Últimos assuntos
Recepção
3 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 1 de 1
Re: Recepção
Meti-me direita na cadeira e decidi ir fazer uma pesquisa qualquer na internet para matar o tempo. Os meus irmãos tinham ido para as aulas, o meu pai estava em casa a escrever o livro da vida dele, aquele que nunca ia publicar porque bem, a nossa vida não é um bom bestseller e a minha mãe estava a tratar das coisas do motel, como arrumar os quartos. Eu gostava de ajudar a tratar do motel mas odiava os tempos mortos como agora, em que não tínhamos nada para fazer.
Victoria Greene- Mensagens : 158
Tive de inventar uma história qualquer para conseguir convencer a Sky a irmos para aquele motel naquela Villa. Eu precisava mesmo de ir ali para tirar as minhas dúvidas e ver se o que tinha andado a investigar batia certo. Empurrei a porta de entrada e deixei que a Sky entrasse antes de mim, logo a seguir entrei eu avistando de imediato a rapariga que eu andava a procurar. Victoria Greene, sabia ser esse o seu nome. Não o verdadeiro, mas o que ela andava a usar agora. Sabia também a sua idade e também onde vivia antes de vir para cá. Basicamente sabia muitas coisas sobre a sua vida. Podia dizer que a conhecia um bocadinho... já ela, nem sequer fazia ideia de quem eu era.
- Boa tarde. - disse assim que cheguei ao pé do balcão e fiz um dos meus melhores sorrisos.
- Boa tarde. - disse assim que cheguei ao pé do balcão e fiz um dos meus melhores sorrisos.
Liam Wild- Mensagens : 149
Levantei a cabeça do computador assim que vi um carro estacionar no parque de estacionamento do motel e foi um instante até que um casal entrasse na zona da receção. Levantei-me e sorri-lhes - Boa tarde. - apesar de não ser muito dada a sorrisos tinha aprendido a fazê-lo. Se trabalhava ali tinha que ser simpática mesmo que estivesse vinte e quatro horas desconfiada. A qualquer altura podíamos ser encontrados e ter de ir embora e apesar de já cá estarmos à muito tempo isso continuava a poder acontecer - Vieram só passar a noite ou são umas férias?
Ela estava quase igual às fotografias que eu tinha encontrado da sua família. Quase igual, porque pessoalmente era muito mais bonita. Tentei afastar aqueles pensamentos para responder à sua pergunta.
- Apenas uma noite. - respondi sorrindo-lhe. Apenas queria tirar algumas dúvidas, e não precisava de muito tempo para o fazer.
- Apenas uma noite. - respondi sorrindo-lhe. Apenas queria tirar algumas dúvidas, e não precisava de muito tempo para o fazer.
Assenti com a cabeça enquanto lhes sorria e voltei a minha atenção para o computador. Não valia a pena ter um ataque sempre que um cliente entrava por ter medo que fosse alguém do nosso passado, não valia a pena e não o podia fazer ou ia dar em maluca, mais do que já estava - Muito bem, vou precisas das vossas identificações. - pedi olhando-os de novo.
Olhei em volta enquanto aguardava, aquele espaço era agradável e não conseguia entender como é que com todas aquelas coisas eles conseguiam ter ali uma vida tão estável. Precisavam mesmo de um bom disfarce e além disso que ele resultasse. Podia ter resultado até agora, mas eu pretendia que não durasse durante muito mais tempo, afinal, tinha de fazer o meu trabalho que desta vez consistia em ganhar a confiança desta rapariga. Peguei na minha identificação e entreguei-lhe; a Sky fez o mesmo.
Agarrei nos documentos e pousei os mesmos ao pé do computador - Nós ficamos com eles até ao dia da vossa saída, são devolvidos depois. - expliquei e virei-me de costas para tirar uma das chaves que estavam na parede, dos quartos que se encontravam vazios - Têm aqui, é o quarto dois. Fiquem à vontade. - disse entregando a chave ao rapaz.
Assenti levemente com a cabeça ao que ela disse.
- Tudo bem. - fiquei à espera da chave e depois peguei na mesma quando ela me entregou. - Obrigado. - agradeci e depois virei-me para a Sky. - Sobe para o quarto, eu vou já atrás de ti. - dei-lhe um leve beijo nos lábios e depois de ela concordar, afastou-se para se dirigir ao quarto. Eu levaria as nossas coisas quando fosse também. Virei-me de novo para o balcão e apoiei os cotovelos sobre o mesmo. - Podes ajudar-me numa coisa? - perguntei para a rapariga.
- Tudo bem. - fiquei à espera da chave e depois peguei na mesma quando ela me entregou. - Obrigado. - agradeci e depois virei-me para a Sky. - Sobe para o quarto, eu vou já atrás de ti. - dei-lhe um leve beijo nos lábios e depois de ela concordar, afastou-se para se dirigir ao quarto. Eu levaria as nossas coisas quando fosse também. Virei-me de novo para o balcão e apoiei os cotovelos sobre o mesmo. - Podes ajudar-me numa coisa? - perguntei para a rapariga.
Sentei-me novamente na cadeira para tratar dos registos do motel depois de entregar a chave mas assim que percebi que ele não ia já embora, voltei a levantar-me - Diz. - só esperava que ele não se estivesse a fazer a mim quando veio para cá com a namorada. Eu tinha que me manter calma e parecer normal mas se fosse isso ia magoa-lo um bocadinho. Ou muito dependia do meu estado de espírito quando começasse.
Fitei-a assim que ela se levantou de novo.
- Sabes dizer-me alguns sítios interessantes para visitar aqui na villa? - perguntei, é claro que ela sabia, ela era a presidente desta villa. Ainda não tinha conseguido descobrir como é que ela tinha conseguido, mas acabaria por descobrir mais cedo ou mais tarde. Afinal de contas eu era presidente de BlueRiver e, portanto, era fácil conseguir descobrir estas coisas. Também não me interessava muito os sítios para visitar, já que eu tinha era de me aproximar dela apenas.
- Sabes dizer-me alguns sítios interessantes para visitar aqui na villa? - perguntei, é claro que ela sabia, ela era a presidente desta villa. Ainda não tinha conseguido descobrir como é que ela tinha conseguido, mas acabaria por descobrir mais cedo ou mais tarde. Afinal de contas eu era presidente de BlueRiver e, portanto, era fácil conseguir descobrir estas coisas. Também não me interessava muito os sítios para visitar, já que eu tinha era de me aproximar dela apenas.
- Bem aqui o que tens para visitar de diferente são os museus e a fundação Combs. - tentei pensar em mais coisas enquanto me esticava para agarrar num dos mapas da minha villa - De resto é o normal, praias, jardins e afins. - olhei para ele com mais atenção e semicerrei os olhos - Liam certo? De BlueRiver?
- Esses locais já são suficientes. - disse com um leve sorriso e agradeci-lhe uma vez mais. Estava a ser demasiado simpático para o meu gosto, mas tinha mesmo de ser assim, caso contrário ainda estragava aquilo tudo. Arqueei uma sobrancelha quando ela me fez aquelas perguntas, no fundo nem era estranho ela saber aquilo... todos sabiamos o nome dos presidentes das villas e além disso, quem seria a rapariga que não me conhecia? Não era todos os dias que se via um rapaz bonito... - Sim. - respondi-lhe.
- Victoria. - apresentei-me apesar de ele também muito provavelmente saber quem eu era, afinal vivíamos todos no mesmo sítio e tínhamos alguns encontros para discutir como ia a cidade - Espero que te divirtas por cá e se precisares de alguma coisa estou aqui. - não queria ser assim tão simpática mas estava a trabalhar por isso tinha que me comportar.
- Eu sei. - disse quando ela me disse o seu nome. Sabia aquilo não por causa daquilo tudo de sermos presidentes, mas sim devido à minha investigação sobre ela e a sua família. Mas essa parte ela não poderia saber, nunca. - Obrigado, mais uma vez. - agradeci.
- De nada. - respondi de volta e sentei-me novamente na cadeira para tratar de tudo.
- Aquele era o presidente de BlueRiver? - perguntou a minha mãe quando apareceu ali - E veio para o nosso motel? - apesar de tentar parecer normal via-se que ela se sentia importante.
- Sim mãe mas não fiques muito feliz. Não te esqueças que temos que passar despercebidos.
Ela abanou a cabeça - Pareces uma velha, Victoria. Aproveita a vida, não vale a pena procurarmos mal quando não existe.
- Aquele era o presidente de BlueRiver? - perguntou a minha mãe quando apareceu ali - E veio para o nosso motel? - apesar de tentar parecer normal via-se que ela se sentia importante.
- Sim mãe mas não fiques muito feliz. Não te esqueças que temos que passar despercebidos.
Ela abanou a cabeça - Pareces uma velha, Victoria. Aproveita a vida, não vale a pena procurarmos mal quando não existe.
Depois de conversar com ela, acabei por pegar nas minhas coisas e da Sky e fui para o quarto. Precisava mesmo de me aproximar daquela rapariga, e se possível tornar-me amigo dela para assim ser mais fácil meter-me no meio da sua família. E depois, quando fosse a hora certa, a máfia iria atuar e tudo isto terminava.
Como não tinha nada para fazer, depois de a minha mãe voltar para o trabalho e parar de me chatear, acabei o que tinha para fazer do motel. Ela não percebia porque a minha minha tinha nascido nos EUA. Ela tinha chegado a esta história de paraquedas enquanto todos nós sabíamos o quão mal isto poderia correr se fossemos encontrados.
Assim que fiquei livre lembrei-me de pôr na net o nome dele, Liam Wild. Ia pesquisar algumas coisas sobre ele, nunca era mau estar prevenida.
Assim que fiquei livre lembrei-me de pôr na net o nome dele, Liam Wild. Ia pesquisar algumas coisas sobre ele, nunca era mau estar prevenida.
Eu e a Sky ficamos o resto do tempo no quarto, era um local agradável, bem mais do que eu estava à espera. Não tardou a que a noite chegasse e fomos dormir, já bem tarde.
Acordei já no dia seguinte e depois de nos arranjarmos e irmos tomar o pequeno-almoço, ali mesmo no motel, saímos do mesmo para ir dar uma volta pela villa. Tudo estava muito bem, até que a Ske recebeu uma chamada urgente e teve de ir embora para BlueRiver. Acabei por ficar ali sozinho, visto que ela tinha dito que não me queria estragar o dia por causa daquilo, e portanto ali estava eu. Caminhei por um jardim qualquer e apenas parei quando cheguei a um café.
Acordei já no dia seguinte e depois de nos arranjarmos e irmos tomar o pequeno-almoço, ali mesmo no motel, saímos do mesmo para ir dar uma volta pela villa. Tudo estava muito bem, até que a Ske recebeu uma chamada urgente e teve de ir embora para BlueRiver. Acabei por ficar ali sozinho, visto que ela tinha dito que não me queria estragar o dia por causa daquilo, e portanto ali estava eu. Caminhei por um jardim qualquer e apenas parei quando cheguei a um café.
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik