The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Dormitório Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Dormitório Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Dormitório Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Dormitório Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Dormitório Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Dormitório Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Dormitório Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Dormitório Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Dormitório Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Dormitório

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dormitório Empty Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 22.01.17 2:51

.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 22.01.17 3:14

Como acontecia em todos os anos, não me sentia nada preparado para voltar às aulas, principalmente agora que iria para a universidade e sabia que tudo se iria complicar. Digamos que eu não sou nada uma pessoa que gosta de se dedicar a estudar e como tal isso era meio que um motivo para me deixar preocupado. Pelo menos ia acabar por ficar mais afastado da minha família, de todos os eventos e compromissos do meu pai assim como das revistas e das redes sociais, ou assim eu o esperava. Precisava de um pouco de paz na minha vida e talvez, ali, numa universidade e naquele dormitório eu conseguisse isso. Só tinham passado dois dias desde a minha chegada ali e entrando no quarto logo observei a ainda desarrumação do mesmo. As minhas malas encontravam-se ainda a um canto, meio abertas e apesar de não ter vontade de arrumar tudo aquilo, sabia que mais cedo ou mais tarde teria de o fazer. E mais valia ser mais cedo. Aproximei-me das minhas coisas, peguei numa das malas, coloquei a mesma em cima da minha cama e em seguida comecei a arrumar as minhas coisas, aproveitando que era o último dia antes de as aulas começarem mesmo a sério.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 22.01.17 5:23

Como de costume tinha esperado até à ultima. Já não conseguia ignorar a minha mãe e tinha sido principalmente esse o motivo que me tinha feito finalmente sair de casa e arrancar para a universidade. Quase duas horas de viagem e por isso é que tinha decidido ficar nos dormitórios e ir a casa apenas aos fins de semana. Arrastei a mala com rodinhas e ajeitei o saco de desporto que ainda carregava aos ombros enquanto procurava pelo corredor o número do meu quarto. Abri a porta sem grande preocupação mas estaquei ao perceber que o meu colega já se encontrava lá, claro eu é que tinha deixado tudo para o fim... - Hey. - cumprimentei pondo tudo no chão.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 22.01.17 8:28

Estava a arrumar tudo de forma bastante lenta isto porque a minha paciência e também vontade não eram muitas. Se pudesse estalar os dedos e tudo aquilo aparecer os seus devidos lugares, eu não pensaria duas vezes em fazê-lo. Ouvi uma voz de repente atrás de mim, concluindo que quem quer que fosse partilhar aquele quarto comigo tinha acabado de chegar. - Hey. - falei de volta sem me dar ao trabalho de olhar para o rapaz, no entanto logo me veio algo à mente. O fato de aquele "hey" não me ser de todo estranho, eu conhecia aquela voz. Pousei a camisola que tinha nas mãos naquele momento e voltei-me na direção do rapaz, deixando os meus olhos arregalarem-se ligeiramente quando de imediato o reconheci. - Liam?? - perguntei bastante surpreso por ele estar ali, visto que não estava mesmo nada à espera.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 22.01.17 9:51

Encolhi ligeiramente os ombros e levei as minhas malas para a cama vazia. Um dos problemas de deixar tudo para o fim é que não tinha propriamente escolha agora mas ainda assim, a minha metade do quarto era tão semelhante à dele que não fazia grande diferença. Juntei as sobrancelhas ao ouvir o meu nome e virei-me de frente para o meu colega de quarto, estacando imediatamente com um sorriso nos lábios - Zayn. - disse ainda a sorrir - Bem, isto é que é o destino. - constatei rindo.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 22.01.17 10:01

Depois da surpresa acabei por também esboçar um curto sorriso na sua direção. - Não fazia ideia de que vinhas para aqui estudar. - constatei com um pequeno encolher de ombros. - E muito menos que acabássemos como colegas de quarto. - acrescentei logo em seguida, quais seriam as probabilidades de isso acontecer no meio de tantos alunos que haviam ali? Poucas, muito poucas. Mesmo que já nos conhecêssemos, nunca havíamos sido muito próximos no entanto acho que poderia considerar que éramos amigos. E já que não podia ter um quarto só para mim, a verdade era que preferia partilhar o quarto com alguém que conhecia do que com um completo desconhecido.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 22.01.17 10:08

Voltei a encolher os ombros - Digamos que foi uma coisa na última da hora. - a verdade é que tinha acabado também por ter deixado para a última toda a inscrição na universidade assim como os preparativos inerentes. Tinha passado as férias na farra com os meus amigos e tinha-me decidido apenas quando a minha mãe me tinha obrigado a atuar - Também não estava nada à espera. - disse honestamente - Mas é melhor assim, ao menos já nos conhecemos. - atirei-me para cima da cama enquanto o observava - E então que tal é isto?
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 22.01.17 10:27

Assenti levemente com a cabeça ao que ele disse e como já não me faltava arrumar muitas das minhas coisas, continuei a fazê-lo prestando ainda atenção às suas palavras. - Claro que sim. - disse quando ele falou de nos conhecermos visto que tinha acabado de pensar nisso. - Não sei bem, ainda. - encolhi os ombros, apesar de já estar ali há dois dias ainda não tinha conhecido muito da universidade. - Tenho meio que passado os últimos dias fora daqui. - mais propriamente em festas e coisas do género, apenas pensei. - Para aproveitar os últimos dias de férias antes disto começar. Por isso ainda não conheço grande coisa, mas não me parece mau. - disse-lhe.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 22.01.17 10:43

Ainda tinha tudo para arrumar e devia fazê-lo também mas como de costume não tinha qualquer vontade de o fazer. Tal como tudo o resto ia acabar por fazê-lo mesmo na última. Tirei apenas o carregador para colocar o telemóvel a carregar e voltei a observar o Zayn - Deve ser tão bom como qualquer universidade. - disse com uma pequena careta. Não era propriamente o meu sonho continuar os estudos, estava só a fazê-lo pela minha mãe e via-se a minha vontade de ali estar - Sendo hoje o último dia de férias de certeza que há alguma coisa não? - perguntei com um meio sorriso.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 22.01.17 11:07

Não consegui evitar um suspiro de alívio quando por fim vi todas as minhas coisas arrumadas. Peguei na mala, tirando-a de cima da cama, e arrumei-a também. - Bom ou mau teremos de sobreviver. - constatei e atirei-me de seguida para cima da minha cama. Deixei o meu corpo relaxar sobre a mesma e fechei os olhos, deixando um sorriso desenhar-se nos meus lábios quando ouvi a sua pergunta. - Claro que sim. E certamente haverão festas todos, ou quase todos, os dias. A vida universitária é assim. - ri-me levemente e abri os olhos, voltando o meu rosto na sua direção. - Será provavelmente a melhor parte de aqui estar.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 22.01.17 22:43

A minha vontade de me dedicar aos estudos era sem dúvida a menor mas teria que pelo menos contar com o mínimo ou as chamadas da minha mãe tornar-se-iam intermináveis. Coloquei as minhas mãos atrás da cabeça enquanto o olhava - Não queres arrumar as minhas coisas também? - perguntei com um meio sorriso antes de assentir - É isso que estou a contar. - disse referindo-me às festas - Algo que me anime nos próximos tempos em que vou estar cá.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 23.01.17 9:12

Abanei a cabeça e ri-me de forma leve. - Não, Liam, deixo esse trabalho para ti, desculpa. - se já tinha tido preguiça para arrumar as minhas coisas, quanto mais para arrumar as de outra pessoa. Esfreguei os meus olhos, sentindo um ligeiro cansaço apesar de não ter feito nada demais, a não ser andar a dormir menos horas do que o costume. - Também eu. E é bom ter um colega de quarto que concorde comigo em relação a isso. - retorqui.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 23.01.17 23:02

Fiz uma careta sofrida quando ele se recusou a arrumar as minhas coisas - E eu que pensava que nós éramos amigos. - disse num tom ligeiramente dramático. Na realidade não éramos assim tão amigos como isso, apenas conhecidos já que andávamos no mesmo círculo de amigos mas agora que éramos colegas de quarto e estaríamos ali sozinhos as coisas eram capaz de mudar. Encolhi os ombros aos meus próprios pensamentos e sorri com o que ele disse - Vais ver que eu sou um ótimo colega de quarto. Não poderias desejar melhor. - pisquei-lhe o olho - E tendo em conta a tua antiguidade aqui, fico à espera que sejas o meu guia e me mostres tudo o que vale a pena conhecer. Ou todas. - acrescentei com um meio sorriso.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 24.01.17 9:49

- Lá por sermos amigos não significa que farei essas coisas. - retorqui em resposta e encolhi os ombros permanecendo ainda com um meio sorriso nos meus lábios. Virei-me depois de lado na cama, ficando assim virado na sua direção. Estava meio que satisfeito por ser ele a estar ali e não outra pessoa, ao menos conhecia-o e sabia que nos iríamos dar bem visto que meio que já nos conhecíamos um ao outro. - Eu mostro, mas... - pisquei os olhos confuso pela última coisa que ele disse. - Não tens uma namorada ou algo assim? - questionei-o, já que algumas das vezes em que o via ou acabávamos por sair para os mesmos sítios via-o sempre acompanhado por uma rapariga.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 24.01.17 10:14

Contive uma pequena careta com a pergunta do Zayn - Algo assim. - respondi com um encolher de ombros - A Willa não se importa. - ajeitei-me na cama sem dar muita importância ao assunto. Estávamos juntos apenas para passar o tempo e para curtir, não gostava dela assim e até estava satisfeito por ter vindo para tão longe, precisava de algum tempo longe dela.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 24.01.17 10:47

Juntei as sobrancelhas e limitei-me a encolher os ombros. - Se tu o dizes... - murmurei apenas, até porque eu não tinha nada a ver com isso e ele lá sabia as coisas que fazia. Eu já tinha muitas com que me preocupar. Levantei-me depois da cama e passei os dedos pelos meus cabelos, tentando ajeitá-los um pouco. - Queres ir jantar? - perguntei olhando para o Liam. O tempo tinha passado entretanto e já estava escuro, ouvia-se pelos corredores algum barulho, fazendo-me perceber que cada vez mais pessoas se encontravam ali.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 25.01.17 0:06

Limitei-me a encolher os ombros, colocando o assunto da Willa para trás das costas. Nem tinha voltado a pegar no telemóvel mas devia ter várias mensagens dela e da minha mãe. Apoiei-me nos cotovelos quando o Zayn se levantou - Sim, estou a morrer de fome. - nem tinha dado conta pelo tempo passar mas a viagem também tinha sido demorada - Bem, mostra o caminho. - disse com um sorriso enquanto me levantava também pronto para o seguir.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 26.01.17 8:57

Assenti com a cabeça quando ele disse que sim, sorrindo meio que satisfeito visto que não tinha muita vontade de ir sozinho. Ainda não conhecia ninguém por ali a não ser ele e preferia companhia ao invés de ir sozinho. E a companhia de alguém que eu conhecia era ainda melhor. - Claro, vamos. - caminhei até à porta e abri a mesma, esperando depois que ele se juntasse a mim. - Conheces alguém que tenha vindo também para aqui estudar? - questionei o Liam, seguindo-o com o meu olhar.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 28.01.17 2:20

Segui atrás dele para fora do nosso quarto. Ao contrário do que seria de esperar não havia grande confusão no corredor dos dormitórios, ou então era só a minha mente habituada aos clichés dos filmes. Acordei dos meus devaneios quando ouvi o Zayn falar novamente e abanei a cabeça - Nope. Nem sabia que tu vinhas para aqui. - lembrei-o com um meio sorriso - Mas se calhar ainda vamos ter alguma surpresa.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 28.01.17 9:34

Fui andando lado a lado com o Liam enquanto nos encaminhava para o refeitório da universidade. Só esperava que a comida fosse alguma coisa de jeito. - Pois, é provável. - falei com um encolher de ombros. Vi alguém a estender um papel na minha direção e peguei no mesmo, meio confuso. Observei-o em seguida e um sorriso apareceu por entre os meus lábios. - Uma festa logo à noite. - disse olhando de relance para Liam e estendendo-lhe o papel para o caso de ele querer ver. - Podemos ir, sempre é uma forma de conhecermos melhor tudo isto.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 02.03.17 9:05

- Eu não sou super adorável? - perguntei sorridente, agradecendo mentalmente por termos chegado finalmente à universidade - Quero a minha cama. - queixei-me com um suspiro, continuando agarrado ao Zayn até chegámos ao nosso quarto.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 04.03.17 8:47

- Tu estás é demasiado... bêbado. - eu constatei, ele estava mesmo num pior estado do que aquele em que eu me encontrava. Aliás, bastava ver pelo que tinhamos feito no bar, sabia que no seu estado normal ele nunca me beijaria. Portanto devia estar mesmo muito muito bêbado. Abri a porta do quarto, entrando finalmente no mesmo juntamente com o Liam. Caminhei até à sua cama e deixei-o depois cair sobre a mesma. - Pronto, já tens a tua cama.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 04.03.17 8:55

- Yay. - disse sorridente enquanto me agarrava à minha almofada assim que senti a cara contra a mesma. Tentei descalçar-me com os pés mas acabei a ficar sem um sapato num pé e sem uma meia no outro - Adoro a minha cama. Mas a tua parece melhor. - queixei-me de sobrancelhas juntas, agarrando na minha almofada e atirando-me para a cama do Zayn.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Zayn Malik 04.03.17 9:13

Comecei a descalçar os meus sapatos e em seguida virei a minha atenção novamente para o Liam, ao ouvir aquilo que ele estava a dizer sobre a minha cama. Nem tive tempo de dizer o que quer que fosse, já que logo a seguir ele estava já deitado na minha cama. - Tudo o que é meu é melhor. - falei com um encolher de ombros. Aproximei-me da minha cama e empurrei-o ligeiramente, mesmo que a cama não fosse muito grande, acabando por também eu me deitar.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Liam Payne 04.03.17 9:23

- Claro. É por ser teu. - disse sorridente ajeitando-me melhor na cama. Acabei mesmo por me chegar mais para a parede quando senti o Zayn a empurrar-me e puxei as cobertas para cima de mim, encostando-me mais ao corpo dele - Estás quente. - murmurei com um sorriso - É agradável.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Empty Re: Dormitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos