The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Bar        Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Bar        Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Bar        Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Bar        Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Bar        Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Bar        Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Bar        Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Bar        Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Bar        Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Bar

+5
Julianne Evans
Robb Lannister
Matt Harper
Elizabeth Dixon
Admin
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bar        Empty Bar

Mensagem por Admin 16.04.14 20:56

Bar        16839176_qOcH1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 8:35

Fui a BueRiver tratar de uns assuntos e depois aproveitei para fazer também umas pequenas compras. Comi alguma coisa num restaurante qualquer e, ao não ter grande vontade de ir já para casa, entrei no primeiro bar que encontrei. Não estava lá quase ninguém. Fui até ao balcão e fui batendo lá os dedos, esperando impacientemente por alguém - Olá?! - Tentei chamar, espreitando para dentro. Tenho mais que fazer...
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 8:45

O trabalho no bar hoje não estava a ser muito, felizmente para mim. Já que estava para ali sozinho a servir os clientes e como tal, agradecia que viessem poucos. Como naquele momento estava muito ainda muito calmo, acabei por ir fazer umas coisas e revirei os olhos assim que ouvi uma voz vinda do outro lado da porta. Uma cliente. Ao menos era uma e não um. Sorri para mim com tais pensamentos, esta era uma das grandes vantagens de trabalhar ali - o facto de ser bastante fácil conhecer mais raparigas. Abri a porta, saindo para a zona do bar e fitei a rapariga que se encontrava do outro lado do balcão.
- Olá. - disse com um dos meus melhores sorrisos, vendo assim todo o meu aborrecimento desaparecer por instantes. - O que vai ser? - perguntei-lhe.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 8:50

Quando vi finalmente o rapaz a vir para a sua área, deu-me vontade de assobiar. Parece ser jeitoso. Ergui o sobrolho e sorri, agradada com o que via. Apeteceu-me responder "Tu, todo nu", mas lá me contive. Ajeitei-me no banco e castiguei-me mentalmente por ter vindo tão tapada - Uma cerveja fresquinha, se faz favor - Pedi, molhando os lábios e mordendo o inferior depois, enquanto o apreciava.
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 8:53

Continuei a olhá-la, até ela fazer o pedido. Continuava a olhar pelo simples facto de que gostava do que via. Adorava quando me apareciam aqui este género de clientes, que me deixavam logo mais animado para trabalhar.
- É para já. - voltei a sorrir, desta vez de forma sedutora e seguidamente fui buscar uma cerveja.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 8:57

Continuei a mordiscar o meu lábio e suspirei quando se afastou dali. Tracei a perna e abri o casaco, mas estava a sentir-me com demasiado calor e acabei por o tirar e pousar num sítio qualquer. Suspirei e pousei os cotovelos em cima do balcão, ficando algo debruçada sobre o mesmo. Continuei a apreciá-lo, inclinando até a cabeça para um lado enquanto o olhava. Há que apreciar o que é bom, e o gajo é certamente bom, jesus.
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 9:03

Abri a sua cerveja e seguidamente peguei num copo, depois virei-me de novo para o local onde ela se encontrava, vendo-a agora sem o casaco vestido. Muito melhor, pensei cá para mim. Cheguei-me até ao pé do balcão e pousei a cerveja assim como o copo sobre o mesmo.
- Aqui está. - retorqui.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 9:32

Peguei no copo e arrumei-o - Podes voltar a arrumá-lo, obrigada - Informei, pegando na cerveja com a mão livre e bebendo um valente gole. Pousei a cerveja e fiquei calada uns segundos. Eu acho que era capaz de ficar a olhar para ele durante horas... Se bem que nu deve ser melhor. Não sei se é só de mim, mas há aqui um certo clima entre nós.
- Então e como se chama? - ... A Obra de arte. Quer dizer, tu, quer dizer... Ah, foda-se.
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 9:39

Arqueei uma sobrancelha quando me disse que podia arrumar o copo, e portanto foi exatamente isso que fiz. Voltei a minha atenção de novo para ela assim que me perguntou aquilo.
- Matt. - disse apenas e olhei para trás dela vendo duas pessoas a chegarem ao bar. Tinham mesmo de vir logo agora? Merda... - E tu? - perguntei-lhe com uma certa curiosidade. - Ah, e podes tratar-me por tu. - pedi-lhe, afinal eramos praticamente da mesma idade.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 9:46

Matt... Hmm, Matt. Será algum diminutivo? Reparei num par de amigos que se sentou do meu lado direito mas ignorei-os por completo. Fiquei ainda mais feliz quando me perguntou o nome. Normalmente toda a gente me conhece, por ser a presidente de Mine Meadows, mas ele nem faz ideia... Isso agrada-me.
- Elizabeth. Mas podes tratar-me por Lizzie - Pisquei-lhe o olho e peguei novamente na cerveja, bebendo mais um pouco.
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 9:51

Sorri assim que ela me informou do seu nome.
- Matt é apenas um diminutivo, como deves ter percebido. Chamo-me Matthew, mas toda a gente me chama Matt. - esbocei um sorriso e olhei para o casal que já se tinha sentado ali à beira. - Já volto. - disse para a Lizzie, visto que tinha de ir atender aqueles clientes, infelizmente. - Fica à vontade. - passei a língua pelos lábios e depois afastei-me dela indo atender aquelas pessoas.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 10:02

- Matthew... - Repeti o nome, mas num tom mais sensual, sem desviar o meu olhar do seu. - Vai lá, eu não vou fugir daqui tão cedo - Informei, seguindo-o com o olhar. Eu acho que se este homem estivesse à venda, valia mais que o quadro da Mona Lisa, com certeza. O meu corpo contraiu-se ligeiramente quando ele passou a língua pelos lábios e voltei a morder o lábio. Ai, os meus ovários. Bendita a hora que eu decidi entrar neste bar.
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 10:06

Sorri interiormente quando ela disse que não ia fugir dali tão cedo e depois perguntei aos clientes o que é que eles queriam. Assim que me disseram, fui tratar dos seus pedidos e entretando aproveitei para arrumar nos seus devidos lugares algumas coisas que estavam por ali. Era uma treta ter de estar aqui a trabalhar sozinho, porque assim não podia ficar simplesmente ali na conversa com a boazona que estava naquele momento ao balcão, muito provavelmente a olhar para mim.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 10:13

Eu estava sempre a olhá-lo. Sempre. Ele limpava aqui, ia acolá, servia clientes ali, e eu estava sempre a segui-lo com o olhar, sem me importar com o que os outros poderiam pensar. Quando ele estava a terminar de limpar a bancada, chamei-o - Matthew - Lá disse o seu nome num tom mais sensual e levantei a mão. Esperei que se aproximasse e aproximei-me um pouco mais - A que horas sais?
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 10:18

Continuei a fazer as minhas coisas e acabei por ter de atender mais alguns clientes que entretanto tinham chegado ao bar. Olhei para Lizzie assim que a ouvi chamar o meu nome - de uma maneira bastante atraente; aproximei-me dela, deixando o que estava a fazer. Mordi o lábio com a sua pergunta.
- Às dez. - informei-a e olhei-a atentamente. - Porquê? - dei por mim a perguntar.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 10:22

Estava tão perto dele que dava-me vontade de me aproximar mais um bocadinho e beijá-lo, nem que fosse rapidamente, só mesmo para provar esta delícia. Mordi o lábio e lá lhe respondi - Hmm, podíamos sair... Sei lá, ir beber uns copos a outro lado, podíamos ir a uma disco ou assim. Fazer coisas interessantes... - Murmurei, por estar tão perto dele, e continuei a olhá-lo nos olhos. Hmm, aqueles olhos. Controlei-me ao máximo e esperei pela sua resposta.
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 10:26

A minha atenção continuava toda nela e voltei a morder o lábio. Ela era cá das minhas, pensei para mim, e adorava mesmo isso. Quem sabe teria pela frente uma bela noite de divertimento...
- Isso parece-me muito bem. - sussurrei deixando que aquela proximdade entre os dois continuasse. Acabei por ao fim de uns meros segundos me meter direito, porque afinal estava no meu local de trabalho e tinha de me comportar decentemente.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 10:30

Assim que se endireitou eu fiz o mesmo, no meu banco. Ajeitei-me e depois peguei na minha cerveja - Então eu vou para a mesa do canto, para não te distrair tanto. Se bem que sei que vou continuar a fazê-lo, mas sinceramente não te vou pedir desculpa por isso. Quando estives livre basta fazeres-me sinal. É provável que eu esteja sempre a observar-te - Informei, e depois levantei-me e fui então para a mesa do canto. Sentei-me confortavelmente, de modo a que pudesse vê-lo sempre.
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 10:38

Fiz um sorriso meio traquina devido ao que ela me disse e assenti levemente com a cabeça.
- Fica à vontade. - disse-lhe apenas, também eu pretendia ficar a observá-la, visto que não podia desperdiçar esta oportunidade, quando as vistas eram assim tão bons. Era nestes momentos que eu adorava trabalhar no bar. Fiquei a vê-la dirigir-se para a mesa e depois disso recomecei a trabalhar. Comecei a limpar algumas das mesas que já estavam livres e acabei de atender os últimos clientes que tinham chegado. Com o passar do tempo, o bar foi ficando vazio, no entanto ainda tinha de esperar que o meu turno acabasse, às dez.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 10:43

Eu por normal não gosto de esperar, mas a espera de hoje estava a ser algo... Angustiante, até. Sei lá, quero saltar-lhe para os boxers, cuecas ou lá o que ele veste, e neste momento só posso olhar para ele. E olhar já não é mau. Já tinha terminado a minha cerveja há algum tempo, e como estava um pouco inquieta, decidi levantar-me e colocá-la no caixote do lixo mais próximo. Olhei em redor e percebi que não estava ninguém por ali, e verifiquei depois as horas. São nove e cinquenta e sete. Ah, por favor!
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 10:46

Sorri para mim, satisfeito, quando vi que o bar estava já completamente vazio. Todas as mesas e balcões estavam também já limpos, e portanto já me poderia ir embora dali. Olhei para a Lizzie e aproximei-me dela, depois de ter guardado o meu telemóvel no bolso.
- Bem, a tua interminável espera acabou. - comentei e esbocei um sorriso.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 10:49

- Finalmente! - Apressei-me a dizer, sorrindo de igual forma - Onde queres ir? Podemos ir onde quiseres... Eu não conheço isto a pente fino mas sei de uns sítios. Poucos - Encolho os ombros e fico a contemplá-lo. Eu preferia que passássemos já a acção, mas cada coisa a seu tempo.
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 10:55

Sorri-lhe e começamos a caminhar para o exterior do bar.
- Podemos ir até uma discoteca que fica aqui perto. - disse-lhe. - Se quiseres claro. - mordi de novo o meu lábio enquanto a apreciava a andar, visto que neste momento eu me encontrava atrás dela.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Elizabeth Dixon 19.04.14 10:58

Comecei então a caminhar, à sua frente, para o exterior do bar. Quando estava finalmente cá fora, virei-me para ele - Claro, por mim pode ser! Preciso de um copo, uma bebida forte e fresquinha - Quando me apercebo, estamos os dois a morder o lábio. - Vamos?
Elizabeth Dixon
Elizabeth Dixon

Mensagens : 115
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Matt Harper 19.04.14 11:02

Levantei rapidamente a minha cabeça olhando agora para o seu rosto, antes de ser apanhado a olhar para onde não devia.
- Também estou a precisar disso. - oh, se estava. Já começava a ficar com uns calores. - Vamos. - sorri e fiz-lhe sinal para me acompanhar. Não precisariamos de andar muito, visto que a discoteca ficava mesmo ao fundo daquela rua.
Matt Harper
Matt Harper

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar        Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos