The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Clínica Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Clínica Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Clínica Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Clínica Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Clínica Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Clínica Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Clínica Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Clínica Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Clínica Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Clínica

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clínica Empty Clínica

Mensagem por Admin 16.04.14 13:43

Clínica 16838959_yFjep
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 06.10.15 9:10

Conduzir o Camaro acalmou os meus nervos durante algum tempo. Estes voltaram todos mal saí do carro e entrei na clinica. Felizmente tinha Shay perto de mim. Pouco foi o tempo que fiquei na sala de espera. Fui logo encaminhado para fazer análises e um raio-x.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Leslie Shay 07.10.15 8:09

Assim que o Camaro foi estacionado à frente da clínica, saí do carro e agarrei no braço do Kelly, entrelaçando os nossos braços enquanto caminhávamos até lá. Mal ele foi chamado para os exames, continuei no meu lugar na sala de espera uma vez que não o podia acompanhar mas sorri-lhe numa tentativa vã de lhe acalmar os nervos e dar algum entusiasmo e depois disso limitei-me a esperar, batendo com o pé nervosamente no chão.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 07.10.15 8:45

Depois dos exames feitos fui mandado aguardar na sala de espera. Estava extremamente nervoso mas tentei com que não se percebesse. Sobretudo quando me fui sentar junto de Shay que me esperava na sala de espera - Odeio esperar.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Leslie Shay 07.10.15 9:00

Endireitei-me na cadeira assim que o Kelly voltou para junto de mim, agora para aguardar pelo resultado dos exames que tinha acabado de fazer - De certeza que é rápido. - sabia perfeitamente que ainda demoraria o seu tempo mas naquele momento sentia-me tão nervosa quanto ele.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 08.10.15 2:59

Vinte minutos depois fui finalmente chamado. Desta vez Shay podia acompanhar-me e preferi que o fizesse. Atendeu-me um médico relativamente novo que já tinha os resultados dos meus exames na mão - Mr.Severide, como se sente? - Uma merda? Mas não podia dizer isso - Sinto-me bem, apto.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Leslie Shay 08.10.15 4:30

Assim que o Kelly foi novamente chamado desta vez para saber o resultado dos exames, levantei-me e segui atrás dele, acabando mesmo por fazer aquilo que habitualmente fazia: entrelaçar os nossos braços numa tentativa silênciosa de apoio. Afastei-me dele apenas quando chegámos ao gabinete mas mantive-me por perto e a tentar prestar o máximo de atenção ao que o médico diria - Como é que estão os resultados dos exames? - perguntei não conseguindo conter o meu nervosismo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 09.10.15 9:13

- Os exames mostram que o Mr.Severide está de boa saúde. Todas as componentes estão nos níveis certos para um adulto masculino desta idade - Não havia evidências das substâncias dos comprimidos? Excelente. O doutor de seguida continuou -  O que me preocupa é a sua lesão. O raio-x mostrou que os músculos estão em stress. Repousou desde o seu acidente?
Cerrei os dentes - Não muito - Admiti.
- Mas precisava. Uma semana, digo-lhe. Se quiser passo-lhe um papel para a baixa médica.
Merda. Não. Eu queria trabalhar.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Leslie Shay 09.10.15 9:40

Suspirei de alívio ao ouvir as palavras dos médico mas rapidamente me meti direita quando ele continuou e as coisas não pareceram assim tão bem. Repousar uma semana seria algo bastante simples para qualquer pessoa excepto para o Kelly. Olhei para ele, sabendo perfeitamente que por ele já estaria no quartel a trabalhar e de seguida voltei a olhar para o médico - Sim, passe a baixa. Ele vai repousar durante uma semana para resolver o problema da lesão e depois já pode voltar ao trabalho.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 09.10.15 9:46

Lancei a Shay um olhar de "não, não vou" mas que o médico não viu. Agradeci pela consulta - que eu ainda achava não precisar - e saí da sala com os papeis da baixa na mão. Estava a ponto de os rasgar.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Leslie Shay 09.10.15 10:02

Agradeci ao médico antes de sair do gabinete e segui atrás do Kelly que estava completamente irritado, eu sabia disso perfeitamente - Antes que comeces com coisas, mais vale descansares agora e depois voltar ao trabalho sem qualquer problema do que ires já trabalhar e teres de ir para o hospital na próxima ocorrência. - tentei fazê-lo ver a razão - São só mais uns dias e depois disso voltas para o quartel.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 17.10.15 8:16

Saí disparado da clínica para a rua. Para além de irritado, estava frustrado. E juntando-se a isto tudo, continuava a ressaca pelos comprimidos que já não inseria no meu sistema há mais de vinte e quatro horas... - Isto é uma merda, Shay. - Abanei a cabeça desgostado - Sete dias vão parecer milénios. Eu vou dar em louco. Eu preciso de estar distraído, de me focar noutras coisas que não seja a porcaria do desejo de consumir! - Disse-o alto, admitindo pela primeira vez.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Leslie Shay 17.10.15 8:42

Assim que saímos da clínica para a rua ele explodiu como eu já sabia que aconteceria - Eu sei que não é o ideal mas é por pouco tempo. Já estiveste muito mais tempo longe do quartel, mais sete dias não vão ser nada. - aproximei-me dele e pousei a minha mão no seu braço - Kelly, eu estou aqui para te ajudar, está bem? Eu sei que é difícil mas eu estou aqui, não estás nisto sozinho.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 17.10.15 8:45

Uma coisa era sete dias no meio da floresta onde as tentações eram menos. Ali estavam por todo o lado. Eu ia passar-me. - Shay... - Suspirei. Havia coisas que nem ela podia ajudar. - Anda, vamos embora.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Leslie Shay 17.10.15 8:56

- Tudo bem. - assenti com a cabeça e entrelacei o meu braço no do Kelly como fazia tantas vezes - Queres que leve o Camaro? - perguntei tentando quase a certeza que ele ia dizer que não mas no estado em que ele se encontrava era impossível não perguntar.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 18.10.15 23:09

Abanei a cabeça. A sua perguntava continuava a pedir um não. Conduzir o Camaro era uma das poucas coisas que me conseguia acalmar. - Desculpa, mas continuas a ir no lugar do pendura... -  Fomos para o carro - Vais trabalhar?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Leslie Shay 19.10.15 7:21

- Já vi que estás ótimo. - brinquei tentando não sorrir - Ainda me vais deixar conduzir o Camaro um dia. - chegamos finalmente ao carro e olhei para o Kelly assim que ele voltou a falar - Não, tenho o dia livre. - e ia ter falar novamente com o chefe para que me desse mais alguns dias para eu poder acompanhar o Kelly ao longo desta semana de espera - Queres fazer alguma coisa?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 19.10.15 9:08

- Esse dia ainda está longe de chegar - Acabei por dizendo mostrando um bocadinho de humor. Ela que não pensasse em ficar comigo durante a próxima semana. Se bem a conhecia, ela era bem capaz de fazer isso.  - Ouve, Shay, não precisas de ser a minha ama seca. A sério.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Leslie Shay 21.10.15 6:03

- Vale a pena tentar. - disse com um encolher de ombros e um pequeno sorriso nos lábios. Olhei para o Kelly e revirei os olhos - Eu não vou ser a tua ama seca, vou estar contigo para te dar apoio e ajudar-te. - ele que não pensasse que o ia deixar sozinha durante este tempo em que sabia perfeitamente que ele só pensava em voltar para o quartel e nos comprimidos que tinha deixado de tomar - Por isso nem vale a pena tentares dissuadir-me.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Kelly Severide 22.10.15 1:44

Dissuadi-la, ou pelo menos tentar, era precisamente o meu objectivo mas agora percebia que ela não me ia dar hipótese sequer - Já te disse que és uma chatinha? Porque és mesmo - Mas eu adorava-a desta maneira.
Já dentro do carro, seguimos caminho. Havia que parar no supermercado porque não tínhamos comida nenhuma em casa.

encerrado.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Barbara Walker 24.10.15 6:35

Queixei-me o tempo todo que estive lá.
Só queria que ele chegasse, só queria sair dali.
Barbara Walker
Barbara Walker

Mensagens : 705
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Stephan Morgan 24.10.15 6:43

Cheguei à clínica e perguntei por ela na receptação. Foi-me indicado que estava numa sala de espera interna, à qual me deixaram ter acesso, mas para isso, tive de dizer que era irmão dela.
Stephan Morgan
Stephan Morgan

Mensagens : 710
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Barbara Walker 24.10.15 6:51

Acabei por adormecer com o cansaço e os calmantes para as dores.
Ele nunca mais chegava
Barbara Walker
Barbara Walker

Mensagens : 705
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Stephan Morgan 24.10.15 6:52

Quando cheguei ao pé dela, estava a dormir.
- Barbara? - chamei baixinho pois ali não se podia falar muito alto.
Stephan Morgan
Stephan Morgan

Mensagens : 710
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Barbara Walker 24.10.15 6:59

-Steph?-perguntei ensonada.-Steph .-repeti sorrindo
Barbara Walker
Barbara Walker

Mensagens : 705
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clínica Empty Re: Clínica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos