Últimos assuntos
Hotel
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Hotel
Quando ele me pôs a venda nos olhos fiquei ainda mais ansiosa. Pelo caminho tentei descobrir para onde me levava. A única coisa que percebi foi que era para um andar, pois estávamos dentro de um elevador. Quando ouvi o som de uma porta a bater, estaquei. Senti as mãos dele tirarem-me cuidadosamente a venda. A visão que tive foi das mais bonitas da minha vida. Velas, rosas e uma varanda aberta com vista para o mar. - Oh Will..
Maya Reed- Mensagens : 829
Eu só a queria agradar, era esse o meu trabalho como namorado. Beijei o seu pescoço e sorri. - Eu sei, eu sei.. sou o namorado mais awesome do mundo.
William Walker- Mensagens : 779
Encolhi-me quando ele beijou o meu pescoço. Era um dos meus pontos fracos. Virei-me para o encarar - Pois és - Concordei e beijei-o.
As minhas mãos fincaram-se na sua cintura e puxe-a contra mim. Com o peso do meu corpo fila mover-se até à cama. Deixei os seus lábios para voltar a divertir-me com o seu pescoço.
Pendi a cabeça para trás, expondo melhor a minha área do pescoço muito embora aquilo fosse tortura. Arrepios percorrem o meu corpo - Ham, Will... também preparei uma pequena surpresa. Espera só até me veres sem o vestido.
O meu desejo intensificou-se ainda mais. Desde cedo que andava com vontade de lhe tirar a roupa. Mordisquei o lóbulo da sua orelha e procurei pelo fecho do seu vestido.
O vestido era um bocadinho complicado de se tirar. Contudo William conseguiu-o num minuto. Senti o pedaço de tecido deslizar pelo meu corpo e cair no chão. Uma brisa quente saudou a minha pele. - Voilá - Era só uma lingerie nova, uma que ele ainda não tinha visto nem rasgado.
As minhas mãos percorreram os seus ombros. Beijei o seu pescoço. Ela estava divinal com aquela lingerie. Mas estaria melhor sem ela. - Por muito bonita que seja, prefiro-te sem nada. - rocei as mãos na abertura do seu sotien.