Últimos assuntos
Quarto da Alyssa
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Quarto da Alyssa
Relembrando a primeira mensagem :
Alyssa Pierce- Mensagens : 108
Re: Quarto da Alyssa
Parei o carro em frente ao hospital e apenas destranquei a minha porta. Sai do carro e abri a porta dela.
-Se tentares fugir não te esqueças que o carro é mais rápido que as tuas pernas. - disse com um encolher de ombros.
-Se tentares fugir não te esqueças que o carro é mais rápido que as tuas pernas. - disse com um encolher de ombros.
Jason Brown- Mensagens : 97
Suspirei e abri a porta do carro saindo do mesmo, sem olhar para ele. Ainda agora tinha chegado, já estava farta de estar aqui.
- Cala-te. - resmunguei.
Encerrado
- Cala-te. - resmunguei.
Encerrado
Deitei-me na cama e voltei a ligar a televisão visto que a esta hora dava a minha serie preferida. Acabei por me cobrir com os lencois e deixar-me ficar a ver a serie.
Vesti o meu pijama e quando me ia a deitar percebi que o quarto nem sequer tinha televisão. Óptimoooo, pensei irónico. Entrei no quarto dela e ela já estava deitada mas ainda estava acordada.
-Posso ficar a ver televisão contigo é que o "meu quarto".- fiz aspas com os dedos.- Nem sequer tem televisão. Eu prometo que amanhã compro uma.
-Posso ficar a ver televisão contigo é que o "meu quarto".- fiz aspas com os dedos.- Nem sequer tem televisão. Eu prometo que amanhã compro uma.
Assenti com a cabeça quando ele me perguntou se poderia ficar aqui. - Bate só a porta da próxima vez que aqui vieres. - pedi, odiava que não batessem à porta, porque me podia estar a vestir ou assim. - Estou só a ver uma série.. mas está quase a acabar. - acabei por dizer sem tirar os olhos da televisão.
Sentei-me no chão em frente à cama dela.
-Desculpa, tens razão. - disse com um encolher de ombros enquanto olhava para a televisão.
-Desculpa, tens razão. - disse com um encolher de ombros enquanto olhava para a televisão.
Nem tinha reparado que ele estava sentado no chão, só dei por isso quando a serie acabou e olhei para o meu lado para lhe passar o comando e não o vi.
- Podes deitar-te em cima da cama, eu não mordo. - acabei por dizer e mandar o comando para o outro lado da cama, para ele mudar para onde desejasse.
- Podes deitar-te em cima da cama, eu não mordo. - acabei por dizer e mandar o comando para o outro lado da cama, para ele mudar para onde desejasse.
-Tens a certeza? - olhei para ela erguendo uma das sobrancelhas.
Assenti com a cabeça. - Tenho, fica à vontade. - murmurei, virando-me para o outro lado, não queria ver mais televisão mas eu conseguia dormir sem qualquer problema com a televisão acesa.
Subi para a cama dela e deitei-me longe dela. Mudei de canal para um de desporto, estava a dar a repetição de um jogo que eu ainda não tinha visto por isso continuei a ver.
Acabei por adormecer em meros segundos e nem me despedi de Jason, que ainda ficara a ver televisão.
Quando percebi que ela tinha adormecido tapei-a e continuei a ver o jogo. Passado uns tempos a exaustão levou a melhor sobre mim e acabei por adormecer com o comando na mão.
Acordei a meio da noite e deparei-me com a televisão ainda ligada e só ai percebi que Jason ainda aqui estava. Se o meu irmão, Keith, o apanhasse aqui, estava completamente lixado, ele odiava que dormissem rapazes no meu quarto, odiava mesmo. Acabei por lhe tirar o comando da mão e desligar a televisão e ainda o tapei com uma manta.
Desliguei a luz e voltei a virar-me para o outro lado e adormecer.
Desliguei a luz e voltei a virar-me para o outro lado e adormecer.
Tinha scandal por adormecer no quarto dela. Olhei para o relógio e eram oito horas. Levantei-me e deixei a manta arrumada. Fui para o meu quarto para me vestir e sai de casa para ir correr.
Acordei perto das 10 horas da manhã. Jason já não estava e estava tudo arrumado.
Acabei por vestir um pequeno robe e desci para tomar o pequeno almoço.
Encerrado.
Acabei por vestir um pequeno robe e desci para tomar o pequeno almoço.
Encerrado.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar