The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Lago Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Lago Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Lago Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Lago Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Lago Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Lago Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Lago Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Lago Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Lago Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Lago

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lago Empty Lago

Mensagem por Admin 17.04.14 5:35

Lago 16841637_TPhsg
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 24.07.16 23:55

O parque de campismo ficava perto de um lago bastante conhecido em Fenny. Eu costumava ir ali com os meus pais quando vínhamos para cá de férias. Na altura ficava radiante. Mas hoje? Hoje preferia estar em qualquer lugar menos ali.
Assim que chegámos, ajudei a pequena a sair do carro e fui buscar as suas coisas. Angel era sem dúvida a única pessoa de entre os três a realmente querer estar ali.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 27.07.16 6:22

Eu nunca tinha acampado em Feeny. Sempre que o fizera fora nas outras cidades das redondezas, mais perto da praia. Desconhecia o terreno mas pelos vistos Aixa não por isso deixei que fosse ela a guiar-nos para o sitio onde seria melhor acampar. Era reservado, sem mais nenhuma tenda por perto, numa clareira. 
Terminei de descarregar as coisas. Tínhamos duas tendas por montar. Olhei para Aixa - É melhor montarmos isto o quanto antes - Mais valia começar por aí. Tinhamos de comunicar um minimo, pelo menos.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 27.07.16 9:14

Eu não me deu ao trabalho de lhe responder. Ia ignorá-lo o tempo que fosse preciso. Pra mim, Trevor era apenas um desconhecido. Estava ali só por estar.
Mandei Angel sentar-se num canto, por perto e deixei-a brincar com os seus bonecos. As primeiras horas ali foram gastas a tentar montar aquela tenda.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 28.07.16 8:12

Quem diria que montar as tendas daria um trabalho tão grande? Adivinhava que tínhamos demorado este tempo todo por não conseguirmos comunicar. Quando terminámos já o sol se começava a pôr... Fui apanhar alguns restos de madeira para começar a fogueira.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 28.07.16 9:07

Ele que fosse apanhar pauzinhos sozinho. Não era do meu interesse mexer um único dedo para o ajudar. Afinal, continuava a não o querer ali. Já Angel, que começava a testar a minha paciência, rapidamente largou os seus bonecos e foi atrás daquele imbecil. Tinha que arranjar uma maneira de afastar aqueles dois.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 01.08.16 10:24

O que me valia era que Angel não era nada como a mãe. Pelo menos no que dizia respeito a uma antipatia pela minha pessoa.  Angel era uma miúda curiosa, divertida e exploradora tanto que quis logo voluntariar-se para me ajudar com a fogueira.
Escolhemos um sitio suficientemente afastado e próximo das duas tendas. Deixei-a ajudar-me nas tarefas seguras, mas o resto fiz eu. O sorriso dela quando finalmente tinhamos uma fogueira em condições era impagável. 
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 01.08.16 10:33

Mais tarde iria ter uma conversa com aquela loirinha. O meu poder de persuasão ainda devia ter efeito na minha própria filha, não?
Enquanto eles se entretinham com aquilo que faziam, mandei uma mensagem a Matthew a mencionar que tínhamos tido uma viagem segura e que já chegáramos e claro, que estava cheia de saudades suas. Depois disso fui preparar alguma coisa para comermos.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 01.08.16 10:38

Estava visto a que a única pessoa a gostar daquele acampamento era Angel, assim como era ela a única a falar. Honestamente, não conseguia parar de olhar para Aixa embora devesse. A sua presença ainda tinha algum impacto, por muito que eu não o quisesse admitir. - E que tal se fosses buscar os marshmallows? - Disse para Angel.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 01.08.16 10:44

- Eu não acho uma boa ideia. - intrometi-me na conversa antes que a pequena resolvesse aceitar aquilo de bom agrado. Claro está, a mesma olhou para mim com um biquinho bem familiar nos lábios que usava quando queria algo. Infelizmente para ela, isso só resultava com o pai. - Vai brincar com os teus peluches Angel. Eu já te trago algo para comeres.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 01.08.16 10:50

Claro, o papel de Aixa era estragar a diversão. Lancei-lhe um olhar reprovador quando Angel se afastou de nós que estávamos em circulo em volta da fogueira - A sério, qual é o teu problema?
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 01.08.16 10:56

Eu apenas lhe mostrei um sorriso vitorioso. Ele sabia exactamente qual era o problema, a sua presença era o problema. - A Angel não pode comer marshmallows. É alergia à clara de ovo. - revirei os olhos. - Agora agradecia que não me dirigisses a palavra. Fica no teu canto.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 03.08.16 12:33

Eu, obviamente, não tinha como saber das alergias de Angel. Mesmo assim senti-me um pouco irresponsável.  - Certo... - Fiquei "no meu canto" tanto quanto possivel mas comecei a cantarolar, sabendo que este era um hábito que ela odiara em mim no passado.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 03.08.16 12:39

Se havia algo que eu em tempos detestara era que ele cantarolasse, berrasse, sei lá o que era aquilo. E parecia que isso não tinha mudado. Continuava a não gostar. - Importaste de.. hum.. parar com isso? É extremamente irritante.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 04.08.16 1:40

Era bom saber que aquilo ainda a irritava pois eu não fazia questão de parar - Quem está mal que se mude - Retorqui.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 04.08.16 1:54

No passado arranjaria forma de o calar com alguns beijos e abraços, mas agora isso estava fora de questão. Sinceramente preferia nem pensar naquilo. - Ou arranja uma maneira de ficar bem. - peguei na garrafa de água que tinha ao meu lado e olhei para ele. Aquilo tinha que servir.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 04.08.16 2:00

Mais valia que ela se fosse embora, sinceramente. Mirei-a com cautela - Não te metas com ideias.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 04.08.16 2:10

- Ideias? Não sei a que te referes. - fui-me aproximando lentamente dele com um pequeno sorriso nos lábios. - Mas acho que devias refrescar-te um pouco. Está calor e o senhor professor pode acabar por desidratar. E depois quem é que ia cantar pra mim? - revirei os olhos.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 04.08.16 2:17

Ela estava a preparar alguma. TInha aquele olhar maquiavélico. - Aixa... Afasta-te - Disse. - Pousa essa garrafa já.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 04.08.16 2:27

- Não sejas medricas Trevor! - a água atingiu grande parte da sua roupa, deixando que esta se ajustasse ao seu corpo e me proporcionando uma vista privilegiada dos seus músculos. Claro que desviei logo o olhar para outro sítio que não o seu peito e os seus braços.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 04.08.16 3:25

Encharcado.
Parecia só um bocado de água mas encharcou-me a cabeça e o tronco. Por uns minutos fiquei imóvel. Depois comecei-me a rir. Olhei para ela - Oh, tu vais pagar-mas... - Levantei-me num ápice e fui atrás dela.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 04.08.16 3:31

- Nem te atrevas! - quase que berrei. Apressei-me a fugir assim que o vi atrás de mim. Demos algumas voltas à fogueira, mas depois acabei por correr para perto do lago. - Sai Trevor, fica no teu canto!
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 04.08.16 3:34

Corri atrás dela. Até lhe dei alguma margem de fuga. Estava a gostar da caça. Ela facilitou-ma ao aproximar-se do logo. Corri mais rápido e apanhei-a por trás. Levantei-a completamente, agarrando-a pela cintura. - vamos ver quem se ri por último... 
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Aixa Walker 04.08.16 3:39

- Pensa bem no que vais fazer! - tentei-me soltar de todas as maneiras possíveis. Mexi os pés, as mãos, ainda tentei morder um dos seus braços, mas claro, ele tinha muito mais força que eu. - Trevor!
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Trevor Blake 16.09.16 22:26

Por muito que ela se debatesse contra o meu domínio, não conseguiria libertar-se dos meus braços.  Os meus pés entraram dentro de água  e Aixa estava a uma queda de mergulhar.  Esbocei um sorriso vingativo - Desfruta.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Lago

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos