The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Lago Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Lago Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Lago Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Lago Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Lago Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Lago Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Lago Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Lago Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Lago Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Lago

2 participantes

Ir para baixo

Lago Empty Lago

Mensagem por Admin 17.04.14 1:52

Lago 16838946_WJ3b0
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Convidado 19.04.14 12:29

Durantes horas permaneci imóvel, observando todos os detalhes do local onde me encontrava.
O lago encontrava-se com uma tonalidade escura, o que inferia o seu estado imundo onde pequenos animais habitavam e batalhavam constantemente pela sua vida. Fechei os olhos por breves segundos e inspirei a brisa que por ali passava, trazendo consigo aromas primaveris extremamente agradáveis.
Ultimamente havia-me afastado de todos para completar os meus estudos com todo o êxito esperado e sentia-me cada vez mais sozinha. Embora estivesse habituada a não ter a presença dos meus progenitores comigo, sempre tinha companhia…mas com este afastamento tudo se tornou complicado. Deixava de ter alguém com quem pudesse partilhar momentos, pensamentos, frustrações ou até novidades. Será que ainda se lembram de mim? Era uma questão que ecoava na minha cabeça múltiplas vezes.

Levantei-me, deixando no banco a minha mala recheada com todos os aparelhos e minucias luxuosas nela e aproximei-me da fonte observando atentamente um pato que me mirava a algum tempo. E ali estava, mirando um animal indefeso que simplesmente não percebia nada da vida. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por William Walker 19.04.14 12:38

Tinha fechado a loja mais cedo. Ultimamente andava super cansado, não tinha vontade de fazer nada. O meu corpo estava dorido. As contas para pagar e o aumento dos estudos de Aixa davam uma certa dor de cabeça. A última coisa que queria pensar eram em problemas, mas tornava-se cada vez mais impossível. Parecia automático. Felizmente, ainda tinha o dinheiro da herança dos meus pais.
Quando dei por mim, estava na Golden Village. Eram raras as vezes que ia lá. Fui seguindo o lago, até ter ao alcanço a visão de uma silhueta feminina. Reconhecera logo. Não lhe toquei, mantive-me numa distância minimamente segunda.
- Uma moeda pelos teus pensamentos?! - sorri.
William Walker
William Walker

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Convidado 19.04.14 12:49

O meu cabelo esvoaçava pairando segundos depois sobre as minhas costas, em forma de cascata. Uma voz conhecida fez-se ouvir interrompendo assim estas minhas meditações deprimentes.
Quase de forma automática o meu corpo voltou-se para traz fitando os tão belos e conhecidos olhos de William. William era dos poucos amigos, talvez o único, que ainda tinha desde muito tempo, e que embora todas as nossas diferenças, era com ele que gostava de partilhar o pouco que deixava escapar. Aproximei-me do seu corpo e rapidamente envolvi os meus braços no corpo dele deliciando-me com o seu cheiro a perfume de Homem, o abraço foi rápido devido ao meu sentimento de aversão no que toca a sentimentos e intimidades deste gênero. – O que fazes por aqui? – Perguntei penetrando o meu olhar perdido e solitário no seu. Notava-se o cansaço nos olhos dele e um certo brilho de admiração desabrochou no meu olhar.

Havia perdido as vezes que lhe ofereci ajuda e também as vezes que recusara, a sua teimosia não se equiparava à minha. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por William Walker 19.04.14 12:54

O meu rosto mostrou uma certa surpresa pelo seu acto. No entanto, não a afastei. Eram raras as vezes que as pessoas mostravam afecto daquela maneira. Apenas a minha irmã. Essa sim, passava a vida a dar-me abraços. No fundo não me importava. Acho que me sentia querido e aconchegado no meio daquilo tudo.
Apertei-a contra o meu corpo e inspirei o seu aroma. Doce e delicado como sempre. Sorri por uns momentos. Não lhe queria contar a verdadeira razão por ali estar. - Vim passear um pouco e tu?
William Walker
William Walker

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Convidado 19.04.14 13:07

-Como se eu acreditasse. – Retorqui puxando-o para o banco onde outrora estava sentada. – Sabes… que podes confiar em mim. – Rumorejei num tom baixo proferindo cada palavra com uma certa firmeza. Procurei a sua mão e coloquei a minha por cima, sentindo o toque das mesmas a envolverem-se.
Por muito que parecêssemos diferentes aos olhos do mundo havia algo que nos ligava de uma forma única, algo que ambos partilhávamos: o carecimento de não ter quem cuide por nós.  – Como está a tua irmã? – Questionei procurando saber da existência da criatura mais doce a face da Terra.

Eram poucas as pessoas que partilhavam o mesmo espaço que nós, haviam algumas crianças que protagonizavam o barulho de fundo e alguns adultos que calados as observavam com a mínima atenção.  – Desculpa… não ter dado sinais de vida. – Tentei desculpar-me de algo que não tem remição, haveria sempre tempo para uma mensagem ou um telefonema. Desviei o meu olhar do dele olhando para o lago imundo ao nosso lado e larguei um leve suspiro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por William Walker 19.04.14 13:14

Revirei os olhos. - Eu sei. - murmurei. Mia era das poucas pessoas que confiava. Não era à toa que ela era das importantes na minha vida. - É o mesmo de sempre. Problemas.. - encolhi os ombros. Não gostava de dar parte fraca, nem mesmo para ela. Não era vergonha.
- A Aixa está óptima. Voltou a ter aulas de dança. Acho que encontraram um novo professor. - fiz uma careta. E sabia-se lá o porquê, tinham aumentado o custo do curso.
Passei brevemente o olhar pelo que nos rodeava. Um belo sítio, mas nada que se comparasse a Feeny, pensei para comigo mesmo.
- Andas desaparecida. Não sei se devia desculpar. - ri-me. - Mas ainda não me respondeste. Que fazes aqui?
William Walker
William Walker

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Convidado 19.04.14 13:23

-Se ao menos me deixasses ajudar… – Resmunguei contra o ombro dele e deixei descair levemente a minha cabeça lá. – Ao menos isso...deixa-me falar com o diretor do curso para ela conseguir um bolsa ou algo do género…não te vais estar a matar só pela dança.Suspirei e passei a minha mão pelas costas dele.- Tenho saudades nossas, sabes? – Acabava de proferir algo quase inédito, mas era a mais pura das verdades.  Recordei-me vagamente de lembranças nossas neste mesmo sitio, lembranças essas vagas e um pouco apagadas. Maldita memória! – Ai de ti que não me desculpes, - Resmunguei afundando a minha cara no seu pescoço e permaneci calada sem saber como responder a pergunta dele. –Não sei…vim aqui ter apenas. Os meus olhos permaneciam fechados e apenas sentia o seu perfume e a brisa que fazia esvoaçar os meus cabelos. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por William Walker 19.04.14 13:28

Mia sabia perfeitamente como eu pensava acerca daquilo. Não gostava de aceitar ajuda, pelo menos, não como aquela. Financieiramente, não era rico, nem tão próximo disso e desde novo que deixara de ser um puto mimado para gostar de ganhar as coisas, pelo meu trabalho.
- Não é preciso. Eu não me mato, está descansada. - apertei-a ainda com mais força. Fiquei tenso por momentos. A falta dela tinha-me deixado meio em baixo. Tê-la ali, era bom, muito bom. - Eu também. - admiti. Mas ela também sabia, que eu não viva de lembranças e que para mim, passado era passado. - Pash.. vou mesmo não desculpar! - olhei-a. - Vieste apenas..
William Walker
William Walker

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Convidado 19.04.14 13:42

William era casmurro e por vezes um pouco relutante. Os nossos corpos abraçados pareciam um só, e naquele momento todos os problemas de carência haviam sido aparentemente resolvidos.
O telemóvel de alguém fez-se soar e por momentos desprendi a atenção dele para a conversa alheia, não era cusca mas por vezes distraia-me com cenas bizarras.
Afastei a minha cara do seu ombro e encarei-o ficando a alguns centímetros da sua cara, aproximei-me e depositei um leve beijo na sua testa suspirando de seguida. – Vês? Como sou querida?! Como não perdoas esta humilde e querida,gira e sexy rapariga? – Indaguei num tom irónico acabando por soltar uma leve gargalhada.
Peguei na sua mão e observei-a calada, sem nenhuma atenção aparente. A minha pele apresentava uma textura arrepiada devido ao frio que a esta hora já se fazia sentir. – Queres…ir a minha casa? Está tão frio. – Resmunguei aproximando-me dele para conseguir algum calor humano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por William Walker 19.04.14 13:47

Acabei por esquecer o primeiro assunto e gargalhei, quando a ouvi falar. Não resisti em fazer uma gracinha. Afinal, eu sempre que podia, não perdia tempo para a picar.
- Tu? Querida? Oi? Acho que estou a ficar surdo. Humilde, gira e o quê? Sexy? Andas a imaginar coisas! - sorri. Ela era aquilo tudo e muito mais. Era uma mulher, uma doce e bonita mulher. E uma das mais maduras que alguma vez conhecera.
A minha mão deslizou pelas suas costas, tentando aquecê-la minimamente. Não devia aceitar, mas.. - Hum.. está bem. Vamos.
William Walker
William Walker

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Convidado 19.04.14 13:59

 
Aproximei a minha cara da dele acariciando-a mais uma vez, aproveitei o seu discurso irônico para lhe apertar as bochechas com alguma força, mas sem o aleijar. Alias, não tinha força para tal. – Podia continuar a lista mas estou cheia de frio, e sabes..o tempo é dinheiro. – Gozei com ele e rocei o meu nariz no dele. – E eu agora ando extremamente ocupada. -  Olhei para o relógio e fitei-o com uma cara meio brincalhona. Andava ocupada a estudar matemáticas e físicas, podia dizer adeus a minha vida pessoal. – Não gostei dessa cara, mas já aceitaste. – Resmunguei antes que mudasse de ideias e de seguida levantei-me e puxei-o para perto do meu carro.

Entramos no meu carro rapidamente e mal liguei o motor do carro a música fez-se ouvir, quebrando o silêncio. O silêncio não era sinónimo de seca ou aborrecimento, entre nós era algo bastante normal. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por William Walker 19.04.14 21:43

Revirei os olhos. Apesar de ela não ter muita força, não gostava quando me puxava as bochechas. Fazia-me parecer uma criança de cinco anos. Afastei a minha cara das suas mãos.
- Imagino. - naqueles últimos tempos, também eu, andava ocupado. Não a censurava.
Seguimos até ao seu carro. Mais uma optima oportunidade para fazer umas quantas graças. Adorava provocar-lhe sobre a sua forma de conduzir, mesmo que não houvesse mal nenhum nisso.
Depressa seguimos para a sua casa.

encerrado.
William Walker
William Walker

Mensagens : 779
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Lago

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos