The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Quarto do Dylan Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Quarto do Dylan Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Quarto do Dylan Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Quarto do Dylan Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Quarto do Dylan Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Quarto do Dylan Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Quarto do Dylan Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Quarto do Dylan Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Quarto do Dylan Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Quarto do Dylan

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Dylan Empty Quarto do Dylan

Mensagem por Dylan Watson 24.03.15 9:25

Quarto do Dylan Large
Dylan Watson
Dylan Watson

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dylan Empty Re: Quarto do Dylan

Mensagem por Dylan Watson 28.03.15 12:14

Logo me apressei a retribuir o beijo que Emilly iniciou, levei uma das minhas mãos ao seu rosto e segurei o mesmo. O meu olhar focou-se nela quando ela nos rodou na cama, e ficou, portanto, em cima de mim. Ouvi as suas palavras, de forma atenta, e abri a boca preparando-me para lhe responder, coisa que me apetecia imenso, mas logo ela me impediu de fazer isso. Suspirei baixinho, decidindo portanto calar-me, deixaria aquele assunto para mais tarde, quando não estivéssemos a fazer aquelas coisas. Para além disso, nem sequer tive tempo de pensar em mais nada, pois no instante seguinte ela fez-me entrar dentro de si, o que me fez deixar escapar um gemido mais audível que os anteriores. - Emilly... - sussurrei roucamente, levei as minhas mãos até à sua cintura, e logo fiz com que ela começasse a mover o seu corpo. Deixei a minha cabeça cair para trás, e mordi o lábio enquanto vários gemidos de prazer abandonavam a minha boca naquele momento.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 28.03.15 23:59

Eu sabia que o mais provável era retomarmos aquela conversa mal acabássemos o que estávamos a fazer, mas eu não estava preocupada. Aliás, depois de sentir o meu corpo estremecer de prazer, mal senti Dylan dentro de mim, deixei de pensar no que quer que fosse. Gemi baixinho, sentindo um sorriso formar-se na minha boca mal o meu nome brotou pela sua e pousei as minhas mãos no seu peito, de forma a conseguir apoiar-me enquanto começava a mover o meu corpo em cima do seu. Pendi a cabeça para trás, sentindo uma enorme onda de prazer percorrer-me todo o corpo e assim que os meus olhos se voltaram a abrir, ao fim de alguns segundos, eu debrucei-me até conseguir colar a minha boca à boca de Dylan, de modo a calar os gemidos que teimavam em sair.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 29.03.15 2:11

Neste momento nada mais estava na minha mente, tinha até esquecido todas as discussões sem sentido que estávamos sempre a ter, porque neste momento nada disso parecia ter qualquer tipo de importância. Assim que senti os seus lábios junto aos meus, retribui o beijo, aprofundando e intensificando o mesmo, que era apenas quebrado algumas vezes devido aos gemidos de ambos. Apertei-a mais contra mim, fazendo-me assim ir mais fundo dentro dela, e continuei a fazê-la mover-se.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 29.03.15 3:38

Soltei um pequeno gemido contra os seus lábios, assim que senti a sua língua em contacto com a minha e apertei o seu corpo mais contra o meu, nunca deixando de me mover em cima de si.
- Oh meu deus.- deixei escapar, mal o senti entrar ainda mais em mim e parei de me movimentar durante breves segundos, ficando apenas a desfrutar da sensação de o ter dentro de mim. Apanhei o seu lábio inferior com os meus dentes, puxando-lho ligeiramente para trás e assim que retomei os movimentos, descolei a minha boca da sua, para lhe conseguir beijar o pescoço.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 29.03.15 3:47

Mordi o meu lábio com força, quando mais um gemido saiu da minha boca. Inclinei ligeiramente a minha cabeça para o lado quando senti os seus lábios no meu pescoço e voltei a apertar o seu corpo contra o meu, apesar de ser praticamente impossível, visto já estarmos completamente colados. Deixei que as minhas mãos vagueassem por todo o seu corpo, acariciando o mesmo de forma calma e com desejo.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 30.03.15 6:37

Limitei-me a roçar os lábios pelo seu pescoço, controlando a vontade que tinha de o voltar a marcar, mas decidi não o fazer, não queria que ele se chateasse. Esbocei um sorrisinho satisfeito, ao sentir as suas mãos pelo meu corpo e não consegui evitar aumentar a velocidade dos movimentos, o que tornou ainda mais difícil controlar os gemidos e fez com que o prazer que sentia se tornasse ainda maior e mais intenso, aproximando o meu auge.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 30.03.15 8:52

Não conseguia evitar os gemidos que abandonavam a minha boca e vi-me, portanto, quase que obrigado a procurar de novo os seus lábios, para assim a beijar e tentar calar os gemidos de ambos. Aprofundei o beijo, não deixando que as nossas bocas se afastassem e suspirei satisfeito quando ela se continuou a mover. Não tardou muito a que eu sentisse o meu corpo ficar prestes a chegar ao orgasmo.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 30.03.15 10:46

Apressei-me a corresponder ao beijo de Dylan, até porque também precisava de abafar os meus gemidos, e continuei a mover o meu corpo em cima do seu, até sentir ambos estremecerem de prazer. Afundei ambas as mãos no seu cabelo, apanhando o seu lábio inferior com os meus dentes e puxei-lho ao de leve, ao mesmo tempo que sentia um frenesim no fundo da minha barriga, que me indicava que o meu auge tinha chegado. Fechei os olhos com força, sentindo o seu nome brotar pelos meus lábios e de seguida, deixei-me cair em cima do seu peito, com a respiração ofegante.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 30.03.15 11:00

Gemi por entre o beijo, quando ambos chegámos ao nosso auge. Mordi também o seu lábio, prendendo-o por entre os meus dentes durante uns breves segundos. Assim que o seu corpo caiu sobre o meu, afaguei as suas costas e tentei ao mesmo tempo controlar a minha respiração que se encontrava agora completamente descompassada. Mordi o meu lábio e deixei que os meus olhos se fechassem por um pouco, devido a todo o cansaço que começava agora a sentir.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 31.03.15 0:38

Depois de me deixar estar deitada sobre o seu corpo, durante alguns minutos, fiz com que saísse dentro de mim, o que me levou a gemer baixinho, e deixei-me cair ao seu lado, pousando a minha cabeça sobre o seu peito. Apesar de estar cansada, o que era perfeitamente normal, sentia-me satisfeita e...feliz? Sim, sentia-me feliz. Sorri ligeiramente com os meus próprios pensamentos, dando por mim a deslizar as pontinhas dos meus dedos pelo seu peito e depois de puxar as mantas para cima de nós, estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 31.03.15 1:02

Acomodei-me melhor na cama depois de ela se deitar ao meu lado e deslizei os meus dedos ao longo do seu cabelo, quando pousou a cabeça sobre o meu peito. Olhei nos seus olhos quando me beijou os lábios e logo retribui o beijo, deixando ao mesmo tempo que os cantos dos meus lábios subissem num pequeno sorriso. - Estou cheio de sono. - murmurei, com a voz ligeiramente arrastada. Não fazia ideias que horas seriam, mas com toda a certeza já era bastante tarde.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 31.03.15 1:09

Esbocei um pequeno sorriso contra os lábios de Dylan, assim que o senti fazer o mesmo e voltei depois a encostar a minha cabeça ao seu peito, sentindo os meus olhos fecharem-se aos bocadinhos, por causa dos seus dedos no meu cabelo.
- Eu por mim dormia já aqui.- gargalhei baixinho, depois de o ter ouvido.- mas se calhar é melhor voltar para ao pé da tua irmã.- queixei-me, com a voz já toda sonolenta e, apesar do que tinha acabado de dizer, não me mexi um único milímetro, ficando completamente colada ao corpo dele.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 31.03.15 1:26

Logo o sorriso que eu tinha nos lábios desapareceu, ao ouvir aquilo que ela dizia. Não queria que se fosse embora, queria que ela ficasse ali comigo a noite inteira. Mordisquei o meu lábio com alguma força e suspirei baixinho. - Se calhar podias ficar aqui... - disse baixinho. - Amanhã acordavas mais cedo e ias para o quarto dela antes de ela acordar. Ela nem iria dar pela tua falta. - acabei por dizer, desejando que ela concordasse com aquilo que eu tinha acabado de dizer.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 31.03.15 1:52

Se eu já tinha vontade de ir embora daquele quarto e deixar Dylan sozinho, com menos vontade fiquei depois de o ouvir falar. Mordiquei o lábio inferior de forma distraída enquanto pensava no que fazer e acabei por encolher os ombros. Desde que não adormecesse, acho que não havia problema.
- Como eu não quero que fiques triste.- resolvi picá-lo um bocadinho, roçando os meus lábios pelo seu peito.- eu vou fazer-te a vontade.- assenti, acomodando-me contra o seu corpo e acabei por pousar o queixo sobre o seu peito, de forma a conseguir olhá-lo.- mas vais ter de me ajudar a acordar antes da tua irmã.- fiz uma pequena careta, não resistindo em esticar uma mão até conseguir deslizar um dedo pelos seus lábios. Porque é que a vontade de o beijar nunca passava? - sabes como ele é enérgica.- queixei-me.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 31.03.15 2:28

Acabei por me rir um pouco devido ao que ela disse. - Não sei se é para eu não ficar triste, ou para tu não ficares triste. - retorqui logo depois. Foquei os meus olhos nos seus e assenti levemente com a cabeça. - Vou tentar acordar bastante cedo, fica descansada. - talvez nem fosse preciso assim tão cedo, apesar de a minha irmã ser muito energética ela nunca desperdiçava uma oportunidade para ficar a dormir até mais tarde. - Ela não vai desconfiar de nada. - acrescentei seguidamente, esboçando um meio sorriso na sua direcção.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 01.04.15 23:02

- É decididamente a primeira opção.- insisti, mostrando-lhe um sorriso maroto e assim que me descansou, dizendo que Marie não ia dar por nada, eu limitei-me a assentir, esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios mais uma vez.- sendo assim vamos descansar que a noite foi longa.- gargalhei baixinho, piscando-lhe o olho assim que afastei os meus lábios dos seus e voltei depois a pousar a cabeça no seu peito, aninhando o meu corpo contra o seu.- dorme bem estúpido.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 02.04.15 1:32

- Não sei se é. - disse apenas, não me alongando mais naquele assunto, caso contrário éramos capazes de começar uma discussão, por causa de uma coisa sem muito interesse. Sorri levemente devido ao que ela disse e retribui o beijo que ela deu nos meus lábios. - Dorme bem também, parva. - disse com uma baixa gargalhada. Aconcheguei-a melhor a mim, assim como as mantas que agora nos cobriam e logo depois fechei os meus olhos. Estava tão cansado que sabia que não demoraria muito até conseguir adormecer.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 07.04.15 3:46

Por saber muito bem como éramos, e por saber também que, caso respondesse, o mais provável era começarmos a discutir por uma coisa de nada, decidi não responder à provocação de Dylan, limitando-me a sorrir assim que senti o seu beijo sobre os meus lábios, seguido dos seus braços a aconchegarem-me contra o seu corpo. Eu estava a sentir-me tão bem ali, com ele, que só queria que o tempo parasse, ao menos assim não teria de me ir embora dali a umas horas e voltar a enfrentar o mundo real, onde tínhamos de estar sempre a discutir e de costas voltadas um com o outro. Preferia mil vezes quando estávamos assim. Esbocei um leve sorriso nos meus lábios, ao mesmo tempo que um suspirinho cansado brotou pelos mesmos e assim que comecei a ficar quentinha, o meu corpo ficou tão mole que rapidamente me deixei adormecer nos seus braços, embalada pelo seu cheiro.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 07.04.15 9:04

Uns segundos depois de fechar os olhos, acabei mesmo por adormecer, sucumbindo assim a todo o cansaço que se tinha acumulado no meu corpo.
Quando voltei a abrir os olhos, já a claridade do novo dia entrava pela janela do meu quarto. Suspirei, ainda meio sonolento e esfreguei os olhos. Um sorriso cresceu nos meus lábios quando vi a Emilly, e mordi de seguida o meu lábio. Nesse momento, lembrei-me de que ela não devia estar ali, mas sim no quarto com Marie. - Emilly... - chamei-a, abanando-a ligeiramente, numa tentativa de a acordar. - Acho que é melhor ires embora agora. - sussurrei afastando para o lado alguns dos fios do seu cabelo, enquanto tentava ainda acordá-la.

Última edição por Dylan Watson em 07.04.15 9:17, editado 1 vez(es)
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 07.04.15 9:09

Não sei se foi por causa do que aconteceu entre mim e Dylan, mas não me lembrava de ter dormido tão bem como naquela noite. Por isso mesmo, e mesmo depois de me sentir despertar aos poucos, proibi-me de abrir os olhos. Estava tão quentinha e confortável, porque é que tinha de acabar já? Resmunguei baixinho, remexendo-me enquanto o fazia, e só quando todos os meus sentidos se focaram, permitindo-me assim ouvir com clareza a voz de Dylan, é que eu me lembrei de Emilly. Soltei um longo suspiro, começando a abrir os olhos muito lentamente e depois de o olhar de relance, encostei mais a minha cabeça à sua mão, que me afagava os cabelos.
- Não quero sair daqui.- resmunguei com uma voz ensonada e uma cara de má, voltando a fechar os olhos.- estou tão quentinha e confortável.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 07.04.15 9:20

Os meus olhos permaneciam fixos no seu rosto, à medida que ela ia despertando. - Eu sei... - murmurei. - Não podemos correr o risco de ela acordar e não te ver lá. - disse-lhe, não fazia ideia de que horas eram neste momento, mas já não deveria ser muito cedo, devido ao facto de já ser dia lá fora. Apertei-a mais para mim e beijei levemente a sua testa, acariciando de seguida a sua face. - E eu também não queria que fosses embora... - acabei por dizer depois de alguns segundos em silêncio.
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 07.04.15 9:31

Ao perceber que não tinha outra hipótese se não acordar, obriguei os meus olhos a abrirem-se de vez, a tempo de sentir os lábios de Dylan pousarem sobre a minha testa. Sorri de imediato, desfrutando dos minutinhos que ainda me restavam e acabei por assentir.
- Tens razão.- voltei a suspirar.- a última coisa de que precisamos é de um interrogatório da tua irmã.- fiz uma careta, só de pensar, e ia dizer mais qualquer coisa, que rapidamente me esqueci do que era, assim que ouvi o que Dylan disse. Mordi o meu lábio inferior com força, sentindo um sorriso idiota começar a formar-se nos meus lábios e acabei por subir o meu olhar até ao seu, até conseguir encostar as nossas testas.- quando é que vamos parar de fingir que nos odiamos? - deixei escapar, sendo a minha vez de esticar uma mão até lhe acariciar a face.- é que já nem nós acreditamos nisso.- encolhi os ombros, fitando os seus olhos durante breves segundos e acabei por abanar a cabeça.- não precisas de responder.- voltei a encolhê-los.- eu acho que sei a resposta.- e assim que terminei de falar, dei-lhe um leve beijinhos nos lábios, para depois me começar a afastar. Eu sabia que estava a pedir demais, eu nunca iria passar disto para ele, afinal de contas...toda a gente o conhecia, a si e à sua fama de estar sozinho, mas sempre bem acompanhado. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, numa tentativa de afastar aqueles pensamentos estúpidos, que eu nem sabia de onde vinham, e sentei-me na pontinha da minha cama, esticando-me até ao meu pijama, para me começar a vestir.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Dylan Watson 07.04.15 9:41

Assenti com a cabeça ao que ela disse sobre a Marie, concordando dessa forma com ela. Mordi o interior da bochecha ao ouvir o que ela estava a dizer e acabei por desviar um pouco o meu olhar. - Qual é a resposta então? - perguntei-lhe, voltando a concentrar toda a minha atenção nela. Nem sequer eu sabia qual era a resposta para o que ela estava a perguntar-me, tudo o que tinha a ver com ela, era uma enorme confusão na minha cabeça. Por mais que o nosso "ódio" fosse sem sentido, a verdade era que muitas vezes não conseguíamos evitar todas as discussões que tinhamos um com o outro e creio que fosse difícil algum dia isso mudar. Sentei-me na cama, encostando-me às costas da mesma. - Emilly... - chamei-a, ao ver que ela parecia ter ficado um pouco... triste, se é que podia utilizar esta palavra. - Não estejas assim...
Dylan Watson
Dylan Watson

Mensagem por Emilly Thomson 20.04.15 4:51

Estava a sentir-me tão estúpida naquele momento que a única coisa que me apetecia fazer era desaparecer daquele quarto e esquecer que alguma vez tinha iniciado aquela conversa. Como é que eu lhe podia fazer uma pergunta daquelas quando nem eu própria sabia o que pensar em relação a Dylan e a tudo o resto? Aliás, como é que era possível conseguir pensar em alguma coisa quando passávamos a vida a discutir e no momento a seguir já estávamos assim, na cama um do outro? Nada fazia sentido, e quanto mais pensava nisso, mais confusa ficava. Mordi a parte de dentro da minha bochecha, assim que o ouvi chamar o meu nome e acabei por abanar a cabeça, ao mesmo tempo que me levantava para apertar os meus calções do pijama e ajeitar a camisola.
- Esquece o que te disse.- acabei por pedir, virando-me para ele ao fim de uns segundos.- está tudo bem.- forcei um sorriso, passando ambas as mãos pelo cabelo e debrucei-me sobre o seu corpo, de modo a conseguir beijar-lhe a bochecha.- é melhor ir embora, a tua irmã deve estar quase a acordar.
Emilly Thomson
Emilly Thomson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo