Últimos assuntos
Hotel
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Hotel
Quando ele me pôs a venda nos olhos fiquei ainda mais ansiosa. Pelo caminho tentei descobrir para onde me levava. A única coisa que percebi foi que era para um andar, pois estávamos dentro de um elevador. Quando ouvi o som de uma porta a bater, estaquei. Senti as mãos dele tirarem-me cuidadosamente a venda. A visão que tive foi das mais bonitas da minha vida. Velas, rosas e uma varanda aberta com vista para o mar. - Oh Will..
Maya Reed- Mensagens : 829
Eu só a queria agradar, era esse o meu trabalho como namorado. Beijei o seu pescoço e sorri. - Eu sei, eu sei.. sou o namorado mais awesome do mundo.
William Walker- Mensagens : 779
Encolhi-me quando ele beijou o meu pescoço. Era um dos meus pontos fracos. Virei-me para o encarar - Pois és - Concordei e beijei-o.
As minhas mãos fincaram-se na sua cintura e puxe-a contra mim. Com o peso do meu corpo fila mover-se até à cama. Deixei os seus lábios para voltar a divertir-me com o seu pescoço.
Pendi a cabeça para trás, expondo melhor a minha área do pescoço muito embora aquilo fosse tortura. Arrepios percorrem o meu corpo - Ham, Will... também preparei uma pequena surpresa. Espera só até me veres sem o vestido.
O meu desejo intensificou-se ainda mais. Desde cedo que andava com vontade de lhe tirar a roupa. Mordisquei o lóbulo da sua orelha e procurei pelo fecho do seu vestido.
O vestido era um bocadinho complicado de se tirar. Contudo William conseguiu-o num minuto. Senti o pedaço de tecido deslizar pelo meu corpo e cair no chão. Uma brisa quente saudou a minha pele. - Voilá - Era só uma lingerie nova, uma que ele ainda não tinha visto nem rasgado.
As minhas mãos percorreram os seus ombros. Beijei o seu pescoço. Ela estava divinal com aquela lingerie. Mas estaria melhor sem ela. - Por muito bonita que seja, prefiro-te sem nada. - rocei as mãos na abertura do seu sotien.
- Estranhava se não preferisses assim... - Comentei soltando uma risadinha baixa. Eu até ficava impaciente enquanto ela não ma tirasse. Cada roçar dos seus dedos na minha pele me faziam tremer.
Fiz a sua lingerie deslizar pelo seu corpo, deixando um pequeno rasto de beijos. Como sempre, deliciei-me ao vê-la nua. Voltei a vendar-lhe os olhos e deitei-a na cama. Beijei-a.
Eu já estava quente, muito quente. gargalhei quando fiquei novamente sem visão - Não páras de me surpender hoje? - Perguntei ansiosa mas ele calou-me com o seu beijo. Apesar de não o poder ver, estendi as minhas mãos e alcancei-o. Tinha que o tocar.
Sorri abertamente. Eu adorava-a surpreender. E no que dependesse de mim, continuaria a faze-lo. Afastei-me dela por seguros e fui buscar a tigela com os morangos. Estavam fresco, maduros.. Peguei em um dos morangos e rocei-o pelo seu corpo.
Tremi quando senti algo frio percorrer a minha pele. O cheiro a morangos tornou-se perceptível e aí fiquei mais relaxada. - Oh Will...
A minha língua juntou-se ao seu corpo. Mordisquei um dos seus mamilos. Deixei o morango percorrer a sua boca.
Trinquei o morango com alguma força. O meu gemido saiu menos abafado, menos audível do que teria sido não fosse o suculento morango. Contorci-me, arqueando-me para lhe mostrar que estava incentivada.
Acabei por comer o resto do morango. Apalpei as suas curvas e colei a minha boca ao lóbulo da sua orelha. - Diz-me o que queres que te faça. - murmurei.
Apesar de não ver nada, conseguia imaginar William e ele era sensual como tudo. A minha voz saiu roca - Quero que me toques, tu sabes onde.
Um sorriso malicioso bailou-se-me nos labios. Rocei o meu nariz por todo o seu peito e fui descendo. Quando me encontrei com a sua intimidade, envolvi-a com a minha boca.
Soltei um gemido alto quando senti o seu toque na minha zona mais intima. Era divinal. As minhas mãos mergulharam no seu cabelo.
A minha lingua deslizou por toda a sua abertura. Inseri dois dedos dentro dela e fui movimentando-os enquanto a minha boca brincava com ela.
Arqueei-me toda, abri um pouco mais as pernas. Queria desesperadamente tirar aquela fita que me tapava a visão. Gemi-a o seu nome, arfando ao mesmo tempo. Que prazer...
Eu deliciava-me ao ve-la daquela maneira. Adorava provoca-la, dar-lhe prazer. Chupei o seu clitoris e depois subi num trilho de beijos por todo o seu corpo ate encontrar a sua boca. Tirei-lhe a venda dos olhos.
Senti o meu corpo ficar cada vez mais tenso. Cada caricia dele fazia-me ficar mais próxima do climax. Sorri imenso quando me tirou a venda e pude contemplar os seus olhos maravilhosos - Vai William... - Implorei. Precisava de o ter dentro de mim-
Não a deixei esperar mais. Desapertei as minhas calças, baixei os boxers e penetrei-a com força.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar