The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Corredor Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Corredor Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Corredor Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Corredor Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Corredor Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Corredor Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Corredor Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Corredor Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Corredor Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Corredor

2 participantes

Ir para baixo

Corredor Empty Corredor

Mensagem por Leslie Shay 23.06.14 9:00

Corredor Large
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Leslie Shay 18.09.14 5:41

Passei o dia no quartel cheia de trabalho. Mal tivemos tempo para descansar com as inúmeras ocorrências para as quais fomos chamados e o facto de eu estar preocupada com o Kelly por ele estar sozinho no apartamento, não estava a ajudar. Quando cheguei a casa estava completamente exausta.
- Kelly? - chamei.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Kelly Severide 18.09.14 5:58

Eu estava a sair da casa de banho. Nu, somente tapado por uma toalha branca enrolada à minha cintura. Dei-me conta que tinha o meu dorso e ombro exposta, que era exactamente o que não queria que Shay visse. - Hey - Disse baixinho. O efeito dos comprimidos deixava-me meio "apagado".  Mas ao menos tornavam a dor suportavel.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Leslie Shay 18.09.14 6:03

Ouvi a voz do Kelly vinda do andar de cima e por isso deixei as minhas coisas em cima do sofá - Como é que foi o teu dia? - perguntei alto para que ele ouvisse e fui à cozinha para ver se encontrava alguma coisa para comer.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Leslie Shay 25.08.15 9:36

A viagem até Golden era um pouco demorada mas nada que vários temas de conversa e as músicas que passavam no rádio não a tornassem bem passada. Abri a porta do loft e atirei o meu saco para o chão, depois teria de tratar de toda aquela roupa mas agora não queria pensar nisso - Home sweet home. - disse sorrindo - Queres comer alguma coisa?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Kelly Severide 26.08.15 1:56

Depois de todo aquele tempo afastado, sabia muito, muito bem voltar a estar em casa - Home sweet home - Repeti depois dela com um claro sorriso nos lábios. - Por acaso sim, estou cheio de fome - Caminhámos os dois até à cozinha onde depressa percebemos que não tinhamos quase nada no frigorífico nem na dispensa - Jantamos fora?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Leslie Shay 26.08.15 4:43

Depois do Kelly responder à minha pergunta, caminhámos até à cozinha mas com tanto tempo fora de casa não tínhamos ali nada comestível - É melhor, a não ser que queiras ir parar ao hospital com uma intoxicação alimentar. - disse com um pequeno sorriso nos lábios - Ou se quiseres ficar aqui podemos sempre mandar vir. Escolhe o que preferes.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Kelly Severide 28.08.15 0:34

- Chega de hospitais para mim, muito obrigado - Respondi ligeiramente bem humorado. - Se calhar é melhor mandar vir. Não sei... ficar em casa também me aprece bem - afinal de contas tinha passado as últimas horas a conduzir, e tinha passado uma noite dos diabos. - Tailandês? Indiano? Chinês? Mexicano?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Leslie Shay 28.08.15 8:02

- Então isto tem mesmo de ir tudo para o lixo. - disse rindo-me à medida que começava a deitar fora tudo o que estava no frigorífico e que se encontrava com péssimo aspeto - Hm.. não sei, indiano? - perguntei olhando para o Kelly por cima do meu ombro.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Kelly Severide 01.09.15 6:28

Com aquelas coisas todas percebia-se mesmo que tinhamos estado uma temporada fora de casa. - Escolha corajosa - Comentei a rir-me - Assim será - Fui buscar um dos panfletos de restaurante que tinhamos e liguei. Fiz um pedido com cosias que sabia que ambos gostávamos.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Leslie Shay 01.09.15 6:31

- Já não comemos há imenso tempo. - respondi com um sorriso. Enquanto o Kelly fazia a encomenda, acabei de tratar de tudo o que estava no frigorífico bom para ir para o lixo - Bem amanhã alguém tem de ir às compras. Eu voto na pessoa que tem carro. - pisquei-lhe o olho e atirei-me para o sofá.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Kelly Severide 01.09.15 6:34

Voltar à cidade fazia-me regressar a esta realidade. Mas sabia bem, muito bem. A normalidade nunca me parecera melhor - Acho que isso é batota. Mas eu vou. Só não reclames depois pelas minhas escolhas.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Empty Re: Corredor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos