Últimos assuntos
Metro
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 1 de 1
Re: Metro
Apos chegar finalmente a Áustria, com a minha enorme mala e com a Maya e o Puga finalmente fora da caixinha de viajem entra entramos no metro. Por sorte o metro não tinha muita gente mas mesmo assim decidi ficar a um canto para ninguem se meter com os meus cães. -Sentem - disse baixinho e eles obedeceram logo encostei a mala a parede do metro e sentei-me nela.
Marzia Castelli- Mensagens : 118
O metro encheu derrepente e havia poucos lugares vagos quando entrei, vi um lugar vago ao lado de uma rapariga e talvez por simpatia olhei-a. Posso sentar-me ao teu lado? Pergunte.
Raven Cornish- Mensagens : 131
- Sim, podes!! - disse de forma simpatica tirando a mala da frente do lugar. - Espero que não te importes com eles!! - disse apontando para os caes pegando na Maya ao colo, pois já sabia que ela se ia por a cheira todo a que a rapariga tivesse, e pondo o Puga perto das minhas pernas
Obrigada. Disse naturalmente sentando-me pousando alguns sacos que tinha perto de mim. Oh não, claro que não. Assenti olhando para os cães.
Mal a rapariga se sentou a Maya começou aos saltinhos no meu colo tentando ir para o colo da rapriga para a poder cheira. - Quieta!! - reclamei segurando-a, porque é que a Maya só obedecia a minha avó??
Ri baixinho. Podes deixa-la vir, não tenho medo. Brinquei mas era verdade.
Deixei-a ir e ela logo começou a cheirar a rapariga. - Desculpa!! Ela não vê bem então tem que ver tudo com o nariz!! - disse rindo levemente. - Alem disso não está habituada a obedecer-me. - disse suspirando. - Bem já que ela está a cheira-te até não poder mais tens o direito de saber o nome dela... Essa é a Maya, este aos meus pes é o puga e eu sou a Marzia.
Ri-me, agarrando a cadela e fiz-lhe festinhas ela ficou toda contente. Oh não tem problema mesmo. Voltei a dizer. Eu sou a Raven. Apresentei-me tambem.
Sorri carinhosamente vendo o puga a choramingar com ciumes peguei logo nele. - És daqui de Feeny??
Não, não sou de Fenny. Sou de ca da Australia mas não de Fenny estou a mudar-me agora e tu? Questionei igualmente, não gostava de ser o centro da conversa, Maya acalmou-se ficando no meu colo quietinha, era um amor!!
- Eu não sou de Fenny nem da Australia!! Sou italiana!! - disse usando um pouco do meu sotaque rindo depois.
Uauw isso é surpreendente. O que te fez mudar para ca? Perguntei curiosa.
- O meu pai!! Ele queria que eu saísse da italia... E depois da morte da minha avó eu acabei por vir!! - disse encolhendo os ombros omitindo a parte da minha mãe.
Ah sim estou ver, decisão familiar. Sorri simpaticamente.
- E tu vieste para Fenny, porque?? - perguntei de forma simpatica enquanto dava mimos ao puga
Queria vir para uma vila maior, mudar um pouco de ares. Disse rapidamente encolhendo os ombros.
Conheces alguma coisa de Fenny?? - Perguntei curiosa.- Eu ouvi dizer que era um vila muit ligada as artes dança, musica e assim...
Sim isso é verdade, tambem por isso que eu vim para ca. Sorri. Mas não conheço muito mais. Tu vens para ca para entrares em alguma dessas coisas?
- Sim, na dança!! Foi por isso que acabei por me convencer!! - disse com o pequeno sorriso.
Dizem que ha optimas escolas ca. Assenti rapidamente e sorri, chegando a minha paragem que por incrivel que pareça tambem era a dela. Levantei-me e sai e ela fez o mesmo. Bem desejo-te boa sorte, talvez nos encontremos por ai. Disse simpatica e segui o meu caminho.
Encerrado.
Encerrado.
- Sim também ouvi isso!! - disse saindo assim que chegamos a paragem. - Boa sorte tambem para ti!! - DIsse com um leve riso caminhando na outra direcção reparando que a Maya tinha ficado a olhar a rapariga. - Anda Maya!! - disse batendo na minha perna saindo depois dali.
Encerrado
Encerrado
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne