o professor entrou.
-Bom dia! - a boa disposição dele, chegava mesmo a irritar-me.
-Olá - respondi-lhe para não ser estúpido mas ignorei-a a partir do momento em que o professor entrou.
-Bom dia! - a boa disposição dele, chegava mesmo a irritar-me.
Estaquei quando ouvi a voz de Karen e estava a levantar-me para sair da sala quando o professor chegou.
- Ia a algum lado, Skyler? - perguntou-me, sem deixar a sua boa disposição de lado.
- Estou um bocado indisposta, só preciso de apanhar ar.
- Cinco minutos. - apontou-me o dedo e depois eu saí da sala.
- Ia a algum lado, Skyler? - perguntou-me, sem deixar a sua boa disposição de lado.
- Estou um bocado indisposta, só preciso de apanhar ar.
- Cinco minutos. - apontou-me o dedo e depois eu saí da sala.
Engoli em seco quando o professor disse o nome de Sky e eu desviei, de imediato, a minha atenção para ela, que subia as escadas para sair da sala. Tive que me agarrar ao palco para não ir atrás dela e respirei fundo forçando-me a ficar onde estava.
-Então, vamos começar a aula, eu já tenho os vossos resultados, das vossas provas de segunda feira, vou aguardar até a Skyler voltar para vos dizer quais são os vossos papéis.
-Então, vamos começar a aula, eu já tenho os vossos resultados, das vossas provas de segunda feira, vou aguardar até a Skyler voltar para vos dizer quais são os vossos papéis.
Cinco minutos depois voltei à sala.
- Sente-se melhor? Estavamos à sua espera.
Assenti enquanto me voltava a sentar.
- Sim, obrigada. - disse baixo e recostei-me na cadeira, tentando não olhar para Evan ou Karen.
- Sente-se melhor? Estavamos à sua espera.
Assenti enquanto me voltava a sentar.
- Sim, obrigada. - disse baixo e recostei-me na cadeira, tentando não olhar para Evan ou Karen.
Fechei os olhos quando ela voltou e levantei-me do sítio onde estava olhando para o professor que se preparava para anunciar os papéis.
-Óptimo, então vem para aqui, junta-te a nós que eu vou anunciar os vossos papéis.
-Óptimo, então vem para aqui, junta-te a nós que eu vou anunciar os vossos papéis.
Voltei a levantar-me da cadeira. Não sabia qual era o problema do homem em querer todos juntos ao palco.
Todos ficaram a olhar para ele, esperando.
Todos ficaram a olhar para ele, esperando.
Suspirei ainda à espera e ele começou a dizer os papéis menores. Tenho a dizer que fiquei admirado por não ser um deles, mas também me estava a lixar para todos eles. Karen ficou afastada da peça por não ter feito a audição, mas os últimos nomes que faltavam dizer eram o meu e o de Skyler. Claro, que ironia.
-Evan, tu com a tua má e desinteressada audição entraste exatamente na personagem do John, por isso o papel principal é teu. - claro.
-Isto é tão cliché - comentei agarrando no guião que ele me dava.
-Evan, tu com a tua má e desinteressada audição entraste exatamente na personagem do John, por isso o papel principal é teu. - claro.
-Isto é tão cliché - comentei agarrando no guião que ele me dava.
Os nomes começaram a ser ditos e quando o último papel me foi entregue, suspirei.
- Não posso recusar? - perguntei seriamente.
- Não, obviamente que não. - respondeu-me de imediato.
- Não posso recusar? - perguntei seriamente.
- Não, obviamente que não. - respondeu-me de imediato.
-Comecem a decorar as vossas falas, aproveitem as férias e até para o ano. - despediu-se o professor. Agarrei nas minhas coisas colocando para lá para dentro o guião e assim que ele nos deixou sair passei por Karen e por Sky sem as olhar. Dean ainda não falava para mim, mas tinha que o ir buscar.
Depois de tocar, guardei o guião e abandonei a sala quase em último, acabando por ficar Karen a falar com o professor.
Saí da escola e estava a preparar-me para ir para casa a ouvir música quando Dean correu para mim.
Saí da escola e estava a preparar-me para ir para casa a ouvir música quando Dean correu para mim.
Corri a escola toda à procura dele, mas só quando fui ao portão da saída é que vi que ele estava a aproximar-se de Sky. Passei as mãos pelo cabelo com um suspiro e caminhei calmamente até eles, dando-lhes um pouco de tempo para estarem sozinhos em paz.
Dean puxou-me para o banco e obrigou-me a sentar, estendo-me depois uma flor das que tínhamos espalhadas pela escola.
- Obrigada. - sorri-lhe levemente.
- Estás triste... - comentou, cruzando os braços. Quando desviou o olhar, ficou com um ar amuado e eu segui o seu olhar para me deparar com Evan.
- Obrigada. - sorri-lhe levemente.
- Estás triste... - comentou, cruzando os braços. Quando desviou o olhar, ficou com um ar amuado e eu segui o seu olhar para me deparar com Evan.
Cheguei perto deles e mordi o lábio enquanto os olhava. - Desculpem - pedi enfiando as mãos nos bolsos - precisamos de ir, Dean. - vi-o olhar para Sky e depois baixar o olhar ainda com uma expressão carregada. - por favor? - suspirei. Já começava a ficar cansado disto tudo.
Levantei-me quando Evan se aproximou.
- Faz o que o teu irmão diz, Dean. - disse-lhe baixo. - Ele é mais velho que tu e tem que tomar conta de ti. - toquei-lhe na ponta do nariz. - Se não fores com ele a tua mãe vai ficar chateada.
- Faz o que o teu irmão diz, Dean. - disse-lhe baixo. - Ele é mais velho que tu e tem que tomar conta de ti. - toquei-lhe na ponta do nariz. - Se não fores com ele a tua mãe vai ficar chateada.
Dean ficou a olhar para Sky e eu comecei mesmo a pensar leva-lo à força, mas isso só ia ser pior para os dois. Depois do que ela disse, ele lá se levantou e eu sorri ligeiramente aproximando-me dele e dando-lhe uma festinha na bochecha. Levantei o olhar para Sky e antes que ela fosse decidi falar - se vamos ter que contracenar juntos vamos ter que falar.
Olhei para ele.
- Sim, em palco. Através de personagens. Ponto. - revirei os olhos. - Pode não ser difícil para ti falares comigo como se estivesse tudo bem, mas para mim é. Se falo contigo é por causa do Dean, não porque queira realmente estar numa boa contigo e ser amigos para sempre. - beijei a testa de Dean. - Obrigada pela flor. - disse-lhe baixinho. - Desculpa. - toquei-lhe na bochecha.
- Sim, em palco. Através de personagens. Ponto. - revirei os olhos. - Pode não ser difícil para ti falares comigo como se estivesse tudo bem, mas para mim é. Se falo contigo é por causa do Dean, não porque queira realmente estar numa boa contigo e ser amigos para sempre. - beijei a testa de Dean. - Obrigada pela flor. - disse-lhe baixinho. - Desculpa. - toquei-lhe na bochecha.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Conservatório
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar