The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Varanda Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Varanda Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Varanda Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Varanda Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Varanda Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Varanda Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Varanda Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Varanda Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Varanda Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Varanda

2 participantes

Ir para baixo

Varanda Empty Varanda

Mensagem por Kelly Severide 23.06.14 9:23

Varanda 17124764_UCQcu
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Kelly Severide 06.09.14 8:52

Eu já estava em casa quando Shay chegou. Já devia ter bebido umas cinco cervejas. O comprimido que ela me dera não fizera grande efeito, eu estava cansado e chateado, era do piorio.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Leslie Shay 06.09.14 8:58

Atirei as chaves de casa para o móvel da entrada e despi o meu casaco. Estava com um humor péssimo, só me apetecia ir para a cama e não sair de lá até ao turno seguinte mas tinha que me comportar por isso fui à procura do Kelly - Como é que estás? - perguntei quando o vi na varanda.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Kelly Severide 06.09.14 9:10

Eu estava sentado na cadeira com as pernas esticadas e os pés apoiados numa mesinha. Já tinha outra cerveja na mão. Olhei-a e e encolhi os ombros - Estou igual. Estou suspenso até amanhã.  - Informei da conversa que tive com Bowden.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Leslie Shay 06.09.14 9:17

Aproximei-me da grade de cervejas e tirei uma para mim. Também estava a precisar de uma - É só um dia de descanso. - disse apesar de saber que para o Kelly aquilo se equiparava ao fim do mundo - E assim tens tempo para recuperar e estar melhor.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Kelly Severide 06.09.14 9:26

Era só um dia de descanso mas eu não gostava. E a minha equipa? Precisavam de mim - Não preciso de descansar, preciso de trabalhar. -  Bebi mais um gole - Foi uma maldita tábua. Caiu em  cima de mim. Só isso. É uma pancada, isto não é quase nada - Eu só mal conseguia mexer o ombro.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Leslie Shay 06.09.14 9:39

- Vais descansar um dia e depois vais trabalhar. - tentei falar o mais normalmente possível para ver se o acalmava antes que as coisas se complicassem - Sabes muito bem como é que o chefe é, vais recuperar e depois voltas para o quartel. - dei um gole na minha cerveja e voltei a olhar para ele.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Kelly Severide 09.09.14 2:55

Abanei a cabeça. Não queria parecer nenhum inválido e não ir trabalhar, e naquele momento era assim que me sentia! - Queria voltar amanhã mas ele expulsava-me se lá metesse os pés.  - Mexi-me e senti a dor ardente no meu ombro. Respirei fundo - Por acaso não tens mais daqueles comprimidos? Acho que o que me deste já passou o efeito.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Leslie Shay 09.09.14 3:12

- Por isso mesmo é que o melhor que tens a fazer é ficar aqui a recuperar para voltares para o quartel sem que ele te expulse de lá. - entrei novamente em casa e fui à minha mala buscar a embalagem de comprimidos. Quando entrei novamente na varada e atirei-lhe a caixa - Podes tomar outro mas não podes ultrapassar os três comprimidos por dia.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Kelly Severide 09.09.14 9:41

Fiz um resmungo baixinho. Estava tão chateado e depois as dores desencadeavam um mau humor em mim. Fiquei mais tranquilo quando ela me passou os comprimidos. Eu sabia que aquilo era uma cena forte. Tomei logo um e depois bebi outro gole de cerveja - Obrigado Shay. E desculpa se hoje estou a ser um chato de primeira. 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Leslie Shay 09.09.14 10:10

- Não precisas de pedir desculpa por estares a ser, tu és sempre um chato de primeira. - respondi com um pequeno sorriso nos lábios. A verdade é que estava exausta do dia de trabalho e de preocupação com o Kelly - Vou deitar-me. Se precisares de alguma coisa, chama. - disse antes de entrar novamente em casa.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Kelly Severide 09.09.14 10:29

Daquela vez não respondi à sua provocação. Apenas sorri ligeiramente.
- Sim, claro. Obrigado mais uma vez - Acenei-lhe e vi-a entrar em casa. Fiquei ali fora a apanhar ar e a esperar que o comprimido fizesse efeito.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Kelly Severide 21.04.16 6:08

A semana de repouso estava quase a terminar. Eu sentia-me melhor mas temia uma recaida. Por outro lado precisava mesmo de voltar ao trabalho.
Naquela manhã preparara dois cafés. Um para ela e outro para mim
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Leslie Shay 21.04.16 22:09

O despertador tocou e depois de me levantar da cama, dirigi-me até ao meu roupeiro para vestir umas calças de ganga e uma camisola. Atei o cabelo num rabo-de-cavalo e desci para o andar de baixo, encontrando o Kelly na cozinha a fazer café - Bom dia. - cumprimentei com um sorriso enquanto agarrava numa das canecas - Como é que estás?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Kelly Severide 29.04.16 3:24

- Bom-dia - disse também ao vê-la. Inspirei fundo e acabei por encolher os ombros - Sinto-me bem, sinto-me igual...não sei. Mas hoje quando for médico buscar a aprovação para voltar ao trabalho...só espero que dê - Não aguentaria ficar em casa mais tempo nenhum.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Leslie Shay 29.04.16 7:51

Beberiquei o café enquanto me sentava e ouvia a resposta do Kelly - Queres que vá contigo? - o meu turno hoje começaria mais tarde por isso tinha tempo suficiente para ir com ele, caso o desejasse, e ir trabalhar a seguir - E pensa positivo. - atirei-lhe um papel - Essa negatividade toda não faz bem nenhum.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Kelly Severide 02.05.16 3:30

Ela já tinha perdido tempo suficiente comigo nas últimas semanas. - Não é preciso ires comigo, mas obrigada - Sorri com a sua filosofia da negatividade - Está bem, está bem - ri-me e terminei de beber o café. Como já estava vestido aproveitava já para ir ao médico - Deseja-me sorte! Até logo! - e saí de casa.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Leslie Shay 02.05.16 3:43

Encolhi os ombros e acabei o café - Tudo bem mas se precisares de alguma coisa liga-me. - ainda era cedo para o meu turno e se o Kelly não queria que fosse com ele, ia apesar dar uma volta e comprar algumas coisas que precisava - Boa sorte! - disse alto com um sorriso quando ele saiu e subi novamente para o andar de cima para mudar de roupa e sair a seguir.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda Empty Re: Varanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos